Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 36 minutos:

Ah ok, é que parecia que se estava a dirigir a uma bancada central por isso a minha dúvida.

Os adeptos do Benfica estavam na arquibancada, por cima da central 

Compartilhar este post

Link para o post

E estavam claramente aborrecidos com a tentativa de provocação do Taremi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 22/10/2022 at 21:21:

O vídeo que ainda por aí a circular que envolvem festejos da vitória por parte de adeptos e músicas relacionadas com a filha do macaco.. 😐

Edit: Tinham-me enviado por WP mas encontrei também no twitter:

lol

a gente só tem é de chegar a acordo num ponto.

Aqui há umas semanas, um tópico quase descambava pq eu associei a claque do Porto ao clube numa coisa qualquer, acho que era por haver um banner com um Macaco de 15 metros na bancada e eu disse, ja não sei bem o quê. Caiu-me meio mundo em cima com o argumento "claque e clube não é a mesma coisa". Ok.

Umas semanas volvidas insultar a filha do presidente da claque já é insultar directamente o clube? Já conta, equiparavelmente, como festejar ofendendo o rival? Mas a filha do presidente da claque é o clube, ou isto é à la carte, conforme vá dando jeito?

PS:  E antes que, eu presumo - até prova em contrário - que se alguem partilha um tweet é pq concorda com a mensagem que este passa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

As saudades que eu tinha de malta achar que sabe o que é ser Porto. E são sempre os mesmos. 

Agora sim, os clichês e o repertório de parvoíces está cá todo e o tópico está completo. Confesso que estava a ficar preocupado em não ter ainda lido nada do género.

Santa paciência lol. Tanto falam do quão doente a personagem X é e, pasme-se, acabam por não só descer ao nível como fazer figurinhas quase mais ridículas.

Temos o nível que temos nas competições profissionais e somos vistos quase como um meme la por fora porque somos todos uns coitadinhos a medir pilinhas, mas, no final, o que importa é ir apontar o dedo enquanto fazemos igual ou pior.

E também faltava a rotura de lidamentos habitual. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 19 minutos:

E também faltava a rotura de lidamentos habitual. 😁

No final do dia, o teu post prova exatamente aquilo que eu escrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso é. Antes do jogo eramos nós que eramos uns coninhas e era normal que os jogadores entrassem com medo porque nem os adeptos sabem lidar com as provocações.

Pimenta no cu dos outros..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

É isso é. Antes do jogo eramos nós que eramos uns coninhas e era normal que os jogadores entrassem com medo porque nem os adeptos sabem lidar com as provocações.

Pimenta no cu dos outros..

Ou seja, estás precisamente a utilizar a mesma premissa que eu utilizei. Boa, obrigado por concordares comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 minutos:

No final do dia, o teu post prova exatamente aquilo que eu escrevi.

E amanhã cedo? Eu sei que dói, mas não há pseudo moralismo nenhum que faça passar a azia, confia. 

Isto é à vez e só te ficava bem mostrar que sabes lidar com isso ao invés de te colocares em bicos de pés para conseguir olhar aqueles que criticas nos olhos. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Passar uns minutos a ver certos comentários é deveras melhor que ver Netflix. Mais clássicos por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

E amanhã cedo? Eu sei que dói, mas não há pseudo moralismo nenhum que faça passar a azia, confia. 

Isto é à vez e só te ficava bem mostrar que sabes lidar com isso ao invés de te colocares em bicos de pés para conseguir olhar aqueles que criticas nos olhos. 😉

Desculpa desiludir-te mas não me incluo nesse grupo onde “é à vez”. Para mim, o respeito deve estar sempre presente. Ainda mais em contextos onde sou eu o primeiro a exigir respeito. 

Consigo entender que esse teu “à vez” te sirva para ajudares a justificar alguma coisa que até tu reconheças não ser tão correto assim, mas não será com certeza isso que vai mudar o que quer que seja. 

Quanto à azia, estás redondamente enganado. Se seguisses minimamente a minha participação por aqui saberias que essa conversa parva da “azia” também pouco ou nenhum sentido faz. Muito doente teria eu de estar para deixar que o resultado de um jogo de futebol toldasse o meu raciocínio de tal forma e que ainda o tentasse justificar. Especialmente direciona-la ,sob a forma de ódio e faltas de respeito, a quem partilha o mesmo espaço do que eu. 

Para ti é “à vez”, para mim é mais “vai de cada um”.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

PS:  E antes que, eu presumo - até prova em contrário - que se alguem partilha um tweet é pq concorda com a mensagem que este passa. 

Viste isto que eu disse num post a seguir aquilo?

Eu apenas estava a mostrar o vídeo que me tinha chegado. É me irrelevante naquele caso a mensageira ou a mensagem associada. Só achei random o vídeo e partilhei.

Usei aquele porque foi o primeiro que encontrei no Twitter com o vídeo do que me tinha chegado por wpp que é mais difícil de partilhar aqui.

Eu não referi em nenhum momento que insultar a filha do macaco é insultar o clube. Insultar a filha do macaco é insultar a filha do macaco, não há grande mensagem subliminar a não ser que quem está a cantar não tem o objetivo de ferir minimamente o clube mas sim ferir/insultar o macaco e utilizaram de forma corajosa a filha para o efeito. É o que é. Mas foi como disseram num dos comentários seguintes: broncos há em todo o lado, incluindo eu às vezes por aqui principalmente durante o jogo/a seguir ao jogo. Se fosse hoje não teria feito aquele post, acrescentou pouco ou nada ao tópico. Vivendo e aprendendo como diz o outro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Desculpa desiludir-te mas não me incluo nesse grupo onde “é à vez”. Para mim, o respeito deve estar sempre presente. Ainda mais em contextos onde sou eu o primeiro a exigir respeito. 

Consigo entender que esse teu “à vez” te sirva para ajudares a justificar alguma coisa que até tu reconheças não ser tão correto assim, mas não será com certeza isso que vai mudar o que quer que seja. 

Quanto à azia, estás redondamente enganado. Se seguisses minimamente a minha participação por aqui saberias que essa conversa parva da “azia” também pouco ou nenhum sentido faz. Muito doente teria eu de estar para deixar que o resultado de um jogo de futebol toldasse o meu raciocínio de tal forma e que ainda o tentasse justificar. Especialmente direciona-la ,sob a forma de ódio e faltas de respeito, a quem partilha o mesmo espaço do que eu. 

Para ti é “à vez”, para mim é mais “vai de cada um”.

Podes dar as nuances que quiseres, se te faz sentir melhor. Tudo se resume a um simples jogo de futebol em que ora ganho eu, ora ganhas tu e por vezes dá empate. Não é complicado. 

Se tu preferes retirar-te da esfera "doente" da perspetiva de um adepto de um clube de futebol para poderes julgar os raciocínio, respeito e sentimento alheios de um plano supostamente elevado e assim sentires-te de alguma forma imune ao mundano do ser humano, sim, é lá contigo. 

Apenas me interrogo sobre o motivo de nos teres brindado com as tuas inopinadas considerações...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

As saudades que eu tinha de malta achar que sabe o que é ser Porto. E são sempre os mesmos. 

Agora sim, os clichês e o repertório de parvoíces está cá todo e o tópico está completo. Confesso que estava a ficar preocupado em não ter ainda lido nada do género.

Santa paciência lol. Tanto falam do quão doente a personagem X é e, pasme-se, acabam por não só descer ao nível como fazer figurinhas quase mais ridículas.

Temos o nível que temos nas competições profissionais e somos vistos quase como um meme la por fora porque somos todos uns coitadinhos a medir pilinhas, mas, no final, o que importa é ir apontar o dedo enquanto fazemos igual ou pior.

Acho que quando a malta fala do "ser Porto" acho que se refere mais à direção/treinador/equipa do que a adeptos, pelo menos aqui no CMPT. 

Compartilhar este post

Link para o post

somos meme lá fora porque meia dúzia de zés no fórum gozaram com o FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Somos um meme lá fora é por determinadas atitudes de elementos que estão no relvado e sentados na cidade do futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem limpo a imagem de Portugal. A temporada passada e esta que se adivinha gigante colocarão respeito no nome de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Guardem as armas, vamos seguir em frente.

Na segunda volta há desforra na Luz. Se voltarmos a falhar é porque também não merecemos o lugar que ocupam agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

E estavam claramente aborrecidos com a tentativa de provocação do Taremi

nem eu disse o contrário, só a explicar para onde se estava a dirigir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

No fim disto tudo acho que estão todos com pimenta no rabo.

é isto. o jogo já foi há uma semana, e já ficou claro quem vai ganhar o campeonato

é lidar amigos

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é um meme lá fora porque no CMPT aponta-se tentativas de murros de jogadores do Porto, tentativas de rasteirinhas a preparadores físicos por parte de treinadores do Porto e mãos no pescoço a treinadores por parte de jogadores do Porto. Somos meme por causa do CMPT, não por causa destes pequenos atos tão respeituosos, como se reclama faltar para não sermos, pasme-se, esse mesmo meme. CMPT, a vergonha do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Portugal é um meme lá fora porque no CMPT aponta-se tentativas de murros de jogadores do Porto, tentativas de rasteirinhas a preparadores físicos por parte de treinadores do Porto e mãos no pescoço a treinadores por parte de jogadores do Porto. Somos meme por causa do CMPT, não por causa destes pequenos atos tão respeituosos, como se reclama faltar para não sermos, pasme-se, esse mesmo meme. CMPT, a vergonha do futebol português.

Este é o comentário perfeito sobre  a mentalidade portuguesa no futebol, e é uma das grandes razões de sermos memes lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 17 horas:

Fiquei com pena do Taremi, não se ignora alguém assim.

nao fiques, há sempre malta como tu que lhe dá atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...