Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Seguimos sem derrotas! Siga para o próximo.

De resto, não sei o que é pior, se o atrasado do Otavio tentar agredir pelas costas um adversário ou a SPTV só ter passado uma imagem desse momento. É preciso agradar ao mestre.

Para o Otavio, é receitar um Chora bebe que isso passa. Ao menos não tinha a língua azul 🤷🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

4138_2261602c5b2f5b4fa32b16e2ac54f2f9.pn

é muito bonito ver um homem honrado que cumpre aquilo que promete. Já não se fazem homens assim como o Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

reuniaozw8.gif

Mas não cai a máscara deste palhaço 😭😭

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Ainda me estou a rir, a malta do canal 11 a escolher o onze do jogo e a deixar o Aursnes de fora. 

Era Aursnes Vs. Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante num jogo que foi basicamente entregue pelo Eustáquio. Exibição pobre, principalmente para quem joga uma hora contra dez jogadores.

Schmidt rato nas substituições e as declarações no final demonstram que que já percebe bem como funciona o Tugão: "Porto knows how to get freekicks".

Boa almofada pontual havendo ainda muitos jogos para jogar. O mundial a meio da época pode trazer complicações, vamos ver.

Para já, é desfrutar:

7DjgC6h.jpg

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=46

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi a primeira parte toda só com o som do estádio, sem comentadores, na sporttv. Até pensei que tinha sido algum problema de transmissão ou assim e pá, que coisa espetacular 😂 Sem dramas, sem lugares comuns, sem conversa de arbitragem, uma maravilha. ❤️

Só quando mudei de canal é que percebi que não era do canal e sim um cabo das colunas mal colocado. Agora já sei o que fazer daqui para a frente 😂

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi isto hoje ❤️ Ainda bem que não vi, porque me dava um ataque cardíaco a meio.

Citação de antifa, há 4 horas:

Btw adoro o Aursnes. Não sabe jogar mal.

@Gilberto Carlos vês pato, quem é que afinal percebe de bola aqui??

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim já era quase uma certeza, mas depois das declarações do Conceição o campeonato está mais do que entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo por um jogo em que a seleção nacional esteja a ganhar, o Otávio demonstre a sua classe habitual e agrida um adversário e depois, no final, Portugal perca e ele seja punido exemplarmente. Mas, isso é impossível de acontecer, esta postura de impunidade só existe em Portugal, lá fora, leia-se jogos internacionais, ele encolhe-se todo. Faz-me lembrar um fanfarrão que um dia conheceu o Weah nas Antas. 

Editado por Vaart10
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei aziado, estava a ficar optimista antes da expulsão. Mas foi uma vitória merecida.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Schmidt com 2 vitórias nos últimos 6 jogos... Está na corda bamba...

Compartilhar este post

Link para o post

Dando a minha opinião sobre o jogo a frio. 

Foi um jogo de m*rda, tirando o golo, houve apenas 3 ocasiões flagrantes, o cabeceamento do Taremi, a jogada do Aursens que vai ao poste, com o cabeceamento do Rafa à trave, e o tiro do Gilberto ao vlacodimos, de resto foi pobre. 

A arbitragem não teve nenhum impacto no resultado, mas condicionou o jogo. Alguns cartões foram exagerados outros ficaram por mostrar. Mas como é hábito em Portugal foi uma sinfonia de apito, tudo era falta e faltinha, houve situações em o árbitro dá a lei da vantagem quando a equipa que fica com a bola não tem claramente nenhuma vantagem e outras em que marca a falta quando claramente havia vantagem, e o que para mim foi pior ainda foram situações em que uma das equipas tem um jogador no chão má opta por seguir a jogada, o árbitro autoriza, e quando há perda de bola é saída para o contra ataque o árbitro interrempe para prestarem assistência. 

O jogo fica claramente condicionado a partir da expulsão do eustaquio, obviamente que a partir desse momento o Porto passa a jogar de forma diferente e a jogar mais compacto, o que obriga o Benfica a rodar a bola para tentar encontrar espaços, isso faz com o jogo fique "aborrecido" porque não é fácil quer para uma equipa ou para outra criar perigo. 

O Roger mexeu bem na equipa, tirar ao intervalo 3 jogadores que estavam amarelados, foi a decisão correcta, houve algum azar com o draxler, que até tinha entrado muito bem. Mas tirar o Bha e o Enzo, principalmente estes 2 que já estavam marcados, mostrou uma boa leitura. 

O Sérgio mexeu bem, ao meter o veron e o Toni Martinez, um porque é uma autêntica mota e nessa altura o Evanilson já não estava a mostrar nada, o outro porque é um perigo pela forma como se coloca para receber as bolas dos colegas. 

O positivo deste jogo da parte do Benfica para além dos 3 pontos, foi o jogo do Aursens, sendo sincero estou deliciado com ele, o preço pareceu-me um exagero, mas tem demonstrado o contrário. Além disso a equipa mostrou que também sabe jogar mal quando assim tem que ser e ainda assim consegue ganhar. 

Da parte do Porto, é o que já nos habituaram com o Sérgio, muita luta, muito esforço, muito querer, até ao apito final do árbitro o jogo não está perdido. 

O negativo a forma como a burrice do eustaquio acabar por "estragar" todo o jogo, quer o do Porto, quer o Benfica, porque a reacção à expulsão altera a forma de jogar do Porto que depois condiciona o Benfica. Não sei se sem a expulsão o Porto ganharia o jogo, mas que deixou as coisas mais difíceis deixou. 

Outro ponto negativo as birrinhas do Sérgio e do Otávio. Não sabem ganhar e também não sabem perder. 

Posto isto, o Benfica tem 6 pontos de vantagem, ainda há muito campeonato, o Benfica já foi campeão quando tinha 7 pontos de atraso, por isso enquanto a matemática não mostrar que o Benfica é campeão o Porto ainda pode ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Perdi isto hoje ❤️ Ainda bem que não vi, porque me dava um ataque cardíaco a meio.

@Gilberto Carlos vês pato, quem é que afinal percebe de bola aqui??

Eu não conseguia acreditar que o próximo bola d'Ouro ia chamar-se Ursnsnss

Agora também estou na bandwaggon. O gajo é muito bom 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Benfica tenha tido aquela oportunidade com a bola nos postes, a realidade é que a vitória cai um bocadinho do céu. O Porto pareceu sempre melhor, mesmo com 10.

Nota-se que está uma equipa mais madura e trabalhar sobre vitórias faz com que vá crescendo. As coisas parecem bem encaminhadas esta época, mas isto é futebol e tudo pode acontecer. Já existiram algumas ameaças contra o Vitória, Caldas, etc, acredito que percam pontos e passem por uma má fase.

Mas por outro lado também já assisti a campeonatos inacreditáveis como o do Trapattoni ou o do Rui Vitória no 1º ano do JJ no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toni Martinez tem azar por ter o Evanilson e o Taremi na mesma equipa. Sempre que o vejo a jogar fico com a sensação que seria titular em qualquer equipa da liga menos no... Porto. Qual é a vossa opinião em relação ao espanhol? Estou iludido com a qualidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 20 minutos:

O Toni Martinez tem azar por ter o Evanilson e o Taremi na mesma equipa. Sempre que o vejo a jogar fico com a sensação que seria titular em qualquer equipa da liga menos no... Porto. Qual é a vossa opinião em relação ao espanhol? Estou iludido com a qualidade dele?

Não era titular no Benfica. Nem no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Não era titular no Benfica. Nem no Braga.

Não o acho inferior ao Vitinha. E gosto mais dele do que do Musa, p.ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 29 minutos:

Acho que é bom no papel que tem, de entrar quando procuramos um golo, mas curto para ser opção regular como titular, principalmente a nível técnico. Não o via como titular em nenhum dos grandes nem no Braga atual, com Banza e Vitinha a carburarem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Schmidt a fazer ao intervalo aquilo que um bom jogador de FM faz nos jogos decisivos: tirar os amarelados todos. 

#SchmidtBem

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória merecida mas não totalmente justa, o empate teria ficado bem também. O Porto foi melhor 11 contra 11, e depois deu boa conta de si.

De resto, foi o shitshow habitual quando o Porto perde. Ninguém na flash, CI de bradar aos céus, enfim... Um desrespeito pegado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...