Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Santa Clara 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Props para o Conceição, a pseudo-Mourinhada da última jornada com murro na mesa, promessa de remontada e abandono da CI resultou num fantástico empate em Ponta Delgada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Props para o Conceição, a pseudo-Mourinhada da última jornada com murro na mesa, promessa de remontada e abandono da CI resultou num fantástico empate em Ponta Delgada.

Estás a falar do treinador que não festejou a passagem aos Oitavos da Champions 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 59 minutos:

Estás a falar do treinador que não festejou a passagem aos Oitavos da Champions 

Pela boca morre o peixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 29/10/2022 at 19:57:

Aquele não foi um bom exemplo porque ele só vai lá dar um murro na mesa literalmente. Mas dizer que sempre que se perde pontos isso acontece não me parece correto por simplesmente não ser verdade. Aconteceu já antes de vitórias, antes de derrotas, depois de derrotas e depois de vitórias. 

Mas como disse no post anterior, uma vez que fosse já eram demasiadas sejam conferências pós jogo, sejam entrevistas rápidas sejam antevisões. É o mínimo dos mínimos. Mas não é de hoje que o Conceição não cumpre o mínimo dos mínimos em termos de postura e de maneira de estar.

Aquilo é uma hipérbole. É como dizer "a baixa de Lisboa inunda sempre que chove". Não é literalmente verdade, não é sempre que chove, mas dizer dessa forma é uma forma de exagerar para explicar que é comum.

No caso, é mais ou menos consensual que quando o Porto perde pontos, o Conceição arranja confusões do género. Seja com o árbitro, o treinador adversário, os jornalistas, por não ir à flash, à conferência ou ir fazer coisas como fez após a derrota no Dragão.

E eu sei que concordas, mas só me ri porque a forma que arranjaste para rebater o argumento foi uma conferência que foi tudo menos normal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

mas só me ri porque a forma que arranjaste para rebater o argumento foi uma conferência que foi tudo menos normal.

Mais ou menos. Dei esse exemplo como dei o exemplo dos Arcos, de Barcelos e de Braga. Mas de acordo que esse não foi um bom exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Assim fica difícil, há aqui golos cantados.

O que tem os adeptos e os avançados do Sporting em comum?

Ambos falham o alvo

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O que tem os adeptos e os avançados do Sporting em comum?

Ambos falham o alvo

O Ronaldo está no ponto para vir para cá, é que nem precisa de tempo de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...