Banks29 Publicado 15 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Desculpa a resposta tardia. Nunca fiz uma cena dessas e estava a pensar fazer isso no próximo fm, eu neste fiz uma época e pronto. Ao criares, substituis um clube da liga que queres que o clube comece? Ou começa obrigatoriamente pelo mais baixo escalão? Substituis o clube da liga e divisão que queres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Junho 2023 (editado) Somos a espinha dorsal da selecção... da Noruega? Editado 15 Junho 2023 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Junho 2023 Não me vendo por qq valor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2023 A ver se eu percebo, ele tem clausula de rescisão de 120M mas posso tê-lo por empréstimo durante 1 mês em que gasto no máximo 7M e no final compro-o por 1,2m. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Junho 2023 Falando do mundo do futebol em 2031: 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2023 Não sei o que é mais estranho nos meus saves, se pelo segundo save seguido os EUA ganham o Mundial 2022, se eu (Sporting) jogar contra o Benfica nos quartos da UCL, se ganhar 8-2 em casa e o Coates a meter um poker, se Coates terminar a época como melhor marcador da equipa com 32 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2023 Citação de xicantonio, há 1 hora: Não sei o que é mais estranho nos meus saves Eu sei porquê. É de sacares tácticas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu sei porquê. É de sacares tácticas. Isso é sempre nos últimos anos. Há algum bug nos cantos? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2023 Citação de xicantonio, Agora: Isso é sempre nos últimos anos. Há algum bug nos cantos? Não tanto, acho que já houve mais. Pode haver e eu não saber. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2023 Citação de xicantonio, há 1 hora: Isso é sempre nos últimos anos. Há algum bug nos cantos? não é bem bug na medida em que o makukula ganha a bola de ouro porque marca 160 golos numa época como em FMs antigos, acho que lhe chamava mais um exploit que o motor de jogo não lida muito bem. salvo erro é cantos ao 1º poste de um lado e cantos ao 2º poste do outro, deve ter mais detalhes, também não tenho bem a certeza Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 5 minutos: não é bem bug na medida em que o makukula ganha a bola de ouro porque marca 160 golos numa época como em FMs antigos, acho que lhe chamava mais um exploit que o motor de jogo não lida muito bem. salvo erro é cantos ao 1º poste de um lado e cantos ao 2º poste do outro, deve ter mais detalhes, também não tenho bem a certeza Fui ver no outro save e tenho lá um central com quase 20 golos. Já percebi que há esquema, é pena. Uso skin com resultado instantâneo por isso nunca tinha reparado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2023 (editado) em jeito de contexto rápido, queria fazer um último save no FM e lembrei-me da DB de 98/99 com o ficheiro dos regens reais... ... mas como um gajo tá a tentar espremer o FM até ao tutano, uma pessoa inventa uma história curta de como o bruno de carvalho, durante a gravação do seu lendário videoclip, caiu, bateu com a cabeça e viu a sua vida chegar à hora limite, mas ao chegar ao céu e encontrar o guardião dos portões dourados, que era o Eusébio, para muita mágoa do antigo presidente do Sporting, que achou que ia direitinho para o inferno, viu toda a sua vida e talvez por ter batido com os cornos ganhou um bocado de noção e sentiu-se mal pelas suas ações. implorou ao Eusébio por mais uma oportunidade, o que este, do alto da sua nobreza, permitiu e mandou o bruno de carvalho de volta para 1998/1999 ... para uma conferência de imprensa onde é apresentado como treinador do Sporting fim resultado, triplete e quase que era invencível, rodei a equipa no último jogo contra o Boavista porque tinha a final da Uefa e levei 3 do Boavista lol fdps as estrelas: é interessante, torna o jogo consideravelmente diferente, os jogadores são monstruosos e têm preços consideravelmente baixos para a qualidade que têm, há tanto jogador com um nível de qualidade absurdo que até se torna impossível para as equipas da premier absorverem tudo e o resto do mundo também consegue comer um bocado. por exemplo, paguei 20M€ pelo Gallardo lol mas no geral parece-me que os preços já estão a balancear-se gradualmente, acredito que mais uma ou duas épocas e já esteja de volta ao normal. também é f*dido, que os jogadores como são máquinas querem renovar e pedem imenso dinheiro e nem sempre as equipas têm dinheiro. aposto que vai haver grandes oportunidades de negócio a custo zero no futuro. anyway, em termos de regens reais os primeiros que me apareceram foram o Paíto e o Hugo Viana, que estão grandes máquinas: tenho de ver como é que os vou encaixar, são capazes de ser as minhas posições mais fortes, para DE tenho o Sylvinho e o Rui Jorge que são ambos muito bons, o meu meio campo é Gallardo / Yordanov / Pedro Barbosa com o Ronaldinho, Duscher e Afonso Martins a também jogarem aqui consoante forma/necessidade. mas definitivamente quero-os na primeira equipa a ter minutos relevantes na próxima época. por fim, um presente para os velhotes do sítio, um golão do yordagoat: Editado 18 Junho 2023 por El Shafto 4 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 48 minutos: em jeito de contexto rápido, queria fazer um último save no FM e lembrei-me da DB de 98/99 com o ficheiro dos regens reais... ... mas como um gajo tá a tentar espremer o FM até ao tutano, uma pessoa inventa uma história curta de como o bruno de carvalho, durante a gravação do seu lendário videoclip, caiu, bateu com a cabeça e viu a sua vida chegar à hora limite, mas ao chegar ao céu e encontrar o guardião dos portões dourados, que era o Eusébio, para muita mágoa do antigo presidente do Sporting, que achou que ia direitinho para o inferno, viu toda a sua vida e talvez por ter batido com os cornos ganhou um bocado de noção e sentiu-se mal pelas suas ações. implorou ao Eusébio por mais uma oportunidade, o que este, do alto da sua nobreza, permitiu e mandou o bruno de carvalho de volta para 1998/1999 ... para uma conferência de imprensa onde é apresentado como treinador do Sporting fim resultado, triplete cuspi-me a ler isto. Do meu lado (e para o meu bem), não percebo como é que não anda meia europa atrás do meu melhor jogador, que fez-se uma besta: 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2023 Foi despedido por justa causa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Junho 2023 Acabamos assim este capítulo. 3 anos e meio no Braga; 2 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Campeonatos, 1 Liga Europa e 1 final da Champions - esta época acoabou por ser a pior em termos de títulos, apesar de ganharmos o segundo campeonato, caimos nas meias da Taça e na final da Taça da Liga, e o Endrick sozinho ganhou os oitavos de final contra nós, levando o Real Madrid para a frente. O mais importante é que acabamos com a hegemonia do Porto que ia com 9 Campeonatos seguidos (o Tri Tri?). Próximo capítulo, tentar fazer o mesmo na Alemanha: acabar com a hegemonia do Bayern que vai com 19 campeonatos seguidos; e tentar faze-lo com o clube que tal como o Braga em Portugal, é o clube que mais próximo esteve de ganhar o títulop nacional sem nunca o ter feito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2023 E o tique dos avançados de picar a bola por cima dos guarda redes devagar e dar tempo aos centrais de a tirar em cima da linha? Tira-me do sério 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 15 horas: em jeito de contexto rápido, queria fazer um último save no FM e lembrei-me da DB de 98/99 com o ficheiro dos regens reais... ... mas como um gajo tá a tentar espremer o FM até ao tutano, uma pessoa inventa uma história curta de como o bruno de carvalho, durante a gravação do seu lendário videoclip, caiu, bateu com a cabeça e viu a sua vida chegar à hora limite, mas ao chegar ao céu e encontrar o guardião dos portões dourados, que era o Eusébio, para muita mágoa do antigo presidente do Sporting, que achou que ia direitinho para o inferno, viu toda a sua vida e talvez por ter batido com os cornos ganhou um bocado de noção e sentiu-se mal pelas suas ações. implorou ao Eusébio por mais uma oportunidade, o que este, do alto da sua nobreza, permitiu e mandou o bruno de carvalho de volta para 1998/1999 ... para uma conferência de imprensa onde é apresentado como treinador do Sporting fim resultado, triplete e quase que era invencível, rodei a equipa no último jogo contra o Boavista porque tinha a final da Uefa e levei 3 do Boavista lol fdps as estrelas: é interessante, torna o jogo consideravelmente diferente, os jogadores são monstruosos e têm preços consideravelmente baixos para a qualidade que têm, há tanto jogador com um nível de qualidade absurdo que até se torna impossível para as equipas da premier absorverem tudo e o resto do mundo também consegue comer um bocado. por exemplo, paguei 20M€ pelo Gallardo lol mas no geral parece-me que os preços já estão a balancear-se gradualmente, acredito que mais uma ou duas épocas e já esteja de volta ao normal. também é f*dido, que os jogadores como são máquinas querem renovar e pedem imenso dinheiro e nem sempre as equipas têm dinheiro. aposto que vai haver grandes oportunidades de negócio a custo zero no futuro. anyway, em termos de regens reais os primeiros que me apareceram foram o Paíto e o Hugo Viana, que estão grandes máquinas: tenho de ver como é que os vou encaixar, são capazes de ser as minhas posições mais fortes, para DE tenho o Sylvinho e o Rui Jorge que são ambos muito bons, o meu meio campo é Gallardo / Yordanov / Pedro Barbosa com o Ronaldinho, Duscher e Afonso Martins a também jogarem aqui consoante forma/necessidade. mas definitivamente quero-os na primeira equipa a ter minutos relevantes na próxima época. por fim, um presente para os velhotes do sítio, um golão do yordagoat: Que belo regresso ao passado! Por acaso não é muito falado porque a sua passagem foi relativamente fraquito face à sua qualidade, mas o Leandro era um craque. Tive o privilégio de o ver ao vivo, tinha uns pezinhos upa upa. É interessante os regens serem jogadores reais, vai dar uma longevidade maior ao save. Por curiosidade, qual foi o bola de Ouro nessa época? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2023 (editado) Citação de Fajo, há 9 minutos: Que belo regresso ao passado! Por acaso não é muito falado porque a sua passagem foi relativamente fraquito face à sua qualidade, mas o Leandro era um craque. Tive o privilégio de o ver ao vivo, tinha uns pezinhos upa upa. É interessante os regens serem jogadores reais, vai dar uma longevidade maior ao save. Por curiosidade, qual foi o bola de Ouro nessa época? Ainda não cheguei a esse ponto, diz que o prémio é entregue entre 15 de Junho e 14 de Outubro, tou a meio de Julho e ainda nada. Mas no resto, por exemplo, no FIFA Best Men's Player, o Inzaghi foi o vencedor, com 480 pontos, seguido de muito perto por um Michael Owen com 18 anos que fez 470 pontos e o astro do Boca Juniors, Martin Palermo, em terceiro com 451 pontos. Também há um FIFPro Player of the Year, o que quer que isso seja, onde o Palermo ficou em primeiro, seguido pelo Inzaghi e com o nosso bem conhecido Mário Jardel em 3º. Eu nem me lembrava do Leandro... acabei a ver vídeos no youtube depois de falar com o @doom_master sobre ele, foi um belo talento desperdiçado. Editado 19 Junho 2023 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2023 O Leandro era bom e veio bastante jovem, mas não queria saber do futebol para nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2023 O mítico pontapé de bicicleta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2023 Citação de doom_master, há 1 hora: O Leandro era bom e veio bastante jovem, mas não queria saber do futebol para nada. Ainda me lembro da abertura do jornal da noite 'Leandro apanhado na A1 em contra mão' 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 Destruiu o Belenenses num 0-4 no Restelo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Destruiu o Belenenses num 0-4 no Restelo 😞 Eu estava lá a ver esse jogo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Junho 2023 Chego a um Leverkusen em crise. É apenas a segunda vez nos últimos 9 anos que não se classificam para nenhuma competição Europeia, e passaram de acabar em terceiro para acabar em nono. Incrivelmente consegui convencer a maior parte dos jogadores contentes por ficar na equipa ao prometer acabar el lugar de Champions esta época, e nenhum dos que pediu para sair é indispensável. Investi muito esta época, fazendo contratações com prestações de 4 e 5 anos para obter esta espinha dorsal que acho que é bem capaz de o fazer: 4 Compartilhar este post Link para o post