Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Quem? 

Um do basketball. Max qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o youtube tem um botão de deActivate?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate a ides sofrer que nem cães.

Das recordações mais engraçadas que tenho ao ver jogos com o meu pai já falecido. Um jogo em que o Benfica vai ao dragão e nos primeiros minutos a camara foca numa tarja a dizer isso ao pé dos bancos. 

Tivemos a repetir a frase e a rir juntos que nem uns perdidos, tal a raiva que a mensagem passa. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase a chegar um de "filhos da p*ta SLB", pressinto. Mas num jogo do Porto contra o Chaves ou assim, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Ainda ninguém viu os vídeos, o ideal era fazeres mais 3 ou 4 posts iguais.

Não levem a mal. Ele faz isto em todos os tópicos de jogo do Porto por uma questão de dar sorte sempre que o fez. Não tem nada a ver com ser contra o Benfica ou não. 

Editado por HappyKing
  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Está quase a chegar um de "filhos da p*ta SLB", pressinto. Mas num jogo do Porto contra o Chaves ou assim, claro.

Estive lá e aconteceu. Devia ter filmado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 40 minutos:

Nada bate a ides sofrer que nem cães.

Das recordações mais engraçadas que tenho ao ver jogos com o meu pai já falecido. Um jogo em que o Benfica vai ao dragão e nos primeiros minutos a camara foca numa tarja a dizer isso ao pé dos bancos. 

Tivemos a repetir a frase e a rir juntos que nem uns perdidos, tal a raiva que a mensagem passa. ❤️

Salvo erro a estreia dessa tarja dos cães foi em 91 no célebre jogo do César Brito, por isso sorte para o Porto não traz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 páginas e ainda não começou o jogo.

Estamos fortes, maltinha 💪 👏 🙏 💯 🔥 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

5 páginas e ainda não começou o jogo.

Estamos fortes, maltinha 💪 👏 🙏 💯 🔥 

Há 2 ou 3 anos já teríamos 20 páginas, 4 banidos do tópico, 1 suspenso e 1 expulso do fórum. Estamos a perder qualidades.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

E posto no Youtube. Sabemos que alguém daqui o viria mais tarde partilhar. Como "motivação", claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos:

Acontece sempre que há um lance em que alguém na claque ache que fomos prejudicados e puxe o cântico. Assim como o "e quem não salta é lampião" depois de cada golo. Bem sei que é parvo, mas não é propriamente novidade nem é algo generalizado entre todos os adeptos que estão no estádio. No jogo de hoje sim, acredito que assim seja.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Há 2 ou 3 anos já teríamos 20 páginas, 4 banidos do tópico, 1 suspenso e 1 expulso do fórum. Estamos a perder qualidades.

Há 10 anos isto ficava trancado até à hora de jogo. Vítor Pereira vs Jorge Jesus foi bom para o futebol jogado mas terrível para tudo o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 48 minutos:

Está tudo a mudar fraldas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling gigantesco que o Benfica vai ser superior, mas vai começar a perder depois de o Porto começar com vantagem após golo de penalty.

Além disto, o Enzo vai ser expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...