Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Pistolas, Em 17/07/2023 at 15:42:

t44sIL7.png

Final contra o Real Madrid.

rb0zmJi.png

Levei o empate aos 90☹️

Já estava a ver que ia acontecer, tenho o jogo para ver só os lances decisivos e dos 83 aos 90 (golo) foi lance decisivo sempre o real a trocar a bola e a atacar ate a pouta entrar.

Em que ano vais? O Vini ainda aí anda, ascensão meteórica da tua equipa porra 

Citação de M. Porter, há 19 horas:

ehVSLPM.png

Vrumm Vruum... Que arranque! Se passarmos apanhamos o Jablonec ou AIK de Estocolmo. Mas ao mesmo tempo começa o campeonato. Vai ser duro.

Entretanto ataquei o mercado Benelux, Alemão, Italiano e Africano. Neste último tinha contratado um sulafricano a meio da época anterior, que tive de emprestá-lo ao Kaiser Chiefs, porque não o consegui inscrever, que é completamente OP.

6BJ2twC.png

Quando fechar o mercado meto aí as movimentações e o plantel.

Ahhh o clássico corredor de linha 😂

Citação de Phil, há 5 horas:

29251b50ca1d49f4644d2ae88cf4a2d8.png

diretamente do Amora!

b1e283144b8b3b6ff9d983aca1fee4ce.png 

Fds absurdo! Já tem interessados claro, tá aí o futuro melhor do mundo na posição

Compartilhar este post

Link para o post

E para mim acaba esta edição milagrosa. Sabia que ia ser impossível, e era mesmo.
Em janeiro ainda me reforcei, mas só poder fazer 3 trocas de jogadores é limitante.
E perdi um dos centrais titulares para outro clube literalmente no dia antes da 1.ª mão, já que certas ligas podem comprar o ano todo sem limites.

Agora é malhar em tudo que falta em São Marino, mas basicamente já sou campeão, não há equipa que se compare a mim ahahah

fm_q0JUzKHfO3-min.png

Editado por rcoelho14
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

0b5ys1B.png

A época começou agora, mas somos líderes isolados do ranking da UEFA na época 23/24 😁 Sonhando alto... Alguém sabe se, nos novos moldes, a vaga para a Champions League destinada aos dois países com melhor coeficiente pode tocar ao Liechtenstein? 

EVTbXVd.png

Muita sorte com os sorteios (podíamos ter apanhado um Newcastle, por exemplo), mas também irrepreensíveis no nosso desempenho.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

yjl3IEQ.png

PQP. Que soco no estômago. Mas esta m*rda é a primeira parte. Em Vaduz vão sofrer!!!!!!!!!!!

Edit:

E9dRaFq.png

EU AVISEI CRL!

waWDTGl.png

FEITO! Tivemos uma semana crítica (derrota em Sarajevo e em casa contra o Lausanne num total de 8 golos sofridos), mas a resposta foi fantástica. 2ª presença na ECL ❤️

y0yXYbg.png

Editado por M. Porter
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 31 minutos:

E9dRaFq.png

EU AVISEI CRL

Sabe sempre bem quando vês que a 2ª mão é em casa e tens plantel para os virar do avesso 😛

Compartilhar este post

Link para o post

dYTA1Qp.png

Muita gente nova, muita juventude, muito futuro. Além destes consegui renovar alguns empréstimos, apesar da equipa ser maioritariamente constituída por ativos nossos. Vamos à luta!

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.4dbee9a33d74d71187cb85024bb950ca.png

Cumpriu bem a tarefa como ponta de lança suplente 😭😭😭😭

image.png.26cc48915f7e13d410696ab3fdbdb8e4.png

Não sei que mais quer a direção ffs

Nem nos apurar era suposto, e chegamos e passamos a fase de grupos 😑

E o Han Kwang-Song foi o melhor marcador da Conference League, com mais 4 golos que o 2º.

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe indicar algum update já com as novas transferências para uma brincadeira!! 
obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 16 horas:

Em que ano vais? O Vini ainda aí anda, ascensão meteórica da tua equipa porra 

2034/2035

Também não esperava chegar já tão longe na CL.

13 anos da segunda distrital a uma final da champions não é nada mau.

Também ajudou levar com o Frankfurt nas meias😁

dXE190Z.png

Mas fui bicampeão 😀

Editado por Pistolas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o meu sonho da Champions foi-se.
As regras de inscrição da UEFA são uma valente m*rda, o 1º playoff é antes de abrir o mercado e depois não deixa fazer uma lista nova com a abertura do mercado.
Eu tinha plantel para me apurar para a fase de grupos, o caminho não foi muito complicado, mas não puderam ser inscritos.
Andei a jogar com um plantel de gajos que alguns nem nos distritais PT, perdi o meu melhor guarda-redes por 11 meses, o meu melhor extremo ficou de fora 4 semanas e por fim o Maribor venceu o KuPS nos penalties e apanhei-os no playoff final.

Menos mal, vamos à Liga Europa e caíram 5M só de chegar aqui.

Entretanto o Han Kwang-Song marcou 16 golos em 10 jogos, por isso com sorte ainda é o melhor marcador da Champions no final ahahah

https://imgur.com/a/LVKp739

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

iuQRn7w.png

Inicio muito complexo. Estamos a sofrer golos em todos os jogos e somos uns verdadeiros empata. 

IuqUDpO.png

Numa das melhores exibições da época, vencemos o YB em casa.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, eliminado na fase de grupos da Liga Europa.

Apanhei jogos muito difíceis/impossíveis (Salzburg, AZ, St. Gallen e Shakhtar) para o meu nível e falhei no último jogo, acessível, contra o CFR Cluj.
Apesar disso, ganhamos ao Hearts e ao Riga e empatamos na Alemanha contra o Hoffenheim.

Este formato das competições Europeias é estranho, mas, ao mesmo tempo, acho que não só me abre portas para me apurar para a Champions, como poderá haver sorte o suficiente no sorteio dos jogos para ser possível a próxima época.
O dinheiro de estar lá é super importante e vai ser o objetivo, já que ganhar a liga de São Marino é extremamente fácil com o meu plantel.

Ver se a direção me dá mais de 130€/semana para salários...é que tenho 6M para transferencias e preferia ter 0 e mais de salários do que isto em que estou a gastar 25k/semana em salários e a direção não deixa meter dinheiro das transferencias em salários.
Perdemos grandes negócios à custa disso.
Mas ao mesmo tempo estou a preparar-me já com alguns miudos talentosos que são excelentes para esta liga, e que podem crescer muito por serem titulares.

o6tmCOr.png

haSpplX.png

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 18/07/2023 at 17:42:

Supostamente dizem que sim, eu nunca reparei

Crescem sim, até aos 19 tens uma possibilidade deles crescerem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Em 09/07/2023 at 11:12:

Comecei há dias um save desempregado, com reputação amadora, e no final do ano fui contratado pelo Rabo de Peixe. 

Embora a equipa tivesse nos últimos lugares ainda consegui a promoção para a liga 3 na primeira época. 

Na segunda época levámos um choque brutal no nível de jogo, na fase regular só fizemos 20 pontos, mas conseguimos a manutenção. A 3a época foi completamente diferente, limpámos a fase regular com mais de 10 pontos de vantagem e carimbámos a promoção para a segundona com relativa tranquilidade. 

Ontem comecei a época de estreia na 2a liga e a coisa está a correr muito melhor do que antecipei. Embora já tenha sido eliminado da taça da liga contra o Estrela da Amadora, consegui quase em cima do fecho do mercado reunir um grupo de jogadores que me deixam tranquilo em relação à manutenção e com esperança de obter algo mais, dos reforços destaco o Martim Neto que acabou contrato com o Benfica e estava sem clube. 

Com sete jornadas decorridas estamos em 4o lugar (cinco vitórias e dois empates), onde destaco a vitória em casa do recém despromovido Marítimo. 

Depois de um final de época mais irregular, onde chegámos a estar a 10 pontos da liderança e fora dos lugares de promoção, conseguimos vencer a segundona com os mesmos pontos do Moreirense. Durante esta época fui obrigado a vender a minha vedeta venezuelana por 7,5M pois a direcção aceitou uma proposta do Benfica e tive que o oferecer, apareceu o Milan e lá foi. 

Chegados ao tugão, os recursos eram escassos, tal como o orçamento. Ainda assim fui buscar alguns jogadores engraçados, o mais conhecido talvez seja o Carlos Borges. Mas como o pessoal de Rabo de Peixe é rijo conseguimos sacar um impensável quinto lugar, com destaque para a vitória em casa contra o Benfica e empate em casa do Sporting, outro destaque foi a despromoção do Braga. 

Para a época que agora começa, 27/28, temos que ter um plantel mais competitivo já que vamos à Conference League e para isso já chegou o Mueanta e estamos a negociar com outros nomes conhecidos como o Carlos Alcaraz, Sotiris, Joelson e Bernardo Folha. Veremos se algum deles vai chegar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E chegamos à fase de grupos da Champions League.

E com isto conseguimos fase de grupos da Conference League, Europe League, e Champions League consecutivamente.
O dinheiro tem ajudado a construir um plantel competitivo e este é o resultado.

Agora vamos levar nos dentes, mas ao menos vamos fazê-lo a receber imenso dinheiro 😎

kk6KWqg.png

D0dIkrQ.png

Editado por rcoelho14
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

5bjjSC.imagem-2023-07-21-133834087.png

Primeira grande vitória da época num jogo impróprio para cardíacos! 

Já com os novos reforços Bernardo Folha e Carlos Alcaraz, e depois de arrancarmos um empate em Sevilha, entrámos em campo algo nervosos o que permitiu ao Betis marcar logo de inicio, mas Mueanta e Benny Sousa deram a volta ao resultado ainda dentro dos primeiros 20 minutos. A equipa relaxou (demais) e permitiu que os espanhóis marcassem golo atrás de golo, o resultado ao intervalo era de 2-4. 

Depois de uma palestra quentinha o Rabo de Peixe voltou à sua melhor versão e Mueanta marcou os dois golos que repuseram a igualdade. 

Sem muito para contar no prolongamento o jogo seguiu para penaltis onde tivemos um Gilson muito inspirado na baliza e marcadores 100% eficazes, resultado 3-1.

Próximo passo: fase da liga!    

Editado por TiltSLB
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 4-1 em casa com o Club Brugge na estreia na Champions ahahah

E agora fui ganhar 2-1 a Leverkusen 😎

I3kGBUk.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Surprise motherfuckers

dZI8ZKA.png

E ainda houve um golo anulado a cada um.

3 golos de xG 0.83 🥵

No meu caso por literais milimetros, que o meu extremo esquerdo moveu-se 1 milisegundo mais cedo do que devia.

DJb3aeF.png

O print já foi depois, mas as linhas mostram bem que foi no limite dos limites ahahah

Analisei agora o jogo para tentar perceber como foi possível, e a conclusão é que no FM23 linhas defensivas baixas e bloco médio funcionam bem.
O United pressiona bem alto e abriu espaços infinitos nas costas da defesa e eu tenho 2 extremos invertidos, o ponta de lança, e os 2 médios centro (um box to box e outro medio centro a atacar) a ocupar logo o espaço e a criar situações de perigo. A prova é que o Ofori (medio centro em ataque) marcou 2 e o Pedro Bicalho (box-to-box) fez 2 assistências.
O meu extremo esquerdo então é muito rápido (16 velocidade e aceleração) e a maioria dos nossos passes foram à procura dele

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

7UP9pot.png

Não foi tão mau como parece. Duas vitórias, 6 golos marcados e conseguimos fazer remates em todos os jogos. O caminho faz-se caminhando...

Editado por M. Porter
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

eKT6wHE.png

Feito! Conquistamos o grupo, onde o PSV era o favorito, mas as duas vitórias sobre eles foram decisivas para o apuramento e p/ o primeiro lugar.

No ranking UEFA de países continuamos a liderar, mas podiamos ter mais pontos não fossem os 3 empates contra equipas do nosso nível. Curioso para ver o que acontece se o país ficar nos 2 primeiros lugares.

Desde a ultima atualização que não perdemos nenhum jogo. Não sofremos muitos golos, mas também não marcamos, apesar das muitas situações de golo criadas.

xlMQlQD.png

LSOIKhX.png

KQUr6Gz.png

JZVgImM.png

xESeCGY.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...