Mica Publicado 26 Outubro 2022 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: O Benfica podia (e devia) já ter feito a participação. O Porto tem usado a sua máquina de propaganda, na pessoa do FJM, para alegar um erro de arbitragem como consequência da derrota no jogo. Por um lado acho que estamos bem em não responder na mesma moeda, mas no caso do Otávio trata-se de uma "tentativa" de agressão sobre um dos nossos jogadores. Acho que faz todo o sentido em ser feita a participação. Foi uma tentativa de agressão sem aspas. E o J. Marques é das máquinas de propaganda mais fracas que existem, são cada vez menos os portistas que lhe ligam. A narrativa de que fomos prejudicados porque faltou um amarelo ao Bah existe, sim, mas não é por causa dele. Editado 26 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Mica, Agora: Foi uma tentativa de agressão sem aspas. E o J. Marques é das máquinas de propaganda mais fracas que existem, são cada vez menos os portistas que lhe ligam. A narrativa de que fomos prejudicados porque faltou um amarelo ao Bah sim, existe, mas não é por causa dele. O FJM é das máquinas de propaganda mais fracas mas faz barulho e ambos sabemos que para alguns portistas tem impacto. Neste caso até terá mais impacto a reação do Sérgio Conceição após o jogo, pois esse sim é o pilar da estrutura do Porto neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 16 horas: E se a lengalenga for verdadeira, isso significa que estamos todos frescos. Que nem uma alface... Citação de Einstein, há 1 hora: Eu quero genuinamente perceber o que é que, para o Ricardo, o Luisão fez enquanto dirigente que fosse remotamente comparável ao Conceição ou ao Luís Gonçalves. E enquanto jogador, quando "agrediu" um árbitro (e vou meter entre aspas porque toda a gente sabe a palhaçada que foi), levou dois meses de sumaríssimo. Vamos ver quantos leva o Otávio. O que é levar 2 meses de sumaríssimo? Dito de outra forma: tu sabes sequer o que é um sumaríssimo? E essa coisa das aspas e de continuar, passados estes anos, a designar como palhaçada a agressão do Luisão a um árbitro é sinal daquela doença que se manifesta pelo crescimento de umas palas coloridas que condicionam a visão periférica, o que inviabiliza, imediatamente, a tomar em consideração como válida qualquer opinião que tenhas sobre a matéria em causa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 2 horas: Que nem uma alface... O que é levar 2 meses de sumaríssimo? Dito de outra forma: tu sabes sequer o que é um sumaríssimo? E essa coisa das aspas e de continuar, passados estes anos, a designar como palhaçada a agressão do Luisão a um árbitro é sinal daquela doença que se manifesta pelo crescimento de umas palas coloridas que condicionam a visão periférica, o que inviabiliza, imediatamente, a tomar em consideração como válida qualquer opinião que tenhas sobre a matéria em causa. Foi o que eu disse - não sabia se tinha sido nesta situação em específico, mas sei que a certa altura houve um processo desse estilo a cair no Luisão. Por norma são jogadas violentas em que o árbitro não viu o que se passou, não sei se haverá mais exceções para processos do estilo. Daí, também, ter retificado mais à frente, depois de pensar um pouco melhor no assunto. Fala-se em Luisão e ficas logo aceso 😅 Em algum momento eu disse que não era agressão, coloquei entre aspas por todo o circo que se seguiu, tanto do árbitro (no próprio jogo) como do castigo, isso é que foi a real palhaçada. Não precisas de vir todo lançado para falar de palas coloridas porque não sou doente o suficiente para vir defender que o Luisão não foi um idiota nessa instância. É pena é que não se chame Otávio, porque assim os dois meses seriam inexistentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Einstein, há 36 minutos: Foi o que eu disse - não sabia se tinha sido nesta situação em específico, mas sei que a certa altura houve um processo desse estilo a cair no Luisão. Por norma são jogadas violentas em que o árbitro não viu o que se passou, não sei se haverá mais exceções para processos do estilo. Daí, também, ter retificado mais à frente, depois de pensar um pouco melhor no assunto. Fala-se em Luisão e ficas logo aceso 😅 Em algum momento eu disse que não era agressão, coloquei entre aspas por todo o circo que se seguiu, tanto do árbitro (no próprio jogo) como do castigo, isso é que foi a real palhaçada. Não precisas de vir todo lançado para falar de palas coloridas porque não sou doente o suficiente para vir defender que o Luisão não foi um idiota nessa instância. É pena é que não se chame Otávio, porque assim os dois meses seriam inexistentes. Mas qual circo da parte do árbitro no próprio jogo? Leva uma peitada do Luisão, cai desamparado, bate com a cabeça no chão, perde a consciência durante alguns segundos, levanta-se combalido e dá o jogo por terminado. Isso é circo? Sai do Estádio e dá entrada no hospital, tem um relatório médico que comprova ter sofrido uma concussão cerebral. E ainda há quem suporte que foi teatro do árbitro com um qualquer propósito escondido de prejudicar deliberadamente o Benfica num jogo de preparação de pré-temporada. E depois dizes que não se trata de palas rubras... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Outubro 2022 Descartes e Luisão, name a more iconic duo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Outubro 2022 Citação de joe, há 2 horas: Descartes e Luisão, name a more iconic duo Descartes e Carlitos. Compartilhar este post Link para o post