Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 20 minutos:

Não sei, mas o teu save daria muito jeito para bugfixing. considera doá-lo à SI quando o terminares 😅

Vamos ver como reage o jogo.

Também não sei se consigo ficar no top2 coeficientes da Uefa. Para já estou em primeiro, apesar de já ter tido uma derrota (passei logo para quatro) e os 3 jogos que faltam da Liga Europa serem favoráveis a terminar com tudo vitória e somar quase 18 pontos nesta fase. Este é o meu verdadeiro campeonato. 

Mas era porreiro meter a equipa A na Champions e a B na Liga Europa lol 

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro equipas secundárias/ equipas com o mesmo dono não podem ir as competições europeias por ai o Vaduz 2 perde logo a possibilidade de ir a Conference mesmo que vá a final, não sei bem é como decidem depois quem será a outra equipa a ir a não ser que disputem uma espécie de final para se apurarem para a conference. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Banks29, há 4 minutos:

Se não estou em erro equipas secundárias/ equipas com o mesmo dono não podem ir as competições europeias por ai o Vaduz 2 perde logo a possibilidade de ir a Conference mesmo que vá a final, não sei bem é como decidem depois quem será a outra equipa a ir a não ser que disputem uma espécie de final para se apurarem para a conference. 

A ver se conseguimos descobrir como o jogo reage já nesta época. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar divisão por zero e f*der o teu PC todo.

Eu acho que mesmo que sejam eliminados devias criar uma cópia do teu save para simular as vezes que forem precisas até ser essa final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 41 minutos:

Vai dar divisão por zero e f*der o teu PC todo.

Eu acho que mesmo que sejam eliminados devias criar uma cópia do teu save para simular as vezes que forem precisas até ser essa final.

Eliminados não são de certeza. A final é certa que é entre nós, porque a diferença é considerável. O Eschen é única equipa profissional além de nós e levou aquele trato. 

falta saber se eu consigo ter uma prestação europeia que permita meter a minha equipa na Champions League. E também tenho dúvida se vencer a Liga Europa e ficar no top2 dos coeficientes quantas equipas do Liechtenstein vão a Champions. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, Em 30/07/2023 at 08:38:

Grande época com o Leeds, parabéns.

Não estava à espera de uma tão boa. Contava conquistar um ou dois canecos e conseguir um lugar no top4 mas felizmente superei as minhas próprias expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma daquelas aventuras de começar desempregado e pegar na equipa que vai em último:

image.png

De notar que mais de 50% dos golos marcados na liga foram deste senhor:

image.png

Nem Noé carregou tanto animal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

RxFTisF.png

Mais complicado do que aquilo que pensava. Perdemos claramente em Itália e em Chéquia, e acabamos por conseguir o apuramento para os oitavos de final apenas na última jornada.

cQ2aM4R.png

yXQS9eA.png

Atendendo ao nível que apresentamos, e às equipas presentes em competição, vamos ter de ter alguma sorte nos sorteios para poder chegar mais longe. 

Nos rankings da UEFA a coisa está mais complicada. Vamos ver como fica após os oitavos de final, mas não me parece possivel atingir os 2 primeiros lugares...

vR46O5w.png

Entretanto mudanças na direção, com presente logo no sapatinho e deixou de ser cultura do clube contratar jogadores nacionais ❤️

sYKgVJ6.png

inTef2B.png

XXjo9ei.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hc6eJpm.png

E falhamos o 3º apuramento consecutivo para a fase de grupos da Champions 😞
Não fico triste em ir para a Liga Europa, dá menos dinheiro, mas com sorte faço mais pontos para o coeficiente e vou mais longe do que na Champions.
Perdi basicamente os extremos todos, mas reforcei bem o meio-campo (aquele Pape Mata Sarr <3) e na baliza estou bem melhor, com 2 bons guarda-redes (Arnau Tenas e Vicent Abril).
Acabei por fazer uma aposta nos miúdos talentosos, a minha dupla de centrais agora tem 19 anos de média (um de 18 anos e outro de 20 anos), e os meus extremos andam nos 18 anos, excepto o Ismael Gharbi com 23.

Kf5BdU2.png

Não sendo jogos fáceis, já me bati com equipas melhores com sucesso, por isso tenho alguma esperança de me safar bem.
Mas ir a Braga, Lyon e Berlim vai ser dificil, por isso tenho de sacar o máximo de pontos possíveis nos outros jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

OabMltH.png

Não me parece um mau sorteio. Vamos ver como jogamos.

9OX6Lcg.png

Confirma-se. Não foi perfeito, mas estamos nos quartos e caímos no lado mais fácil do sorteio.

0w7BEGN.png

A ver se conseguimos ultrapassar estas duas etapas.

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

JQyhuuT.png

Quase que fazia o pleno.

Marcaram no 1º remate quando eu estava por cima, tiveram um penalty quando eu estava outra vez por cima, tive um golo anulado, só faltou marcarem o 3-2 aos 90+5.

AmZ0jI7.png

Jogo equilibrado, mas aquele golo cedo valeu 3 pontos e 630k euros, o que sabe sempre bem.
E a aposta na juventude a render, com o Kevin Cabrera de 18 anos a marcar nos 2 jogos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 17 horas:

Mais uma daquelas aventuras de começar desempregado e pegar na equipa que vai em último:

Em que fase da época o fazes? A escolha do país é arbitrária? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

Em que fase da época o fazes? A escolha do país é arbitrária? 

Não tenho nada definido em relação a isso, depende apenas do contexto do clube e em função dos jogadores que têm e do calendário que falta jogar. Se eu achar que consigo fazer melhor, aceito.

Neste caso específico, aceitei porque a cidade em causa tem significado especial para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 minutos:

Não tenho nada definido em relação a isso, depende apenas do contexto do clube e em função dos jogadores que têm e do calendário que falta jogar. Se eu achar que consigo fazer melhor, aceito.

Neste caso específico, aceitei porque a cidade em causa tem significado especial para mim.

Mas o aceitar é eles fazerem proposta de emprego? Pergunto porque havia uns desafios manhosos em que em determinada data tinhas que assumir obrigatoriamente uma equipa numa determinada posição - o desafio do Ferguson e assim. 

Com que curso de treinador / experiência de jogador começas normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Mas o aceitar é eles fazerem proposta de emprego? Pergunto porque havia uns desafios manhosos em que em determinada data tinhas que assumir obrigatoriamente uma equipa numa determinada posição - o desafio do Ferguson e assim. 

Com que curso de treinador / experiência de jogador começas normalmente?

Sim, sim, apenas me candidato e depois analiso os pontos que mencionei acima. Se me parecer bem, aceito. 

Por exemplo, neste save antes do Toulouse tive convites do Sevilha (?) e uma equipa da Premier que estavam nos últimos lugares, mas queria algo diferente, mais difícil em teoria.

Mas sim, é semelhante ao SAF challenge mas sem tantos critérios e sem nenhuma referência a outro treinador 🙂 

Começo com a Licença Nacional A + Futebolista Reputação Nacional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 horas:

image.png

De notar que mais de 50% dos golos marcados na liga foram deste senhor:

image.png

Nem Noé carregou tanto animal.

Tive esse Dalinga no meu save do Reguengos e ele marcava muito golo mesmo. Depois saí para  o Moncaparachense e ele não quis vir  e foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post

9X6IOpW.png

Ganhar era importante, porque os jogos fora em Lyon e Berlim vão ser complicados, e foi o que fizemos. 3-1, o Mandzukic está a começar a carburar a sério.

xhQoFL9.png

No jogo mais fácil (em teoria), dominamos de inicio ao fim e não demos hipóteses.
O Kevin Cabrera continua a ser extremamente importante, sempre presente com golos e assistências, e o Mandzukic marcou mais 2, um deles um golaço de livre.

Segue-se o Lyon, fora.
Em teoria o jogo mais dificil do grupo, mas não tenho medo, tenho a minha estratégia pensada.

jqn4wAB.png

Mas com isto temos 10 pontos em 4 jogos, aquele empate contra o Sassuolo foi desnecessário, mas não é problemático, dependemos de nós de qualquer forma.

No campeonato nem vale a pena mostrar, 7 jogos, 7 vitórias, 60 golos marcados, 1 sofrido.
Mesmo ter sofrido um golo deixa-me chateado, era desnecessário.

LS6ULne.jpg

G7h092i.jpg

Já agora ficam aqui o Mandzukic e o Cabrera

Editado por rcoelho14
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

RBttToA.png

desisti oficialmente do campeonato suiço. olhem para este calendário...

1REgUNw.png

VAMOS!

Editado por M. Porter
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 51 minutos:

RBttToA.png

desisti oficialmente do campeonato suiço. olhem para este calendário...

1REgUNw.png

VAMOS!

Isso, mata o Partizan, vinga-me!

Also, esse é o Henrique Pereira, extremo do Benfica?
É que tive esse neste save em São Marino ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Isso, mata o Partizan, vinga-me!

Also, esse é o Henrique Pereira, extremo do Benfica?
É que tive esse neste save em São Marino ahahah

Sim é. Está a ficar grande craque. Daqui a bocado acabo a eliminatória. Mas tenho de garantir primeiro a final da Taça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2lQ8FW7.png

Estamos nas meias. Mas que sofrimento. Depois de vencermos em Belgrado conseguimos perder em casa e apenas decidir nos penaltis. Sofri muito e senti sempre a eliminatória mais próxima de ser perdida do que levar a melhor. Jogos dia sim, dia não é qualquer coisa surreal neste FM que condiciona claramente o desempenho de planteis curtos e sem grande profundidade. Agora o Sassuolo que já defrontamos e perdemos na fase da Liga e que é claramente favorito.

Fm2eryR.png

Além da meia final da Liga Europa também garanti a final da Taça do Liechtenstein, e vou medir forças com.... a minha equipa B! 

HaVgdzE.png

Preciso de uma vitória contra o Sassuolo para descobrir se consigo meter duas equipas nas competições europeias! A testar o FM 😄

SST8vWA.png

JptYIfM.png

Tudo a decidir-se em Vaduz.

E uma vitória também me garante a Champions League 25/26

VlWHvL8.png

9HKCvin.png

Estamos na final crl!! Estamos na Champions! Venha o United ❤️

gynvPLp.png

O percurso do United é completamente arrasador...

gGjjiul.png

pTvCAVz.png

Champions League, here we go! 

E se ganharmos a Liga Europa são 3 equipas apuradas do Liechtenstein para as competições europeias!

Editado por M. Porter
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

qEX61Qv.png

Quem ganhou esta? 😁

RHT13JS.png

Vi o caso muito mal parado...

gYU8GpJ.png

Após uma primeira parte que dominamos e chegamos ao intervalo a vencer justamente, nunca imaginei tamanho descalabro na 2ª parte. Segunda final europeia perdida! 

Editado por M. Porter
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ora cá vai:

Liga dos Campeões:

HSIFvNM.png

Liga Europa:

muAZX8l.png

Equipa derrotada por mim seguiu para a Liga Europa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

xZpGcls.png

Jogo super equilibrado, empate justo, mas foi preciso esperar até aos 90+4 para evitar a derrota.
Um livre indireto e uma cabeçada resolveram o problema.

2v3vdmN.png

Esperava ter bem mais dificuldades. Dominamos o jogo todo, foi sem espinhas.
Levamos foi muitos amarelos, e isso significa que o Cabrera não joga por suspensão, ele que se lesionou por 3 a 4 semanas.
Podia ser pior, já que os 3 titulares do meio campo estavam em risco, mas tive a sorte de fazerem um jogo limpo.

Com isto assegurei lugar nos playoffs, com 2 jogos ainda a faltar: Slovan Bratislava que já defrontei nos playoffs da Champions e derrotei e Hertha Berlim, os dois fora de casa.

Em termos monetários, o playoff dava 500k e se me conseguir apurar para os 8os, mais 1.2M.
Por outro lado, não sei se gostava de arriscar o playoff, já que posso apanhar um Chelsea, Leverkusen, Lyon, PSV, Ajax, Juventus e quem sabe Olympiakos ou Sevilla.
Não faço questão de ter de lidar com nenhum deles ali, prefiro apurar-me para os 8os diretamente e esperar ter sorte.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...