HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 O Draxler veio com caruncho ou é falta de ritmo ? Ele não vinha na perspetiva de ganhar ritmo e poder ir ao Mundial? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 O draxler ta acabado para o futebol é pena quando apareceu era para ser um dos grandes nomes do futebol europeu fez uma carreira decente mas ficou aquém Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Falta ofensiva ? Como assim ? Não é? No ar dentro da pequena área, Citação de bug, Agora: O homem está de costas a disputar a bola. O guarda-redes vem por trás e larga a bola no ar. Falta do avançado? qualquer contacto com o gr é falta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Draxler veio com caruncho ou é falta de ritmo ? Ele não vinha na perspetiva de ganhar ritmo e poder ir ao Mundial? já não jogava desde março a lesões musculares tem sido companheiras nos ultimos anos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Draxler veio com caruncho ou é falta de ritmo ? Ele não vinha na perspetiva de ganhar ritmo e poder ir ao Mundial? Já acreditei mais que fosse falta de ritmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Bazuka, Agora: qualquer contacto com o gr é falta. Eu sei que há tendência para marcar qualquer toque no guarda-redes na pequena área. Mas se o Taremi não promoveu o contacto porque é que tem que ser falta? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: O homem está de costas a disputar a bola. O guarda-redes vem por trás e larga a bola no ar. Falta do avançado? Sempre ouvi dizer que na pequena área, qualquer toque era falta. Mas eu não percebo nada de leis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não precisa de ter sido o var. Pode ter sido o auxiliar. A meio campo? tenho muitas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Jimpo, Agora: A meio campo? tenho muitas dúvidas. A falta foi virada para o auxiliar do lado sem ser dos bancos. Não me admirava que tivesse visto. É só suposição claro. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Outubro 2022 Hoje podemos ficar ali a noite toda que não metemos 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 As escolhas capilares do Verón são sempre terríveis Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Cuidado com os contra ataques e com o Veron. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Outubro 2022 O Ramos está a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de antifa, Agora: As escolhas capilares do Verón são sempre terríveis 🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Mas que m*rda foi esta?ahahah Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Tanto dinheiro gasto e nao temos banco nenhum, nenhum. Seja qual for o resultado hoje, se em janeiro nao vier ninguem, nao somos candidatos a nada. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Uma pessoa vê o jogo com um atraso tão grande que já nem sabe bem. Segue só as minhas notificações 😂 Porto ainda vai marcar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Terceiro jogo a enterrar como gente grande do António Silva Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Gilberto a fuzilar o vlacodimos! 🤣 Compartilhar este post Link para o post