DS7 Publicado 21 Outubro 2022 Mais 3 pontos, bom fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Ganhar no Dragão é como for. Não podemos ser esquisitos. É uma facada no adversário e um bálsamo para nós. Perceber porque foi um jogo de caca vem depois. Este é jogo de título. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Sergio Conceição expulso lool isso ainda é notícia? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Cá temos isso?! Desconhecia Agora que falas não sei mas julgava que sim... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Este Draxler é pra devolver em Janeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Sergio Conceição expulso lool 300 euros de multa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Outubro 2022 Boa vitória da equipa Visitante. Se alguém tiver aí vídeos dos Super Dragões a festejar em Dortmund que meta aí. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2022 Ei Rafa, o jogo a jogo é expressão registada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Arbitragem irrepreensível. Melhor árbitro português, de longe. João Pinheiro e Nuno Almeida estão a milhas dos restantes 6 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Ganhamos ao porto na pior exibiçao que vi o Benfica fazer este ano. Nao sei o que quer dizer isto Não podemos jogar sempre bem, há que saber jogar mal também. Citação de RoMbA, há 1 minuto: Cá temos isso?! Desconhecia Não, não temos o hawk eye, nem a linha de golo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 3 horas: Isto hoje não tem nada que saber. O Benfica vai ser muito superior dentro de campo ao FC Porto e vai ganhar sem contestação. O FC Porto de Sérgio Conceição, como é hábito, vai agarrar-se a casos de arbitragem e lançar a confusão. Os cães vão ladrar a noite toda e a caravana Benfiquista seguirá viagem para Lisboa. Só falhei na parte da superioridade. De resto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Sergio Conceição expulso lool 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Este Draxler é pra devolver em Janeiro Eu acho que ele até à lesão estava a criar imensos problemas ao Porto lol Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Mais do que ganhar ou perder, sinto-me feliz pelo Otávio não me representar em momento algum. fdx mm a serio. alguem que lhe diga as figurinhas que faz. Boa vitória, 3 pontos para o visitante. Siga a caravana. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de antifa, Agora: Este Draxler é pra devolver em Janeiro Já o David Neres, o critério, técnica, capacidade de desequilíbrio...É diferenciado de tudo o resto, e falo em geral no campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Outubro 2022 Mas o Taremi anda ali a mandar calar quem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Como é que o Otávio tenta dar um soco ao Ramos e não há sequer uma menção disso é algo que me ultrapassa. 3 pts e bom fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2022 Aparece sempre mais um desequilibrado a brilhar, agora foi o Taremi lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Outubro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Nem uma confusãozinha? Tiveste o Otávio a tentar espetar um soco ao Gonçalo depois do golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Fernando Santos a ficar com o tique no pescoço ao ver o CR7 suspenso, o Jota e o Neto lesionados e o Rafa a jogar assim Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Duda34, Agora: Arbitragem irrepreensível. Melhor árbitro português, de longe. João Pinheiro e Nuno Almeida estão a milhas dos restantes Irrepreensível o crl! Os gajos do Porto cada vez que caiam era falta, ao contrário não era. Foram as vantagens cortadas, foram as vantagens dadas quando não havia vantagem nenhuma. É já nem sequer falo dos lances do javardola do Otavio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Donnie, há 3 minutos: Boa vitória da equipa Visitante. Se alguém tiver aí vídeos dos Super Dragões a festejar em Dortmund que meta aí. 😄 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2022 Btw adoro o Aursnes. Não sabe jogar mal. 2 4 Compartilhar este post Link para o post