Mister Master Publicado 23 Outubro 2022 Ih caraças e agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2022 Eu apenas estava a mostrar o vídeo que me tinha chegado. É me irrelevante naquele caso a mensageira ou a mensagem associada. Só achei random o vídeo e partilhei. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Outubro 2022 Estádio inteiro a insultar rival = 50 gajos aleatórios num autocarro a cantar sobre a filha do líder da claque do rival Luís Gonçalves = Luisão Pepe = António Silva Taremi = Jonas A falácia é sempre a mesma, é impressionante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos: Estádio inteiro a insultar rival = 50 gajos aleatórios num autocarro a cantar sobre a filha do líder da claque do rival Luís Gonçalves = Luisão Pepe = António Silva Taremi = Jonas A falácia é sempre a mesma, é impressionante. Quando tinhas na mão a oportunidade de não dizer nada ou então reprovar o sucedido, toca a dizer que deste lado há mais grunhos, temos piscineiros de maior categoria e jogadores a dar mais pau. Isso tem um nome 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 16 minutos: Estádio inteiro a insultar rival = 50 gajos aleatórios num autocarro a cantar sobre a filha do líder da claque do rival Luís Gonçalves = Luisão Pepe = António Silva Taremi = Jonas A falácia é sempre a mesma, é impressionante. Os adversários são piores que os que eu apoio, estes santinhos inocentes Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Citação de Mica, há 4 minutos: Quando tinhas na mão a oportunidade de não dizer nada ou então reprovar o sucedido, toca a dizer que deste lado há mais grunhos, temos piscineiros de maior categoria e jogadores a dar mais pau. Isso tem um nome Ser do Porto? Só estou a fazer um apanhado das comparações que vão sendo feitas por adeptos do Porto para "desculpar" o que elementos do clube fazem. Não fui eu a fazer essas comparações, foram "vocês". Editado 23 Outubro 2022 por me_and_no_more_ 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Editado 23 Outubro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Mas o gajo do Benfica não se está a rir? Vai na volta e é conhecido do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Foi um espasmo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 17 minutos: Mas o gajo do Benfica não se está a rir? Vai na volta e é conhecido do Conceição Estava. Sorte teve em não levar um banano. Editado 23 Outubro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2022 Há mesmo pessoal doente, que odeia pessoas e insulta, apenas por um jogo de futebol 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2022 Tal como em casos anteriores, o Conceição foi profundamente competente na preparação do jogo, esteve razoavelmente bem nas substituições e esteve estupidamente mal mais uma vez após um jogo em que perde pontos cá. É uma pena que assim seja. Poderia ter o respeito de todos devido à sua qualidade mas não sai disto em todo o santo jogo em que não vence no burgo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Outubro 2022 Só mais um triste episódio entre tantos outros. Que nojo de pessoa. Gostava que o confrontassem com isso na próxima CI. Isto é, se ele não se recusar a aparecer, claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Foi para se desviar da toupeira pah 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 42 minutos: Só mais um triste episódio entre tantos outros. Que nojo de pessoa. Gostava que o confrontassem com isso na próxima CI. Isto é, se ele não se recusar a aparecer, claro. Já se sabe o que a casa gasta Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Outubro 2022 O que não podemos é passar dos limites da paixão e vontade de vencer para a estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Outubro 2022 Citação de antifa, há 20 horas: A frio eu tenho a dizer é que o Conceição faz um trabalho monstruoso no Porto, que tinha curiosidade de saber se conseguiria replicar noutra realidade lá fora. Acho sinceramente que esse lado motivacional que ele consegue transmitir e que permite esconder as debilidades gritantes do plantel é a única coisa que permite a este Porto passar da mediania. No meio de tantos posts “o teu é pior que o meu”, é bom ver este tipo de comentários. Já fui muito crítico do Conceição, mas tive de mudar de opinião quando o maregaball acabou. Já muito está a fazer ele esta epoca. Do ponto de vista motivacional é top, taticamente tem potencial mas o que f*de tudo é o mau perder e o temperamento mas isso já é uma configuração do Homo sapiens sapiens tuga. Gostava de o ver em la fora. 3 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Outubro 2022 Não se esqueçam que o Conçeição já treinou no estrangeiro. Não foi num grande, foi no Nantes, mas até deixou lá uma impressão bastante positiva. Chegou lá estavam em 19º e acabou num honroso 7º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Há mesmo pessoal doente, que odeia pessoas e insulta, apenas por um jogo de futebol 😂 Não imaginas que tipo de pessoal existe. Vê lá que há malta que tem mais que um clube e acha-se com direito moral de falar sobre os outros. 8 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Outubro 2022 o twitter é uma revista Maria + picante versao digital, passava tão bem sem ter de ver esse conteudo quando venho ao forum daç 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2022 insultos ao macaco e à família aguento eu bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Oh não sejas assim, só lhe ia mandar um troço Citação de Josep, há 42 minutos: Não se esqueçam que o Conçeição já treinou no estrangeiro. Não foi num grande, foi no Nantes, mas até deixou lá uma impressão bastante positiva. Chegou lá estavam em 19º e acabou num honroso 7º lugar. E depois saiu da maneira como saiu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Virou-se logo para o gajo mais bicho do balneário a seguir ao Brooks. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: Desviem da má sorte na vida como o nosso gigachad desvia rasteira do (censurado) sr. frontal e genuíno Coitado do Ceição. O Gigachad desfazia-o ao meio Compartilhar este post Link para o post