Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 18 horas:

Desculpa a resposta tardia.

Nunca fiz uma cena dessas e estava a pensar fazer isso no próximo fm, eu neste fiz uma época e pronto.

Ao criares, substituis um clube da liga que queres que o clube comece? Ou começa obrigatoriamente pelo mais baixo escalão?

Substituis o clube da liga e divisão que queres.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Somos a espinha dorsal da selecção... da Noruega?

6684588beb5641c59bbb8033e9dbc66d.png

Editado por Cannonball

Compartilhar este post

Link para o post

244af7453955c865553de88890c0b6ed.png

A ver se eu percebo, ele tem clausula de rescisão de 120M mas posso tê-lo por empréstimo durante 1 mês em que gasto no máximo 7M e no final compro-o por 1,2m.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais estranho nos meus saves, se pelo segundo save seguido os EUA ganham o Mundial 2022, se eu (Sporting) jogar contra o Benfica nos quartos da UCL, se ganhar 8-2 em casa e o Coates a meter um poker, se Coates terminar a época como melhor marcador da equipa com 32 golos.

a29f8f38069cd35b6e9404fd59d69c96.png

7498b5ff04b72d7cac233508c6535450.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Não sei o que é mais estranho nos meus saves

Eu sei porquê. É de sacares tácticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Eu sei porquê. É de sacares tácticas. 

Isso é sempre nos últimos anos. Há algum bug nos cantos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Não tanto, acho que já houve mais. Pode haver e eu não saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

não é bem bug na medida em que o makukula ganha a bola de ouro porque marca 160 golos numa época como em FMs antigos, acho que lhe chamava mais um exploit que o motor de jogo não lida muito bem. salvo erro é cantos ao 1º poste de um lado e cantos ao 2º poste do outro, deve ter mais detalhes, também não tenho bem a certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

não é bem bug na medida em que o makukula ganha a bola de ouro porque marca 160 golos numa época como em FMs antigos, acho que lhe chamava mais um exploit que o motor de jogo não lida muito bem. salvo erro é cantos ao 1º poste de um lado e cantos ao 2º poste do outro, deve ter mais detalhes, também não tenho bem a certeza

Fui ver no outro save e tenho lá um central com quase 20 golos. Já percebi que há esquema, é pena. Uso skin com resultado instantâneo por isso nunca tinha reparado

Compartilhar este post

Link para o post

em jeito de contexto rápido, queria fazer um último save no FM e lembrei-me da DB de 98/99 com o ficheiro dos regens reais...

... mas como um gajo tá a tentar espremer o FM até ao tutano, uma pessoa inventa uma história curta de como o bruno de carvalho, durante a gravação do seu lendário videoclip, caiu, bateu com a cabeça e viu a sua vida chegar à hora limite, mas ao chegar ao céu e encontrar o guardião dos portões dourados, que era o Eusébio, para muita mágoa do antigo presidente do Sporting, que achou que ia direitinho para o inferno, viu toda a sua vida e talvez por ter batido com os cornos ganhou um bocado de noção e sentiu-se mal pelas suas ações. implorou ao Eusébio por mais uma oportunidade, o que este, do alto da sua nobreza, permitiu e mandou o bruno de carvalho de volta para 1998/1999

... para uma conferência de imprensa onde é apresentado como treinador do Sporting

fim

resultado, triplete

NEJzG5L.png

e quase que era invencível, rodei a equipa no último jogo contra o Boavista porque tinha a final da Uefa e levei 3 do Boavista lol fdps

2O58bp0.pngH0Xjjd9.png

as estrelas:

PZXfkGQ.png

wDoymo4.png

pOBhxNp.png

g6IBGBT.png

é interessante, torna o jogo consideravelmente diferente, os jogadores são monstruosos e têm preços consideravelmente baixos para a qualidade que têm, há tanto jogador com um nível de qualidade absurdo que até se torna impossível para as equipas da premier absorverem tudo e o resto do mundo também consegue comer um bocado. por exemplo, paguei 20M€ pelo Gallardo lol

mas no geral parece-me que os preços já estão a balancear-se gradualmente, acredito que mais uma ou duas épocas e já esteja de volta ao normal. também é f*dido, que os jogadores como são máquinas querem renovar e pedem imenso dinheiro e nem sempre as equipas têm dinheiro. aposto que vai haver grandes oportunidades de negócio a custo zero no futuro.

anyway, em termos de regens reais os primeiros que me apareceram foram o Paíto e o Hugo Viana, que estão grandes máquinas:

uUWpD7m.png

BJyNIyk.png

tenho de ver como é que os vou encaixar, são capazes de ser as minhas posições mais fortes, para DE tenho o Sylvinho e o Rui Jorge que são ambos muito bons, o meu meio campo é Gallardo / Yordanov / Pedro Barbosa com o Ronaldinho, Duscher e Afonso Martins a também jogarem aqui consoante forma/necessidade. mas definitivamente quero-os na primeira equipa a ter minutos relevantes na próxima época.

por fim, um presente para os velhotes do sítio, um golão do yordagoat:

EeUJcHM.gif

Editado por El Shafto
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 48 minutos:

em jeito de contexto rápido, queria fazer um último save no FM e lembrei-me da DB de 98/99 com o ficheiro dos regens reais...

... mas como um gajo tá a tentar espremer o FM até ao tutano, uma pessoa inventa uma história curta de como o bruno de carvalho, durante a gravação do seu lendário videoclip, caiu, bateu com a cabeça e viu a sua vida chegar à hora limite, mas ao chegar ao céu e encontrar o guardião dos portões dourados, que era o Eusébio, para muita mágoa do antigo presidente do Sporting, que achou que ia direitinho para o inferno, viu toda a sua vida e talvez por ter batido com os cornos ganhou um bocado de noção e sentiu-se mal pelas suas ações. implorou ao Eusébio por mais uma oportunidade, o que este, do alto da sua nobreza, permitiu e mandou o bruno de carvalho de volta para 1998/1999

... para uma conferência de imprensa onde é apresentado como treinador do Sporting

fim

resultado, triplete

cuspi-me a ler isto.

Do meu lado (e para o meu bem), não percebo como é que não anda meia europa atrás do meu melhor jogador, que fez-se uma besta:

00ab4b2f053ce9262186446fa328d080.jpg

ccd403f7622f58bc07f5141522ebf29a.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

b567dd8fa986367caac0b9cb1aafb068.png

Acabamos assim este capítulo. 3 anos e meio no Braga; 2 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Campeonatos, 1 Liga Europa e 1 final da Champions - esta época acoabou por ser a pior em termos de títulos, apesar de ganharmos o segundo campeonato, caimos nas meias da Taça e na final da Taça da Liga, e o Endrick sozinho ganhou os oitavos de final contra nós, levando o Real Madrid para a frente. O mais importante é que acabamos com a hegemonia do Porto que ia com 9 Campeonatos seguidos (o Tri Tri?).

Próximo capítulo, tentar fazer o mesmo na Alemanha: acabar com a hegemonia do Bayern que vai com 19 campeonatos seguidos; e tentar faze-lo com o clube que tal como o Braga em Portugal, é o clube que mais próximo esteve de ganhar o títulop nacional sem nunca o ter feito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o tique dos avançados de picar a bola por cima dos guarda redes devagar e dar tempo aos centrais de a tirar em cima da linha? Tira-me do sério 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 horas:

fim

resultado, triplete

NEJzG5L.png

e quase que era invencível, rodei a equipa no último jogo contra o Boavista porque tinha a final da Uefa e levei 3 do Boavista lol fdps

2O58bp0.pngH0Xjjd9.png

as estrelas:

PZXfkGQ.png

wDoymo4.png

pOBhxNp.png

g6IBGBT.png

é interessante, torna o jogo consideravelmente diferente, os jogadores são monstruosos e têm preços consideravelmente baixos para a qualidade que têm, há tanto jogador com um nível de qualidade absurdo que até se torna impossível para as equipas da premier absorverem tudo e o resto do mundo também consegue comer um bocado. por exemplo, paguei 20M€ pelo Gallardo lol

mas no geral parece-me que os preços já estão a balancear-se gradualmente, acredito que mais uma ou duas épocas e já esteja de volta ao normal. também é f*dido, que os jogadores como são máquinas querem renovar e pedem imenso dinheiro e nem sempre as equipas têm dinheiro. aposto que vai haver grandes oportunidades de negócio a custo zero no futuro.

anyway, em termos de regens reais os primeiros que me apareceram foram o Paíto e o Hugo Viana, que estão grandes máquinas:

uUWpD7m.png

BJyNIyk.png

tenho de ver como é que os vou encaixar, são capazes de ser as minhas posições mais fortes, para DE tenho o Sylvinho e o Rui Jorge que são ambos muito bons, o meu meio campo é Gallardo / Yordanov / Pedro Barbosa com o Ronaldinho, Duscher e Afonso Martins a também jogarem aqui consoante forma/necessidade. mas definitivamente quero-os na primeira equipa a ter minutos relevantes na próxima época.

por fim, um presente para os velhotes do sítio, um golão do yordagoat:

EeUJcHM.gif

Que belo regresso ao passado! 

Por acaso não é muito falado porque a sua passagem foi relativamente fraquito face à sua qualidade, mas o Leandro era um craque. Tive o privilégio de o ver ao vivo, tinha uns pezinhos upa upa. 

É interessante os regens serem jogadores reais, vai dar uma longevidade maior ao save. 

Por curiosidade, qual foi o bola de Ouro nessa época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

Que belo regresso ao passado! 

Por acaso não é muito falado porque a sua passagem foi relativamente fraquito face à sua qualidade, mas o Leandro era um craque. Tive o privilégio de o ver ao vivo, tinha uns pezinhos upa upa. 

É interessante os regens serem jogadores reais, vai dar uma longevidade maior ao save. 

Por curiosidade, qual foi o bola de Ouro nessa época? 

Ainda não cheguei a esse ponto, diz que o prémio é entregue entre 15 de Junho e 14 de Outubro, tou a meio de Julho e ainda nada.

Mas no resto, por exemplo, no FIFA Best Men's Player, o Inzaghi foi o vencedor, com 480 pontos, seguido de muito perto por um Michael Owen com 18 anos que fez 470 pontos e o astro do Boca Juniors, Martin Palermo, em terceiro com 451 pontos.

Também há um FIFPro Player of the Year, o que quer que isso seja, onde o Palermo ficou em primeiro, seguido pelo Inzaghi e com o nosso bem conhecido Mário Jardel em 3º.

Eu nem me lembrava do Leandro... acabei a ver vídeos no youtube depois de falar com o @doom_master sobre ele, foi um belo talento desperdiçado.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

O Leandro era bom e veio bastante jovem, mas não queria saber do futebol para nada.

Ainda me lembro da abertura do jornal da noite 'Leandro apanhado na A1 em contra mão' 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Destruiu o Belenenses num 0-4 no Restelo 😞

Eu estava lá a ver esse jogo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a um Leverkusen em crise. É apenas a segunda vez nos últimos 9 anos que não se classificam para nenhuma competição Europeia, e passaram de acabar em terceiro para acabar em nono. Incrivelmente consegui convencer a maior parte dos jogadores contentes por ficar na equipa ao prometer acabar el lugar de Champions esta época, e nenhum dos que pediu para sair é indispensável. Investi muito esta época, fazendo contratações com prestações de 4 e 5 anos para obter esta espinha dorsal que acho que é bem capaz de o fazer:

d55e77448bcb708c2dad210572aa041e.png

3bf8df629b80c984666e965f8003e6f1.png

92fbd5d23c7ed27d3033ce576b6dd898.png

42ab3aadc496caf1a95e427ded9efa96.png

8150acaf65094ac87e665383b2c8ba4e.png

81269bdc545db562748d68feafda3a1e.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...