Fajo Publicado 5 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, há 17 minutos: Sim. Não consigo usar outra formação. Vou ajustando uma coisa ou outra mas a base é sempre a mesma: Ya eu é igual, nós últimos anos fiquei igualmente colado no 4-3-3 e só dou algumas alterações consoante o que pretendo da equipa. Está aí uma base forte de putos, vai ser um vendaval de vendas no final da época super valorizados 😁 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Maio 2023 Tendo em conta que estou a jogar como se fosse uma carreira veraddeira, e estou no CdP no 1º de Dezembro a ganhar literalmente 0€, acho que vou aceitar. Treinar uma equipa B vai ser uma experiencia diferente tb. 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Maio 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Ya eu é igual, nós últimos anos fiquei igualmente colado no 4-3-3 e só dou algumas alterações consoante o que pretendo da equipa. Está aí uma base forte de putos, vai ser um vendaval de vendas no final da época super valorizados 😁 Se fossem todos meus 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2023 Citação de Cannonball, há 49 minutos: Tendo em conta que estou a jogar como se fosse uma carreira veraddeira, e estou no CdP no 1º de Dezembro a ganhar literalmente 0€, acho que vou aceitar. Treinar uma equipa B vai ser uma experiencia diferente tb. Em termos de carreira faz sentido, e tem sempre umas nuances diferentes do habitual. Boa escolha 😉 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Maio 2023 (editado) E contrataram um treinador regen em vez de mim. Editado 5 Maio 2023 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Maio 2023 (editado) Deste vez não foi propriamente merecido, mas estamos nos quartos da taça! Não devemos é passar daqui. Editado 5 Maio 2023 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 5 Maio 2023 Levamos 3-0, mas a jogar em casa emprestada no Estádio Nacional... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, há 22 horas: Sim. Não consigo usar outra formação. Vou ajustando uma coisa ou outra mas a base é sempre a mesma: Kasten fez uma bela época com o Chaves na minha segunda temporada, saiu logo no final por mais de 10M Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 8 Maio 2023 Roberto Martinez a dar tudo por e a Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2023 a meio da primeira época, mas para um clube da terceira divisão inglesa era muito difícil recusar Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Maio 2023 (editado) Campeonato Português a ser um autêntico passeio, cheguei ao ponto de ter 28 vitórias seguidas e a rodar a equipa entre jogos da Champions. Champions League a ser altamente inglória. Derrota na meia final nos penalties, já com o azar de ter ficado sem dois dos melhores jogadores de fora por lesão uma semana antes dos jogos. Editado 9 Maio 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 9 Maio 2023 Mais um salto: Desta vez para a B-Sad, que editei antes do jogo começar - pela primeira vez estou a ser pago. 4 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, Em 06/05/2023 at 13:48: Kasten fez uma bela época com o Chaves na minha segunda temporada, saiu logo no final por mais de 10M Podes postar SS dele? Fui busca-lo a custo zero. Comete alguns erros mas está a evoluir bem Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, há 14 horas: Podes postar SS dele? Fui busca-lo a custo zero. Comete alguns erros mas está a evoluir bem Está basicamente igual 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2023 a L1 é muito fraca, no championship tem de ser mais f*dido os mais usados e as minhas transferências 3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2023 Citação de Phil, há 1 hora: a L1 é muito fraca, no championship tem de ser mais f*dido os mais usados e as minhas transferências O Cameron é um craque!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, há 4 minutos: O Cameron é um craque!! É mas foi uma proposta irrecusável Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Maio 2023 tens muito disso nas ligas inferiores, notei isso tanto em Inglaterra como em Portugal, até chegares às 2 mais altas, a diferença de qualidade entre as ligas muitas vezes é quase nula. Do meu lado, segundo jogo com o Cova da Piedade: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, Em 29/04/2023 at 16:12: Chegamos ao final do mercado de Inverno assim: Para já está tudo a correr melhor que o esperado: Ainda pensei que íamos deitar tudo a perder mas conseguimos o impensável título. Tobias e Luka Romero são os grandes destaques da segunda volta. Começaram "mal" mas depois da virada do ano foram os melhores elementos. Morgalla e Mané foram também uma dupla muito solida 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Maio 2023 Vamos jogar ao adivinha o resultado? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2023 Citação de Cannonball, há 55 minutos: Vamos jogar ao adivinha o resultado? 3-2 para ti Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: 3-2 para ti Acertaste no numero de golos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 10 Maio 2023 Citação de Phil, há 8 horas: a L1 é muito fraca, no championship tem de ser mais f*dido Tive mais dificuldade em segurar o 1º lugar na League One do que no Championship mas acho que também depende das épocas. Na League One fiz 113 pontos e o teu Ipswich fez 112. Foi basicamente uma luta a dois até ao fim porque o 3º lugar fez 86. Normalmente não apanho muitas equipas a fazerem mais de 100 pontos na League One. No Championship com alguns reforços também se consegue facilmente a promoção. A chave é ter um plantel equilibrado porque com jogos de 3 em 3 dias é importante ir rodando os jogadores. Na 2ª época fui roubar esse Woolfenden ao Ipswich, bom jogador. Foi titular a época toda. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Maio 2023 Mom, can I have Diogo Dalot? No, we have Diogo Dalot at home. At Home... 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2023 nem queria Este menino rendeu-me 25M de euros! vendido na league one Compartilhar este post Link para o post