Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

por causa do Musa. Jogar com o Musa é jogar com 10.

Toda a gente sabe disso.

A verdade é só uma:
w4Gfb7M.jpg

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O que que o Serginho disse afinal?

acabou a gritar como se estivesse num filme de Hollywood, "E VAMOS SER CAMPEÕES PORQUE SOMES MELHORES", deu um murro na mesa e foi-se embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

É isto. Boa noite

*Aproveita e ouve agora o Sérgio...

Não suporto aquelas m*rda de análises ao árbitro e fui deitar. 

Pelos vistos perdi o circo do Sérgio. 

Edit: Não percebi se entendeste a minha boca do antidoping, mas foi a desculpa do Sérgio por chegar atrasado a antevisão do jogo ontem. Mas o homem chega muita vez atrasado mesmo quando não há antidoping daí a minha boca @TariboWest

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Schmidt ganhou isto no intervalo. Se voltam aqueles com amarelo, um ia para a rua. Mas mesmo assim, nunca achei o Porto inferior com 10. Benfica aproveitou e marcou, e geriu bem a segunda parte em 80% das vezes. A equipa está muito madura.

Advantage Benfica, mas isto ainda é um caminho longo até ao final do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

A verdade é só uma:
w4Gfb7M.jpg

Não deixas de ter uma certa razão, mas acho que não era bem isso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

acabou a gritar como se estivesse num filme de Hollywood, "E VAMOS SER CAMPEÕES PORQUE SOMES MELHORES", deu um murro na mesa e foi-se embora.

Conceição vs MJF no micro.

Booka isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é só uma:
w4Gfb7M.jpg

eu diria - mas isto sou eu - que a o factor Musa não é a mudança mais relevante entre o antes e o depois que tu realças mas..

Mas tb já te disse, tranquilo, que a gente paga-o na mesma. Não precisas de estar a vendê-lo a cada semana.

Não nos vês a nós a irmos tentar convencer os adeptos do Liverpool que o Darwin é bom. A gente só diz "No refunds!" e seguimos em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Gostava de o Sérgio em Inglaterra. 

Só fazia 1 jogo por mês! 😂

Se há coisa que o Sérgio não é, é burro. É ver o comportamento dele na Champions, por exemplo, e tirar as ilações. Ele sabe perfeitamente quando pode esticar a corda e quando deve ficar sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, há 9 minutos:

Não se jogou à bola. Foi o do costume: raça, entradas ríspidas, ambiente medieval e muito chutão de parte a parte. Uma pessoa querer um jogo bem disputado, com qualidade técnica e táctica é para esquecer nestes clássicos. Apesar disso acho que até foi justo.

Segundo as stats da SPTTV, o Porto completou 100 passes e teve 60% de acerto de passe lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

O que que o Serginho disse afinal?

"O Porto foi das três equipas a mais competente e a que mais tentou vencer de forma limpa".

E tem toda a razão. Tanto tentaram vencer de forma limpa que um jogador do Porto até empurrou o do Benfica para evitar que o Otávio lhe desse um murro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Em campo concordo plenamente. Na sala de imprensa é um discurso "motivador" como outro qq. É a estratégia dele, não vejo nada de transcendente naquelas declarações. Se depois concordas com o teor ou não já é outra conversa. Agora não considero que sejam reprováveis, até porque (felizmente) não faltou ao respeito a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Se há coisa que o Sérgio não é, é burro. É ver o comportamento dele na Champions, por exemplo, e tirar as ilações. Ele sabe perfeitamente quando pode esticar a corda e quando deve ficar sossegado.

e que, para completar o teu raciocinio, cá no tugão pode esticar a corda sempre, estar num grande dá-lhe uma protecção tremenda.

basta ver as suspensões de jogos e jogos que tinha quando estava no Olhanense e assim, e desde que chegou ao Porto. Passou a pagar uma multa e siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Concordo totalmente e o problema é mesmo esse, deixarem que ele puxe a corda não sei quantas vezes por época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu diria - mas isto sou eu - que a o factor Musa não é a mudança mais relevante entre o antes e o depois que tu realças mas..

Mas tb já te disse, tranquilo, que a gente paga-o na mesma. Não precisas de estar a vendê-lo a cada semana.

Não nos vês a nós a irmos tentar convencer os adeptos do Liverpool que o Darwin é bom. A gente só diz "No refunds!" e seguimos em frente.

😂

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Claro que ele é inteligente. Mas está atitude constante de mulher traída sempre que não ganha um jogo já lhe fica mal e já cheira a bafio. 

É treinador do Porto à 5 anos, mas a conversa é sempre a mesma, a atitude de mete nojo é sempre a mesma, quando não ganha é asqueroso a insultar toda a gente. 

Mas eu é que estou mal porque tenho um trabalho normal e ganho num ano muito menos dk que ele ganha num mês. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 7 minutos:

Não deixas de ter uma certa razão, mas acho que não era bem isso! 

Factos 😂

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Mas o Liverpool já não engana ninguém com o Darwin, já o Musa nós precisamos que vocês enganem alguém!
Ou então devolvam que ele aqui era feliz!

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez o Conceição, quando perde um jogo, consegue fazer esse assessment de poder ou não esticar a corda? O homem tem raiva - a doença mesmo -, consegue la agora medir isso nos instantes pós derrota 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Edit: Não percebi se entendeste a minha boca do antidoping, mas foi a desculpa do Sérgio por chegar atrasado a antevisão do jogo ontem. Mas o homem chega muita vez atrasado mesmo quando não há antidoping daí a minha boca @TariboWest

Só percebi depois de te responder. Inicialmente interpretei mal, daí o post algo "ressabiado". My bad, Jimpão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Mas eu é que estou mal porque tenho um trabalho normal e ganho num ano muito menos dk que ele ganha num mês. 

O que é que o salário tem que ver com a educação das pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Schmidt ganhou isto no intervalo. Se voltam aqueles com amarelo, um ia para a rua. Mas mesmo assim, nunca achei o Porto inferior com 10. Benfica aproveitou e marcou, e geriu bem a segunda parte em 80% das vezes. A equipa está muito madura.

Advantage Benfica, mas isto ainda é um caminho longo até ao final do campeonato

Para mim tudo se resume ao que está a negrito. Pormenores que fazem toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Liverpool já não engana ninguém com o Darwin, já o Musa nós precisamos que vocês enganem alguém!
Ou então devolvam que ele aqui era feliz!

nao, espera.

Agora fora de brincadeiras, mas total.

Tu, ou os boavisteiros em geral, estás à espera que o Musa dê em craque de ser vendido para a Premier ou assim?

Porra, tall order meu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

e que, para completar o teu raciocinio, cá no tugão pode esticar a corda sempre, estar num grande dá-lhe uma protecção tremenda.

basta ver as suspensões de jogos e jogos que tinha quando estava no Olhanense e assim, e desde que chegou ao Porto. Passou a pagar uma multa e siga.

Exactamente, não adianta ser hipócrita. Qualquer treinador dos 3 estarolas goza de uma proteção ridícula e burro é aquele que não tira proveito disso. Na Champions é preciso acalmar o pito porque a conversa é outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O que é que o salário tem que ver com a educação das pessoas?

Nada, nem eu disse que isso era um fator determinante, só considerei que o exemplo que dá cá para fora é que se mal educado e arrogante te permite chegar a patamares mais altos e dessa forma ser impune a tudo e mais alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha aqui a stream ligada e estão agora a dar os lances do jogo. O Otávio acerta mesmo no Ramos, nas costas, eventualmente nuca. Não há tecnologia de golo (como alguém comentou aqui atrás), por isso não há como ter certezas. A mim não me parece ter entrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...