Almeno Publicado 21 Outubro 2022 Seguimos sem derrotas! Siga para o próximo. De resto, não sei o que é pior, se o atrasado do Otavio tentar agredir pelas costas um adversário ou a SPTV só ter passado uma imagem desse momento. É preciso agradar ao mestre. Para o Otavio, é receitar um Chora bebe que isso passa. Ao menos não tinha a língua azul 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: é muito bonito ver um homem honrado que cumpre aquilo que promete. Já não se fazem homens assim como o Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Mas não cai a máscara deste palhaço 😭😭 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Outubro 2022 Ainda me estou a rir, a malta do canal 11 a escolher o onze do jogo e a deixar o Aursnes de fora. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Outubro 2022 Citação de challenger, Agora: Ainda me estou a rir, a malta do canal 11 a escolher o onze do jogo e a deixar o Aursnes de fora. Era Aursnes Vs. Otávio. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mister Master, Agora: Era Aursnes Vs. Otávio. E? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Outubro 2022 Era ela por ela. Parvo foi terem metido Enzo Vs Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 22 Outubro 2022 Vitória importante num jogo que foi basicamente entregue pelo Eustáquio. Exibição pobre, principalmente para quem joga uma hora contra dez jogadores. Schmidt rato nas substituições e as declarações no final demonstram que que já percebe bem como funciona o Tugão: "Porto knows how to get freekicks". Boa almofada pontual havendo ainda muitos jogos para jogar. O mundial a meio da época pode trazer complicações, vamos ver. Para já, é desfrutar: 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2022 Hoje vi a primeira parte toda só com o som do estádio, sem comentadores, na sporttv. Até pensei que tinha sido algum problema de transmissão ou assim e pá, que coisa espetacular 😂 Sem dramas, sem lugares comuns, sem conversa de arbitragem, uma maravilha. ❤️ Só quando mudei de canal é que percebi que não era do canal e sim um cabo das colunas mal colocado. Agora já sei o que fazer daqui para a frente 😂 9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Outubro 2022 Perdi isto hoje ❤️ Ainda bem que não vi, porque me dava um ataque cardíaco a meio. Citação de antifa, há 4 horas: Btw adoro o Aursnes. Não sabe jogar mal. @Gilberto Carlos vês pato, quem é que afinal percebe de bola aqui?? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Outubro 2022 Para mim já era quase uma certeza, mas depois das declarações do Conceição o campeonato está mais do que entregue. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Outubro 2022 (editado) Aguardo por um jogo em que a seleção nacional esteja a ganhar, o Otávio demonstre a sua classe habitual e agrida um adversário e depois, no final, Portugal perca e ele seja punido exemplarmente. Mas, isso é impossível de acontecer, esta postura de impunidade só existe em Portugal, lá fora, leia-se jogos internacionais, ele encolhe-se todo. Faz-me lembrar um fanfarrão que um dia conheceu o Weah nas Antas. Editado 22 Outubro 2022 por Vaart10 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2022 Fiquei aziado, estava a ficar optimista antes da expulsão. Mas foi uma vitória merecida. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Pistolas, Em 19/10/2022 at 17:31: 0-1 Rafaldinho 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2022 Schmidt com 2 vitórias nos últimos 6 jogos... Está na corda bamba... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Outubro 2022 Dando a minha opinião sobre o jogo a frio. Foi um jogo de m*rda, tirando o golo, houve apenas 3 ocasiões flagrantes, o cabeceamento do Taremi, a jogada do Aursens que vai ao poste, com o cabeceamento do Rafa à trave, e o tiro do Gilberto ao vlacodimos, de resto foi pobre. A arbitragem não teve nenhum impacto no resultado, mas condicionou o jogo. Alguns cartões foram exagerados outros ficaram por mostrar. Mas como é hábito em Portugal foi uma sinfonia de apito, tudo era falta e faltinha, houve situações em o árbitro dá a lei da vantagem quando a equipa que fica com a bola não tem claramente nenhuma vantagem e outras em que marca a falta quando claramente havia vantagem, e o que para mim foi pior ainda foram situações em que uma das equipas tem um jogador no chão má opta por seguir a jogada, o árbitro autoriza, e quando há perda de bola é saída para o contra ataque o árbitro interrempe para prestarem assistência. O jogo fica claramente condicionado a partir da expulsão do eustaquio, obviamente que a partir desse momento o Porto passa a jogar de forma diferente e a jogar mais compacto, o que obriga o Benfica a rodar a bola para tentar encontrar espaços, isso faz com o jogo fique "aborrecido" porque não é fácil quer para uma equipa ou para outra criar perigo. O Roger mexeu bem na equipa, tirar ao intervalo 3 jogadores que estavam amarelados, foi a decisão correcta, houve algum azar com o draxler, que até tinha entrado muito bem. Mas tirar o Bha e o Enzo, principalmente estes 2 que já estavam marcados, mostrou uma boa leitura. O Sérgio mexeu bem, ao meter o veron e o Toni Martinez, um porque é uma autêntica mota e nessa altura o Evanilson já não estava a mostrar nada, o outro porque é um perigo pela forma como se coloca para receber as bolas dos colegas. O positivo deste jogo da parte do Benfica para além dos 3 pontos, foi o jogo do Aursens, sendo sincero estou deliciado com ele, o preço pareceu-me um exagero, mas tem demonstrado o contrário. Além disso a equipa mostrou que também sabe jogar mal quando assim tem que ser e ainda assim consegue ganhar. Da parte do Porto, é o que já nos habituaram com o Sérgio, muita luta, muito esforço, muito querer, até ao apito final do árbitro o jogo não está perdido. O negativo a forma como a burrice do eustaquio acabar por "estragar" todo o jogo, quer o do Porto, quer o Benfica, porque a reacção à expulsão altera a forma de jogar do Porto que depois condiciona o Benfica. Não sei se sem a expulsão o Porto ganharia o jogo, mas que deixou as coisas mais difíceis deixou. Outro ponto negativo as birrinhas do Sérgio e do Otávio. Não sabem ganhar e também não sabem perder. Posto isto, o Benfica tem 6 pontos de vantagem, ainda há muito campeonato, o Benfica já foi campeão quando tinha 7 pontos de atraso, por isso enquanto a matemática não mostrar que o Benfica é campeão o Porto ainda pode ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Outubro 2022 Citação de HIM, há 7 horas: Perdi isto hoje ❤️ Ainda bem que não vi, porque me dava um ataque cardíaco a meio. @Gilberto Carlos vês pato, quem é que afinal percebe de bola aqui?? Eu não conseguia acreditar que o próximo bola d'Ouro ia chamar-se Ursnsnss Agora também estou na bandwaggon. O gajo é muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2022 Embora o Benfica tenha tido aquela oportunidade com a bola nos postes, a realidade é que a vitória cai um bocadinho do céu. O Porto pareceu sempre melhor, mesmo com 10. Nota-se que está uma equipa mais madura e trabalhar sobre vitórias faz com que vá crescendo. As coisas parecem bem encaminhadas esta época, mas isto é futebol e tudo pode acontecer. Já existiram algumas ameaças contra o Vitória, Caldas, etc, acredito que percam pontos e passem por uma má fase. Mas por outro lado também já assisti a campeonatos inacreditáveis como o do Trapattoni ou o do Rui Vitória no 1º ano do JJ no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Outubro 2022 O Toni Martinez tem azar por ter o Evanilson e o Taremi na mesma equipa. Sempre que o vejo a jogar fico com a sensação que seria titular em qualquer equipa da liga menos no... Porto. Qual é a vossa opinião em relação ao espanhol? Estou iludido com a qualidade dele? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2022 @Bazuka foram 4, tiveste o cabeceamento do Toni já mesmo quase no fim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2022 Citação de vidz, há 20 minutos: O Toni Martinez tem azar por ter o Evanilson e o Taremi na mesma equipa. Sempre que o vejo a jogar fico com a sensação que seria titular em qualquer equipa da liga menos no... Porto. Qual é a vossa opinião em relação ao espanhol? Estou iludido com a qualidade dele? Não era titular no Benfica. Nem no Braga. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 7 minutos: Não era titular no Benfica. Nem no Braga. Não o acho inferior ao Vitinha. E gosto mais dele do que do Musa, p.ex. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2022 Citação de vidz, há 29 minutos: O Toni Martinez tem azar por ter o Evanilson e o Taremi na mesma equipa. Sempre que o vejo a jogar fico com a sensação que seria titular em qualquer equipa da liga menos no... Porto. Qual é a vossa opinião em relação ao espanhol? Estou iludido com a qualidade dele? Acho que é bom no papel que tem, de entrar quando procuramos um golo, mas curto para ser opção regular como titular, principalmente a nível técnico. Não o via como titular em nenhum dos grandes nem no Braga atual, com Banza e Vitinha a carburarem. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2022 Schmidt a fazer ao intervalo aquilo que um bom jogador de FM faz nos jogos decisivos: tirar os amarelados todos. #SchmidtBem 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2022 Vitória merecida mas não totalmente justa, o empate teria ficado bem também. O Porto foi melhor 11 contra 11, e depois deu boa conta de si. De resto, foi o shitshow habitual quando o Porto perde. Ninguém na flash, CI de bradar aos céus, enfim... Um desrespeito pegado. Compartilhar este post Link para o post