DarkDragonaite12 Publicado 2 Julho 2023 (editado) Citação de Phil, há 20 minutos: A bola não tocou em ninguém e o golo foi atribuído ao reyna 🙂 como não tocou em ninguem ? fds ahahha o jogo e bem capaz de dizer que nao, mas nota se ali um desvio Editado 2 Julho 2023 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Julho 2023 Citação de Phil, há 13 horas: A bola não tocou em ninguém e o golo foi atribuído ao reyna 🙂 O que é que diz a legenda? Vendo novamente a repetição, o que me parece é que foi alto pato do GR. O gajo deve ter tentado agarrar a bola e frangou. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2023 Primeira champions no Wrexham até acho que tive sorte no sorteio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2023 Agora não dá para assumir todos escalões de uma seleção? Antes dava. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Julho 2023 2033/2034 Primeira Liga Taça De Portugal Taça da Liga Campanha UCL Eu avisei que ia lutar por títulos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Julho 2023 Comecei há dias um save desempregado, com reputação amadora, e no final do ano fui contratado pelo Rabo de Peixe. Embora a equipa tivesse nos últimos lugares ainda consegui a promoção para a liga 3 na primeira época. Na segunda época levámos um choque brutal no nível de jogo, na fase regular só fizemos 20 pontos, mas conseguimos a manutenção. A 3a época foi completamente diferente, limpámos a fase regular com mais de 10 pontos de vantagem e carimbámos a promoção para a segundona com relativa tranquilidade. Ontem comecei a época de estreia na 2a liga e a coisa está a correr muito melhor do que antecipei. Embora já tenha sido eliminado da taça da liga contra o Estrela da Amadora, consegui quase em cima do fecho do mercado reunir um grupo de jogadores que me deixam tranquilo em relação à manutenção e com esperança de obter algo mais, dos reforços destaco o Martim Neto que acabou contrato com o Benfica e estava sem clube. Com sete jornadas decorridas estamos em 4o lugar (cinco vitórias e dois empates), onde destaco a vitória em casa do recém despromovido Marítimo. 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Julho 2023 A ver se desta vez arranca. Um dos desafios que mais gosto! Objetivo ser Campeão da Europa de clubes e seleção! 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Julho 2023 (editado) Vamos crl! O inicio de época em Vaduz é sempre duríssimo, porque o plantel é curto, começa cedo e temos muitos jogos se conseguirmos mantermo-nos à tona na Conference League. E a verdade é que não está nada mau, para começar, apesar que a etapa que nos separa da fase de grupos é um nível bem acima do nosso. Sinto que podia ter fechado a eliminatória em Vaduz e que agora estou à merecer da sorte. SIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Foi bom enquanto durou. Objetivo promoção e vencer a Taça do Liechtenstein Editado 10 Julho 2023 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Julho 2023 Saiu nova patch ? Vejo a malta a falar da 23.5 mas eu não tenho cá nada Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2023 Primeiro investimento após a entrada na UECL: E quis aumentar o recrutamento jovem, mas acho que cometi uma gaffe e acabei a fazer um promessa de investimento das camadas jovens à direção. Depois é que me apercebi que pode resultar em despedimento! Entretanto trouxe um homem da casa, para nos guiar ao sucesso desportivo... Muito trabalhinho para se coçar: Entretanto fechou o mercado e fiz quase uma mini renovação ao plantel. Conseguimos trazer 2 jogadores nacionais e satisfazer um dos aspetos culturais do clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2023 Começam cedo a tentar fazer-me a cama os c*brões 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 12 Julho 2023 Ano 2022 Liechtenstein Terminou o ano internacional. Começamos a meio da Liga das Nações D e começamos com uma vitória clara frente a Andorra, que curiosamente está 40 posições a cima de nós no ranking FIFA. Tivemos quase a surpreender a Letónia, mas acabamos a sucumbir na compensação. Na Moldávia fomos com uma equipa de zombies, mas conseguimos evitar a humilhação. Se me deixarem chegar lá, fixei o Euro 2032, como objetivo de primeira grande competição a participarmos. Até lá vamos remodelar integralmente os quadros da seleção e esperar que jogadores de maior qualidade surjam nas próximas gerações. Até lá quero tentar ser o mais competitivo possível e alcançar o top 150 do ranking FIFA até fim de 2024. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 1 hora: Este vai ser dificil 😁 Ora aí está um desafio bem engraçado. Achas que será muito difícil a promoção? Quantos sobem? Com boas expetativas para essa aventura 😉 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Julho 2023 Citação de Fajo, há 14 horas: Ora aí está um desafio bem engraçado. Achas que será muito difícil a promoção? Quantos sobem? Com boas expetativas para essa aventura 😉 Sobem dois diretos e um via playoff. Duvido que consiga a promoção. A verdade é que entrar na fase de grupos da ECL obriga a um esforço muito grande e estou a pagar bem caro no campeonato. Levo já uma série grande de jogos sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2023 Citação de M. Porter, há 1 hora: Sobem dois diretos e um via playoff. Duvido que consiga a promoção. A verdade é que entrar na fase de grupos da ECL obriga a um esforço muito grande e estou a pagar bem caro no campeonato. Levo já uma série grande de jogos sem ganhar. Como é que eles vão à Conference League? Como estão na 2a divisão fico na dúvida. Acredito que a gestão seja complicada, mas a médio prazo vai ser positivo. Como estão as contas do clube? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2023 Citação de Fajo, há 36 minutos: Como é que eles vão à Conference League? Como estão na 2a divisão fico na dúvida. Acredito que a gestão seja complicada, mas a médio prazo vai ser positivo. Como estão as contas do clube? Venceram a taça do país. 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2023 alguém tem uma light skin bacana? porra tou farto de skins com tom dark, já me começa a fazer confusão aos olhos Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Julho 2023 (editado) Save novo, e comçeo com um meio campo e uma ala inteira composto de irmãos: Editado 13 Julho 2023 por Cannonball 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2023 Citação de scallywag, há 1 hora: alguém tem uma light skin bacana? porra tou farto de skins com tom dark, já me começa a fazer confusão aos olhos https://www.fmscout.com/a-ny-light-fm23-skin.html Eu uso esta quando estou cansado das skins escuras 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Julho 2023 (editado) Citação de Fajo, há 3 horas: Como é que eles vão à Conference League? Como estão na 2a divisão fico na dúvida. Acredito que a gestão seja complicada, mas a médio prazo vai ser positivo. Como estão as contas do clube? O Vaduz apura-se para as competições europeias via taça nacional. Como não há campeonato do Liechtenstein joga o campeonato suiço. Por isso apuramento para a Champions é um filme, porque o vencedor da taça só tem entrada na ECL. Venha dai um Sheik! Editado 13 Julho 2023 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Julho 2023 (editado) Que bela campanha europeia nesta época de estreia. Apenas uma derrota em Vaduz, num jogo em que equilibramos e acabamos a sucumbir perante dois penaltis. Podiamos ter ganho ao Nice mas desperdiçamos a oportunidade já no término do jogo, mas a cereja estava mesmo reservada para a despedida. Vitória frente a uma boa equipa turca, que permitiu não sermos a lanterna vermelha. vs Nice | vs Villareal | vs Konyaspor Editado 13 Julho 2023 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Julho 2023 Depois de terminar a Liga Conferência e com o folgar do calendário estivemos imparáveis. Com isso consolidamos a nossa posição na tabela e assumimos candidatura à subida. Estamos a meio do campeonato e agora temos uma pausa de 2 meses pela frente (pausa de inverno). Também foi sorteado grupo para o Euro 2024. Qualquer grupo seria impossível, mas até nem foi mau dado que acredito que podemos pontuar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 15 Julho 2023 Bom dia, Preciso da vossa ajuda. Actualizei o mac para o novo sistema operativo e o fm abre, depois dá erro logo nas primeiras imagens, bloqueia e fecha. Alguém já teve o mesmo problema? Conseguiu jogar? Já desentalei o jogo e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Julho 2023 Vitória europeia de enorme significado! Ver o nome do nosso país a vencer um grande europeu é sempre bonito de se ver! 2 Compartilhar este post Link para o post