Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Quem? Um do basketball. Max qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Um do basketball. Max qualquer coisa. Max Landis. Já apagou, pelo menos não vejo lá nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2022 Faixa insultuosa porquê mesmo? É para estatística apenas 😁 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Max Landis. Já apagou, pelo menos não vejo lá nada. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/se-achas-o-benfica-m*rda-buzina-basquetebolista-do-fc-porto-mostra-faixa-na-vci Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/se-achas-o-benfica-m*rda-buzina-basquetebolista-do-fc-porto-mostra-faixa-na-vci Não me lembrei do Twitter. Ainda lá está a publicação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2022 Será que o youtube tem um botão de deActivate? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Nada bate a ides sofrer que nem cães. Das recordações mais engraçadas que tenho ao ver jogos com o meu pai já falecido. Um jogo em que o Benfica vai ao dragão e nos primeiros minutos a camara foca numa tarja a dizer isso ao pé dos bancos. Tivemos a repetir a frase e a rir juntos que nem uns perdidos, tal a raiva que a mensagem passa. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Editado 21 Outubro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Ainda ninguém viu os vídeos, o ideal era fazeres mais 3 ou 4 posts iguais. 12 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Está quase a chegar um de "filhos da p*ta SLB", pressinto. Mas num jogo do Porto contra o Chaves ou assim, claro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Ainda ninguém viu os vídeos, o ideal era fazeres mais 3 ou 4 posts iguais. Não levem a mal. Ele faz isto em todos os tópicos de jogo do Porto por uma questão de dar sorte sempre que o fez. Não tem nada a ver com ser contra o Benfica ou não. Editado 21 Outubro 2022 por HappyKing 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não levem a mal. De todo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 13 minutos: Está quase a chegar um de "filhos da p*ta SLB", pressinto. Mas num jogo do Porto contra o Chaves ou assim, claro. Estive lá e aconteceu. Devia ter filmado 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 40 minutos: Nada bate a ides sofrer que nem cães. Das recordações mais engraçadas que tenho ao ver jogos com o meu pai já falecido. Um jogo em que o Benfica vai ao dragão e nos primeiros minutos a camara foca numa tarja a dizer isso ao pé dos bancos. Tivemos a repetir a frase e a rir juntos que nem uns perdidos, tal a raiva que a mensagem passa. ❤️ Salvo erro a estreia dessa tarja dos cães foi em 91 no célebre jogo do César Brito, por isso sorte para o Porto não traz. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 5 páginas e ainda não começou o jogo. Estamos fortes, maltinha 💪 👏 🙏 💯 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: 5 páginas e ainda não começou o jogo. Estamos fortes, maltinha 💪 👏 🙏 💯 🔥 Há 2 ou 3 anos já teríamos 20 páginas, 4 banidos do tópico, 1 suspenso e 1 expulso do fórum. Estamos a perder qualidades. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: Estive lá e aconteceu. Devia ter filmado E posto no Youtube. Sabemos que alguém daqui o viria mais tarde partilhar. Como "motivação", claro. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Outubro 2022 Um sólido 2-2 no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Estive lá e aconteceu. Devia ter filmado Acontece sempre que há um lance em que alguém na claque ache que fomos prejudicados e puxe o cântico. Assim como o "e quem não salta é lampião" depois de cada golo. Bem sei que é parvo, mas não é propriamente novidade nem é algo generalizado entre todos os adeptos que estão no estádio. No jogo de hoje sim, acredito que assim seja. Editado 21 Outubro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 13 minutos: Há 2 ou 3 anos já teríamos 20 páginas, 4 banidos do tópico, 1 suspenso e 1 expulso do fórum. Estamos a perder qualidades. Há 10 anos isto ficava trancado até à hora de jogo. Vítor Pereira vs Jorge Jesus foi bom para o futebol jogado mas terrível para tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 (editado) isso eram tempos do Bruno Alves pá Editado 21 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 48 minutos: Há 2 ou 3 anos já teríamos 20 páginas, 4 banidos do tópico, 1 suspenso e 1 expulso do fórum. Estamos a perder qualidades. Está tudo a mudar fraldas 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2022 Os meus intestinos informaram-me já várias vezes que estou nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Outubro 2022 Estou com um feeling gigantesco que o Benfica vai ser superior, mas vai começar a perder depois de o Porto começar com vantagem após golo de penalty. Além disto, o Enzo vai ser expulso. Compartilhar este post Link para o post