Mica Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Isto hoje não tem nada que saber. O Benfica vai ser muito superior dentro de campo ao FC Porto e vai ganhar sem contestação. O FC Porto de Sérgio Conceição, como é hábito, vai agarrar-se a casos de arbitragem e lançar a confusão. Os cães vão ladrar a noite toda e a caravana Benfiquista seguirá viagem para Lisboa. *Visitante Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HIM, Em 20/10/2022 at 11:38: Verdade, aqueles clássicos intemporais 😘 Este homem ainda nao foi preso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Onze do Benfica é o habitual sem o Neres e com o norueguês. Onze do Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo Fernández; João Mário, Rafa e Aursnes; Gonçalo Ramos. Editado 21 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Uribe, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2022 Pepê a DD era tudo o que eu menos queria, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Outubro 2022 Gosto do 11 do Porto, sem medo. Na falta de um LD de jeito mais vale o PP Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2022 Tanta cagança e depois apresentam essa defesa? Pfff. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Outubro 2022 PP a LD tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Keyser, há 3 minutos: PP a LD tem tudo para correr mal. O PP esta época tem jogado bem em todo o lado. "Só" não é onde melhor joga Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 15 minutos: Tanta cagança e depois apresentam essa defesa? Pfff. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2022 Pepê a DD. Gosto. Menos um a chatear lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Já alguma vez aconteceu o Porto ganhar 3-0 logo aos 15 minutos ? Está a fazer-se historia. Editado 21 Outubro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 "Galeno em velocidade é quase Mbappé" Na lista de coisas que não esperava ouvir hoje. Obrigado TVI. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Não gosto do 11 muito menos da previsível abordagem que teremos ao jogo. Curioso para ver quem vai cair no J. Mário que está só a atravessar uma das melhores fases da carreira. Se o Uribe e o Eustáquio ficam encarregues pelo Florentino e Enzo, fica a faltar alguém para a cobertura ao João. O Benfica vai ter mais bola e entrar personalizado, resta perceber se o Porto vai conseguir lidar com a 1ª linha de pressão do Benfica ou se se vai limitar a bater bombo na frente. Acho que o Sérgio preparou a equipa para esticar jogo e procurar transições, o problema é se começa a levar chocolate no meio-campo e não consegue ter bola. Editado 21 Outubro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Tentem não sentir vergonha alheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Não gosto do 11 muito menos da previsível abordagem que teremos ao jogo. Curioso para ver quem vai cair no J. Mário que está só a atravessar uma das melhores fases da carreira. Se o Uribe e o Eustáquio ficam encarregues pelo Florentino e Enzo, fica a faltar alguém para a cobertura ao João. O Benfica vai ter mais bola e entrar personalizado, resta perceber se o Porto vai conseguir lidar com a 1ª linha de pressão do Benfica ou se se vai limitar a bater bombo na frente. Acho que o Sérgio preparou a equipa para esticar jogo e procurar transições, o problema é se começa a levar chocolate no meio-campo e não consegue ter bola. Quem lida com esses jogadores é sempre um dos avançados ou o Otávio, se um dos 2 avançados descair para a direita a defender. É assim que defendemos sempre. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mica, há 13 minutos: O PP esta época tem jogado bem em todo o lado. "Só" não é onde melhor joga Estamos a falar do Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2022 Vamos fazer da vossa confiança o final do intestino do Tio Hans. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Keyser, Agora: Estamos a falar do Benfica.... Precisamente, não é o Rodrigo nem o João Mário que me dão mais confiança... Não acho uma decisão nada simples. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mica, Agora: Precisamente, não é o Rodrigo nem o João Mário que me dão mais confiança... Não acho uma decisão nada simples. Nisso estamos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Outubro 2022 Sei que a moda é não haver euforia, não lançar foguetes antes do final e Bla Bla Bla. Cicatrizes do Kelvin e do Reservado. Não sou desses. O futebol é o momento e neste momento o Benfica é a equipa a praticar melhor futebol na Europa. É tempo de esmagar o Porto, ainda por cima no dragão. Hoje será histórico. Será uma goleada memorável. insha'Allah 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Precisamente, não é o Rodrigo nem o João Mário que me dão mais confiança... Não acho uma decisão nada simples. Mas tirar um dos 2 dois melhores jogadores da frente e mete-lo na defesa, não faz sentido nem que os laterais disponíveis fossem todos pernetas Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Mas tirar um dos 2 dois melhores jogadores da frente e mete-lo na defesa, não faz sentido nem que os laterais disponíveis fossem todos pernetas Preferia jogar com o B. Costa como LD. Sempre que jogou aí foi competente e defende melhor que os outros pernetas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Este Diogo Luís na TVI é um cromo, vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post