Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 O remate mais perigoso do Porto foi Gilberto que o fez! 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Outubro 2022 Tivemos em cima 10 minutos na segunda parte a nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 e pa mandem o (censurado) do Rafa para o crl que o f*da Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Outubro 2022 Para mim o que o Gilberto fez é um atraso. Que tal... 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Um par de chapadas bem assentes no focinho do Tony e do Gilberto era pouco. Equipa de conas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Gilberto a rematar para não ceder canto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Bazuka, Agora: O remate mais perigoso do Porto foi Gilberto que o fez! 🤣🤣🤣 O teu grego já fez uma das defesas da época até agora na cabeçada do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de DonSk, Agora: Para mim o que o Gilberto fez é um atraso. Que tal... 😂 Critérios! 😜 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Outubro 2022 Citação de DonSk, Agora: Para mim o que o Gilberto fez é um atraso. Que tal... 😂 Um atraso nunca é com tanta força 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Das situações mais surreais. Toda a ação do António e a "clarividência" do Gilberto em rematar contra o Vlacho para não ser considerado atraso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 Citação de DonSk, Agora: Para mim o que o Gilberto fez é um atraso. Que tal... 😂 a bola desvia no pé do taremi Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 21 Outubro 2022 Acho que esta na altura de indicar ao scout do Benfica para fazer uma pergunta quando pensa em contratar alguem. "Medo de jogar contra o Porto?" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 Não há offside nenhum. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Parece em jogo. E o Carmo está novamente muito bem posicionado. Compartilhar este post Link para o post