Chandler Publicado 21 Outubro 2022 Não quero ser provinciano e ser o tipo de pessoa que diz isto por tudo e por nada, mas de facto, este ambiente de cortar à faca com tudo a precisar de um xanax para conseguir jogar sem fazer figuras tristes só o vejo em Portugal. Nem consigo explicar porquê. Tudo é uma indignação, tudo é um roubo, tudo é uma injustiça. 15 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não acho mesmo que o critério esteja a ser assim tão apertado, convenhamos que a expulsão do Eustáquio é mais do que evidente. Claro que é, nem há sequer questão alguma. Mas tenho a ideia que o racio de cartões/faltas deve estar bem elevado. O que, ainda assim, não justifica nada, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Outubro 2022 Que mediocridade, mesmo contra 10. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2022 O final da nossa segunda parte foi demasiado mau. Que atinem e que tire o Gilberto já Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 7 minutos: Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Bom jogo do Galeno, Pepe e Otavio. Nenhuma das faltas do bha foi para amarelo, com excepção da primeira, porque para um contra ataque, as outras foram normais em disputas de bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: Não acho que seja um escândalo, mas se o árbitro está a ter um critério tão apertado assim, poderia muito bem já ter dado o segundo amarelo ao alemão. Bom jogo do Galeno, Pepe e Otavio. O Bah é austríaco. Acho genuinamente que não deveria ter sido expulso. O primeiro amarelo até me pareceu um bocado injusto, diria que devia ter 1 amarelo na mesma, mas por acumulação de faltas. Acho que há um ou dois amarelos mal dados ao Benfica, critério muito curto. Acaba por estragar muito o jogo que agora andam ali todos borrados com medo de fazer faltas. Ainda por cima como já expulsou um do Porto (e bem, esse não deu dúvidas nenhumas) ainda tem mais pressão para equilibrar a balança. Por outro lado ficou por dar um amarelo ao Grimaldo. Gilberto tem de trocar com o Bah, o Neres nem sei por quem trocava. Provavelmente tirava o Enzo e Aursnes para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 Eu nestes jogos metia o Parreira no balneário 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: maltinha, melhor stream? Só cheguei agora a casa Tens as que eu disse lá atrás mas estão com um lag enorme Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, Agora: Mas tenho a ideia que o racio de cartões/faltas deve estar bem elevado. O que, ainda assim, não justifica nada, atenção. Não vejo erro nenhum na arbitragem até ao momento, a questão aqui é que a determinada altura isto deixa de ser um jogo de futebol e torna-se outra coisa qualquer. E é lógico que os cartões na 2ª parte vão descambar e há expulsões do lado do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de joe, Agora: O Bah é austríaco. Acho genuinamente que não deveria ter sido expulso. O primeiro amarelo até me pareceu um bocado injusto, diria que devia ter 1 amarelo na mesma, mas por acumulação de faltas. Acho que há um ou dois amarelos mal dados ao Benfica, critério muito curto. Acaba por estragar muito o jogo que agora andam ali todos borrados com medo de fazer faltas. Ainda por cima como já expulsou um do Porto (e bem, esse não deu dúvidas nenhumas) ainda tem mais pressão para equilibrar a balança. Por outro lado ficou por dar um amarelo ao Grimaldo. Gilberto tem de trocar com o Bah, o Neres nem sei por quem trocava. Provavelmente tirava o Enzo e Aursnes para o meio. Não, não é. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Outubro 2022 Que tire o Enzo e o bah que estão a pedir o 2 amarelo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de joe, Agora: O Bah é austríaco. Também não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 8 minutos: O Tino tem amarelo? Citação de DS7, há 7 minutos: Não. Verdade. Falha minha. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Outubro 2022 Citação de joe, há 1 minuto: O Bah é austríaco. Dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de joe, Agora: O Bah é austríaco. Não não é. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Outubro 2022 Citação de joe, há 1 minuto: O Bah é austríaco. Acho genuinamente que não deveria ter sido expulso. O primeiro amarelo até me pareceu um bocado injusto, diria que devia ter 1 amarelo na mesma, mas por acumulação de faltas. Acho que há um ou dois amarelos mal dados ao Benfica, critério muito curto. Acaba por estragar muito o jogo que agora andam ali todos borrados com medo de fazer faltas. Ainda por cima como já expulsou um do Porto (e bem, esse não deu dúvidas nenhumas) ainda tem mais pressão para equilibrar a balança. Por outro lado ficou por dar um amarelo ao Grimaldo. Gilberto tem de trocar com o Bah, o Neres nem sei por quem trocava. Provavelmente tirava o Enzo e Aursnes para o meio. Dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
JoaoRamos45 Publicado 21 Outubro 2022 A primeira falta do Estáquio não era para amarelo, assim como o amarelo do Aursnes. É pena os árbitros continuarem a estragar jogos em Portugal. Tivéssemos o critério da liga inglesa e a nossa liga melhoraria substancialmente. O Benfica vai entrar forte, marca, o Porto mete a carne toda no assador e marca aos 86. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Parecia que estava a adivinhar. Andei a manha toda a pedir atitude, que estes jogos não se ganham só com qualidade. É que para por em pratica qualidade, tens que ganhar a bola e para ganhar a bola tens que correr mais que o adversário. Mais uma vez, entramos em campo todos borrados... e mesmo assim, com 1 a mais conseguimos ter bola mas nao conseguimos fazer 3 passes para a frente lol. Espero uma atitude e uma clarividência acima da media para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de JoaoRamos45, Agora: A primeira falta do Estáquio não era para amarelo, assim como o amarelo do Aursnes. É pena os árbitros continuarem a estragar jogos em Portugal. Tivéssemos o critério da liga inglesa e a nossa liga melhoraria substancialmente. O Benfica vai entrar forte, marca, o Porto mete a carne toda no assador e marca aos 86. Aqui dá-se amarelos a pedido ou amarelos para acalmar os animos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 10 minutos: Olha, jurava mesmo que o gajo era alemão. Esse é o Bach, a pronuncia é semelhante 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de JoaoRamos45, Agora: A primeira falta do Estáquio não era para amarelo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Gilberto e Neres lá para dentro, sai Bah e Enzo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de JoaoRamos45, há 2 minutos: A primeira falta do Estáquio não era para amarelo Participa mais! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de JoaoRamos45, há 2 minutos: A primeira falta do Estáquio não era para amarelo, ahh ok Compartilhar este post Link para o post