Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Não imaginas que tipo de pessoal existe. Vê lá que há malta que tem mais que um clube e acha-se com direito moral de falar sobre os outros. 

Não consigo estabelecer uma relação entre a premissa e a conclusão, podes explicar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

Não consigo estabelecer uma relação entre a premissa e a conclusão, podes explicar?

O Biclubismo tornou-se num anátema de há uns anos para cá.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 3 minutos:

O Biclubismo tornou-se numa anátema de há uns anos para cá.

Pois, também acho.

Mas se um desses clubes não for português já está tudo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Não imaginas que tipo de pessoal existe. Vê lá que há malta que tem mais que um clube e acha-se com direito moral de falar sobre os outros. 

Ou pessoas que provavelmente devem ter alguns problemas psicológicos, e vêm para um fórum debitat porcaria, mas a pensar que sabem mais que os outros...sem falar na falta de vida por haver tanto hate a uma pessoa que não conhece 

E repito o que disse nesse post, odiar e insultar alguém por causa de futebol...para mim não é normal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Aquilo é um problema qualquer dele, já lhe disse mais que uma vez para ir a um psiquiatra, eu não tenho essa formação, mas ele continua a gostar de implicar...isso ou procurar ter uma vida mais ocupada

Compartilhar este post

Link para o post

tem a sua piada o "não é, não é", mas o outro bacano ainda antes de o árbitro validar o golo estava a dizer que parecia que o pé do David Carmo estava a colocar em jogo. Props para o gajo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 51 minutos:

tem a sua piada o "não é, não é", mas o outro bacano ainda antes de o árbitro validar o golo estava a dizer que parecia que o pé do David Carmo estava a colocar em jogo. Props para o gajo

Ou o MANDA LHE UM TROÇO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Taremi puxou o Schmidt pelo pescoço. Tentativas de murro a meio do jogo, rasteirinhas no final a preparadores físicos, puxões pelo pescoço a treinadores... Somos Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

As saudades que eu tinha de malta achar que sabe o que é ser Porto. E são sempre os mesmos. 

Agora sim, os clichês e o repertório de parvoíces está cá todo e o tópico está completo. Confesso que estava a ficar preocupado em não ter ainda lido nada do género.

Santa paciência lol. Tanto falam do quão doente a personagem X é e, pasme-se, acabam por não só descer ao nível como fazer figurinhas quase mais ridículas.

Temos o nível que temos nas competições profissionais e somos vistos quase como um meme la por fora porque somos todos uns coitadinhos a medir pilinhas, mas, no final, o que importa é ir apontar o dedo enquanto fazemos igual ou pior.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o video da tentativa de punhaça do Otávio? Thanks!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

As saudades que eu tinha de malta achar que sabe o que é ser Porto. E são sempre os mesmos. 

Agora sim, os clichês e o repertório de parvoíces está cá todo e o tópico está completo. Confesso que estava a ficar preocupado em não ter ainda lido nada do género.

Santa paciência lol. Tanto falam do quão doente a personagem X é e, pasme-se, acabam por não só descer ao nível como fazer figurinhas quase mais ridículas.

Temos o nível que temos nas competições profissionais e somos vistos quase como um meme la por fora porque somos todos uns coitadinhos a medir pilinhas, mas, no final, o que importa é ir apontar o dedo enquanto fazemos igual ou pior.

Na realidade é isto o que o povo quer, já foi deixado bem claro neste tópico...gozar e criticar com um video ou outro de alguém de outro clube, mas ter o mesmo comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 horas:

deve ter visto a repetição na televisão a frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 24 minutos:

Alguem tem o video da tentativa de punhaça do Otávio? Thanks!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 51 minutos:

Olha boa Markes, agora manda um post sobre o teu julgamento ou melhores imagens da agressão do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente nao me parece uma tentativa de murro, devia ser mais um empurrao ou assim. Mas essa qualidade de 1998 tambem nao ajuda. 

E está muito longe de ser um gajo com quem simpatize, nem como jogador nem como pessoa dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Taremi puxou o Schmidt pelo pescoço. Tentativas de murro a meio do jogo, rasteirinhas no final a preparadores físicos, puxões pelo pescoço a treinadores... Somos Porto!

Eu sei que a bola também tentou ir por aí mas pelo vídeo que colocaram o Taremi não puxou ninguém pelo pescoço, apenas colocou a mão no ombro, como que a pedir atenção e de tão violento que foi que o alemão nem ligou inicialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi no final do jogo estava a mostrar a camisola e a mandar quem pro crl? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 8 minutos:

O Taremi no final do jogo estava a mostrar a camisola e a mandar quem pro crl? 

Acho que tava a mandar calar os adeptos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Acho que tava a mandar calar os adeptos do Benfica.

Ah ok, é que parecia que se estava a dirigir a uma bancada central por isso a minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...