Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Para mim, a falta que fez sobre o Otávio tendo em conta o critério que estava a ser seguido, era para amarelo. 

Qual falta sobre o Otávio? Em que estão os dois na disputa da bola e o Bah toca com a mão na cara do Otávio e ele manda-se para o chão e rebola tipo Neymar? Tá bom então.

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Gonçalves esse, que as equipas estão a entrar em campo, e ele já está a falar com o 4° árbitro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 5 minutos:

TIka41o.jpeg

Só tenho pena do Otávio ser 1000x mais jogador que o Micael

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Exato, entre o Luisão e o Luis Gonçalves não há diferença nenhuma..

o penteado é parecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O Schmidt sempre foi bom treinador, mas não esperava que lhe corresse tão bem até agora. Bom futebol e resultados, espero que acabe finalmente o mito de que os treinadores estrangeiros não funcionam no tugão.

Já começa a ser normal nas redes sociais colocar essa narrativa em causa.

E também começam a aparecer alguns "intelectuais" a dizer que treinadores Lusos são basicamente grunhos com a mania dos mind-games e que só sabem berrar. 

Isto vai por modas mesmo. 

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 15 minutos:

Já começa a ser normal nas redes sociais colocar essa narrativa em causa.

E também começam a aparecer alguns "intelectuais" a dizer que treinadores Lusos são basicamente grunhos com a mania dos mind-games e que só sabem berrar. 

Isto vai por modas mesmo. 

Qualquer dia ainda se chega à conclusão que é a competência e não a nacionalidade que define quem é bom ou mau treinador. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O Schmidt sempre foi bom treinador, mas não esperava que lhe corresse tão bem até agora. Bom futebol e resultados, espero que acabe finalmente o mito de que os treinadores estrangeiros não funcionam no tugão.

Um treinador tuga ontem tipo o Top-3 Mundial teria mantido os 4 amarelados no segundo tempo para depois ver um deles levar um segundo amarelo, segurar o 0-0 com antijogo e vir chorar na CI que o empate fora era bem bom para a equipa. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi desiste do Rafa no lance do golo porquê? Parece-me que a culpa ali foi dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Hoje vi a primeira parte toda só com o som do estádio, sem comentadores, na sporttv. Até pensei que tinha sido algum problema de transmissão ou assim e pá, que coisa espetacular 😂 Sem dramas, sem lugares comuns, sem conversa de arbitragem, uma maravilha. ❤️

Só quando mudei de canal é que percebi que não era do canal e sim um cabo das colunas mal colocado. Agora já sei o que fazer daqui para a frente 😂

Faz um tutorial a explicar como se faz isso! Há milhares a suplicarem por esse truque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Faz um tutorial a explicar como se faz isso! Há milhares a suplicarem por esse truque

Tenho uma soundbar e o cabo (acho que era o de energia) estava um bocadinho solto na entrada da barra. Só conseguia ouvir o barulho de fundo, nada de fala. Quer dizer, ouvia-se os "oh filho da p*ta!" vindo da bancada, mas isso é parte da experiência 😂 Não sei se dá com colunas normais, mas é tentar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Vaart10, há 9 horas:

Aguardo por um jogo em que a seleção nacional esteja a ganhar, o Otávio demonstre a sua classe habitual e agrida um adversário e depois, no final, Portugal perca e ele seja punido exemplarmente. Mas, isso é impossível de acontecer, esta postura de impunidade só existe em Portugal, lá fora, leia-se jogos internacionais, ele encolhe-se todo. Faz-me lembrar um fanfarrão que um dia conheceu o Weah nas Antas. 

Olha a mim fez-me lembrar um particular entre Portugal e Inglaterra em que o Bruno Alves foi expulso no primeiro salto que fez e acertou na cabeça do Harry Kane. Por aqui, era apenas um jogador impetuoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos uns bruta montes, deveriam ser banidos do futebol, só se vê no tugão, impunidade máxima, a equipa adversária é uma arruaceira, lá fora não é assim...

next

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

E com isto tudo se o Sporting ganhar fica "apenas" a 3 pontos do Porto! 

Compartilhar este post

Link para o post

A frio eu tenho a dizer é que o Conceição faz um trabalho monstruoso no Porto, que tinha curiosidade de saber se conseguiria replicar noutra realidade lá fora. Acho sinceramente que esse lado motivacional que ele consegue transmitir e que permite esconder as debilidades gritantes do plantel é a única coisa que permite a este Porto passar da mediania.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Qual falta sobre o Otávio? Em que estão os dois na disputa da bola e o Bah toca com a mão na cara do Otávio e ele manda-se para o chão e rebola tipo Neymar? Tá bom então.

Exato, a mesma intensidade das pauladas todas que estavam a ser dadas por ambas as partes!!! /s

Que raio de critério é que estás a falar @HappyKing?

Não sei se já foi referido, mas não sendo o maior fã do Ody, foi dos jogos mais seguros que já fez. A bola colava às luvas, incrível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

Que raio de critério é que estás a falar @HappyKing?

O critério do árbitro naturalmente no jogo. Para mim aquilo era falta para amarelo. Para vocês o Otávio parecia o Neymar e não era. Está tudo bem com isso. Não vale a pena bater no ceguinho como disse no post anterior. Nunca vamos chegar a consenso algum, portanto é inútil discutir isso. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

E com isto tudo se o Sporting ganhar fica "apenas" a 3 pontos do Porto! 

E se o Casa Pia ganhar fica apenas a 2 pontos do Porto!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 34 minutos:

A frio eu tenho a dizer é que o Conceição faz um trabalho monstruoso no Porto, que tinha curiosidade de saber se conseguiria replicar noutra realidade lá fora. Acho sinceramente que esse lado motivacional que ele consegue transmitir e que permite esconder as debilidades gritantes do plantel é a única coisa que permite a este Porto passar da mediania.

O melhor treinador do campeonato português desde o Mourinho. O alemão pode chegar a esse estatuto, mas ainda está no início. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio a dizer que o Bah devia ter sido expulso lol. É preciso uma lata...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O Otávio a dizer que o Bah devia ter sido expulso lol. É preciso uma lata...

Notou-se a milhas que esse era o objetivo depois da expulsão do Eustáquio 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que ainda por aí a circular que envolvem festejos da vitória por parte de adeptos e músicas relacionadas com a filha do macaco.. 😐

Edit: Tinham-me enviado por WP mas encontrei também no twitter:

lol

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Atrasados mentais há em todo o lado. Nunca ninguém disse que não existiam no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...