Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Roubo do milénio:

05bd4293b80a264c181bb3423af63ef4.png

Este rapaz estava no Recreativo de Helva com uma clausula de rescisão automática de 74.000€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 12 minutos:

Roubo do milénio:

05bd4293b80a264c181bb3423af63ef4.png

Este rapaz estava no Recreativo de Helva com uma clausula de rescisão automática de 74.000€

Ui bicho 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

36bbb66cadbe348e1b80720edc47c361.png

e fazer 100 pontos e não subir?

A chamada azia 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 17/05/2023 at 10:32:

Neste momento é de 20,86.. Baixa como eu gosto.
Teve de ser. As finanças não estavam nas melhores condições devido a investimentos nas condições de treino e afins. Só agora com Champions e assim é que vão melhorar.
E o teu save?

Já iniciei, estou no União de Tomar! Tempo para jogar é que está curto 😁

Uma cena engraçada, quem quiser iniciar no Campeonato de Portugal num clube porreiro e boas infraestruturas de treino é o Rio Maior. Orçamento curto, plantel fraco mas excelentes condições de treino. É um bom desafio onde apostando na formação logo de início, acredito que comecem a surgir bons valores. Fica a dica, descobri isto porque andei a ver vários clubes relativamente a níveis de treino devido ao youth challenge, mas esse chamou-logo à atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 7 minutos:

9bb150595d3b6026b91753d6218c4461.png

primeira final da taça sem um dos 3 grandes desde 98/99.

Top. Algum campeão fora dos 3 grandes ao longo do save ou nem por isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Top. Algum campeão fora dos 3 grandes ao longo do save ou nem por isso? 

É deprimente:

0de089ab0c564567c68d69f488bbcac1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo no Felgueiras, subi da Liga 3 para a 2ª na primeira época.

Depois fui convidado pelo Estrela da Amadora, consegui subir para a 1ª logo na segunda época.

Começa a 3ª temporada, e o meu calendário é este:

0f10f6c54d1f4999a4872123ff3a492f.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post

É triste quando os melhores jogadores se vão embora, mas ofereceram mais de 60M€

6ef102315e240920ed1fe5c357378275.jpg

EDIT - ou talvez não!

a6f4c950976921fe254265e41373bd99.png

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo compreender, os jogadores X e Y vale entre 80 a 100M...O treinador deles anda farto de oferecer quase os mesmos valores pelo jogador Y...Eu vou e ofereço o meu jogador Y + 15M, rejeitam porque querem o jogador + 73M, basicamente avaliam o gajo por vá dizemos 170M quando ele vale entre 80 a 100M

Mas se eu aceitasse os 95M que eles oferecem pelo meu jogador e depois tentasse ir buscar o jogador X da equipa deles já me aceitavam 81M (eu testei).

Mas isto faz algum sentido ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado inspirado pelo grande save do @Cannonball que estou a adorar acompanhar aqui, decidi fazer algo parecido.

Saquei o update das distritais e carreguei naquele botão de escolher uma equipa para mim, lá me calhou o AC Croca da 2ª divisão da AF Porto.

3cd8daa259079e2140d2a8d610e5e47b.png

1ª época e lá conseguimos a subida 😛

Não sei bem porque mas o Sendim que estava no grupo A e subiu em 2º também só atrás do Rio Ave B, têm umas máquinas do crl para este nivel LOL

864737179f5a9f838a77eea56c2642f0.png 

Este gajo estava por lá perdido e marcou 37 golos em 17 jogos e em Janeiro la deu o mega salto para o Arouca 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

790529242431cda4c2e2e234d990b3c8.png

Entrei no Braga em Dezembro, estavamos em 10º, acabamos em 4º, e a ganhar a taça. O Cova da Piedade tb se aguentou! Primeiro umas notas para o estado da liga e algumas curiosidades: desde 22/23, o top 3 foi sempre Porto/Benfica/Sporting; é a primeira vez que o Sporting consegue acabar em segundo - e os 3 grandes estão cheios de jogadores que não esperariam: o Benfica tem o Livakovic na baliza, e entre o 11 habitual o Marcus Thuram e o Nkunku; o Porto tem o Xavi Simons, o Andrew Robertson e um Abel Ruiz que sozinho marcou 39 golos esta época.

Do meu lado, vendi o Rodrigo Coinceição esta época, que queria sair, e agora no final da época devo perder o André Horta (o irmão foi para o Barcelona há uns anos), que com 32 anos quer ir para um clube maior, e o Casper Tengstedt que tem meia Europa atrás dele, com sorte recebo uns 80-100M€ por ele, por isso apesar de sentir a sua falta, vai-me dar dinheiro que chegue para meio plantel. Devo também deixar ir o Fran Navarro, agora com 32 anos, porque o Anibal Salgueiro, regen que levei comigo do Cova da Piedade ganhou o prémio de jovem jogador do ano e conseguiu ter um racio de golos por minuto muito melhor que o Fran. O Al Musrati é o único jogador que vem dos tempos de hoje do Braga que vou manter, para a posição que tem não precisa de ter velocidade e consegue fazer o trabalho aos 33 anos.

EDIT - uma última nota ao Caldas, que ganhou a segunda liga e vai estar na companhia dos grandes, em conjunto com o Casa Pia e o Setúbal que finalmente volta à primeira.

Citação de Kev, há 13 horas:

Um bocado inspirado pelo grande save do @Cannonball que estou a adorar acompanhar aqui, decidi fazer algo parecido.

Saquei o update das distritais e carreguei naquele botão de escolher uma equipa para mim, lá me calhou o AC Croca da 2ª divisão da AF Porto.

Não sei bem porque mas o Sendim que estava no grupo A e subiu em 2º também só atrás do Rio Ave B, têm umas máquinas do crl para este nivel LOL

Este gajo estava por lá perdido e marcou 37 golos em 17 jogos e em Janeiro la deu o mega salto para o Arouca 😄

Na primeira época vi alguns jogadores em equipas amadoras demasiado bons para ai estar no meu save tb. Boa Sorte!

Editado por Cannonball
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 14 horas:

Os clubes nas séries das 1ª e 2ª distrital do Porto, não sei as outras, estão todas erradas. Estão misturados. E grande Croca, jogaste em alto peladão perto de Penafiel.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Os clubes nas séries das 1ª e 2ª distrital do Porto, não sei as outras, estão todas erradas. Estão misturados. E grande Croca, jogaste em alto peladão perto de Penafiel.

Indeed. 

Não vou mentir quando me calhou o Croca, fui logo ao Google Maps espreitar o campo deles 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

f80d76e1f75f9e02f4b849ed754e612b.png

Digam olá ao principal problema da minha equipa. No papel não é mau, aliás o actual selccionador nacional Sérgio Conceição (🤣) chegou a chama-lo como terceira opção. atrás do Diogo Costa e do André Gomes. O problema é que não confio nele. Acabei de perder a Supertaça contra o Porto 3-2 depois de estar na frente duas vezes, e dois dos golos do Porto foram frangos horriveis; já não é a primeira vez que ele compromete, aconteceu mais que uma vez na época passada.

92ea1a46047f5b7f9a4f3ace31149658.png

No longo prazo, tenho a situação potencialmente controlada, mas preciso de uma solução a curto prazo e não encontro literalmente nehum jogador que seja uma opção decente que consiga encaixar no meu orçamento - ou custam demasiado, ou pedem salário proibitivos (mesmo em opção de empréstimo). A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Capturar

Nunca tinha tido um jogo com 3 jogadores a terem classificação máxima.

Acho que tb nunca tive, o máximo foram 2.

Fechou-se o mercado de transferencias e afinal, apesar de interesse de metade da Premier League, só aparecer ofertas de clubes de meio da tabela às quas o Tengstedt não tinha muito interesse, e pelo menos até ao inverno ele fica. E ainda bem porque ajudou-nos na primeira vitória contra um dos três grandes para o campeonato:

e1ab123294e4fb816f8d835e34f1cd8b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que época! Completamente inesperado. Vencedores da Taça de Inglaterra e Liga dos Campeões garantida a 5 pontos do título. E eu que já me contentava com um lugar a meio da tabela 😂

Destaque para o Haaland dos pobres que ficou em 2º lugar nos melhores marcadores, só atrás do original. Fujimoto uma máquina atrás dos 2 pontas de lança. Muric na baliza uma autentica parede. Bragança e Samu não me convenceram, são curtos para este nível.

Untitled-1.thumb.jpg.6e63f820dd5b59e2714e2730d6e71528.jpg

Untitled-2.thumb.jpg.0840f812491454eba13d4375943c57a0.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

pior sequencia de resultados que me lembro de ver o Porto fazer, e o Conceição ainda lá está:

1742c842c035bf2647dd40f2920cc314.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 16/05/2023 at 11:18:

Nada mau começar assim a época:

spacer.png

No mercado foi mais limpar a equipa e tentar dar um ligeiro upgrade na mesma:

spacer.png

O Eugene é um GR regen que me foi altamente aconselhado

Saídas:

spacer.png

Entradas:

spacer.png

Nada da extraordinário mas dá para o gasto:

spacer.png spacer.png

Primeiro problema relativo a ir tão cedo às competições europeias:
spacer.png

Apenas consegui inscrever estes jogadores na Champions.

Mas para estreia até correu bem:

spacer.png

Estas são as equipas que nos calharam em sorte:

spacer.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...