Cannonball Publicado 17 Maio 2023 Foi para a taça, mas é a primeira vitória contra os 3 grandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Maio 2023 Roubo do milénio: Este rapaz estava no Recreativo de Helva com uma clausula de rescisão automática de 74.000€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2023 Citação de Cannonball, há 12 minutos: Roubo do milénio: Este rapaz estava no Recreativo de Helva com uma clausula de rescisão automática de 74.000€ Ui bicho 💪 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2023 Citação de Phil, Agora: e fazer 100 pontos e não subir? A chamada azia 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, Em 17/05/2023 at 10:32: Neste momento é de 20,86.. Baixa como eu gosto. Teve de ser. As finanças não estavam nas melhores condições devido a investimentos nas condições de treino e afins. Só agora com Champions e assim é que vão melhorar. E o teu save? Já iniciei, estou no União de Tomar! Tempo para jogar é que está curto 😁 Uma cena engraçada, quem quiser iniciar no Campeonato de Portugal num clube porreiro e boas infraestruturas de treino é o Rio Maior. Orçamento curto, plantel fraco mas excelentes condições de treino. É um bom desafio onde apostando na formação logo de início, acredito que comecem a surgir bons valores. Fica a dica, descobri isto porque andei a ver vários clubes relativamente a níveis de treino devido ao youth challenge, mas esse chamou-logo à atenção. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Maio 2023 primeira final da taça sem um dos 3 grandes desde 98/99. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2023 Citação de Cannonball, há 7 minutos: primeira final da taça sem um dos 3 grandes desde 98/99. Top. Algum campeão fora dos 3 grandes ao longo do save ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Maio 2023 Citação de Fajo, Agora: Top. Algum campeão fora dos 3 grandes ao longo do save ou nem por isso? É deprimente: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2023 Comecei um save novo no Felgueiras, subi da Liga 3 para a 2ª na primeira época. Depois fui convidado pelo Estrela da Amadora, consegui subir para a 1ª logo na segunda época. Começa a 3ª temporada, e o meu calendário é este: 😂 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Maio 2023 O trabalho é meu do jogo contra o Estrela para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Maio 2023 (editado) É triste quando os melhores jogadores se vão embora, mas ofereceram mais de 60M€ EDIT - ou talvez não! Editado 19 Maio 2023 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2023 Eu não consigo compreender, os jogadores X e Y vale entre 80 a 100M...O treinador deles anda farto de oferecer quase os mesmos valores pelo jogador Y...Eu vou e ofereço o meu jogador Y + 15M, rejeitam porque querem o jogador + 73M, basicamente avaliam o gajo por vá dizemos 170M quando ele vale entre 80 a 100M Mas se eu aceitasse os 95M que eles oferecem pelo meu jogador e depois tentasse ir buscar o jogador X da equipa deles já me aceitavam 81M (eu testei). Mas isto faz algum sentido ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Maio 2023 Um bocado inspirado pelo grande save do @Cannonball que estou a adorar acompanhar aqui, decidi fazer algo parecido. Saquei o update das distritais e carreguei naquele botão de escolher uma equipa para mim, lá me calhou o AC Croca da 2ª divisão da AF Porto. 1ª época e lá conseguimos a subida 😛 Não sei bem porque mas o Sendim que estava no grupo A e subiu em 2º também só atrás do Rio Ave B, têm umas máquinas do crl para este nivel LOL Este gajo estava por lá perdido e marcou 37 golos em 17 jogos e em Janeiro la deu o mega salto para o Arouca 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Maio 2023 (editado) Entrei no Braga em Dezembro, estavamos em 10º, acabamos em 4º, e a ganhar a taça. O Cova da Piedade tb se aguentou! Primeiro umas notas para o estado da liga e algumas curiosidades: desde 22/23, o top 3 foi sempre Porto/Benfica/Sporting; é a primeira vez que o Sporting consegue acabar em segundo - e os 3 grandes estão cheios de jogadores que não esperariam: o Benfica tem o Livakovic na baliza, e entre o 11 habitual o Marcus Thuram e o Nkunku; o Porto tem o Xavi Simons, o Andrew Robertson e um Abel Ruiz que sozinho marcou 39 golos esta época. Do meu lado, vendi o Rodrigo Coinceição esta época, que queria sair, e agora no final da época devo perder o André Horta (o irmão foi para o Barcelona há uns anos), que com 32 anos quer ir para um clube maior, e o Casper Tengstedt que tem meia Europa atrás dele, com sorte recebo uns 80-100M€ por ele, por isso apesar de sentir a sua falta, vai-me dar dinheiro que chegue para meio plantel. Devo também deixar ir o Fran Navarro, agora com 32 anos, porque o Anibal Salgueiro, regen que levei comigo do Cova da Piedade ganhou o prémio de jovem jogador do ano e conseguiu ter um racio de golos por minuto muito melhor que o Fran. O Al Musrati é o único jogador que vem dos tempos de hoje do Braga que vou manter, para a posição que tem não precisa de ter velocidade e consegue fazer o trabalho aos 33 anos. EDIT - uma última nota ao Caldas, que ganhou a segunda liga e vai estar na companhia dos grandes, em conjunto com o Casa Pia e o Setúbal que finalmente volta à primeira. Citação de Kev, há 13 horas: Um bocado inspirado pelo grande save do @Cannonball que estou a adorar acompanhar aqui, decidi fazer algo parecido. Saquei o update das distritais e carreguei naquele botão de escolher uma equipa para mim, lá me calhou o AC Croca da 2ª divisão da AF Porto. 1ª época e lá conseguimos a subida 😛 Não sei bem porque mas o Sendim que estava no grupo A e subiu em 2º também só atrás do Rio Ave B, têm umas máquinas do crl para este nivel LOL Este gajo estava por lá perdido e marcou 37 golos em 17 jogos e em Janeiro la deu o mega salto para o Arouca 😄 Na primeira época vi alguns jogadores em equipas amadoras demasiado bons para ai estar no meu save tb. Boa Sorte! Editado 20 Maio 2023 por Cannonball 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2023 (editado) Citação de Kev, há 14 horas: Um bocado inspirado pelo grande save do @Cannonball que estou a adorar acompanhar aqui, decidi fazer algo parecido. Saquei o update das distritais e carreguei naquele botão de escolher uma equipa para mim, lá me calhou o AC Croca da 2ª divisão da AF Porto. 1ª época e lá conseguimos a subida 😛 Não sei bem porque mas o Sendim que estava no grupo A e subiu em 2º também só atrás do Rio Ave B, têm umas máquinas do crl para este nivel LOL Este gajo estava por lá perdido e marcou 37 golos em 17 jogos e em Janeiro la deu o mega salto para o Arouca 😄 Os clubes nas séries das 1ª e 2ª distrital do Porto, não sei as outras, estão todas erradas. Estão misturados. E grande Croca, jogaste em alto peladão perto de Penafiel. Editado 20 Maio 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Maio 2023 Para a idade, está um primor. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 3 horas: Os clubes nas séries das 1ª e 2ª distrital do Porto, não sei as outras, estão todas erradas. Estão misturados. E grande Croca, jogaste em alto peladão perto de Penafiel. Indeed. Não vou mentir quando me calhou o Croca, fui logo ao Google Maps espreitar o campo deles 😄 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Maio 2023 Digam olá ao principal problema da minha equipa. No papel não é mau, aliás o actual selccionador nacional Sérgio Conceição (🤣) chegou a chama-lo como terceira opção. atrás do Diogo Costa e do André Gomes. O problema é que não confio nele. Acabei de perder a Supertaça contra o Porto 3-2 depois de estar na frente duas vezes, e dois dos golos do Porto foram frangos horriveis; já não é a primeira vez que ele compromete, aconteceu mais que uma vez na época passada. No longo prazo, tenho a situação potencialmente controlada, mas preciso de uma solução a curto prazo e não encontro literalmente nehum jogador que seja uma opção decente que consiga encaixar no meu orçamento - ou custam demasiado, ou pedem salário proibitivos (mesmo em opção de empréstimo). A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Maio 2023 Nunca tinha tido um jogo com 3 jogadores a terem classificação máxima. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 20 Maio 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Nunca tinha tido um jogo com 3 jogadores a terem classificação máxima. Acho que tb nunca tive, o máximo foram 2. Fechou-se o mercado de transferencias e afinal, apesar de interesse de metade da Premier League, só aparecer ofertas de clubes de meio da tabela às quas o Tengstedt não tinha muito interesse, e pelo menos até ao inverno ele fica. E ainda bem porque ajudou-nos na primeira vitória contra um dos três grandes para o campeonato: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 21 Maio 2023 Que época! Completamente inesperado. Vencedores da Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões garantida a 5 pontos do título. E eu que já me contentava com um lugar a meio da tabela 😂 Destaque para o Haaland dos pobres que ficou em 2º lugar nos melhores marcadores, só atrás do original. Fujimoto uma máquina atrás dos 2 pontas de lança. Muric na baliza uma autentica parede. Bragança e Samu não me convenceram, são curtos para este nível. 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Maio 2023 pior sequencia de resultados que me lembro de ver o Porto fazer, e o Conceição ainda lá está: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, Em 16/05/2023 at 11:18: Nada mau começar assim a época: No mercado foi mais limpar a equipa e tentar dar um ligeiro upgrade na mesma: O Eugene é um GR regen que me foi altamente aconselhado Saídas: Entradas: Nada da extraordinário mas dá para o gasto: Primeiro problema relativo a ir tão cedo às competições europeias: Apenas consegui inscrever estes jogadores na Champions. Mas para estreia até correu bem: Estas são as equipas que nos calharam em sorte: 2 Compartilhar este post Link para o post