Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Diaz levou um vermelho a rematar à baliza. Já editei, tenho isto muito atrasado Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2022 Tirem os ferros dali f*da se Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Aursnsnsnsn é f*da pá mas agora fora de memes, o Aurnssnsn não vinha como trinco? Ou quase isso? Como é que o gajo entra na equipa como opção ofensiva? Milagre do Schmidt ou o norueguês já tinha um Zaniolo dentro de si, pronto a brotar? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Não me importava nadinha de ter o Galeno no meu plantel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Não me importava nadinha de ter o Galeno no meu plantel o problema do Galeno foi o preço. Ele não vale os 13M que o Porto pagou por ele, e isso prejudica-o aos olhos dos adeptos. Mas um Galeno por 5M é um suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Outubro 2022 Pá... Estes lances são de cartão, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá mas agora fora de memes, o Aurnssnsn não vinha como trinco? Ou quase isso? Como é que o gajo entra na equipa como opção ofensiva? Milagre do Schmidt ou o norueguês já tinha um Zaniolo dentro de si, pronto a brotar? Supostamente sim, mas é um jogador muito competente em todas as vertentes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá mas agora fora de memes, o Aurnssnsn não vinha como trinco? Ou quase isso? Como é que o gajo entra na equipa como opção ofensiva? Milagre do Schmidt ou o norueguês já tinha um Zaniolo dentro de si, pronto a brotar? Falou-se de ser uma especie de 8. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Nao estou a gostar nada do Benfica verdade seja dita. Sem neres no ataque, perdemos tanta criatividade no ultimo terço. E o florentino esta farto de espalhar m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Não percebo como não dá amarelo nesta situação do Galeno. Nem aqui nem ao Grimaldo antes da meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Tira tudo o que está amarelado, oh Schmidt Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2022 Quantas faltas tem de fazer o Bah para ser expulso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Tenho pena do Pinheiro. Sai daqui com uma dor de cabeça com toda a gente do Porto a gritar e está a apitar bem Editado 21 Outubro 2022 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Tem de ser expulso. Já o braço na cara podia ter dado segundo amarelo, mas faz nova falta 10 segundos depois. Editado 21 Outubro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 eheh otávio tem vergonha arrancou-te a orelha Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Tirar o bah e meter o gil, rapido Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 O Otávio é tão rato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Bem burrinho o Bah, diga-se. Está a por a jeito Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Activate, Agora: Quantas faltas tem de fazer o Bah para ser expulso? Se forem como as do euataquio só são 2. Se forem com as que têm feito ainda tem mais algumas de crédito! 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2022 o Bah já vai em tempo emprestado 😂 Compartilhar este post Link para o post