Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 18 horas:

O problema é mesmo cruzamentos ahahaha
É meter a fazer treino de força até ao infinito 😂

Tem bons reflexos?

Ahahaha até tem agarrado alguns, mas sai pouco da baliza 😅

Já fiz isso, sempre descontente com os treinos ahahaha

Aqui está o bixinho:

ERep8O3.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 38 minutos:

Não 😞
E o moço que lá está nunca mais vai embora. Está lá há 8 anos tranquilo da vida e não dá lugar a outro 😂

pois, só quando se reformar, eles nunca mandam o treinador embora.

por aqui está assimimage.thumb.png.7b59b80b76e0202c887a25e66133290d.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 47 minutos:

Ahahaha até tem agarrado alguns, mas sai pouco da baliza 😅

Já fiz isso, sempre descontente com os treinos ahahaha

Aqui está o bixinho:

ERep8O3.png

Esse moço tem de ter consistência e jogos importantes com valores altíssimos, porque a nível de stats é um bocado mediocre ainda, honestamente.
Mas a classificação na Champions também diz que a qualidade dele engana um bocado.
Também com 18 anos ainda tem muita sopa para comer, mas a jogar sempre acredito que se vá tornar muito bom.

Citação de Pocahontas, há 26 minutos:

Nunca tentei fazer save no Victor San Marino por acaso.
Estando em Itália, deve ser bem mais fácil começar a ter wonderkids, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

Esse moço tem de ter consistência e jogos importantes com valores altíssimos, porque a nível de stats é um bocado mediocre ainda, honestamente.
Mas a classificação na Champions também diz que a qualidade dele engana um bocado.
Também com 18 anos ainda tem muita sopa para comer, mas a jogar sempre acredito que se vá tornar muito bom.

Já custou alguns pontos, principalmente com 16 anos, era um passarinho na baliza, mas não tínhamos dinheiro e o suplente não era muito melhor.

Optei por contratar jovens promissores com o pouco dinheiro que fui tendo.

Ele ainda é um bocado inconsistente e de vez em quando lá comete um erro, mas tem potencial, apesar de as stats não serem nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Já custou alguns pontos, principalmente com 16 anos, era um passarinho na baliza, mas não tínhamos dinheiro e o suplente não era muito melhor.

Optei por contratar jovens promissores com o pouco dinheiro que fui tendo.

Ele ainda é um bocado inconsistente e de vez em quando lá comete um erro, mas tem potencial, apesar de as stats não serem nada demais.

O problema nele é a nível de comunicação e jogo de pés, junta isso a ser mau nas saídas e lento, e vai fazer alguns erros.
Compensa com reflexos, posicionamento e agilidade muito bons para a idade, por aí vai haver jogos onde engata e dificilmente sofre, o que numa equipa mais pequena é o mais importante ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 33 minutos:

O problema nele é a nível de comunicação e jogo de pés, junta isso a ser mau nas saídas e lento, e vai fazer alguns erros.
Compensa com reflexos, posicionamento e agilidade muito bons para a idade, por aí vai haver jogos onde engata e dificilmente sofre, o que numa equipa mais pequena é o mais importante ahahah

O problema é que em Portugal já sou uma equipa grande 😅

Sou bicampeão e na actual época estou em 2º lugar.

Na Champions, entrei na segunda época, não passei a fase de grupos, mas consegui ficar em 3º, na Liga Europa, passei a primeira eliminatória, mas a segunda já foi impossível.

Na época seguinte, acho que fui eliminado nos 1/8.

Nesta época, estamos actualmente nos 1/4, mas vamos enfrentar o Real Madrid, como tal, acho que é a despedida.

A equipa é tudo jogadores jovens com bastante potencial, contratados com valores inflacionados, principalmente em prestações e nº de jogos na liga.

O que faz com que atualmente tenha 14M negativos (a direção ter construído um novo estádio também não ajudou 😅)

Mas com um bom mercado em termos de vendas, consigo abater bem esse valor.

Em relação ao guarda redes, eu queria que alguém o comprasse, não o queria sentar para não desvalorizar, mas não há interessados sequer 😅

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

O problema é que em Portugal já sou uma equipa grande 😅

Sou bicampeão e na actual época estou em 2º lugar.

Na Champions, entrei na segunda época, não passei a fase de grupos, mas consegui ficar em 3º, na Liga Europa, passei a primeira eliminatória, mas a segunda já foi impossível.

Na época seguinte, acho que fui eliminado nos 1/8.

Nesta época, estamos actualmente nos 1/4, mas vamos enfrentar o Real Madrid, como tal, acho que é a despedida.

A equipa é tudo jogadores jovens com bastante potencial, contratados com valores inflacionados, principalmente em prestações e nº de jogos na liga.

O que faz com que atualmente tenha 14M negativos (a direção ter construído um novo estádio também não ajudou 😅)

Mas com um bom mercado em termos de vendas, consigo abater bem esse valor.

Em relação ao guarda redes, eu queria que alguém o comprasse, não o queria sentar para não desvalorizar, mas não há interessados sequer 😅

Pois, estás naquele ponto intermédio onde a liga já não ajuda muito a melhorar-te, mas ainda és pequeno para a Champions.
É chato ultrapassar essa fase.
Mas se tens miúdos, é continuar, eles a jogar valorizam imenso, o que é ótimo.
Eu à custa disso fiz 109M de vendas nesta época.
Se não tens as ligas da Bélgica, aconselho a adicionar e fazer scout por lá, aparecem montes de miúdos a custo 0 ou baratos.

Ox4rsER.png

Jogo fácil. O Tomás Prado a espalhar chocolate no lado direito, e o Tonkovic a metê-las lá dentro.

8rfR7qe.png
Nada a apontar. Foram superiores, nós aguentamos bem, sofremos logo a vir do intervalo e não conseguimos mais criar perigo.
Não esperava mais daqui neste momento.
O interesse é fazer pontos nos jogos mais acessíveis, não contra este tipo de equipas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

Nunca tentei fazer save no Victor San Marino por acaso.
Estando em Itália, deve ser bem mais fácil começar a ter wonderkids, não?

Com a regra de só um extra-comunitário por ano fica complexo de aproveitar os regens bombados da América e é uma dor subir a reputação. Para além disso eu ando meio coxo nos últimos FMs então ando ali sem evoluir muito. Este ano finalmente pareço estar a lutar pelo título e até tenho um jogador sanmarinense a ter minutos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

AaoJ2jS.png

Mais um mercado bem calminho para os lados de Vaduz. O Madueke é incrível. Estou numa fase complexa, porque tenho meia equipa pretendida por tubarões, os jogadores a quererem sair e eu no braço de ferro. Vamos ver como acaba.

XH2Npfl.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

Com a regra de só um extra-comunitário por ano fica complexo de aproveitar os regens bombados da América e é uma dor subir a reputação. Para além disso eu ando meio coxo nos últimos FMs então ando ali sem evoluir muito. Este ano finalmente pareço estar a lutar pelo título e até tenho um jogador sanmarinense a ter minutos comigo.

Pois é, Itália tem extracomunitários, nem me lembrava 😞

hOJU1bb.png

Jogo bom da minha parte, ganhamos justamente. Só mais no fim é que baixamos o ritmo e o Johannes Peeters (meu jogador, emprestado lá) marcou um bom golo.

cUSDcLB.png
Fomos superiores, mas, ao mesmo tempo, senti que tivemos mais dificuldades do que era necessário.
O meu guarda-redes defendeu um penalty e mais tarde também tivemos um golo anulado por fora de jogo milimétrico.
No fim de contas, o Tonkovic repôs a justiça e vencemos.

4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 8 golos marcados, 4 sofridos.
Sofremos 1 golo em todos os jogos, sinto que é algo a ter em atenção.

Próximos 2 jogos extremamente difíceis, com a deslocação ao Liverpool e a receção ao Arsenal.
Não espero pontos aqui, mas ficaria muito feliz se conseguisse 1 empatezinho em cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tive um GR a defender tanto! Antes do segundo golo, tinha 9.5, tava doido!

x498TQb.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 21 horas:

Falamos da seleção e o gajo demitiu-se quando acabou o apuramento para o Mundial 2030.
Estou lá eu agora ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

lZGRKc8.png

Fomos a Liverpool dominar completamente o jogo, e empatamos.
O Matt O'Riley sacou um míssil e empatou o jogo e nós desperdiçamos imensas oportunidades.
1 ponto é mais 1 do que contava, por isso não fico super triste.

9w8H84F.png

Desta vez foi ao contrário, marcamos na 1ª oportunidade que tivemos, o Arsenal caiu em cima de nós, fomos aguentando, e quando o Niall McIntyre decidiu entrar a pés juntos e levar vermelho, marcamos o 2º e matamos o jogo.
Só mesmo no último lance do jogo é que demos um penalty de forma desnecessária, para manter o golo sofrido em todos os jogos até agora.

6 jogos, 13 pontos, igualamos o melhor numero de pontos que tínhamos feito na Champions.

Agora faltam Marseille e Fiorentina, o que nos dá uma boa oportunidade de passar diretamente aos oitavos de final, sem ter de ir ao playoff.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época tremendo no Rabo de Peixe, vamos em Outubro e ainda não sabemos o que é a derrota, o pior resultado foi um empate com o Dnipro para o playoff da Champions que serviu o proposito de nos qualificarmos para a fase da liga.

spacer.png

Destaco os excelente começo na fase da liga da Champions onde conseguimos arrancar uma inesperada vitória em Dortmund. Depois disso já vencemos o Tranbzonspor.

Na liga nacional o estádio Valtinha tem sido talismã, Sporting e FC Porto já o sentiram ao serem vergados a claras derrotas nos Açores.  

Editado por TiltSLB
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.8ae0e46dc35c46a3cff5e331b989284f.png

Mais um ano completado, o nosso melhor no campeonato. A Juventus e o Inter (vai tentar a terceira Champions consecutiva) estão fortes demais. Perdi com a Juventus (2x), o Inter e Napoles (2x). Mas estamos cada vez mais perto.

image.thumb.png.1fdc2e5d1c98458842a2b11ec52ead3e.png

Deve ser dos saves mais longos que já fiz, e é com certeza o mais longo que já fiz sem mudar de clube. Ainda não ganhei nada de relevo, apenas cheguei à final da taça uma vez e às meias da Champions noutra. Já devia ter títulos e estar a dominar a liga mas nunca me diverti tanto num save como este.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 horas:

Why God why?

hgnLjcd.png

Qual o teu nível de ódio ao Manchester City neste momento? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

Qual o teu nível de ódio ao Manchester City neste momento? 😂

Como é contra eles, ate acabo a festejar 😂

Nesta ultima, o Haaland lesiona-se aos 2 minutos, ainda pensei "é desta", mas falhei 2 isolados e vi logo o filme. 

2 remates e 2 golos, arrumaram logo connosco 😞

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

u5MAz6L.png

Acho que pela primeira vez vou ficar fora da Champions via coeficientes. 

3bZsAh1.png

Desde abril que tem sido um calendário caótico que me obrigou a jogar com juniores. Enfim.

Z1AQPic.png

F

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação a meio da época:

spacer.png

Continuamos em todas as frentes e com francas possibilidades de as ganhar, quanto mais não seja nas competições nacionais. 

Quanto à Champions, perdemos a liderança da fase da liga na última jornada depois da derrota em Stamford Bridge, primeira da época, mas estou muito satisfeito com a prestação da equipa até ao momento pois conseguimos derrotar clubes com o Dortmund e o Inter e deixámos fugir nos últimos momentos a vitória contra o City. Vamos ver quem se segue.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena remodelação de janeiro, acabaram os empréstimos de 3 Tomás a quem dei alcunhas, porque já tinha mais 2 (o Soler e o Prado)
São eles o Tomás Brizuela, extremo direito (Gallego, do sitio onde nasceu, Rio Gallegos), o Tomás Guzman, extremo esquerdo (Toto Guzman, porque andei à procura de alcunhas que encaixassem) e o Tomás Martinez, ponta de lança (Tomi, mesma situação do Guzman).
Emprestei o Nicolás Paz para o Bétis e o Jorge Garcês para o AZ Alkmaar, e emprestei o Pape Matar Sarr para o Mallorca.

Spoiler

MynEawD.png

wUdWUap.png

MslcuZU.png

E agora siga a Champions League, onde já tinha o playoff garantido, mas faltava ir jogar a Marselha e a Florença.

Joz8H7P.png

Antes do jogo o Vincent Kompany, treinador do Marseille, andou todo contente a dizer que ia ser fácil, que estava ganho.
E 6-0 foram pouco, considerando que eles nunca cheiraram.
Com o Tomás Prado de fora, meti o Gallego a extremo esquerdo e ele fez 2 golos e 1 assistência.
E o Tonkovic marcou 4 golos.

O Kompany teve claro de engolir as palavras:

Spoiler

7BRCSRw.png

Óbvio que não, disse que ia mostrar que éramos super inferiores da próxima vez 😛

ekytLLR.png

A ida a Florença foi ainda mais tranquila.
Nos primeiros 10 minutos podiamos ter marcado 3 ou 4 golos já que tivemos uns 5 cantos, 1 golo anulado e mais 1 ou 2 oportunidades desperdiçadas.
Mas a partir do 1º golo foi sempre a meter lá dentro.
Na 2ª parte desaceleramos, fiz substituições, tirei o Tonkovic pelo Gourad, e ele cheira sempre sangue e lá molhou o bico 2 vezes.

De qualquer forma, a combinação Tomás Prado + Ivano Tonkovic é abusada. O Tonkovic no golo do Prado foi ao meio campo defensivo receber a bola, correu 10 metros e meteu um passe longo entre o central e o lateral esquerdo para o Prado a meter lá dentro. Foi incrível de ver.
E o Kim Seong-Jae (central esquerdo) fez parecido para o Tonkovic marcar o seu 2º.

A classificação final foi fantástica, recorde pessoal de pontos e conseguimos parar de sofrer golos nos ultimos 2 jogos:

Spoiler

6SGtUfT.png

O 2º lugar foi fantástico e merecido por tudo que fizemos.
Siga os oitavos de final agora!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.3366ced2f61d0e8537037b4f5327fba4.png

Foi preciso uns 16 anos e acabar em segundo quatro vezes de seguida (três dos quais com os mesmos pontos que o primeiro lmao) mas foi finalmente dass!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

image.thumb.png.3366ced2f61d0e8537037b4f5327fba4.png

Foi preciso uns 16 anos e acabar em segundo quatro vezes de seguida (três dos quais com os mesmos pontos que o primeiro lmao) mas foi finalmente dass!

Fantástico ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...