Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

yRFpG4V.png

8kMdON5.png

@Fajo afinal a solução estava na eliminação da Liga Europa. Sensacional o desempenho da equipa depois da eliminação, com uma subida de 6 posições e numa fase completamente invencível. Agora duvido mesmo que não consigamos a subida direta.

3k4u7O1.png

tremem todos ❤️ putos dos outros a brilhar 😁

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@M. Porter enorme vitória contra os turcos na Europa!

Paralelamente, a equipa vive um excelente momento no campeonato. É bom que sejas campeão crl!

Mostra-me por favor os teus 4/5 melhores jogadores 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

@M. Porter enorme vitória contra os turcos na Europa!

Paralelamente, a equipa vive um excelente momento no campeonato. É bom que sejas campeão crl!

Mostra-me por favor os teus 4/5 melhores jogadores 😉

Vou-te mostrar os que têm contrato com o Vaduz, porque depois tenho o Rodrigo Pinheiro, Jorge Meireles, Copado, Furrer, Luca Denk, Pasalic e outros por empréstimo que apesar de não serem fora de série cumprem bem o propósito.

Artilheiro de serviço - 11. Tim Väyrynen - 18 golos no campeonato, 6 golos na Europa. A fazer a época da vida dele. Atributos de m*rda, golos de classe.

LReLiJu.png

Pêndulo - 16. Ignacio Cuffaro - Formado no Newells Old Boys, chegou a custo 0, numa carreira que nunca se tinha afirmado a 100%. Neste momento é ele+10.

j9pdXpj.png

A estrela Nacional - 8. Sandro Wieser - Formado no Basileia é o jogador com maior qualidade do futebol cá do burgo. Começou a época a recuperar de uma lesão grave (rotura dos ligamentos) e só começou em dezembro. Curiosamente coincide com o nosso melhor momento.

y1pSdme.png

Samba de Janeiro de Vaduz - 5. Wellington Tim & Keven - Dupla brasileira que chegou no inverno vindo do verão quente de São Paulo. Duas promessas para me acompanharem nesta aventura e, quem sabe, serem futuras referências da seleção do Liechtenstein...

5gaAmZ7.png

D1jZC9B.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter cinco golos anulados por fora de jogo no mesmo jogo. Isto deve ser um record qualquer, de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fornada 22/23

7CYQBdn.png

A primeira fornada "made in Vaduz by me" não foi grande coisa. Os talentos de elite e topo - num total de 3 jogadores - duvido que cheguem a atingir um patamar profissional, pelo que, para atingir o objetivo Euro 32, as próximas duas fornadas terão de trazer jovens mais talentosos. A ver...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

4UVcDvm.png

VAMOS! A jogar em casa conseguimos bater a Juve e estamos na final. Vou assistir à final e apoiar estes putos! Venha o Dortmund crl!

eDfE5sW.png

Tão pertinho 😢

Editado por M. Porter
  • Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

FEITO! 

Taça do Liechtenstein e 2ª divisão Suíça conquistada! Competições europeias e alta roda do futebol Suíço alcançados após uma segunda parte da época demolidora, mas nunca esquecendo a excelente prestação europeia na 1ª metade. Fica a tristeza por termos estado tão perto de conquistar a Youth League, mas oportunidades não faltarão.

T3hV51Z.png

RztJbBC.png

CWi7YGl.png

Festa da Taça

SpjDUhf.png

Agora vamos para uma das ligas mais competitivas da Europa, que na próxima época passa de 10 participantes para 12. Mesmo assim temos equipas de muita qualidade como o Young Boys, Basileia, Luzern, Zurich, etc... O foco é desenvolver infraestruturas do clube e para tal é fundamental mantermo-nos na 1ª divisão e voltar a atingir a fase de grupos da ECL. 

Até ao final do campeonato vou dar oportunidade aos miúdos dos sub-18 e sub-21 para os testar ao mais alto nível e definir o ataque ao mercado, sabendo de antemão as limitações orçamentais e as regras da competição relativa ao nº de inscritos e extracomunitários.

0TXxnfx.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 5 minutos:

Af8bJQm.png

Uma manita em Camp Nou não é todos os dias.😂

Oitavos da Champions.

Imagino esses teus regens 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 12 minutos:

Imagino esses teus regens 😁

Posso mostrar alguns.

GgYuyCV.png

Custo 0.

PvVQKFd.png

2.7M do Nacional do Uruguai

9GGnXeW.png

500k Middlesbrough

GbmjAbc.png

600k Sp.Cristal

Fe5DyZT.png

650k Alianza

ms4zXXU.png

Custo 0.

Este é a lenda viva.

Titular desde a segunda liga e ninguém tira o lugar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 horas:

FEITO! 

Taça do Liechtenstein e 2ª divisão Suíça conquistada! Competições europeias e alta roda do futebol Suíço alcançados após uma segunda parte da época demolidora, mas nunca esquecendo a excelente prestação europeia na 1ª metade. Fica a tristeza por termos estado tão perto de conquistar a Youth League, mas oportunidades não faltarão.

T3hV51Z.png

RztJbBC.png

CWi7YGl.png

Festa da Taça

SpjDUhf.png

Agora vamos para uma das ligas mais competitivas da Europa, que na próxima época passa de 10 participantes para 12. Mesmo assim temos equipas de muita qualidade como o Young Boys, Basileia, Luzern, Zurich, etc... O foco é desenvolver infraestruturas do clube e para tal é fundamental mantermo-nos na 1ª divisão e voltar a atingir a fase de grupos da ECL. 

Até ao final do campeonato vou dar oportunidade aos miúdos dos sub-18 e sub-21 para os testar ao mais alto nível e definir o ataque ao mercado, sabendo de antemão as limitações orçamentais e as regras da competição relativa ao nº de inscritos e extracomunitários.

0TXxnfx.png

Bela época companheiro, a subida ainda pareceu algo distante mas felizmente na 2ª volta conseguiste manter o ritmo de vitórias no campeonato 💪

Em relação à Youth League, chegar tão longe é um enorme feito. Chegaste assinar jogadores para os sub 18?

Citação de Pistolas, há 2 horas:

Posso mostrar alguns.

GgYuyCV.png

Custo 0.

PvVQKFd.png

2.7M do Nacional do Uruguai

9GGnXeW.png

500k Middlesbrough

GbmjAbc.png

600k Sp.Cristal

Fe5DyZT.png

650k Alianza

ms4zXXU.png

Custo 0.

Este é a lenda viva.

Titular desde a segunda liga e ninguém tira o lugar.

Os peruanos estão onfire💪

Em relação aos tugas, quais os melhores jogadores que ainda estão no ativo? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Bela época companheiro, a subida ainda pareceu algo distante mas felizmente na 2ª volta conseguiste manter o ritmo de vitórias no campeonato 💪

Em relação à Youth League, chegar tão longe é um enorme feito. Chegaste assinar jogadores para os sub 18?

Quando te disse que achava que não ia subir tinha 4 empates e 4 derrotas, estava em 7º e com um série de jogos sem ganhar. Não mudei quase nada, mas com o alivio de calendário a equipa melhorou muito. 

Contratei os 3 primeiros que meti aí. A ver como evoluem.

Compartilhar este post

Link para o post

YKHAbI0.png

Entretanto o Grashopper gerou este menino. Parece interessante para PL.

Consegui trazê-lo por empréstimo c/ OC. Vamos ver como evolui.

Uq00yHV.png

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 horas:

Melhor mercado deste FM.

Já no save do Benfica encontrei lá um lateral de 24 anos do nada que o olheiro me dava 4.5 estrelas de capacidade atual.

O Diogo Costa, J.Neves, Essugo, H.Araujo.

RrxoMp4.png

Manita no Parc des Princes😂

DpvDVdF.png

Editado por Pistolas
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@M. Porter grande save! Parece um belo desafio, sim sr!

Do que me lembro de jogar FM na Suíça é a competitividade desse campeonato, há muita equipa equilibrada por aí. E, como é com poucas equipas, os jogos são sempre interessantes. Vai ser uma luta para não desceres.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 49 minutos:

@M. Porter grande save! Parece um belo desafio, sim sr!

Do que me lembro de jogar FM na Suíça é a competitividade desse campeonato, há muita equipa equilibrada por aí. E, como é com poucas equipas, os jogos são sempre interessantes. Vai ser uma luta para não desceres.

Obrigado! 

Por exemplo, o Zurich que era o campeão em título, foi penúltimo 😁 Ainda por cima estou a ter muitas dificuldades no reforço do plantel, pelo que vou manter a base de 22/23. Além disso o meu DD não sugere potenciais reforços por causa da cultura do clube de contratar jogadores do Liechtenstein!

Na Conference League sorteio madastro: Bohemians, vice-campeão da Irlanda, e depois o Vorskla Poltava da Ucrânia. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

t44sIL7.png

Final contra o Real Madrid.

rb0zmJi.png

Levei o empate aos 90☹️

Já estava a ver que ia acontecer, tenho o jogo para ver só os lances decisivos e dos 83 aos 90 (golo) foi lance decisivo sempre o real a trocar a bola e a atacar ate a pouta entrar.

Editado por Pistolas
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

0916e346fd866221c8a568e15a138b13.png

Depois de um 9º lugar no ultima época, a subida para a primeira foi assegurada 😄 

As minhas finanças continuam bastante fraquinhas por isso estou a prever andar a lutar pela manutenção na próxima época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ehVSLPM.png

Vrumm Vruum... Que arranque! Se passarmos apanhamos o Jablonec ou AIK de Estocolmo. Mas ao mesmo tempo começa o campeonato. Vai ser duro.

Entretanto ataquei o mercado Benelux, Alemão, Italiano e Africano. Neste último tinha contratado um sulafricano a meio da época anterior, que tive de emprestá-lo ao Kaiser Chiefs, porque não o consegui inscrever, que é completamente OP.

6BJ2twC.png

Quando fechar o mercado meto aí as movimentações e o plantel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um jovem guarda redes, fez agora 17 anos, tem muito potencial, para equipas de top mundial, mas só mede 1.79cm e tem 5 em impulsão...estou à espera que cresca um bocadinho, mas dos 16 para os 17 anos, a altura manteve-se 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Tenho um jovem guarda redes, fez agora 17 anos, tem muito potencial, para equipas de top mundial, mas só mede 1.79cm e tem 5 em impulsão...estou à espera que cresca um bocadinho, mas dos 16 para os 17 anos, a altura manteve-se 😅

Eles crescem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...