dcs1311 Publicado 29 Maio 2023 Malta, Como é que vocês fazem prospecção de jogadores em clubes pequenos? Comecei um save no Estrela e não tou habituado a isto. Perdem tempo a procurar ou vão pelos relatórios que aparecem? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Maio 2023 xG destes jogos: Gil Vicente: 3,60 Maritimo: 4,48 Rennes: 2,44 Estão todos em forma lá na frente, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Maio 2023 3ª época no Croca, lá conseguimos a subida 😄 Renovei mais um ano e o clube passou a profissional. A meio desta época tive uma entrevista com a Naval (era um projeto interessante imo) mas depois não consegui o lugar 😕 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2023 Citação de Erwin, há 5 horas: xG destes jogos: Gil Vicente: 3,60 Maritimo: 4,48 Rennes: 2,44 Estão todos em forma lá na frente, não haja dúvida. Clube e tática? Não ando atento. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 41 minutos: Clube e tática? Não ando atento. Jogo em 433 do mais básico que existe. Sporting, 5ª época do save, 3ª no clube. Comecei no Felgueiras, subi para a segunda liga e o Estrela convidou-me no final da época. Com o Estrela subi à primeira e na véspera de começar o campeonato o Amorim saiu e o Sporting convidou-me. Desde aí, ganhei sempre o campeonato e uma Liga Europa e Champions. Para isso contribui que apanhei alguns gajos arrumados das equipas onde estavam e vieram por ninharias. Siemen, Papetti, Pavlovic, Ridvan, Aydin, Guler, Oscar Perea. Tudo máquinas que vieram baratissimos, mais camadas jovens como o Essugo, Mateus Fernandes, Guilherme Santos e Rodrigo Ribeiro. Tudo isso e o Guilherme Santos estar a evoluir desta forma e a fazer épocas destas: E este regen que saiu no Sporting na primeira época 😍 Editado 30 Maio 2023 por Erwin 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2023 Citação de Erwin, há 9 minutos: Jogo em 433 do mais básico que existe. Sporting, 5ª época do save, 3ª no clube. Comecei no Felgueiras, subi para a segunda liga e o Estrela convidou-me no final da época. Com o Estrela subi à primeira e na véspera de começar o campeonato o Amorim saiu e o Sporting convidou-me. Desde aí, ganhei sempre o campeonato e uma Liga Europa e Champions. Para isso contribui que apanhei alguns gajos arrumados das equipas onde estavam e vieram por ninharias. Siemen, Papetti, Pavlovic, Ridvan, Aydin, Guler, Oscar Perea. Tudo máquinas que vieram baratissimos, mais camadas jovens como o Essugo, Mateus Fernandes, Guilherme Santos e Rodrigo Ribeiro. Tudo isso e o Guilherme Santos estar a evoluir desta forma e a fazer épocas destas: E este regen que saiu no Sporting na primeira época 😍 Costumavas jogar em 4321 ou 442, acho eu, por isso a curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Costumavas jogar em 4321 ou 442, acho eu, por isso a curiosidade. 4132 e ainda guardo a tática como segunda/terceira opção. Tenho um 4231 para experimentar, mas se calhar só quando sair do Sporting pq já tenho o Sporting B com os jogadores prontos para o 433 também. Ah, e consegui o Khvicha a custo 0 para a próxima época, por isso essa vou fazer de certeza para experimentar treinar o gajo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2023 Citação de Erwin, há 13 horas: Jogo em 433 do mais básico que existe. Sporting, 5ª época do save, 3ª no clube. Comecei no Felgueiras, subi para a segunda liga e o Estrela convidou-me no final da época. Com o Estrela subi à primeira e na véspera de começar o campeonato o Amorim saiu e o Sporting convidou-me. Desde aí, ganhei sempre o campeonato e uma Liga Europa e Champions. Para isso contribui que apanhei alguns gajos arrumados das equipas onde estavam e vieram por ninharias. Siemen, Papetti, Pavlovic, Ridvan, Aydin, Guler, Oscar Perea. Tudo máquinas que vieram baratissimos, mais camadas jovens como o Essugo, Mateus Fernandes, Guilherme Santos e Rodrigo Ribeiro. Tudo isso e o Guilherme Santos estar a evoluir desta forma e a fazer épocas destas: E este regen que saiu no Sporting na primeira época 😍 Qual a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, há 46 minutos: Qual a skin que usas? Kojuro Dark. Mudei uns panels, mas nada de especial. Noutro assunto, para o caso de ajudar alguém, parece-me que elogiar os treinos dos jogadores que durante a semana tenham acima de 9 faz duas coisas: 1/ faz com que eles mantenham o nivel de treino mais vezes e 2/ faz com o que o workrate deles suba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Maio 2023 Santacruzense 2026/2027 Liga 3 O Suarez não fez muito estrago. Depois retirou-se. Liga de Honra: 2027/2028 Achei mais fácil que a liga 3. Tirando os 2 anos no CP subimos sempre. A grande aquisição. Estava sem contrato no Atl.Madrileno, pensei até que esta equipa fazia parte do Atl.Madrid pela qualidade dele. Deixou o clube e consegui contratar. Essas equipas espanholas aparecem uns monstrinhos. Este já é meu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Maio 2023 (editado) it's all about the money 😁 edit: absurdo Editado 31 Maio 2023 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Junho 2023 (editado) Citação de Erwin, Em 31/05/2023 at 18:31: o Sundowns no meu save está com regens com a melhor relação qualidade preço do mundo - já la fui buscar 2 e em Janeiro vem mais um. EDIT: Editado 2 Junho 2023 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2023 A fazer uma época segura no Croca (5º lugar e a 14 pontos do primeiro) apareceu-me uma entrevista que não esperava dar em nada e acabei por ser o selecionado 😄 Grande salto para a liga 3. Começo o trabalho com eles em 13º e a ver se acabamos a época tranquilamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Junho 2023 comecei um journeyman para me entreter até ao próximo jogo, fui parar ao Europa de gibraltar, não tou habituado a isto tou fddo 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2023 Obrigado ao Mbappe por ter feito 68 golos e 0 na CL. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Junho 2023 Resto de época tranquila na liga 3. Já reforcei a equipa para a próxima época e até mudei o esquema tático 😄 A ver como corre agora. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Junho 2023 Seguimos, acabmos em 12º - mas o Haaland não dá hiposteses. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2023 Comecei a jogar assim: Para os resultados ate sao bons, apesar dos adversarios acessiveis Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Junho 2023 melhor equipa do mundo aparentemente, e uma série de objetivos redundantes: 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Junho 2023 (editado) Os reis das reviravoiltas... mas acho que ficamos por aqui. EDIT: Muito agradecido à minha placa grafica que crashou o meu jogo - ganhamos 2-0 à segunda vez, mas jogamos contra o Chelsea. Editado 6 Junho 2023 por Cannonball 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Junho 2023 Este está a ser o melhor save que joguei nos últimos anos. Então há 2 epocas e meias cheguei ao Braga. na primeira época acabei 4º, atrás dos 3 grandes, e ganhamos a Taça - classificamo-nos para a Liga Europa. Na época seguinte, acabamos em segundo, atrás de um Porto imparável. Desta vez, fomos eliminados na Taça, mas ganhamos a Taça da Liga. Mas o grande feito da época foi este: Mas nada me preparou para esta época - nem vou mostrar mais nada, este ecrã chega: 4 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Junho 2023 BTW, a final da champions foi contra o PSG, e dominaram completamente o jogo atacante - foi quase uma vitória a nossa consistencia defensiva e no final só termos perdido 1-0. Compartilhar este post Link para o post