Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Eu apenas estava a mostrar o vídeo que me tinha chegado. É me irrelevante naquele caso a mensageira ou a mensagem associada. Só achei random o vídeo e partilhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio inteiro a insultar rival = 50 gajos aleatórios num autocarro a cantar sobre a filha do líder da claque do rival

Luís Gonçalves = Luisão

Pepe = António Silva

Taremi = Jonas

A falácia é sempre a mesma, é impressionante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos:

Estádio inteiro a insultar rival = 50 gajos aleatórios num autocarro a cantar sobre a filha do líder da claque do rival

Luís Gonçalves = Luisão

Pepe = António Silva

Taremi = Jonas

Quando tinhas na mão a oportunidade de não dizer nada ou então reprovar o sucedido, toca a dizer que deste lado há mais grunhos, temos piscineiros de maior categoria e jogadores a dar mais pau.

Isso tem um nome

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 16 minutos:

Luís Gonçalves = Luisão

Pepe = António Silva

Taremi = Jonas

Os adversários são piores que os que eu apoio, estes santinhos inocentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Quando tinhas na mão a oportunidade de não dizer nada ou então reprovar o sucedido, toca a dizer que deste lado há mais grunhos, temos piscineiros de maior categoria e jogadores a dar mais pau.

Isso tem um nome

Ser do Porto?

Só estou a fazer um apanhado das comparações que vão sendo feitas por adeptos do Porto para "desculpar" o que elementos do clube fazem. Não fui eu a fazer essas comparações, foram "vocês".

Editado por me_and_no_more_
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno 

Mas o gajo do Benfica não se está a rir? Vai na volta e é conhecido do Conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Foi um espasmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 17 minutos:

Mas o gajo do Benfica não se está a rir? Vai na volta e é conhecido do Conceição

Estava. Sorte teve em não levar um banano. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como em casos anteriores, o Conceição foi profundamente competente na preparação do jogo, esteve razoavelmente bem nas substituições e esteve estupidamente mal mais uma vez após um jogo em que perde pontos cá.

É uma pena que assim seja. Poderia ter o respeito de todos devido à sua qualidade mas não sai disto em todo o santo jogo em que não vence no burgo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais um triste episódio entre tantos outros. Que nojo de pessoa.

Gostava que o confrontassem com isso na próxima CI. Isto é, se ele não se recusar a aparecer, claro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Foi para se desviar da toupeira pah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

Só mais um triste episódio entre tantos outros. Que nojo de pessoa.

Gostava que o confrontassem com isso na próxima CI. Isto é, se ele não se recusar a aparecer, claro.

Já se sabe o que a casa gasta

Compartilhar este post

Link para o post

O que não podemos é passar dos limites da paixão e vontade de vencer para a estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 horas:

A frio eu tenho a dizer é que o Conceição faz um trabalho monstruoso no Porto, que tinha curiosidade de saber se conseguiria replicar noutra realidade lá fora. Acho sinceramente que esse lado motivacional que ele consegue transmitir e que permite esconder as debilidades gritantes do plantel é a única coisa que permite a este Porto passar da mediania.

No meio de tantos posts “o teu é pior que o meu”, é bom ver este tipo de comentários. Já fui muito crítico do Conceição, mas tive de mudar de opinião quando o maregaball acabou. Já muito está a fazer ele esta epoca. Do ponto de vista motivacional é top, taticamente tem potencial mas o que f*de tudo é o mau perder e o temperamento mas isso já é uma configuração do Homo sapiens sapiens tuga. Gostava de o ver em la fora.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Conçeição já treinou no estrangeiro. Não foi num grande, foi no Nantes, mas até deixou lá uma impressão bastante positiva. Chegou lá estavam em 19º e acabou num honroso 7º lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Há mesmo pessoal doente, que odeia pessoas e insulta, apenas por um jogo de futebol 😂

Não imaginas que tipo de pessoal existe. Vê lá que há malta que tem mais que um clube e acha-se com direito moral de falar sobre os outros. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

o twitter é uma revista Maria + picante versao digital, passava tão bem sem ter de ver esse conteudo quando venho ao forum daç 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

Oh não sejas assim, só lhe ia mandar um troço

Citação de Josep, há 42 minutos:

Não se esqueçam que o Conçeição já treinou no estrangeiro. Não foi num grande, foi no Nantes, mas até deixou lá uma impressão bastante positiva. Chegou lá estavam em 19º e acabou num honroso 7º lugar. 

E depois saiu da maneira como saiu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Virou-se logo para o gajo mais bicho do balneário a seguir ao Brooks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Coitado do Ceição. O Gigachad desfazia-o ao meio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...