M. Porter Publicado 22 Julho 2023 (editado) 4º Classificado da L1. Apanhámos um dos adversários mais complicados. Vamos tentar fazer o que fizemos contra o PSV e passar aos quartos. Fora já está 😄 Editado 22 Julho 2023 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Julho 2023 (editado) SIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 👀 Editado 22 Julho 2023 por M. Porter 6 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2023 (editado) Estupidez de calendário. Vou apostar nos jogos contra o Besiktas e Ruggell e usar segundas e terceiras linhas no campeonato atendendo que já atingi o objetivo de apuramento para o Grupo de Campeão. Sacrifício interno pelo objetivo europeu. Vamos! ESPOSITOOOOOOOOOOOOOOOOO AOS 120 do prolongamento empata a eliminatória crl! EU VOU CHORAR!!!!!! JÁ ESTÁ!!! VOU APANHAR AR E JÁ VOLTO!! Bem que jogo! O Besiktas tem uma bela equipa e seria o principal candidato a chegar à final do nosso lado do sorteio. Mas voltamos a ser consistentes e valer da nossa competência e sorte, claro. A verdade é que não mudei nada da 1ª para a 2ª mão. Jogamos no sistema habitual, com muito rigor na definição dos jogadores adversários a pressionar a fim de recuperar a bola em momentos chave. A certa altura do jogo pensei que iríamos conseguir a eliminatória no tempo regulamentar, mas um livre lateral, bem batido ao segundo poste, com excelente cabeceamos, empatou a eliminatória. No que restou do jogo dispusemos de boas oportunidades para empatar o jogo e vencer a eliminatória, mas não conseguimos. No inicio do prolongamento, balde de água fria. A partir dali arriscamos: passamos de 5221 para 343 de risco completo e acabamos recompensados no ultimo minuto. Na lotaria dos penaltis falhou o jogador que quando o selecionei achei que ia falhar 😂 Mas temos um dos melhores guarda redes do mundo, Luca Unbehaun, que brilhou com duas grandes defesas. Agora nas meias finais, apanhamos o campeão húngaro que também está a fazer uma campanha incrível. Qualquer que seja o resultado, certo é que já garantimos o lugar do país como top2 no final da temporada no ranking UEFA. Será que dá direito a Champions? Editado 23 Julho 2023 por M. Porter 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 2 horas: Estupidez de calendário. Vou apostar nos jogos contra o Besiktas e Ruggell e usar segundas e terceiras linhas no campeonato atendendo que já atingi o objetivo de apuramento para o Grupo de Campeão. Sacrifício interno pelo objetivo europeu. Vamos! ESPOSITOOOOOOOOOOOOOOOOO AOS 120 do prolongamento empata a eliminatória crl! EU VOU CHORAR!!!!!! JÁ ESTÁ!!! VOU APANHAR AR E JÁ VOLTO!! Bem que jogo! O Besiktas tem uma bela equipa e seria o principal candidato a chegar à final do nosso lado do sorteio. Mas voltamos a ser consistentes e valer da nossa competência e sorte, claro. A verdade é que não mudei nada da 1ª para a 2ª mão. Jogamos no sistema habitual, com muito rigor na definição dos jogadores adversários a pressionar a fim de recuperar a bola em momentos chave. A certa altura do jogo pensei que iríamos conseguir a eliminatória no tempo regulamentar, mas um livre lateral, bem batido ao segundo poste, com excelente cabeceamos, empatou a eliminatória. No que restou do jogo dispusemos de boas oportunidades para empatar o jogo e vencer a eliminatória, mas não conseguimos. No inicio do prolongamento, balde de água fria. A partir dali arriscamos: passamos de 5221 para 343 de risco completo e acabamos recompensados no ultimo minuto. Na lotaria dos penaltis falhou o jogador que quando o selecionei achei que ia falhar 😂 Mas temos um dos melhores guarda redes do mundo, Luca Unbehaun, que brilhou com duas grandes defesas. Agora nas meias finais, apanhamos o campeão húngaro que também está a fazer uma campanha incrível. Qualquer que seja o resultado, certo é que já garantimos o lugar do país como top2 no final da temporada no ranking UEFA. Será que dá direito a Champions? A cena do Coeficiente é hilariante. Já me aconteceu no Fm22 num save de uma World League com o Vaduz na liga 9 a chegar à final da Liga Conference contra o Atlético Madrid 😂 Mas ajuda que os outros clubes eram todos mancos das divisões baixas de outros países Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 45 minutos: A cena do Coeficiente é hilariante. Já me aconteceu no Fm22 num save de uma World League com o Vaduz na liga 9 a chegar à final da Liga Conference contra o Atlético Madrid 😂 Mas ajuda que os outros clubes eram todos mancos das divisões baixas de outros países Tudo a espetar-me o troll. Sobretudo o FM. Estou a ver isto a acabar num recurso do TAD. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Tudo a espetar-me o troll. Sobretudo o FM. Estou a ver isto a acabar num recurso do TAD. Qualificação direta para a Champions? Muito bom assim hehehe Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 29 minutos: Qualificação direta para a Champions? Muito bom assim hehehe Pois não sei. Procurei a resposta em todo o lado, mas não encontrei, por isso duvido. Entretanto tenho mais uma série de calendário horrível. A Suíça nisto não dá condições. Exibição de luxo e a Paris à vista! Editado 23 Julho 2023 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2023 20 jogos depois estamos na final. Pela frente uma montanha, mas a verdade é que já trepamos várias esta época. 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 (editado) Trolololololol E a tática que matou o Leverkusen, Manchester United, e agora Villarreal (os titulares não são todos estes, há alguns que não estão inscritos na Champions, tipo o Berardi e o Ceyhun) Linha e pressão alta deles levaram na boca da minha linha defensiva baixa e bloco de pressão médio e bola para os extremos. Não precisa de ser excelente, só precisa de ser muito rápido e aproveitar as costas dos laterais e dos centrais ahahah E já agora o meu ponta de lança ❤️ E o outro extremo Editado 23 Julho 2023 por rcoelho14 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2023 (editado) Caímos de pé! Muito orgulho. Foram 21 jogos. Infelizmente sofremos aos 45+2, que condicionou o nosso jogo na segunda parte e acabamos por sofrer os outros dois golos quando tentavamos chegar ao empate. Vitória justa do Newcastle mas fica aquele amargo de boca. Noutros quadrantes garantimos o 3º lugar no campeonato e voltamos, como era obrigação, a vencer a Taça do Liechtenstein. Uish E vencemos o Coeficiente UEFA 23/24. Se soubesse as regras já sabia o meu futuro. Mas acho que não iremos à Champions. Editado 23 Julho 2023 por M. Porter 4 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2023 Alguem aqui esta a usar update de transferencias? se sim qual , obrigado Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 Citação de DarkDragonaite12, há 5 minutos: Alguem aqui esta a usar update de transferencias? se sim qual , obrigado Vê no Sortitoutsi https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update Eles estão sempre a dar update todos os dias Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Julho 2023 Coisa linda!!! Champions League em Vaduz 😁 E depois desta época, se ganhar a Taça vou para a Liga Europa. Que top!! 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 (editado) Ainda falta o Chelsea e o Ajax, por isso o apuramento é possível (tanto para o playoff como direto para os oitavos) Tenho 10 pontos, o apuramento para os oitavos está nos 12 neste momento, e a eliminação está nos 7. Se conseguir a estrelinha da sorte outra vez, dá para fazer uns bons trocados ainda. Já não há queda para a Liga Europa agora? Entretanto garanti estes 2 senhores para melhorar o plantel 😛 Editado 23 Julho 2023 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Ainda falta o Chelsea e o Ajax, por isso o apuramento é possível (tanto para o playoff como direto para os oitavos) Tenho 10 pontos, o apuramento para os oitavos está nos 12 neste momento, e a eliminação está nos 7. Se conseguir a estrelinha da sorte outra vez, dá para fazer uns bons trocados ainda. Já não há queda para a Liga Europa agora? Entretanto garanti estes 2 senhores para melhorar o plantel 😛 Na fase da liga deixa de existir quedas para as competições abaxio Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 10 minutos: Na fase da liga deixa de existir quedas para as competições abaxio Obrigado! Faz sentido, só por isso já gosto desta mudança. Não fazia sentido os falhados da Champions ainda terem uma 2ª hipótese na Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2023 Champions League é f*da, mas conseguimos avançar na fase de grupos! Precisavamos de um empate contra o Ajax no último jogo, mas entramos a perder, e conseguimos a reviravolta por 2 vezes! Os reforços de inverno (Vogliacco para central, Anjorin para médio centro, e Henrique Pereira para extremo) a dar cartas 😛 E ainda trouxe o Junior Onana por 2M para médio defensivo, para ser um upgrade gigante na posição. 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Julho 2023 Citação de Vision, há 33 minutos: Até senti pena do Timão começaste no brasileirao ? se sim em que data iniciaste o save? 2021 ou 2022? existem essas 2 opçoes de pre epoca Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Julho 2023 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: começaste no brasileirao ? se sim em que data iniciaste o save? 2021 ou 2022? existem essas 2 opçoes de pre epoca Sim, para testar o Vitor Roque e ver o Bento basicamente. Dezembro de 2021 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2023 As equipas inglesas levam boost nas fases a eliminar? É que eles até espaço nas costas da minha defesa ganhavam comigo a jogar em linha baixa. Era cada remate cada golo quase nas 2 mãos 🤣 Para não falar que de repente os meus jogadores nem sabiam passar nem dominar a bola ahahah Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 24 Julho 2023 (editado) Mais uma época terminada no Rabo de Peixe, 27/28, onde continuamos a dar passos sólidos rumo ao sucesso. O mercado de Verão ficou marcado por três reforços de peso: Bernardo Folha, Mueanta e Carlos Alcaraz. Estes nomes deram um boost de qualidade significativo ao nosso plantel. Em Janeiro ainda fomos buscar um Zidane. A época arrancou com a taça da liga e mais uma vez caímos logo na primeira eliminatória, o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Seguiu-se o inicio da caminhada europeia com uma eliminatória acessível contra os sérvios do Cukaricki e o primeiro teste de fogo contra o Bétis, mas segue toda a caminhada abaixo: Ultrapassada a montanha Bétis, seguiu-se a fase de grupos onde passeámos superioridade até embatermos contra o Olympiakos. Com a qualificação assegurada resolvi rodar a equipa o que resultou na primeira derrota nesta competição. Terminada a fase da liga em terceiro lugar seguiram-se as eliminatórias onde fomos claramente bafejados pela sorte: Na final acabámos por sucumbir frente ao poderoso Tottenham, ainda assim muito orgulho nesta equipa! Quanto à liga foi uma época de mixed feelings, fomos fortes contra os fracos mas fracos contra os fortes pois, ao contrário da época passada, contámos por derrotas os jogos contra os grandes: Graças à nossa regularidade conseguimos terminar a liga à frente do Sporting, no terceiro lugar, o que nos permite disputar o acesso à Champions, veremos se conseguimos reunir um plantel que permita dar esse passo. Destaque para o Mueanta que terminou a época com 19 golos na liga e 37 no total. Editado 24 Julho 2023 por TiltSLB 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Julho 2023 Ataque Champions Acho que fiz um mercado bem aceitável. Tenho uma equipa jovem, com talento e competitiva. Vamos ver se conseguimos uma prestação digna na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Julho 2023 Citação de TiltSLB, há 17 horas: Mais uma época terminada no Rabo de Peixe, 27/28, onde continuamos a dar passos sólidos rumo ao sucesso. O mercado de Verão ficou marcado por três reforços de peso: Bernardo Folha, Mueanta e Carlos Alcaraz. Estes nomes deram um boost de qualidade significativo ao nosso plantel. Em Janeiro ainda fomos buscar um Zidane. A época arrancou com a taça da liga e mais uma vez caímos logo na primeira eliminatória, o mesmo aconteceu na Taça de Portugal. Seguiu-se o inicio da caminhada europeia com uma eliminatória acessível contra os sérvios do Cukaricki e o primeiro teste de fogo contra o Bétis, mas segue toda a caminhada abaixo: Ultrapassada a montanha Bétis, seguiu-se a fase de grupos onde passeámos superioridade até embatermos contra o Olympiakos. Com a qualificação assegurada resolvi rodar a equipa o que resultou na primeira derrota nesta competição. Terminada a fase da liga em terceiro lugar seguiram-se as eliminatórias onde fomos claramente bafejados pela sorte: Na final acabámos por sucumbir frente ao poderoso Tottenham, ainda assim muito orgulho nesta equipa! Quanto à liga foi uma época de mixed feelings, fomos fortes contra os fracos mas fracos contra os fortes pois, ao contrário da época passada, contámos por derrotas os jogos contra os grandes: Graças à nossa regularidade conseguimos terminar a liga à frente do Sporting, no terceiro lugar, o que nos permite disputar o acesso à Champions, veremos se conseguimos reunir um plantel que permita dar esse passo. Destaque para o Mueanta que terminou a época com 19 golos na liga e 37 no total. Grande época! Agora com o dinheiro da Champions é ir melhorando a equipa 😁 Btw, o Braga desceu? LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2023 estou a viver na suiça desde o ano passado, e ando para lá começar um save em breve! ainda me deste mais motivação @M. Porter Compartilhar este post Link para o post