Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O que é que o salário tem que ver com a educação das pessoas?

quando és bem pago és remunerado para vários niveis de responsabilidade. E um tipo de 50 anos, gestor de topo de uma das empresas mais importante do nosso país - que é isso que um treinador de um grande acaba a ser - tem um nivel de responsabilidade que o deveria levar a ter uma conduta exemplar.

Exceder-se uma vez ou outra, todos podemos. Exceder-se sempre que lhe dá na gana, é feitio. Ias achar bem um gestor de topo da Sonae a fazer aquelas figuras? Não ias aderir ao bandwagon de "este gajo é uma besta quadrada" quando vazasse no twitter o video dele a ser assim no seu local de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Nada, nem eu disse que isso era um fator determinante, só considerei que o exemplo que dá cá para fora é que se mal educado e arrogante te permite chegar a patamares mais altos e dessa forma ser impune a tudo e mais alguma coisa. 

Mas achas que ele chegou ao patamar que chegou por ser arrogante? Quanto muito a arrogância não lhe permite chegar a outros patamares.

É que a competência dele fala por si. Ainda hoje foi notória na preparação que fez do jogo - basta olhar para o jogo até à expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nao, espera.

Agora fora de brincadeiras, mas total.

Tu, ou os boavisteiros em geral, estás à espera que o Musa dê em craque de ser vendido para a Premier ou assim?

Porra, tall order meu!

Opá, em casa que não há pão até as migalhas vão.
Por mim até podem contornar as regras e vender ao Dínamo de Moscovo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

spacer.png

FUI!

FF1-DE7-A0-86-EB-49-CF-AE23-C920-C94-A54-F5.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

quando és bem pago és remunerado para vários niveis de responsabilidade. E um tipo de 50 anos, gestor de topo de uma das empresas mais importante do nosso país - que é isso que um treinador de um grande acaba a ser - tem um nivel de responsabilidade que o deveria levar a ter uma conduta exemplar.

Exceder-se uma vez ou outra, todos podemos. Exceder-se sempre que lhe dá na gana, é feitio. Ias achar bem um gestor de topo da Sonae a fazer aquelas figuras? Não ias aderir ao bandwagon de "este gajo é uma besta quadrada" quando vazasse no twitter o video dele a ser assim no seu local de trabalho?

O futebol é da classe operária, não é do gestor burguês de 50 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Ilídio leste o meu post certo? É que eu não coloquei nada disso em causa. Apenas disse que a relação entre o salário e a educação das pessoas por consequência é a mesma relação entre a morte de chimpanzés na Austrália e os afogamentos na baía em Espinho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 minutos:

Ainda tinha aqui a stream ligada e estão agora a dar os lances do jogo. O Otávio acerta mesmo no Ramos, nas costas, eventualmente nuca. Não há tecnologia de golo (como alguém comentou aqui atrás), por isso não há como ter certezas. A mim não me parece ter entrado.

Provavelmente não entrou mesmo, no entanto na repetição por traz da baliza deixa-me dúvidas. Nas outras, não parece entrar. 

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Exactamente, não adianta ser hipócrita. Qualquer treinador dos 3 estarolas goza de uma proteção ridícula e burro é aquele que não tira proveito disso. Na Champions é preciso acalmar o pito porque a conversa é outra.

Na champions o Benfica, Porto e Sporting são clubezinhos aos quais o prémio de participação chega, lá para fora pouco mais somos do que um Copenhaga, Macabi ou plezen. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei os foguetes, apanhei as canas, estou a preparar um churrasco agora com o lume que vou fazer. Continuem com a mala pata do Kelvin e não desfrutem deste gigante Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Tu chamas-te mesmo Ilídio ou será Lírico?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

😂

Claro que ele é inteligente. Mas está atitude constante de mulher traída sempre que não ganha um jogo já lhe fica mal e já cheira a bafio. 

É treinador do Porto à 5 anos, mas a conversa é sempre a mesma, a atitude de mete nojo é sempre a mesma, quando não ganha é asqueroso a insultar toda a gente. 

Mas eu é que estou mal porque tenho um trabalho normal e ganho num ano muito menos dk que ele ganha num mês. 

Repara, ele chega ao Porto para suceder ao padre NES, que era criticado precisamente por ser um boneco e um c*na mole e acusado de ser um verdadeiro acólito que não se revoltava perante os sucessivos roubos de igreja. O Sérgio veio para resgatar a tal mística do Porto e com ele trouxe esta postura bélica. Alguém que jamais fica conformado perante os desaires...

O Sérgio já tem mau feitio por natureza quando as m*rda não lhe correm de feição mas tb sabe perfeitamente que os adeptos (a larga maioria) estão à espera de uma posição firme e é tb por isso que ele dá estes murros na mesa e que carrega a tal bandeira do "contra tudo e contra todos". Hoje a arbitragem foi normalíssima, não há razões de queixa para o Porto, mas para os fanáticos seria um verdadeiro insulto o Sérgio não se insurgir contra o centralismo de Lisboa.

Eu sinceramente acho que ele pode passar esta imagem de bronco e arruaceiro mas no fundo é um gajo astuto, que lê muito bem o momento e joga com uns trunfos que tem.

Citação de Duda34, há 20 minutos:

Mas alguma vez o Conceição, quando perde um jogo, consegue fazer esse assessment de poder ou não esticar a corda? O homem tem raiva - a doença mesmo -, consegue la agora medir isso nos instantes pós derrota 

Perdeu como perdeu contra o Atlético, tanto esta época como na anterior, e viste-o perder as estribeiras? Olha que aí tinha bem mais argumentos para perder a cabeça e descarregar a fúria em tudo o que mexesse e, pasmem-se, nada disso aconteceu. Ele sabe bem quando, como e onde pode fazê-lo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como é que o Otávio não é expulso depois de mandar um murro noutro gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me faz confusão é o Otávio agredir um colega de seleção.

Obviamente que agredir seja quem for, é uma completa idiotice. Mas neste caso ainda consegue ser pior lol

Editado por trz
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

É impressionante como é que o Otávio não é expulso depois de mandar um murro noutro gajo.

Estava só a praticar para o confronto de pesos galo que terá com o NS em Alvalade. Seja em que circunstâncias for é reprovável mas não entendo a estupefação da malta. Mas isto é novo nele? É algo diferente daquilo com que nos tem presenteado nos últimos anos? O gajo é um porco nato, pensava que já tínhamos chegado a essa conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Estava só a praticar para o confronto de pesos galo que terá com o NS em Alvalade. Seja em que circunstâncias for é reprovável mas não entendo a estupefação da malta. Mas isto é novo nele? É algo diferente daquilo com que nos tem presenteado nos últimos anos? O gajo é um porco nato, pensava que já tínhamos chegado a essa conclusão.

Não me surpreende o Otávio ser um atrasado mental, o que surpreende é não levar vermelho depois daquilo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Schmidt sem m*rda. Duvido que algum outro treinador tivesse a coragem de sacar 3 gajos importantes da equipa ao intervalo apenas porque estavam amarelados. Um Jesus desta vida ia pensar que não eram cartões amarelos que o iriam desviar do caminho dele. O Schmidt teve a frieza de um adepto a ver o jogo, sabendo que não íamos acabar com 11 se os mantivéssemos. Porque não íamos. Esteve muito bem nas substituições 

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Por não ser novo não se deve falar, é isso? Sim, é um porco e hoje voltou a comprová-lo, mas alguém está a contestar que já o era antes do jogo? Bem pelo contrário. 
O que se passou hoje é grave. Um murro descarado, ou tentativa dele, que não pode passar impune 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Também acho. Pensei que isso tivesse ficado claro na mesma altura em que se percebeu que ele estava no clube certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

contra 10 e cardoso + zaidu se não aproveitassem, pqp. Ainda fiquei com o cú na mão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

contra 10 e cardoso + zaidu se não aproveitassem, pqp. Ainda fiquei com o cú na mão.

De quem?

Compartilhar este post

Link para o post

4138_2261602c5b2f5b4fa32b16e2ac54f2f9.pn

Quem nunca percebeu o duplo sentido de uma frase que vá aos primeiros anos de presidência do Luís Filipe Vieira e atire a primeira pedra da calçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 11 minutos:

confirmo que sou Bispo na H7cBf6Y.jpg 

por isso, sim, se o tema é cu, é cmg.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...