Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Muito bem a manter o critério. Nada a dizer. 2 maus domínios do Bah, 2 amarelos ao Eustáquio Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu sou o anti @Sima01, estou a gostar da maneira calma como a equipa está a encarar o jogo. Quando se tem bola, constroi-se com calma, cabeça levantada, não estamos a cair em correrias desenfreadas. Estou satisfeito com o que estou a ver. Agora está um pouco melhor Também não tou a entender o exagero e ideia de " aiii que entramos sempre assim ". O que o Porto está a fazer é característico deles, são uma equipa pressionante que tenta explorar a velocidade, demorámos um pouco a lidar ali com a pressão, mas já temos tido mais bola e a pressão deles já não sai igual. Em consequência disso já acabámos por começar a visar a baliza deles. Falta-nos outras opções nos corredores para fazer outras coisas, mas sem Neres já se imaginava que poderia ser assim. Olha. Sempre pensei que o primeiro saísse para nós Eita crl, só agora vi bem o lance. Muita sorte tem de não levar direto Editado 21 Outubro 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 Nada a dizer. Ate podia ser vermelho direto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Que calhau Editado 21 Outubro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Outubro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Ca burro, duas iguais E no mesmo homem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2022 não levar o vermelho direto na segunda falta já foi uma sorte do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2022 O Eustáquio é artista, 2 faltas no Bah, 2 de sola nas pernas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Porque é que aquela do Ramos foi falta? Ainda não percebi. Eustáquio lol, dois amarelos iguais Ainda estava praticamente na mão do Diogo, se calhava de ele ter deixado cair a bola mais um bocado e não era 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Que ninguém do Benfica seja burro, isto está a pedir para termos alguém expulso também. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2022 Se já se estava a perder o gas nos últimos 10 minutos então agora é que f*deu tudo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Que ninguém do Benfica seja burro, isto está a pedir para termos alguém expulso também. É tirar o JM ao intervalo pelo Neres. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Outubro 2022 foram duas praticamente iguais e teve o mesmo criterio o arbitro! Gostei. Vamos ver se continua assim Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 14 minutos: Ainda estou para tentar perceber o Aursnes num flanco... Tou a curtir dele por acaso. Muito critério com bola nos pés. Dá pouca verticalidade mas neste momento precisamos de acalmar um pouco o jogo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Outubro 2022 Epa oh Gonçalo. Parece que a bola queima no pé outra vez Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 Vocês estão com um lag do caneco 😁 Com mais um, temos de ganhar mesmo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ruas, Agora: É tirar o JM ao intervalo pelo Neres. nah. Mais rapido o Bah se mete nisso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2022 Citação de vakjew, há 1 minuto: O Eustáquio é artista, 2 faltas no Bah, 2 de sola nas pernas A primeira não foi de sola. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: nah. Mais rapido o Bah se mete nisso. Também acho. E com a velocidade toda daquele lado está mesmo a pedir isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 O Ramos ainda nao fez nadinha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de joe, há 1 minuto: Tou a curtir dele por acaso. Muito critério com bola nos pés. Dá pouca verticalidade mas neste momento precisamos de acalmar um pouco o jogo Ele é bom jogador, tem essas características. Mas naquela posição meh... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Isto agora é Otavio e Uribe no meio, Evanilson e Galeno nas faixas, Taremi como pivô ofensivo, não? Compartilhar este post Link para o post