Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 2 minutos:

Isto hoje não tem nada que saber. O Benfica vai ser muito superior dentro de campo ao FC Porto e vai ganhar sem contestação.

O FC Porto de Sérgio Conceição, como é hábito, vai agarrar-se a casos de arbitragem e lançar a confusão. 

Os cães vão ladrar a noite toda e a caravana Benfiquista seguirá viagem para Lisboa.

*Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do Benfica é o habitual sem o Neres e com o norueguês.

Onze do Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo Fernández; João Mário, Rafa e Aursnes; Gonçalo Ramos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Uribe, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Evanilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do 11 do Porto, sem medo. Na falta de um LD de jeito mais vale o PP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

PP a LD tem tudo para correr mal.

O PP esta época tem jogado bem em todo o lado. "Só" não é onde melhor joga

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez aconteceu o Porto ganhar 3-0 logo aos 15 minutos ? Está a fazer-se historia.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

"Galeno em velocidade é quase Mbappé"

Na lista de coisas que não esperava ouvir hoje. Obrigado TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do 11 muito menos da previsível abordagem que teremos ao jogo. Curioso para ver quem vai cair no J. Mário que está só a atravessar uma das melhores fases da carreira. Se o Uribe e o Eustáquio ficam encarregues pelo Florentino e Enzo, fica a faltar alguém para a cobertura ao João.

O Benfica vai ter mais bola e entrar personalizado, resta perceber se o Porto vai conseguir lidar com a 1ª linha de pressão do Benfica ou se se vai limitar a bater bombo na frente. Acho que o Sérgio preparou a equipa para esticar jogo e procurar transições, o problema é se começa a levar chocolate no meio-campo e não consegue ter bola. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não gosto do 11 muito menos da previsível abordagem que teremos ao jogo. Curioso para ver quem vai cair no J. Mário que está só a atravessar uma das melhores fases da carreira. Se o Uribe e o Eustáquio ficam encarregues pelo Florentino e Enzo, fica a faltar alguém para a cobertura ao João.

O Benfica vai ter mais bola e entrar personalizado, resta perceber se o Porto vai conseguir lidar com a 1ª linha de pressão do Benfica ou se se vai limitar a bater bombo na frente. Acho que o Sérgio preparou a equipa para esticar jogo e procurar transições, o problema é se começa a levar chocolate no meio-campo e não consegue ter bola. 

Quem lida com esses jogadores é sempre um dos avançados ou o Otávio, se um dos 2 avançados descair para a direita a defender. É assim que defendemos sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

O PP esta época tem jogado bem em todo o lado. "Só" não é onde melhor joga

Estamos a falar do Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer da vossa confiança o final do intestino do Tio Hans. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Estamos a falar do Benfica....

Precisamente, não é o Rodrigo nem o João Mário que me dão mais confiança...

Não acho uma decisão nada simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Nisso estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a moda é não haver euforia, não lançar foguetes antes do final e Bla Bla Bla. Cicatrizes do Kelvin e do Reservado. 

Não sou desses. O futebol é o momento e neste momento o Benfica é a equipa a praticar melhor futebol na Europa. É tempo de esmagar o Porto, ainda por cima no dragão.

Hoje será histórico. Será uma goleada memorável. insha'Allah 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Mas tirar um dos 2 dois melhores jogadores da frente e mete-lo na defesa, não faz sentido nem que os laterais disponíveis fossem todos pernetas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Mas tirar um dos 2 dois melhores jogadores da frente e mete-lo na defesa, não faz sentido nem que os laterais disponíveis fossem todos pernetas

Preferia jogar com o B. Costa como LD. Sempre que jogou aí foi competente e defende melhor que os outros pernetas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...