Castor Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 25 minutos: @Bazuka foram 4, tiveste o cabeceamento do Toni já mesmo quase no fim E o lance do Neres / David Carmo que o Diogo Costa defende na linha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Vaart10, há 5 horas: Aguardo por um jogo em que a seleção nacional esteja a ganhar, o Otávio demonstre a sua classe habitual e agrida um adversário e depois, no final, Portugal perca e ele seja punido exemplarmente. Mas, isso é impossível de acontecer, esta postura de impunidade só existe em Portugal, lá fora, leia-se jogos internacionais, ele encolhe-se todo. Faz-me lembrar um fanfarrão que um dia conheceu o Weah nas Antas. têm muita boca, já o Sérgio Conceição é a mesma m*rda https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sergio-conceicao-e-paulo-sergio-pegaram-se-e-gerou-se-o-caos-junto-ao-tunel Aqui andava a mandar vir, mas sempre a esconder-se atrás dos jogadores e dirigentes. Ia todo armado em campeão, mas quando o Paulo Sérgio o chamou parou e começou a meter-se sempre atrás dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2022 Otávio, Conceição, Pepe, e metade do banco do Porto, não fazem falta nenhuma ao futebol. Estão bem é no circo. Vitória mais que justa. O Porto até à expulsão estava muito pressionante mas, além da grande defesa do Vlacho, nunca senti o resultado em perigo. Sem a porrada e a baba de raiva, este Porto não mete medo a ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Otávio, Conceição, Pepe, e metade do banco do Porto, não fazem falta nenhuma ao futebol. Estão bem é no circo. Vitória mais que justa. O Porto até à expulsão estava muito pressionante mas, além da grande defesa do Vlacho, nunca senti o resultado em perigo. Sem a porrada e a baba de raiva, este Porto não mete medo a ninguém. Sim, porque o Luisão, Braz e outros do benfica tb são uns santos né? é preciso vermos para os 2 lados e não só para o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 50 minutos: Otávio, Conceição, Pepe, e metade do banco do Porto, não fazem falta nenhuma ao futebol. Estão bem é no circo. Vitória mais que justa. O Porto até à expulsão estava muito pressionante mas, além da grande defesa do Vlacho, nunca senti o resultado em perigo. Sem a porrada e a baba de raiva, este Porto não mete medo a ninguém. Adoro esta superioridade moral e ética, felizmente temos o Benfica para dignificar o futebol português. 10 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Bernas, há 3 minutos: Adoro esta superioridade moral e ética, felizmente temos o Benfica para dignificar o futebol português. Qualquer clube português, mesmo com os podres todos, parece o Vaticano ao pé do FC Porto 12 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: @Bazuka foram 4, tiveste o cabeceamento do Toni já mesmo quase no fim + o lance do quase auto golo. Sacado em cima da linha, como não entra nessas contas? Citação de aarao73, há 49 minutos: Sim, porque o Luisão, Braz e outros do benfica tb são uns santos né? é preciso vermos para os 2 lados e não só para o nosso. Esses todos juntos não fazem meio Luís Gonçalves. Ontem lá levou o amarelo da praxe. Esse bem que podia ser corrido do mundo do futebol 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Outubro 2022 O Schmidt sempre foi bom treinador, mas não esperava que lhe corresse tão bem até agora. Bom futebol e resultados, espero que acabe finalmente o mito de que os treinadores estrangeiros não funcionam no tugão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 8 minutos: Ontem lá levou o amarelo da praxe. Tal como o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Exato, entre o Luisão e o Luis Gonçalves não há diferença nenhuma.. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tal como o Luisão. Ainda o Luisão não era nascido e já o Luís Gonçalves andava a espalhar magia pelos campos de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Outubro 2022 Sério que a malta ta a comparar as figurinhas do Luisão ao Luis Gonçalves? lel Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: Sério que a malta ta a comparar as figurinhas do Luisão ao Luis Gonçalves? lel É isso e o Bah é que devia ter sido expulso, o Otávio não, tadinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: É isso e o Bah é que devia ter sido expulso, o Otávio não, tadinho. Consegues-me mostrar um post aqui a dizerem que o Otávio não devia ter sido expulso? Citação de Duda34, há 4 minutos: Ainda o Luisão não era nascido e já o Luís Gonçalves andava a espalhar magia pelos campos de futebol. Fazem os dois tanta falta ao futebol como a fome ao mundo. Basta ver as figurinhas do Luisão no fim do jogo na Luz contra o PSG por exemplo. Por mim eram erradicados os dois. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Consegues-me mostrar um post aqui a dizerem que o Otávio não devia ter sido expulso? Fazem os dois tanta falta ao futebol como a fome ao mundo. Basta ver as figurinhas do Luisão no fim do jogo na Luz contra o PSG por exemplo. Por mim eram erradicados os dois. What? Mas que figurinhas? O Luisão no fim do jogo contra o PSG na Luz foi ter com o Neymar (esse sim, andava a reclamar com tudo e todos) e ficaram a falar. O Neymar estava todo exaltado e ele próprio é que se pôs a dizer à malta do PSG que estava a tirar dali o Luisão para o deixarem estar, porque se conhecem. Há de haver algo mais do Luisão para escolher do que um episódio que tem 0 de relevância para a questão... Já do Luís Gonçalves, é escolher com olhos vendados. Faz m*rda em todos os jogos. E são os dois completamente incomparáveis. Nem que seja por uma questão de reincidência. O Luís Gonçalves anda com este circo desde que entrou no futebol há 100 anos atrás. Editado 22 Outubro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Deviam obrigar o Otávio a jogar sempre com um açaime que é para ver se há maneira de ele não fazer as figurinhas tristes que são tão características dele Editado 22 Outubro 2022 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Consegues-me mostrar um post aqui a dizerem que o Otávio não devia ter sido expulso? Consigo-te mostrar um que desculpa a atitude porque "já sabem que ele é assim" Mas já agora tão onde? O que vejo mais é que o Bah devia ser expulso. A falar do Otávio vejo, os benfiquistas e os sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Não se pegou com o Hakimi ou sonhei? E eu não comparei em momento nenhum os dois, apenas referi que o Luisão também tinha levado amarelo ontem. De qualquer das formas, há N posts de portistas pelo CMPT, principalmente no núcleo, a mostrar o nosso amor pelo Luís Gonçalves. Mais do que o Luís Gonçalves, os FJMs da vida, o Fernando Gomes, etc. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2022 Não há ninguém a dizer que o Otávio não devia ser expulso. Mas também não os há a dizer que devia ter sido expulso. Aqui, os comentários foram reservados para o Bah. Citação de HappyKing, Agora: Não se pegou com o Hakimi ou sonhei? E eu não comparei em momento nenhum os dois, apenas referi que o Luisão também tinha levado amarelo ontem. De qualquer das formas, há N posts de portistas pelo CMPT, principalmente no núcleo, a mostrar o nosso amor pelo Luís Gonçalves. Mais do que o Luís Gonçalves, os FJMs da vida, o Fernando Gomes, etc. Sonhaste... Eu não digo que não haja esses posts. Só vos fica bem ("bem" não será a melhor palavra) reconhecerem que é um palhaço de circo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: Tu referiste que 'o Otávio não'. Eu só perguntei onde estavam os users a dizer que o Otávio não. O lance do Otávio não tem discussão e não se percebe como o VAR não interviu. Há uma expulsão plenamente bem assinalada e há duas que ficaram por mostrar, uma na primeira parte ao Bah e outra nessa situação após o golo ao Otávio. Isto merecer discussão é que é estranho. Citação de Duda34, há 5 minutos: Sonhaste... É possível, mea culpa. Eu tenho ideia de ver imagens deles os dois quase de cabeças encostadas, mas deve ter sido outra situação que confundi. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O lance do Otávio não tem discussão e não se percebe como o VAR não interviu. Há uma expulsão plenamente bem assinalada e há duas que ficaram por mostrar, uma na primeira parte ao Bah e outra nessa situação após o golo ao Otávio. Isto merecer discussão é que é estranho. É estranho pois. O Bah devia ser expulso porque? Que faltas fez o Bah para ser expulso? É que o Fábio Cardoso dá uma joelhada nas costas do Ramos e não passa nada, mais tarde levou um amarelo, seria o 2º. Pessoas a falarem disso? Nope, o Bah é que interessa. Se as faltas do Bah são para amarelo quantos jogadores do Porto deviam ter sido amarelados? E ainda têm a lata de dizer que nem merece discussão? O que que merece discussão então? Os amarelos é só para um lado? Num jogo em que um jogador vosso tenta agredir um jogador nosso e ainda falam que faltou expulsar foi um jogador do Benfica. Vivemos memo num mundo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 15 minutos: Ainda o Luisão não era nascido e já o Luís Gonçalves andava a espalhar magia pelos campos de futebol. Só tenho memória dele agora desde a época Conceição Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 8 minutos: É estranho pois. O Bah devia ser expulso porque? Que faltas fez o Bah para ser expulso? Para mim, a falta que fez sobre o Otávio tendo em conta o critério que estava a ser seguido, era para amarelo. Mas isto é bater no ceguinho. Uns vão dizer que era e outros vão dizer que não. O Benfica ganha bem o jogo e não foi pela arbitragem que o perdemos (e não vi - e pode ter acontecido - nenhum portista por cá a dizer que a derrota se deveu a isso). Grande jogo dele. O melhor do lado do Benfica para mim. Editado 22 Outubro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 37 minutos: Exato, entre o Luisão e o Luis Gonçalves não há diferença nenhuma.. reportado! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2022 Comparar o Luisão com o Luís Gonçalves ahahah Comparar o Luís Gonçalves com alguém AHAHAHAHAHHA Melhor que isso só o gajo do Porto Canal no golo do Rafa. Compartilhar este post Link para o post