Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: "Não vou falar nada para não ser punido" Otávio após o Porto v Benfica onde tentou agredir um jogador do Benfica Lindo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos: Mais do que ganhar ou perder, sinto-me feliz pelo Otávio não me representar em momento algum. Como português que julgo seres, acho que te vai representar daqui a 2 mesitos. Ele e o suplente do United. It´s a shame. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 11 minutos: Não podemos jogar sempre bem, há que saber jogar mal também. Não, não temos o hawk eye, nem a linha de golo. eu continuo a achar que entrou Citação de Casual 1904, há 10 minutos: Mas o Taremi anda ali a mandar calar quem? Adeptos do Benfica Citação de Ruas, há 9 minutos: Como é que o Otávio tenta dar um soco ao Ramos e não há sequer uma menção disso é algo que me ultrapassa. 3 pts e bom fim de semana Pode ser que seja castigado Editado 21 Outubro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: Desculpa, mas em campo vi a atitude de uma equipa da burguesia Da parte de quem? Se quiseres posso utilizar as faltas, falinhas e cartões que o árbitro é mostrar à forma como condiciona uma das equipas. E foi apenas uma das equipas. A expulsão não há nada a fazer, o euataquio foi burro e ainda assim o árbitro foi amigo que lhe deu um segundo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Como português que julgo seres, acho que te vai representar daqui a 2 mesitos. Ele e o suplente do United. It´s a shame. Prefiro apoiar o Gana. O suplente do United não me faz diferença nenhuma. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 2 minutos: Agora é manter o critério de transferencias para janeiro e podemos ganhar coisas engraçadas Em janeiro urge trazer pelo menos um 'suplente' de nivel igual ao dos titulares para a posição de trequartista. Temos três titulares bons. Porreiro. Depois, supostamente teríamos um craque como o Draxler, mas acho que já se viu que ele acabou para a Bola, está bem encaminhado para o FC Cincinnati. Então, acabamos quase os jogos todos com Gonçalves e Chiquinho em campo. Não dá! É a zona do terreno que mais rotação carece, precisamos de ter 5 mais ou menos ao menos nivel, nem que isso custe dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Olha ai, não estragues o tópico. Só antes do jogo é que valia. 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Editado 21 Outubro 2022 por DS7 17 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Editado 21 Outubro 2022 por antifa 9 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Agora a falar mais a sério, nós 11 contra 11 tinha tudo para ser uma cena à Benfica à Jesus. Chegamos ao Dragão e borramos sempre a cueca. Não impomos o nosso jogo, seja quando for. E o Porto tem muito mais vontade que nós. Em tudo. Houve alturas que nós é que parecia que estávamos a jogar com 10. E eu sou leigo, não entendo aquela cena de ai ui estamos a recuar propositadamente e a entregar o jogo para o adversário bascular e yada yada. Estou a falar na perspetiva de um adepto casual. Agora o fuckin Neres tem de jogar sempe. Neymar do 3º anel. Editado 21 Outubro 2022 por Donnie 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Que rei do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Fosse o Otavio e era preciso uma a bulia para o retirar no plano duro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de xicantonio, há 3 minutos: VAR, nesse momento Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2022 ppl que quer que portugal seja eliminado só para ver o otávio aziado. tamo junto ibra 8 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2022 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Desculpa. Tens razão, exaltei-me Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Outubro 2022 O Insónias é o rei desta m*rda toda 😂 Boa vitória, mas fico com a sensação que não fizemos um grande jogo. O Neres é um game changer. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Donnie, há 6 minutos: Agora a falar mais a sério, nós 11 contra 11 tinha tudo para ser uma cena à Benfica à Jesus. Chegamos ao Dragão e borramos sempre a cueca. Não impomos o nosso jogo, seja quando for. E o Porto tem muito mais vontade que nós. Em tudo. Houve alturas que nós é que parecia que estávamos a jogar com 11. E eu sou leigo, não entendo aquela cena de ai ui estamos a recuar propositadamente e a entregar o jogo para o adversário bascular e yada yada. Estou a falar na perspetiva de um adepto casual. Agora o fuckin Neres tem de jogar sempe. Neymar do 3º anel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Noutro âmbito, MVP: Aursnes. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Descartes, Agora: por causa do Musa. Jogar com o Musa é jogar com 10. Toda a gente sabe disso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2022 Perdem e não vai ninguém à flash. Esta hipocrisia da equipa técnica do Porto é nojenta. Devem estar no controlo antidoping. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 Tenham calma maltinha não tenho mais reps hoje. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Perdem e não vai ninguém à flash. Esta hipocrisia da equipa técnica do Porto é nojenta. Devem estar no controlo antidoping. Estao a ir apitar po viaduto. Nao tem tempo pra essas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post