Petar Musa Publicado 1 Outubro 2022 Este méne do Vitória ficava com a baliza aberta, mas prefere atirar-se para o chão. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Outubro 2022 Penalty do André é claro. Este foi bem anulado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o Vlacho é TÃO MAU p*ta que o pariu Não é penalti...o gajo é que foi burro, já tinha passado pelo guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HIM, Agora: era penalti... oh him por amor a santa o gajo abre a perna Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2022 O burro até salta antes para chegar ao gr Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O lance do André. vai fazer caça aquática. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Outubro 2022 Bem o arbitro, mas deve sorte o Grego. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Probabilidades são isso mesmo, realidade é outra coisa Ninguém vai dizer que o Leicester não foi campeão porque não era provável Certo. Mas eu lembro-me bem do que foi essa época. Só para teres uma noção: Não brinquem ahahah. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Não é penalti...o gajo é que foi burro, já tinha passado pelo guarda redes Citação de Lage_Effect, Agora: oh him por amor a santa o gajo abre a perna sim, tens razão. Na repetição deu para ver o motivo de terem anulado. Editado 1 Outubro 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Outubro 2022 A quantidade de bolas que o João Mário já perdeu hoje… Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Certo. Mas eu lembro-me bem do que foi essa época. Só para teres uma noção: Não brinquem ahahah. 🤷♂️🤷♂️🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Bem anulado este, sem a repetição de trás tinha-me enganado. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2022 Tomates do árbitro, que abdica de algum dia poder ir visitar o castelo de Guimarães com a família. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Outubro 2022 Mais outra perda de bola do JM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Tenho de ver mais mas este Bamba é interessante. Pelo menos hoje está bem. O Vitória aliás tem uma tripla de centrais engraçada para o nível do clube. Editado 1 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 se ganharmos hoje, vai ser devido à estrelinha Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Tenho de ver mais mas este Bamba é interessante. Pelo menos hoje está bem. Chega para lá que sou fã desde que lá jogamos no ano passado. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Tenho de ver mais mas este Bamba é interessante. Pelo menos hoje está bem. chegou a ser integrado num estagio da seleção Italiana. O VSC saca sempre bons centrais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2022 Mas não dá para identificar aqueles animais que ali estão ? Câmara a filmar e tudo, era tão fácil meter esta gente longe de recintos desportivos. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Outubro 2022 O Bah também está horrível hoje Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 meu Deus, entrou o Diogo Gonçalves... Compartilhar este post Link para o post