Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

50064.png&key=2b24c4c90afbbe0e7937170fe3  vs  50147.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 10ª Jornada

Data: Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: João Pinheiro

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Neres está recuperado até lá?

De qualquer maneira não me parecia mal jogar com o Floki mais avançado como em Paris. Não se armem em cagões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 45 minutos:

Será que o Neres está recuperado até lá?

De qualquer maneira não me parecia mal jogar com o Floki mais avançado como em Paris. Não se armem em cagões 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 horas:

Uma vergonha o preço dos bilhetes 

Vi agora que para além dos habituais a 31€ há também bilhetes a 55€, mas não percebi o comunicado do Benfica. Dizem que só há bilhetes para a ZCEAP mas anunciam preços de venda para lá e para fora também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 57 minutos:

Vi agora que para além dos habituais a 31€ há também bilhetes a 55€, mas não percebi o comunicado do Benfica. Dizem que só há bilhetes para a ZCEAP mas anunciam preços de venda para lá e para fora também. 

Se ambos são para a ZCEAP também não percebi. Ultimamente os jogos fora a que fui foram todos para essa zona e era preço único e sem lugares marcados. No dragão deve ser igual, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Benfica tranquilo e a jogar contra o FC Porto olhos nos olhos vai proporcionar um jogo cheio de golos. O Porto tem 10x mais vontade de jogar futebol do que o PSG, só que há coisas que a vontade não mascara e a realidade é que defensivamente não somos nada de especial e ainda temos a agravante do Uribe estar em sub-rendimento. Já a nível ofensivo acho que vamos ser a equipa que mais trabalho vai dar ao Benfica até ao momento.

Mesmo que o Porto perca teremos campeonato até ao fim de certeza absoluta. É incrível, mas consigo estar mais ansioso para ganhar na Bélgica do que para ter este jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Não sei, só sei que 55€ para um Porto x Benfica é uma absoluta vergonha, para não dizer outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Odysseias, Bah, António, Otamendi, Grimaldo, Tino, Enzo, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo

Caso não jogue o Neres joga o Aursnes.

1-0 Enzo

Lá estarei! 😍

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 horas:

Empate ou primeira derrota da época.

Para quem tem 1.93 de altura és muito cagão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

que seja um bom jogo! entrar no dragão sem medo já seria uma grande vitória. 

caso isso aconteça...0-1 chega bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-1

Fábio Cardoso, Rodrigo Conceição e Otamendi. Lei do Ex é f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém da estrutura do Benfica que meta na cabeça do treinador e de alguns jogadores que não conhecem este clássico, que para ganhar o mesmo, é necessário mais do qualidade. É preciso correr e lutar mais que o adversário.

Não tenho gostado dos jogos do Benfica este ano quando é necessário estas 2 vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 47 minutos:

Alguém da estrutura do Benfica que meta na cabeça do treinador e de alguns jogadores que não conhecem este clássico, que para ganhar o mesmo, é necessário mais do qualidade. É preciso correr e lutar mais que o adversário.

Não tenho gostado dos jogos do Benfica este ano quando é necessário estas 2 vertentes.

Em jogos de exigência máxima o Benfica ainda não vacilou. Curiosamente, o Porto já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Em jogos de exigência máxima o Benfica ainda não vacilou. Curiosamente, o Porto já.

Já? Os dois sporting que o digam. Os outros jogos podiam ser importantes mas em termos de carga emocional pouco valiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Já? Os dois sporting que o digam. Os outros jogos podiam ser importantes mas em termos de carga emocional pouco valiam.

Também não disse que vacilou em todos, só disse que já vacilou 😉

Brugge à cabeça, claro. Frente ao Rio Ave fomos mais displicentes do que o Benfica frente ao Vitória.

Nos jogos em que o Benfica não era favorito, o saldo é positivo: 1V e 2E frente a Juve e PSG. São jogos em que tens de correr e lutar mais do que o adversário, precisamente as métricas que o @Sima01 elencou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja é jogo bonito, que ambas pratiquem um bom futebol, que um gajo vai recebr os 120 euros do costa vai ser uma fartazana a festa 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Também não disse que vacilou em todos, só disse que já vacilou 😉

Brugge à cabeça, claro. Frente ao Rio Ave fomos mais displicentes do que o Benfica frente ao Vitória.

Nos jogos em que o Benfica não era favorito, o saldo é positivo: 1V e 2E frente a Juve e PSG. São jogos em que tens de correr e lutar mais do que o adversário, precisamente as métricas que o @Sima01 elencou.

Mas nos jogos em que o Porto tinha que correr mais, goleou. Esses dois deslizes que falas foram claramente jogos teoricamente ganhos à partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...