pedritsh Publicado 16 Outubro 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 10ª Jornada Data: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022 Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: João Pinheiro Transmissão: Editado 21 Outubro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 16 Outubro 2022 Será que o Neres está recuperado até lá? De qualquer maneira não me parecia mal jogar com o Floki mais avançado como em Paris. Não se armem em cagões Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Snytram97, há 45 minutos: Será que o Neres está recuperado até lá? De qualquer maneira não me parecia mal jogar com o Floki mais avançado como em Paris. Não se armem em cagões 😂 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2022 Uma vergonha o preço dos bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2022 Empate ou primeira derrota da época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2022 A BOLA - Claque das águias anuncia ausência no clássico do Dragão (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Robe, há 7 horas: Uma vergonha o preço dos bilhetes Vi agora que para além dos habituais a 31€ há também bilhetes a 55€, mas não percebi o comunicado do Benfica. Dizem que só há bilhetes para a ZCEAP mas anunciam preços de venda para lá e para fora também. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 57 minutos: Vi agora que para além dos habituais a 31€ há também bilhetes a 55€, mas não percebi o comunicado do Benfica. Dizem que só há bilhetes para a ZCEAP mas anunciam preços de venda para lá e para fora também. Se ambos são para a ZCEAP também não percebi. Ultimamente os jogos fora a que fui foram todos para essa zona e era preço único e sem lugares marcados. No dragão deve ser igual, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Outubro 2022 Um Benfica tranquilo e a jogar contra o FC Porto olhos nos olhos vai proporcionar um jogo cheio de golos. O Porto tem 10x mais vontade de jogar futebol do que o PSG, só que há coisas que a vontade não mascara e a realidade é que defensivamente não somos nada de especial e ainda temos a agravante do Uribe estar em sub-rendimento. Já a nível ofensivo acho que vamos ser a equipa que mais trabalho vai dar ao Benfica até ao momento. Mesmo que o Porto perca teremos campeonato até ao fim de certeza absoluta. É incrível, mas consigo estar mais ansioso para ganhar na Bélgica do que para ter este jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: A BOLA - Claque das águias anuncia ausência no clássico do Dragão (Benfica) O Benfica não tem claques. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Vi agora que para além dos habituais a 31€ há também bilhetes a 55€, mas não percebi o comunicado do Benfica. Dizem que só há bilhetes para a ZCEAP mas anunciam preços de venda para lá e para fora também. Não sei, só sei que 55€ para um Porto x Benfica é uma absoluta vergonha, para não dizer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Odysseias, Bah, António, Otamendi, Grimaldo, Tino, Enzo, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Caso não jogue o Neres joga o Aursnes. 1-0 Enzo Lá estarei! 😍 Editado 17 Outubro 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Outubro 2022 3-0. senão mais vale nem irem ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 14 horas: Empate ou primeira derrota da época. Para quem tem 1.93 de altura és muito cagão. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Outubro 2022 Com Tó Silva em campo: 0-4. Sem Tó Silva, 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Outubro 2022 que seja um bom jogo! entrar no dragão sem medo já seria uma grande vitória. caso isso aconteça...0-1 chega bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2022 2-1 Fábio Cardoso, Rodrigo Conceição e Otamendi. Lei do Ex é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Outubro 2022 Alguém da estrutura do Benfica que meta na cabeça do treinador e de alguns jogadores que não conhecem este clássico, que para ganhar o mesmo, é necessário mais do qualidade. É preciso correr e lutar mais que o adversário. Não tenho gostado dos jogos do Benfica este ano quando é necessário estas 2 vertentes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 47 minutos: Alguém da estrutura do Benfica que meta na cabeça do treinador e de alguns jogadores que não conhecem este clássico, que para ganhar o mesmo, é necessário mais do qualidade. É preciso correr e lutar mais que o adversário. Não tenho gostado dos jogos do Benfica este ano quando é necessário estas 2 vertentes. Em jogos de exigência máxima o Benfica ainda não vacilou. Curiosamente, o Porto já. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Em jogos de exigência máxima o Benfica ainda não vacilou. Curiosamente, o Porto já. Já? Os dois sporting que o digam. Os outros jogos podiam ser importantes mas em termos de carga emocional pouco valiam. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Já? Os dois sporting que o digam. Os outros jogos podiam ser importantes mas em termos de carga emocional pouco valiam. Também não disse que vacilou em todos, só disse que já vacilou 😉 Brugge à cabeça, claro. Frente ao Rio Ave fomos mais displicentes do que o Benfica frente ao Vitória. Nos jogos em que o Benfica não era favorito, o saldo é positivo: 1V e 2E frente a Juve e PSG. São jogos em que tens de correr e lutar mais do que o adversário, precisamente as métricas que o @Sima01 elencou. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Outubro 2022 Que seja é jogo bonito, que ambas pratiquem um bom futebol, que um gajo vai recebr os 120 euros do costa vai ser uma fartazana a festa 😄 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Mica, há 9 minutos: Também não disse que vacilou em todos, só disse que já vacilou 😉 Brugge à cabeça, claro. Frente ao Rio Ave fomos mais displicentes do que o Benfica frente ao Vitória. Nos jogos em que o Benfica não era favorito, o saldo é positivo: 1V e 2E frente a Juve e PSG. São jogos em que tens de correr e lutar mais do que o adversário, precisamente as métricas que o @Sima01 elencou. Mas nos jogos em que o Porto tinha que correr mais, goleou. Esses dois deslizes que falas foram claramente jogos teoricamente ganhos à partida. Compartilhar este post Link para o post