Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 18 horas: O problema é mesmo cruzamentos ahahaha É meter a fazer treino de força até ao infinito 😂 Tem bons reflexos? Ahahaha até tem agarrado alguns, mas sai pouco da baliza 😅 Já fiz isso, sempre descontente com os treinos ahahaha Aqui está o bixinho: 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 38 minutos: Não 😞 E o moço que lá está nunca mais vai embora. Está lá há 8 anos tranquilo da vida e não dá lugar a outro 😂 pois, só quando se reformar, eles nunca mandam o treinador embora. por aqui está assim 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 47 minutos: Ahahaha até tem agarrado alguns, mas sai pouco da baliza 😅 Já fiz isso, sempre descontente com os treinos ahahaha Aqui está o bixinho: Esse moço tem de ter consistência e jogos importantes com valores altíssimos, porque a nível de stats é um bocado mediocre ainda, honestamente. Mas a classificação na Champions também diz que a qualidade dele engana um bocado. Também com 18 anos ainda tem muita sopa para comer, mas a jogar sempre acredito que se vá tornar muito bom. Citação de Pocahontas, há 26 minutos: pois, só quando se reformar, eles nunca mandam o treinador embora. por aqui está assim Nunca tentei fazer save no Victor San Marino por acaso. Estando em Itália, deve ser bem mais fácil começar a ter wonderkids, não? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Esse moço tem de ter consistência e jogos importantes com valores altíssimos, porque a nível de stats é um bocado mediocre ainda, honestamente. Mas a classificação na Champions também diz que a qualidade dele engana um bocado. Também com 18 anos ainda tem muita sopa para comer, mas a jogar sempre acredito que se vá tornar muito bom. Já custou alguns pontos, principalmente com 16 anos, era um passarinho na baliza, mas não tínhamos dinheiro e o suplente não era muito melhor. Optei por contratar jovens promissores com o pouco dinheiro que fui tendo. Ele ainda é um bocado inconsistente e de vez em quando lá comete um erro, mas tem potencial, apesar de as stats não serem nada demais. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Já custou alguns pontos, principalmente com 16 anos, era um passarinho na baliza, mas não tínhamos dinheiro e o suplente não era muito melhor. Optei por contratar jovens promissores com o pouco dinheiro que fui tendo. Ele ainda é um bocado inconsistente e de vez em quando lá comete um erro, mas tem potencial, apesar de as stats não serem nada demais. O problema nele é a nível de comunicação e jogo de pés, junta isso a ser mau nas saídas e lento, e vai fazer alguns erros. Compensa com reflexos, posicionamento e agilidade muito bons para a idade, por aí vai haver jogos onde engata e dificilmente sofre, o que numa equipa mais pequena é o mais importante ahahah Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Agosto 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 33 minutos: O problema nele é a nível de comunicação e jogo de pés, junta isso a ser mau nas saídas e lento, e vai fazer alguns erros. Compensa com reflexos, posicionamento e agilidade muito bons para a idade, por aí vai haver jogos onde engata e dificilmente sofre, o que numa equipa mais pequena é o mais importante ahahah O problema é que em Portugal já sou uma equipa grande 😅 Sou bicampeão e na actual época estou em 2º lugar. Na Champions, entrei na segunda época, não passei a fase de grupos, mas consegui ficar em 3º, na Liga Europa, passei a primeira eliminatória, mas a segunda já foi impossível. Na época seguinte, acho que fui eliminado nos 1/8. Nesta época, estamos actualmente nos 1/4, mas vamos enfrentar o Real Madrid, como tal, acho que é a despedida. A equipa é tudo jogadores jovens com bastante potencial, contratados com valores inflacionados, principalmente em prestações e nº de jogos na liga. O que faz com que atualmente tenha 14M negativos (a direção ter construído um novo estádio também não ajudou 😅) Mas com um bom mercado em termos de vendas, consigo abater bem esse valor. Em relação ao guarda redes, eu queria que alguém o comprasse, não o queria sentar para não desvalorizar, mas não há interessados sequer 😅 Editado 11 Agosto 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos: O problema é que em Portugal já sou uma equipa grande 😅 Sou bicampeão e na actual época estou em 2º lugar. Na Champions, entrei na segunda época, não passei a fase de grupos, mas consegui ficar em 3º, na Liga Europa, passei a primeira eliminatória, mas a segunda já foi impossível. Na época seguinte, acho que fui eliminado nos 1/8. Nesta época, estamos actualmente nos 1/4, mas vamos enfrentar o Real Madrid, como tal, acho que é a despedida. A equipa é tudo jogadores jovens com bastante potencial, contratados com valores inflacionados, principalmente em prestações e nº de jogos na liga. O que faz com que atualmente tenha 14M negativos (a direção ter construído um novo estádio também não ajudou 😅) Mas com um bom mercado em termos de vendas, consigo abater bem esse valor. Em relação ao guarda redes, eu queria que alguém o comprasse, não o queria sentar para não desvalorizar, mas não há interessados sequer 😅 Pois, estás naquele ponto intermédio onde a liga já não ajuda muito a melhorar-te, mas ainda és pequeno para a Champions. É chato ultrapassar essa fase. Mas se tens miúdos, é continuar, eles a jogar valorizam imenso, o que é ótimo. Eu à custa disso fiz 109M de vendas nesta época. Se não tens as ligas da Bélgica, aconselho a adicionar e fazer scout por lá, aparecem montes de miúdos a custo 0 ou baratos. Jogo fácil. O Tomás Prado a espalhar chocolate no lado direito, e o Tonkovic a metê-las lá dentro. Nada a apontar. Foram superiores, nós aguentamos bem, sofremos logo a vir do intervalo e não conseguimos mais criar perigo. Não esperava mais daqui neste momento. O interesse é fazer pontos nos jogos mais acessíveis, não contra este tipo de equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Nunca tentei fazer save no Victor San Marino por acaso. Estando em Itália, deve ser bem mais fácil começar a ter wonderkids, não? Com a regra de só um extra-comunitário por ano fica complexo de aproveitar os regens bombados da América e é uma dor subir a reputação. Para além disso eu ando meio coxo nos últimos FMs então ando ali sem evoluir muito. Este ano finalmente pareço estar a lutar pelo título e até tenho um jogador sanmarinense a ter minutos comigo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Agosto 2023 Mais um mercado bem calminho para os lados de Vaduz. O Madueke é incrível. Estou numa fase complexa, porque tenho meia equipa pretendida por tubarões, os jogadores a quererem sair e eu no braço de ferro. Vamos ver como acaba. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Pocahontas, há 3 horas: Com a regra de só um extra-comunitário por ano fica complexo de aproveitar os regens bombados da América e é uma dor subir a reputação. Para além disso eu ando meio coxo nos últimos FMs então ando ali sem evoluir muito. Este ano finalmente pareço estar a lutar pelo título e até tenho um jogador sanmarinense a ter minutos comigo. Pois é, Itália tem extracomunitários, nem me lembrava 😞 Jogo bom da minha parte, ganhamos justamente. Só mais no fim é que baixamos o ritmo e o Johannes Peeters (meu jogador, emprestado lá) marcou um bom golo. Fomos superiores, mas, ao mesmo tempo, senti que tivemos mais dificuldades do que era necessário. O meu guarda-redes defendeu um penalty e mais tarde também tivemos um golo anulado por fora de jogo milimétrico. No fim de contas, o Tonkovic repôs a justiça e vencemos. 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 8 golos marcados, 4 sofridos. Sofremos 1 golo em todos os jogos, sinto que é algo a ter em atenção. Próximos 2 jogos extremamente difíceis, com a deslocação ao Liverpool e a receção ao Arsenal. Não espero pontos aqui, mas ficaria muito feliz se conseguisse 1 empatezinho em cada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Agosto 2023 Acho que nunca tive um GR a defender tanto! Antes do segundo golo, tinha 9.5, tava doido! 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2023 Citação de Pocahontas, há 21 horas: pois, só quando se reformar, eles nunca mandam o treinador embora. por aqui está assim Falamos da seleção e o gajo demitiu-se quando acabou o apuramento para o Mundial 2030. Estou lá eu agora ahahah Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Agosto 2023 Fomos a Liverpool dominar completamente o jogo, e empatamos. O Matt O'Riley sacou um míssil e empatou o jogo e nós desperdiçamos imensas oportunidades. 1 ponto é mais 1 do que contava, por isso não fico super triste. Desta vez foi ao contrário, marcamos na 1ª oportunidade que tivemos, o Arsenal caiu em cima de nós, fomos aguentando, e quando o Niall McIntyre decidiu entrar a pés juntos e levar vermelho, marcamos o 2º e matamos o jogo. Só mesmo no último lance do jogo é que demos um penalty de forma desnecessária, para manter o golo sofrido em todos os jogos até agora. 6 jogos, 13 pontos, igualamos o melhor numero de pontos que tínhamos feito na Champions. Agora faltam Marseille e Fiorentina, o que nos dá uma boa oportunidade de passar diretamente aos oitavos de final, sem ter de ir ao playoff. 2 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Agosto 2023 (editado) Inicio de época tremendo no Rabo de Peixe, vamos em Outubro e ainda não sabemos o que é a derrota, o pior resultado foi um empate com o Dnipro para o playoff da Champions que serviu o proposito de nos qualificarmos para a fase da liga. Destaco os excelente começo na fase da liga da Champions onde conseguimos arrancar uma inesperada vitória em Dortmund. Depois disso já vencemos o Tranbzonspor. Na liga nacional o estádio Valtinha tem sido talismã, Sporting e FC Porto já o sentiram ao serem vergados a claras derrotas nos Açores. Editado 13 Agosto 2023 por TiltSLB 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Agosto 2023 Mais um ano completado, o nosso melhor no campeonato. A Juventus e o Inter (vai tentar a terceira Champions consecutiva) estão fortes demais. Perdi com a Juventus (2x), o Inter e Napoles (2x). Mas estamos cada vez mais perto. Deve ser dos saves mais longos que já fiz, e é com certeza o mais longo que já fiz sem mudar de clube. Ainda não ganhei nada de relevo, apenas cheguei à final da taça uma vez e às meias da Champions noutra. Já devia ter títulos e estar a dominar a liga mas nunca me diverti tanto num save como este. 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Agosto 2023 Citação de Vision, há 11 horas: Why God why? Qual o teu nível de ódio ao Manchester City neste momento? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Qual o teu nível de ódio ao Manchester City neste momento? 😂 Como é contra eles, ate acabo a festejar 😂 Nesta ultima, o Haaland lesiona-se aos 2 minutos, ainda pensei "é desta", mas falhei 2 isolados e vi logo o filme. 2 remates e 2 golos, arrumaram logo connosco 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Agosto 2023 Por falar em Manchester City e azia: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Agosto 2023 (editado) Acho que pela primeira vez vou ficar fora da Champions via coeficientes. Desde abril que tem sido um calendário caótico que me obrigou a jogar com juniores. Enfim. F Editado 13 Agosto 2023 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Agosto 2023 Ponto de situação a meio da época: Continuamos em todas as frentes e com francas possibilidades de as ganhar, quanto mais não seja nas competições nacionais. Quanto à Champions, perdemos a liderança da fase da liga na última jornada depois da derrota em Stamford Bridge, primeira da época, mas estou muito satisfeito com a prestação da equipa até ao momento pois conseguimos derrotar clubes com o Dortmund e o Inter e deixámos fugir nos últimos momentos a vitória contra o City. Vamos ver quem se segue. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Agosto 2023 Uma pequena remodelação de janeiro, acabaram os empréstimos de 3 Tomás a quem dei alcunhas, porque já tinha mais 2 (o Soler e o Prado) São eles o Tomás Brizuela, extremo direito (Gallego, do sitio onde nasceu, Rio Gallegos), o Tomás Guzman, extremo esquerdo (Toto Guzman, porque andei à procura de alcunhas que encaixassem) e o Tomás Martinez, ponta de lança (Tomi, mesma situação do Guzman). Emprestei o Nicolás Paz para o Bétis e o Jorge Garcês para o AZ Alkmaar, e emprestei o Pape Matar Sarr para o Mallorca. Spoiler E agora siga a Champions League, onde já tinha o playoff garantido, mas faltava ir jogar a Marselha e a Florença. Antes do jogo o Vincent Kompany, treinador do Marseille, andou todo contente a dizer que ia ser fácil, que estava ganho. E 6-0 foram pouco, considerando que eles nunca cheiraram. Com o Tomás Prado de fora, meti o Gallego a extremo esquerdo e ele fez 2 golos e 1 assistência. E o Tonkovic marcou 4 golos. O Kompany teve claro de engolir as palavras: Spoiler Óbvio que não, disse que ia mostrar que éramos super inferiores da próxima vez 😛 A ida a Florença foi ainda mais tranquila. Nos primeiros 10 minutos podiamos ter marcado 3 ou 4 golos já que tivemos uns 5 cantos, 1 golo anulado e mais 1 ou 2 oportunidades desperdiçadas. Mas a partir do 1º golo foi sempre a meter lá dentro. Na 2ª parte desaceleramos, fiz substituições, tirei o Tonkovic pelo Gourad, e ele cheira sempre sangue e lá molhou o bico 2 vezes. De qualquer forma, a combinação Tomás Prado + Ivano Tonkovic é abusada. O Tonkovic no golo do Prado foi ao meio campo defensivo receber a bola, correu 10 metros e meteu um passe longo entre o central e o lateral esquerdo para o Prado a meter lá dentro. Foi incrível de ver. E o Kim Seong-Jae (central esquerdo) fez parecido para o Tonkovic marcar o seu 2º. A classificação final foi fantástica, recorde pessoal de pontos e conseguimos parar de sofrer golos nos ultimos 2 jogos: Spoiler O 2º lugar foi fantástico e merecido por tudo que fizemos. Siga os oitavos de final agora! 4 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Agosto 2023 Foi preciso uns 16 anos e acabar em segundo quatro vezes de seguida (três dos quais com os mesmos pontos que o primeiro lmao) mas foi finalmente dass! 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Pocahontas, há 3 horas: Foi preciso uns 16 anos e acabar em segundo quatro vezes de seguida (três dos quais com os mesmos pontos que o primeiro lmao) mas foi finalmente dass! Fantástico ❤️ Compartilhar este post Link para o post