Axadrezado Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: por causa do Musa. Jogar com o Musa é jogar com 10. Toda a gente sabe disso. A verdade é só uma: 18 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: O que que o Serginho disse afinal? acabou a gritar como se estivesse num filme de Hollywood, "E VAMOS SER CAMPEÕES PORQUE SOMES MELHORES", deu um murro na mesa e foi-se embora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 9 minutos: É isto. Boa noite *Aproveita e ouve agora o Sérgio... Não suporto aquelas m*rda de análises ao árbitro e fui deitar. Pelos vistos perdi o circo do Sérgio. Edit: Não percebi se entendeste a minha boca do antidoping, mas foi a desculpa do Sérgio por chegar atrasado a antevisão do jogo ontem. Mas o homem chega muita vez atrasado mesmo quando não há antidoping daí a minha boca @TariboWest Editado 21 Outubro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Outubro 2022 Schmidt ganhou isto no intervalo. Se voltam aqueles com amarelo, um ia para a rua. Mas mesmo assim, nunca achei o Porto inferior com 10. Benfica aproveitou e marcou, e geriu bem a segunda parte em 80% das vezes. A equipa está muito madura. Advantage Benfica, mas isto ainda é um caminho longo até ao final do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: A verdade é só uma: Não deixas de ter uma certa razão, mas acho que não era bem isso! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acabou a gritar como se estivesse num filme de Hollywood, "E VAMOS SER CAMPEÕES PORQUE SOMES MELHORES", deu um murro na mesa e foi-se embora. Conceição vs MJF no micro. Booka isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: A verdade é só uma: eu diria - mas isto sou eu - que a o factor Musa não é a mudança mais relevante entre o antes e o depois que tu realças mas.. Mas tb já te disse, tranquilo, que a gente paga-o na mesma. Não precisas de estar a vendê-lo a cada semana. Não nos vês a nós a irmos tentar convencer os adeptos do Liverpool que o Darwin é bom. A gente só diz "No refunds!" e seguimos em frente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Bazuka, há 5 minutos: Gostava de o Sérgio em Inglaterra. Só fazia 1 jogo por mês! 😂 Se há coisa que o Sérgio não é, é burro. É ver o comportamento dele na Champions, por exemplo, e tirar as ilações. Ele sabe perfeitamente quando pode esticar a corda e quando deve ficar sossegado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Red, há 9 minutos: Não se jogou à bola. Foi o do costume: raça, entradas ríspidas, ambiente medieval e muito chutão de parte a parte. Uma pessoa querer um jogo bem disputado, com qualidade técnica e táctica é para esquecer nestes clássicos. Apesar disso acho que até foi justo. Segundo as stats da SPTTV, o Porto completou 100 passes e teve 60% de acerto de passe lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 3 minutos: O que que o Serginho disse afinal? "O Porto foi das três equipas a mais competente e a que mais tentou vencer de forma limpa". E tem toda a razão. Tanto tentaram vencer de forma limpa que um jogador do Porto até empurrou o do Benfica para evitar que o Otávio lhe desse um murro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não suporto aquelas m*rda de análises ao árbitro e fui deitar. Pelos vistos perdi o circo do Sérgio. Em campo concordo plenamente. Na sala de imprensa é um discurso "motivador" como outro qq. É a estratégia dele, não vejo nada de transcendente naquelas declarações. Se depois concordas com o teor ou não já é outra conversa. Agora não considero que sejam reprováveis, até porque (felizmente) não faltou ao respeito a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se há coisa que o Sérgio não é, é burro. É ver o comportamento dele na Champions, por exemplo, e tirar as ilações. Ele sabe perfeitamente quando pode esticar a corda e quando deve ficar sossegado. e que, para completar o teu raciocinio, cá no tugão pode esticar a corda sempre, estar num grande dá-lhe uma protecção tremenda. basta ver as suspensões de jogos e jogos que tinha quando estava no Olhanense e assim, e desde que chegou ao Porto. Passou a pagar uma multa e siga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Se há coisa que o Sérgio não é, é burro. É ver o comportamento dele na Champions, por exemplo, e tirar as ilações. Ele sabe perfeitamente quando pode esticar a corda e quando deve ficar sossegado. Concordo totalmente e o problema é mesmo esse, deixarem que ele puxe a corda não sei quantas vezes por época. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu diria - mas isto sou eu - que a o factor Musa não é a mudança mais relevante entre o antes e o depois que tu realças mas.. Mas tb já te disse, tranquilo, que a gente paga-o na mesma. Não precisas de estar a vendê-lo a cada semana. Não nos vês a nós a irmos tentar convencer os adeptos do Liverpool que o Darwin é bom. A gente só diz "No refunds!" e seguimos em frente. 😂 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Se há coisa que o Sérgio não é, é burro. É ver o comportamento dele na Champions, por exemplo, e tirar as ilações. Ele sabe perfeitamente quando pode esticar a corda e quando deve ficar sossegado. Claro que ele é inteligente. Mas está atitude constante de mulher traída sempre que não ganha um jogo já lhe fica mal e já cheira a bafio. É treinador do Porto à 5 anos, mas a conversa é sempre a mesma, a atitude de mete nojo é sempre a mesma, quando não ganha é asqueroso a insultar toda a gente. Mas eu é que estou mal porque tenho um trabalho normal e ganho num ano muito menos dk que ele ganha num mês. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 7 minutos: Não deixas de ter uma certa razão, mas acho que não era bem isso! Factos 😂 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu diria - mas isto sou eu - que a o factor Musa não é a mudança mais relevante entre o antes e o depois que tu realças mas.. Mas tb já te disse, tranquilo, que a gente paga-o na mesma. Não precisas de estar a vendê-lo a cada semana. Não nos vês a nós a irmos tentar convencer os adeptos do Liverpool que o Darwin é bom. A gente só diz "No refunds!" e seguimos em frente. Mas o Liverpool já não engana ninguém com o Darwin, já o Musa nós precisamos que vocês enganem alguém! Ou então devolvam que ele aqui era feliz! Editado 21 Outubro 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Mas alguma vez o Conceição, quando perde um jogo, consegue fazer esse assessment de poder ou não esticar a corda? O homem tem raiva - a doença mesmo -, consegue la agora medir isso nos instantes pós derrota Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Não suporto aquelas m*rda de análises ao árbitro e fui deitar. Pelos vistos perdi o circo do Sérgio. Edit: Não percebi se entendeste a minha boca do antidoping, mas foi a desculpa do Sérgio por chegar atrasado a antevisão do jogo ontem. Mas o homem chega muita vez atrasado mesmo quando não há antidoping daí a minha boca @TariboWest Só percebi depois de te responder. Inicialmente interpretei mal, daí o post algo "ressabiado". My bad, Jimpão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Bazuka, há 1 minuto: Mas eu é que estou mal porque tenho um trabalho normal e ganho num ano muito menos dk que ele ganha num mês. O que é que o salário tem que ver com a educação das pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de jmopborba, há 7 minutos: Schmidt ganhou isto no intervalo. Se voltam aqueles com amarelo, um ia para a rua. Mas mesmo assim, nunca achei o Porto inferior com 10. Benfica aproveitou e marcou, e geriu bem a segunda parte em 80% das vezes. A equipa está muito madura. Advantage Benfica, mas isto ainda é um caminho longo até ao final do campeonato Para mim tudo se resume ao que está a negrito. Pormenores que fazem toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Mas o Liverpool já não engana ninguém com o Darwin, já o Musa nós precisamos que vocês enganem alguém! Ou então devolvam que ele aqui era feliz! nao, espera. Agora fora de brincadeiras, mas total. Tu, ou os boavisteiros em geral, estás à espera que o Musa dê em craque de ser vendido para a Premier ou assim? Porra, tall order meu! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: e que, para completar o teu raciocinio, cá no tugão pode esticar a corda sempre, estar num grande dá-lhe uma protecção tremenda. basta ver as suspensões de jogos e jogos que tinha quando estava no Olhanense e assim, e desde que chegou ao Porto. Passou a pagar uma multa e siga. Exactamente, não adianta ser hipócrita. Qualquer treinador dos 3 estarolas goza de uma proteção ridícula e burro é aquele que não tira proveito disso. Na Champions é preciso acalmar o pito porque a conversa é outra. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que é que o salário tem que ver com a educação das pessoas? Nada, nem eu disse que isso era um fator determinante, só considerei que o exemplo que dá cá para fora é que se mal educado e arrogante te permite chegar a patamares mais altos e dessa forma ser impune a tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Outubro 2022 Ainda tinha aqui a stream ligada e estão agora a dar os lances do jogo. O Otávio acerta mesmo no Ramos, nas costas, eventualmente nuca. Não há tecnologia de golo (como alguém comentou aqui atrás), por isso não há como ter certezas. A mim não me parece ter entrado. Compartilhar este post Link para o post