Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

knLGjrA.png

Aqui a duas jornadas do final, já temos a manutenção assegurada na Liga C, e vamos tentar surpreender, sem pressão, nas últimas 2 jornadas.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Meti as transferências atualizadas até ontem, comecei no Depor.

Não sei que se passa aqui, mas parece-me bem:

93e71d4d96990915b58fed102c824a7d.png

5597eba0e94abddd35c8b0568dc16174.png

(ignorem o 11, é um mix de titulares e suplentes)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

hFzpRVo.png

Primeira mão dos oitavos de final, jogo dificil onde entramos sem 2 titulares (Palhinha e Tomás Prado) e sem o Gallego (suplente do Prado), e tivemos dificuldade em controlar a partida.
Ainda assim, marcamos 2 golos e conseguimos levar o jogo para a 2ª mão em casa à custa do jogaço do Andrey.

r5OnoRi.png

Aqui foi ao contrário, dominamos o jogo de inicio ao fim, tivemos o regresso do Gallego para titular, e aproveitamos bem as falhas defensivas ao marcar basicamente 3 golos iguais em 5 minutos.
Bola longa a partir da defesa, o Tonkovic recebe nas costas dos centrais deles e mete lá dentro.
Tinhamos de sofrer, claro, o golo da praxe, mas já foi numa altura onde reduzi o ritmo para não rebentar com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com a tática acima... chegar o preview dos regens, ser golden generation, mas os melhores jogadores serem extremos e laterais tem de ser a gozar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 minutos:

Jogar com a tática acima... chegar o preview dos regens, ser golden generation, mas os melhores jogadores serem extremos e laterais tem de ser a gozar.

Também depende do teu diretor jovem.
Ele tem uma tática preferida, e vai buscar jogadores para essa tática.

Mas é chato na mesma ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 minutos:

Também depende do teu diretor jovem.
Ele tem uma tática preferida, e vai buscar jogadores para essa tática.

Mas é chato na mesma ahahah

Sim, eu sei.
Já estava à espera que acontecesse, era só mesmo o desabafo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de final

UU0Tqzg.png

Apanhamos o adversário mais difícil quase, e perdemos em casa.
Foi um jogão, muito bem disputado, mas sofremos 3 golos em 3 cabeceamentos deles e depois o 4-3 quase a acabar no 5º remate à baliza.
Nós marcamos 3 em 4 remates também, por isso nada a apontar.
Fora isso, o Andrey com uma entrada a pés juntos ia estragando tudo, mas aguentamos bem e podíamos ter sacado o empate.
Ir a Manchester ia ser difícil, mas tem que haver confiança.

bfYN5Aa.png

E impossible is nothing.
Outro jogão, muito bem disputado, 1 golo anulado por fora de jogo para cada lado, logo a seguir conseguimos fazer 2 golos de rajada e o Koundé é expulso por agressão, penso.
Ainda demos o penalty para voltar a empatar a eliminatória, mas já quando estava a pensar na substituição do prolongamento, o Guzmán, que nem era para entrar (ia trocar centrais, porque o Dragovic fez mau jogo, mas o Facundo Aires estava roto e mudei de ideias) apareceu ao 2º poste vindo do lado esquerdo e com um remate rasteiro meteu-a lá dentro para a reviravolta aos 90+4.

Estamos nas meias-finais contra a Juventus.
Nunca esperei chegar tão longe, mas tem sido incrível ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Tal como o @rcoelho14 apanhei o City nos 4os e depois de uma derrota em casa tivemos que ir ao City of Manchester correr atrás do prejuízo.

Depois de um inicio complicado conseguimos assentar o nosso jogo e a começar a 2a parte empatámos a eliminatória. Com o City sempre a tentar sair rapidamente aproveitámos um desses momentos para completar a reviravolta. O golo do Hugo Félix ao cair do pano foi só a cereja no topo do bolo.

Venha o Newcastle nas meias que deixou pelo caminho o Real Madrid!

Editado por TiltSLB
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Meias finais da Liga dos Campeões vs Juventus

uI5lICH.png

Dominamos a primeira mão, podíamos ter marcado mais, mas 1-0 deixa tudo aberto para a 2ª mão.
O Toto Guzmán entrou aos 10 minutos por lesão do Aires, e acabou por resolver o jogo.

FYje0BF.png

A Juventus entrou determinada a dar a volta, sempre muito rápidos, em cima de nós (basta ver os amarelos do nosso lado) até entrar o Toto Guzmán aos 60 minutos e num contra-ataque rápido ele marcar e meter-nos mais perto da final.
A Juventus acelerou mais, abriu espaços e outro contra-ataque rápido abriu espaço entre a defesa e o meio-campo deles e apareceu o Roberto Leiva vindo do meio-campo para finalizar, 2-0, estavamos quase quase quase.

A partir daí foi gerir o jogo, as substituições que fiz na defesa e meio campo aos 60 minutos deram fruto porque a frescura física travou os ataques da Juventus todos, e depois um contra-ataque rápido fez a bola chegar aos pés do Ivano Tonkovic para ele meter lá dentro o 22º golo em 16 jogos nesta edição da Liga dos Campeões.

Estamos na final, agora falta saber se contra o Barcelona ou PSG.
Na primeira mão em Barcelona deu 0-0, falta descobrir o resultado de Paris.

De qualquer forma, foi uma caminhada incrível, fizemos cheese máximo ao jogo, mas cada vez menos dependentes de baixar linhas e esperar por erros.

EDIT: PSG na final. Empate 0-0, e venceram nos penalties.

Editado por rcoelho14
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Liga dos Campeões - Final vs PSG

5nHORNO.jpg

6Bt1pSW.jpg

ihaJXhV.png

GFm5U74.png

Não preciso de ser melhor, ou de jogar mais. Fui dominado durante o jogo, mas dei a volta.
A estratégia de contra-ataque rápido resultou mais uma vez, e levei o clube à glória máxima.

Inesquecível!

Levo deste save que conhecendo bem o jogo, dá para fazer quantidades pouco saudáveis de cheese à AI do jogo.
Finalmente um jogo onde atacar/positivo não é a única forma de jogar, e dá para jogar de forma equilibrada e aproveitar as linhas de defesa super altas que são a moda.

Agora devo partir para um novo save, ainda não decidi o quê.
Estou entre uma World League com o Feirense, mas só com jogadores que passaram pela formação (e ir substituindo esses pelos youth intakes anuais à medida que melhores aparecem), ou ir para Inglaterra, para uma divisão extremamente baixa.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

As bolas paradas ditaram a lei neste jogo: dois cantos, dois golos. Uma boa vantagem para a deslocação a casa do líder da Premier.

spacer.png

Jogo relativamente tranquilo até ao golo do Todibo, a partir daí foi com o credo na boca até ao fim, mas contra todas as probabilidades conseguimos atingir a final no primeiro ano em que passámos da fase da liga 😅.

O derradeiro adversário será (para não variar) uma equipa inglesa, desta vez o Arsenal, atual detentor do titulo Mundial de clubes.

spacer.png

Estas últimas semanas têm sido um terror no que toca ao calendário, e assim irá continuar até ao final da próxima. Vejo-me obrigado a fazer uma rotação quase total a cada jogo o que tem vindo a pôr em causa a conquista do campeonato.

Muitos parabéns @rcoelho14, que carreira tremenda!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Liga dos Campeões - Final vs PSG

5nHORNO.jpg

6Bt1pSW.jpg

ihaJXhV.png

GFm5U74.png

Não preciso de ser melhor, ou de jogar mais. Fui dominado durante o jogo, mas dei a volta.
A estratégia de contra-ataque rápido resultou mais uma vez, e levei o clube à glória máxima.

Inesquecível!

Levo deste save que conhecendo bem o jogo, dá para fazer quantidades pouco saudáveis de cheese à AI do jogo.
Finalmente um jogo onde atacar/positivo não é a única forma de jogar, e dá para jogar de forma equilibrada e aproveitar as linhas de defesa super altas que são a moda.

Agora devo partir para um novo save, ainda não decidi o quê.
Estou entre uma World League com o Feirense, mas só com jogadores que passaram pela formação (e ir substituindo esses pelos youth intakes anuais à medida que melhores aparecem), ou ir para Inglaterra, para uma divisão extremamente baixa.

Brutal!! Muito muito bom!!

Em que esquema jogas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Brutal!! Muito muito bom!!

Em que esquema jogas?

cG6DlTy.png

Entrei assim na final e em quase todos os jogos da Champions.
Na fase de grupos o guarda-redes foi outro, o Kwak Ji-Hun, mas o Marcelinho foi ganhando o lugar e eu achei que mesmo tendo ligeiramente menos reflexos, era melhor no geral (e tem mais potencial, e foi muito caro para estar no banco...17.5M era péssimo ficar a apanhar pó)
A defesa foi semi-remendada.
O lateral direito é geralmente o Tomás Soler que jogou à esquerda na final, porque o lateral esquerdo (Adam Aznou) não recuperou a forma física totalmente do jogo a meio da semana para a final da taça.
À custa disso, jogou o Kesler Hayden na direita, que é geralmente o suplente.
No centro da defesa, o Christian Mosquera jogou porque o Dragoslav Vidic estava lesionado, mas eu fui rodando os 2 ao longo da época, porque o Mosquera é melhor em jogos importantes.

De resto, só tive algum problema no banco, porque o extremo esquerdo suplente (Toto Gúzman) se lesionou, e por isso na 2.ª parte, quando o Facundo Aires já não podia das pernas, entrou o Gallego, que geralmente é o suplente do Tomás Prado.

Acabou por resultar, porque ele entrou e marcou ahahah

Por fim, já não me lembro se o Palhinha entrou como Half-Back, ou como Trinco, que foi algo que testei com bom resultado contra o Man. City e Juventus.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

spacer.png

Infelizmente não era o nosso dia.

Passámos o jogo quase todo a ser empurrados para trás e o golo do Arsenal já no prolongamento chegou bem mais tarde do que as incidências do jogo prometiam. De uma forma fantástica conseguimos responder de imediato e levar o jogo para penaltis mas nesse momento do jogo não fomos competentes o suficiente para trazer a orelhuda para os Açores.

Enfim, deu para encher os cofres e valorizar os jogadores, agora é disputar a final da taça contra o FCPorto e fazer com que este momento se repita em breve.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da época:

spacer.png

Como diz o JJ, estivemos em todas as decisões, ganhámos duas em quatro. Se no campeonato me parecia uma questão de tempo (dois 3os lugares e um 2o no últimos três anos), o sucesso internacional estava completamente fora dos planos, e por via disso não tinha um plantel com profundidade suficiente para fazer face à cadência de jogos que se iam sucedendo. E como tal, perdemos alguns pontos na parte final da época e praticamente que abdicámos da final da taça da liga.

Os Heróis:

spacer.png

Chegou apenas em Janeiro mas pegou de estaca! O nosso anterior GR não oferecia muita segurança na saída a cruzamentos pelo que assim que detectei o Éver acionei a clausula de imediato, e que bela pechincha foram esses 11M. 

spacer.png

Com 24 golos em 46 jogos foi o nosso central goleador. Ainda assim não deixou os seus créditos por mãos alheias no que toca a defender, foi um autentico pilar!

spacer.png

O jogador por onde tudo começava. Graças à sua qualidade com bola, era o jogador que todos procuravam para tomar a melhor decisão, se juntarmos a isso a sua qualidade nas bolas paradas está aqui a mistura perfeita.

spacer.png

O motor da equipa! Se o Mikic era procurado pela capacidade de decisões o Bârsan era pela disponibilidade de levar a equipa para a frente, que muita falta nos fez na final da Champions.

O objetivo para o próximo mercado é manter pelo menos dois destes quatro, não será tarefa fácil mas pretendo fortalecer o plantel para voltar a atacar as fases adiantadas da Champions, e fazer boa figura no Mundial de clubes. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

72bbb796c9082e09c77d6487e2810e2f.png

d99aa4bd5ec26e4634a3c4a96e8934e7.png

1af0237ea5aeb5d9ae139c2dd9aa438a.png

o meu trio de ataque na segunda divisão Suíça. absurdos 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Em 15/08/2023 at 18:54:

Meti as transferências atualizadas até ontem, comecei no Depor.

Não sei que se passa aqui, mas parece-me bem:

93e71d4d96990915b58fed102c824a7d.png

5597eba0e94abddd35c8b0568dc16174.png

(ignorem o 11, é um mix de titulares e suplentes)

Boas. que font é esssa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 15 horas:

Boas. que font é esssa?

Roboto ou Google Sans (acho eu)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vHDiS5M.png

Após épocas sucessivas com uma política de contratações restritiva, sobretudo focada no desenvolvimento de jogadores, 29/30 é a época de alteração de paradigma. O facto de as coisas não estarem a correr bem, falhamos pela terceira vez o apuramento champions e o inicio turbulento desta época, obrigou-nos a tomar medidas de investimento diferentes das do passado.

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a quem o Newcastle só oferece jogadores em troca? A única oferta em todos os saves que me fizeram a dinheiro foi pelo Trincão e acabei por vender, de resto é SEMPRE troca de jogadores. Zero euros e troca de jogadores, sempre. Mas os manos acham que isto é nba ou quê

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

7e85f220d0147d3e06f2ec2e8187a45e.png

um autentico passeio!

os mais importantes

2f2cc30dfcde02beb61e35d79fcb2762.png

brilharete na taça, mas perdemos contra uma equipa superior. acontece

73ffb10aabad2854dec3d88ac057b3a3.png 

agora plantel todo novo porque é tudo empréstimos 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phil a minha recomendação principal: aposta no Biuk! O gajo é uma máquina ali no lado esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 26 minutos:

@Phil a minha recomendação principal: aposta no Biuk! O gajo é uma máquina ali no lado esquerdo

Assinei o gajo a zero em abril. Deve ser o meu melhor jogador ligado ao clube 

Compartilhar este post

Link para o post

bitcho.thumb.jpg.05632fd72e6ce0ffdb961da27e6dd4fa.jpg

Este gajo recebeu um boost no update de inverno, vai lá vai.. está um bicho!

Para além deste, também ganhou o Golden Boy em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...