Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

o9l0qVw.png

Que forma incrível de terminar esta série de 8 jogos. Estreia na Liga dos Campeões incrível, sem derrotas e sem sermos inferior a nenhum adversário. E penso que não tivemos muita sorte no sorteio, mas fomos muito competentes. Faltam 9 jogos para conseguirmos estar na Champions em 25/26! 😁 

opABGaA.png

nLPYFiK.png

Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

Sim, e faz sentido eu não conseguir jogadores de elite.

Mas eu não conseguir sacar jogadores a um clube médio dos Camarões ou do Gana, ou da 3ª liga ou CNS em Portugal, especialmente quando tenho o apuramento para a fase de grupos da Champions já garantido, é só absurdo.
Ainda por cima tenho capacidade de pagar salários de 20-30 mil por semana, não ofereço salários de 120€ e uma sandes mista ahahah

Grande empate em Old Trafford. As equipas inglesas são f*da. Eu ainda não consigo sacar-lhes pontos a jogar fora.
Só ganhei ao United em casa na época anterior, no contra-ataque rápido a aproveitar a linha defensiva e de pressão super alta deles.

Não mudei nada para abordar a Champions e foi o melhor que fiz. A única coisa que tenho atenção é a definição da pressão individual (foi assim que, por exemplo ganhei em Newcastle). 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Não mudei nada para abordar a Champions e foi o melhor que fiz. A única coisa que tenho atenção é a definição da pressão individual (foi assim que, por exemplo ganhei em Newcastle). 

Grandes resultados. Agora boa sorte para o sorteio do playoff! Eu levei com Man. United e PSG nos 2 anos que lá cheguei ahahah

Eu tive de mudar. Entrei na Champions, levei 4-1 do Club Brugge e percebi que não podia ir com linha e pressão alta feito maluco, não tenho qualidade no plantel para isso.
E como baixar linhas resultou, é a forma como vou na Champions até conseguir ter um plantel mais forte.
E ainda assim levo algumas goleadas, como se viu ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

prIvyBq.png

Na pesquisa de inicio de época por regens sem contrato, encontrei este GR espanhol. Pelos visto deve ser muito bom tal é a vontade destes 2 em levarem-no.

CUDzdhQ.png

Curiosamente, além deste, tenho um GR formado no clube que também pode ser interessante e é da nacionalidade certa 😂

aLsyYWp.png

Acho que me vou arrepender de dizer que estou confiante...

UdCpy6p.png

MVYetgd.png

Curiosamente o Celtic não perdeu nenhum jogo em casa na fase da liga, mas já os defrontamos na pré-época e nem me lembrava!

6B2HCTh.png

E cá está a primeira derrota em casa do Celtic!!!

Editado por M. Porter
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

WSKnzmN.png

Que jogo surreal. Domínio completo, 12 remates à baliza, mais posse e quase que ponho em causa a eliminatória. Primeira derrota da n/ história na Champions. Contudo, feitas as contas, estamos nos oitavos. Um sorteio simpático pls!

7K80poo.png

HcsAXYx.png

F

Editado por M. Porter
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

ZMlsOu6.png

Primeira parte que cheirou a surpresa, segunda parte demolidora do Chelsea. Estou a ter muitas dificuldades na construção do 11 e agora para a segunda mão não tenho 3 jogadores (!) por causa dos amarelos não limparem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

7M7xVF8.png

Foi bonito enquanto durou! Agora segue-se uma epopeia para voltar à Champions! Queremos vencer a Liga Europa 25/26!

As novas estrelas da companhia:

HOSruGm.png

bXNVqAT.png

rqUHSS5.png

Editado por M. Porter
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a defesa até acabou por ficar sólida a época inteira.

88425e759f2f0ef2b6df21c77eb78f0b.png

Não tive nenhum jogo em que tenha sofrido mais que um golo, Champions incluida.

d56f0154c3f5ce4dbdc17ac996d91164.png

Notar que o Sporting é a minha antiga equipa e é a melhor do mundo, é - ou era - só máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

As m*rdas na Suiça ficaram complicadas... Então sou campeão, mas o título é dado ao Young Boys??

gZlLFAz.png

Festejo o título na casa deles, mas afinal os campeões são eles??

nlcwG00.png

ISJ2q8b.png

PQP. Quero a independência!!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

As m*rdas na Suiça ficaram complicadas... Então sou campeão, mas o título é dado ao Young Boys??

gZlLFAz.png

nlcwG00.png

ISJ2q8b.png

Sr. Porter talvez seja devido ao fato da sua equipa não estar sediada no país. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 16 minutos:

Sr. Porter talvez seja devido ao fato da sua equipa não estar sediada no país. 

Obrigado Sr. AqueleSuposto. Isso não inviabiliza que o campeão seja o Vaduz

zvE9Gvw.png

A taça que importa!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 18 horas:

gZlLFAz.png

nlcwG00.png

ISJ2q8b.png

Deve ser algum erro do código que torna quase impossível de resolver, o Vaduz pode ser campeão mas não pode é qualificar para competições europeias com base no campeonato e isso deve interferir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Deve ser algum erro do código que torna quase impossível de resolver, o Vaduz pode ser campeão mas não pode é qualificar para competições europeias com base no campeonato e isso deve interferir. 

Sim, mas parece-me algum descuido da parte deles. Não me parece algo muito complexo de corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que as regras tenham mudado recentemente, eles não podem declarar-se campeões suíços porque são uma equipa convidada. Ou seja, podem vencer a Liga, mas não reclamar o título suíço... porque não são suíços.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é erro, o Vaduz não pode ser campeão.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

A não ser que as regras tenham mudado recentemente, eles não podem declarar-se campeões suíços porque são uma equipa convidada. Ou seja, podem vencer a Liga, mas não reclamar o título suíço... porque não são suíços.

Citação de Mica, há 7 minutos:

Não é erro, o Vaduz não pode ser campeão.

Eu sei isso tudo. A questão é que o jogo confunde tudo. Curiosamente também somos convidados da segunda divisão mas fomos campeões e declarados campeões. Aqui o jogo fala que ganhamos, entrega a taça e depois o histórico fica para o YB. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 9 minutos:

Eu sei isso tudo. A questão é que o jogo confunde tudo. Curiosamente também somos convidados da segunda divisão mas fomos campeões e declarados campeões. Aqui o jogo fala que ganhamos, entrega a taça e depois o histórico fica para o YB. 😅

Ah desculpa, li mal. Pois, é um jogo 🙂 deve ser um cenário pouco ponderado na SI

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nada que contraria-se que o Vaduz não pudesse ser campeão, a não ser que não podia ganhar acesso as competições europeias através do mesmo mas se assim for é mesmo para eles nem se esforçarem muito porque afinal de contas vão sempre as competições europeias através da Taça deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Nunca vi nada que contraria-se que o Vaduz não pudesse ser campeão, a não ser que não podia ganhar acesso as competições europeias através do mesmo mas se assim for é mesmo para eles nem se esforçarem muito porque afinal de contas vão sempre as competições europeias através da Taça deles

O acesso as competições europeias e via taça nacional. O Liechtenstein não tem campeonato nacional e as equipas participam nas divisões menores da Suíça. O acesso às competições europeias só se faz via taça porque a equipa está sob égide da federação do Liechtenstein, ao contrário do FC Andorra, por exemplo. Como só existem 7 equipas no Liechtenstein, não há possibilidade de formar campeonato (a UEFA obriga a um mínimo de 8 equipas para reconhecer a competição). 

Ora a qualificação para as competições europeias só dá para ser via Taça nacional, que dá acesso a ECL ou EL dependendo do ranking do país nos coeficientes UEFA. A partir de 24/25, dependendo do desempenho do país nesse ranking, o país pode ter 2 equipas nas competições europeias, se conseguir ser top 2 na época do ranking de países da UEFA. Então o melhor classificado do país segue para a Champions, e o vencedor da taça/finalista vencido segue para a vaga de vencedor da Taça Nacional. 

dito isto, mesmo sendo equipa convidada, o título de campeão devia ser atribuído, porque é uma equipa participante que ganhou a vaga no campeonato por merito desportivo. Além disso desce de divisão caso fique em lugar de descida. Esta situação atendendo ao erro e a forma como, de um lado era campeao, e de outro nem mencionado era, parece-me claramente um erro na elaboração deste ponto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 horas:

O acesso as competições europeias e via taça nacional. O Liechtenstein não tem campeonato nacional e as equipas participam nas divisões menores da Suíça. O acesso às competições europeias só se faz via taça porque a equipa está sob égide da federação do Liechtenstein, ao contrário do FC Andorra, por exemplo. Como só existem 7 equipas no Liechtenstein, não há possibilidade de formar campeonato (a UEFA obriga a um mínimo de 8 equipas para reconhecer a competição). 

Ora a qualificação para as competições europeias só dá para ser via Taça nacional, que dá acesso a ECL ou EL dependendo do ranking do país nos coeficientes UEFA. A partir de 24/25, dependendo do desempenho do país nesse ranking, o país pode ter 2 equipas nas competições europeias, se conseguir ser top 2 na época do ranking de países da UEFA. Então o melhor classificado do país segue para a Champions, e o vencedor da taça/finalista vencido segue para a vaga de vencedor da Taça Nacional. 

dito isto, mesmo sendo equipa convidada, o título de campeão devia ser atribuído, porque é uma equipa participante que ganhou a vaga no campeonato por merito desportivo. Além disso desce de divisão caso fique em lugar de descida. Esta situação atendendo ao erro e a forma como, de um lado era campeao, e de outro nem mencionado era, parece-me claramente um erro na elaboração deste ponto. 

https://www.uefa.com/insideuefa/national-associations/news/01cd-0e6f61b6598a-fc9615ed1ba7-1000--swiss-first-for-liechtenstein-s-vaduz/

Citação

Specific rules
Vaduz's participation in the Swiss league does come with certain conditions. The Liechtenstein side will forego some income from TV and marketing deals and will pay a special fee to the Swiss Football Association to play in the top division, and they cannot be Swiss champions even if they win the league. Their only chance of competing in Europe will remain winning the Liechtenstein Cup.

O facto de poderes ser campeão da segunda liga não significa que também possas ser campeão da primeira.

Afinal o FM é capaz de estar mesmo certo. Tem só mesmo esse bug de dizer que ganhaste e a receber a taça porque pronto, não fizeram a exceção em todo o lado.

Em ligas com playoff acontece o oposto: muitas vezes és campeão mas não aparece essa cena de entregar o troféu.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

https://www.uefa.com/insideuefa/national-associations/news/01cd-0e6f61b6598a-fc9615ed1ba7-1000--swiss-first-for-liechtenstein-s-vaduz/

O facto de poderes ser campeão da segunda liga não significa que também possas ser campeão da primeira.

Afinal o FM é capaz de estar mesmo certo. Tem só mesmo esse bug de dizer que ganhaste e a receber a taça porque pronto, não fizeram a exceção em todo o lado.

Em ligas com playoff acontece o oposto: muitas vezes és campeão mas não aparece essa cena de entregar o troféu.

Bah já não me importo! Achei piada, mas lendo isso se calhar eles têm razão. Podiam mencionar que eu era campeão, mas o YB ficava com a vaga de campeão suiço logicamente.

Entretanto iniciei nova época, com ataque fortíssimo ao mercado para a prestação na Liga Europa. 

FbpwCJR.png

Tenho neste momento um plantel que adoro. Mantive os melhores jogadores e acrescentei qualidade em todos os sectores. Além disso ainda fico com espaço para dar minutos aos miúdos nacionais, atendendo que o campeonato não conta para o totobola, apesar da minha direção exigir isto:

pJZeEMQ.png

@Mica diz-me se os gajos não têm graça! 😁

Não devo dar grandes chances internamente, apesar do investimento forte do YB e espero chegar aos quartos-de-final, no mínimo, na Liga Europa. Para já arrancamos em força:

GMeHwZ4.png

O sorteio vai-nos apresentar algumas equipas conhecidas, difíceis, mas queremos top8:

OCZBhL6.png

Financeiramente estamos muito estáveis, com investimentos a correr nas condições de treino e camadas jovens. Em breve se calhar vou começar a abordar para um estádio novo.

Q20Tp7H.png

Esta época também gostava de meter na final da taça nacional um derbi entre a minha equipa e a minha equipa B. Vamos ver se é possivel.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim entende-se porque andam a pastar nas divisões da Suiça, afinal de contas nem podem ser campeões mesmo que estejam em 1º 

Compartilhar este post

Link para o post

cCgYMwV.png

A preparar o tilt total do FM 😅

JUQPSdm.png

E entretanto já lideramos rumo à Champions!

691dHur.png

A questão é: as probabilidades de termos uma final Vaduz vs Vaduz II são grandes atendendo à valia das equipas e dos adversários. Se ficarmos no top2 de coeficientes, o Vaduz I vai à Champions e o Vaduz II à Liga Europa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas o teu save daria muito jeito para bugfixing. considera doá-lo à SI quando o terminares 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...