HIM Publicado 20 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Qual o ponto do tweet ? O que o que uma pessoa profundamente desequilibrada como é o caso do Catão diz interessa para a discussão do tópico? calma, estou a meter-me com o @Activate dai um kiss no fim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Qual o ponto do tweet ? O que o que uma pessoa profundamente desequilibrada como é o caso do Catão diz interessa para a discussão do tópico? Não quero ser menino de coro, mas vídeos/tweets de páginas de fãs que não respeitam o clube adversário (5lb, porto é m*rda como já vi noutro tópico) também não fazem grande falta. É um espaço partilhado por adeptos de ambos os clubes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Outubro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: calma, estou a meter-me com o @Activate dai um kiss no fim. Arranjem um quarto 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Arranjem um quarto 😁 fazia ganda sururu mais ele e o @Solero mas fácil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: O Diogo Costa teve no Benfica e não ficou. O Vitinha teve no Benfica e não ficou. Pelo que o Tio disse, o Gonçalo foi mesmo o único a pisar o Seixal. Quem o deixou sair devia ser preso por lesar o Benfica. É que não há razão nenhuma no futebol dele (não sei na vida privada), para ele ter saído. Tivesse ficado no Seixal, e hoje era o substituto natural do Neres e do Rafa. f*da-se, já estou aziado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 13 horas: avanças com três outcomes possíveis numa ida do Benfica ao Dragão e nenhum envolve comparações com sofrimentos caninos? Fico desiludido Isso deixo para os boy(i)s das claques. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: David Neres recuperado. O jogador que me mete mais medo do lado do Benfica por ser aquele que melhor consegue criar um lance de perigo "do nada". amigos azuis-e-brancos, com David Neres em campo: Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 20 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: amigos azuis-e-brancos, com David Neres em campo: Já viste os nossos laterais? Até o André Almeida entrava ali como faca quente em manteiga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2022 nunca mais é dia!!! Eu nem acho que a gente vá ganhar, mas caramba, quero muito ver o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Outubro 2022 @Activate se o Benfica ganhar reservo me já ao direito de te mandar um 😭👶, como retribuição pelo que me mandaste na época passada. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Outubro 2022 Pra quem tá habituado a ir ao Dragão nestes jogos a que horas convém estar lá, não ter tantos transtornos na entrada, transito, estacionamento....? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Claudiojp, há 15 minutos: @Activate se o Benfica ganhar reservo me já ao direito de te mandar um 😭👶, como retribuição pelo que me mandaste na época passada. 😂😂 Descansa, que não vais ser o único a mandar-me isso caso esse milagre aconteça 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2022 Citação de footboy23, há 34 minutos: Pra quem tá habituado a ir ao Dragão nestes jogos a que horas convém estar lá, não ter tantos transtornos na entrada, transito, estacionamento....? Numa sexta-feira, ainda por cima? Máximo 17:30 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Mica, há 7 minutos: Numa sexta-feira, ainda por cima? Máximo 17:30 OK! Obrigado Citação de Mica, há 14 minutos: Numa sexta-feira, ainda por cima? Máximo 17:30 e qual é o melhor sitio para estacionar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2022 Citação de footboy23, há 15 minutos: OK! Obrigado e qual é o melhor sitio para estacionar? Isso vai depender muito de onde moras. Se morares para Norte (e tenho ideia que és de Sto. Tirso), aconselho uma rua perto ao bairro de Contumil. Pesquisa por "Quinta Juvenil dos Salesianos Porto" e estaciona na rua ao lado, já com o carro apontado para sair. Ainda fazes 1km a pé até ao Estádio mas em contrapartida, assim que saíres do estádio em direção ao carro, apanhas zero trânsito, é sempre a andar. Sempre que vou ver um jogo de Champions o meu carro está lá batidinho. Em caso de muita chuva, se fosse a ti até optava por ir de Metro e deixar o carro mais longe. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Isso vai depender muito de onde moras. Se morares para Norte (e tenho ideia que és de Sto. Tirso), aconselho uma rua perto ao bairro de Contumil. Pesquisa por "Quinta Juvenil dos Salesianos Porto" e estaciona na rua ao lado, já com o carro apontado para sair. Ainda fazes 1km a pé até ao Estádio mas em contrapartida, assim que saíres do estádio em direção ao carro, apanhas zero trânsito, é sempre a andar. Sempre que vou ver um jogo de Champions o meu carro está lá batidinho. Em caso de muita chuva, se fosse a ti até optava por ir de Metro e deixar o carro mais longe. Vamos ver 🙂 Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Outubro 2022 Acordei confiante. Nunca mais é hora. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mica, há 12 horas: Em caso de muita chuva, se fosse a ti até optava por ir de Metro e deixar o carro mais longe. Este ano fiz isto em todos os jogos e já não volto atrás. Ainda por cima agora com chuva e obras na circunvalação, não há solução mais prática. Já cheguei a esperar mais de meia-hora num restaurante depois de um jogo por malta que levou o carro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Este ano fiz isto em todos os jogos e já não volto atrás. Ainda por cima agora com chuva e obras na circunvalação, não há solução mais prática. Já cheguei a esperar mais de meia-hora num restaurante depois de um jogo por malta que levou o carro. Se ele for de Sto Tirso como eu, não tem hipótese, nem STCP temos quanto mais Metro. Uma vez que tem tempo, o melhor é ir cedo e deixar o carro num sítio estrategicamente bom para sair quando acabar o jogo. Eu fui de Metro no jogo contra o Brugge mas porque trabalho na Maia. edit: pode é ir de comboio, é verdade. Nem me tinha lembrado disso. Editado 21 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2022 Estou confianduço num 0-3 E 2-1 em vermelhos Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 22 horas: Não é comparável. O Gonçalo Borges jogou na formação do Benfica e ainda lá fez um ano de sub-15. Em Lisboa, na equipa do Benfica, mesmo. O Vitinha e o Diogo Costa jogaram numa escola que o Benfica tem na Póvoa do Lanhoso, no Minho. Nunca foram atletas, mesmo, do Sport Lisboa e Benfica. Para ser mais fácil de perceber é a mesma coisa que jogar no Porto ou jogar numa escola Dragon Force a 350kms de distancia. Isso nao é verdade, a "escola" que o Benfica tem no Minho é mesmo Benfica, nao é comparavel com as Dragon Force. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2022 Citação de carlos99, há 6 minutos: Isso nao é verdade, a "escola" que o Benfica tem no Minho é mesmo Benfica, nao é comparavel com as Dragon Force. Olha que não sei. Aquilo é mesmo um clube chamado Casa do Benfica da Póvoa do Lanhoso. É evidente que é controlado pelo SLB, como o Dragon Force é pelo Porto. Daí a dizer-se que jogaram mesmo no Benfica vai uma distância muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2022 A tarja na VCI “Se achas o Benfica uma m*rda, buzina” 😁 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Olha que não sei. Aquilo é mesmo um clube chamado Casa do Benfica da Póvoa do Lanhoso. É evidente que é controlado pelo SLB, como o Dragon Force é pelo Porto. Daí a dizer-se que jogaram mesmo no Benfica vai uma distância muito grande. Estou a falar com conhecimento de causa, o Benfica tem 5 escolas dessas espalhados pelo pais, Braga, Aveiro, Viseu, Vila Real e Algarve, todos os atletas até aos Sub 12 contratados nesses distritos, treinam e competem ai, mas sao Atletas Benfica, vao a muitos torneios com os atletas que sao de Lisboa, quando chegam ao ano de Sub 12 transitam para o Seixal, nao todos, mas a grande maioria. Nao é comparavel com a Dragon Force, um pequeno exemplo, na Dragon Force pagas mensalidade, nessas "Escolas" do benfica nao pagas. O Sporting tambem tem agora, há menos anos que o Benfica. E o Porto tambem tá a criar agora essas Escolas. E agora chama se Casa do Benfica de Fafe. Editado 21 Outubro 2022 por carlos99 1 Compartilhar este post Link para o post