RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 12 minutos: Vamos ver se matem o criterio dos cartoes Está a manter 👍 vão haver expulsões. Editado 21 Outubro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Outubro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Está a manter 👍 Mas vão haver expulsões. Não porque o JM sai ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2022 O Diogo arriscou, mais um bocadinho e não havia falta nenhuma do Ramos naquele lance 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 eu sou o anti @Sima01, estou a gostar da maneira calma como a equipa está a encarar o jogo. Quando se tem bola, constroi-se com calma, cabeça levantada, não estamos a cair em correrias desenfreadas. Estou satisfeito com o que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu sou o anti @Sima01, estou a gostar da maneira calma como a equipa está a encarar o jogo. Acabou a calma 😕 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Não era tão fã de um jogador adversário praí desde o Quintero. Enche-me tanto as medidas este Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2022 OH EUSTAQUIO VAI PO CRL BURRO DE m*rda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2022 É preciso ser muito burro. Justissima a expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2022 Já está, era tão fácil prever. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Está a manter 👍 vão haver expulsões. Tu já falas antes que todos, mas falar antes do que a realidade é nova! 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2022 É pouco burro, o Eustaquio, é. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 21 Outubro 2022 Porque é que aquela do Ramos foi falta? Ainda não percebi. Eustáquio lol, dois amarelos iguais Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Obrigado Eustáquio, sempre fui teu fã, e obrigado por retribuires o carinho. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 O Eustáquio é benfiquista!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Tu já falas antes que todos, mas falar antes do que a realidade é nova! Vou começar a fazer apostas 😁 Compartilhar este post Link para o post