Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 20 minutos:

A bola não tocou em ninguém e o golo foi atribuído ao reyna 🙂 

como não tocou em ninguem ? fds ahahha

o jogo e bem capaz de dizer que nao, mas nota se ali um desvio 

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 horas:

A bola não tocou em ninguém e o golo foi atribuído ao reyna 🙂 

O que é que diz a legenda?

Vendo novamente a repetição, o que me parece é que foi alto pato do GR. O gajo deve ter tentado agarrar a bola e frangou.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não dá para assumir todos escalões de uma seleção? Antes dava.

Compartilhar este post

Link para o post

2033/2034

pgd8M3w.png

Primeira Liga

vld9DOe.png

Taça De Portugal

aGMbuqK.png

Taça da Liga

XtulWzT.png

Campanha UCL

Qef6N6G.png

Eu avisei que ia lutar por títulos 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há dias um save desempregado, com reputação amadora, e no final do ano fui contratado pelo Rabo de Peixe. 

Embora a equipa tivesse nos últimos lugares ainda consegui a promoção para a liga 3 na primeira época. 

Na segunda época levámos um choque brutal no nível de jogo, na fase regular só fizemos 20 pontos, mas conseguimos a manutenção. A 3a época foi completamente diferente, limpámos a fase regular com mais de 10 pontos de vantagem e carimbámos a promoção para a segundona com relativa tranquilidade. 

Ontem comecei a época de estreia na 2a liga e a coisa está a correr muito melhor do que antecipei. Embora já tenha sido eliminado da taça da liga contra o Estrela da Amadora, consegui quase em cima do fecho do mercado reunir um grupo de jogadores que me deixam tranquilo em relação à manutenção e com esperança de obter algo mais, dos reforços destaco o Martim Neto que acabou contrato com o Benfica e estava sem clube. 

Com sete jornadas decorridas estamos em 4o lugar (cinco vitórias e dois empates), onde destaco a vitória em casa do recém despromovido Marítimo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

1Xa2zU1.png

A ver se desta vez arranca. Um dos desafios que mais gosto! Objetivo ser Campeão da Europa de clubes e seleção!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

r9PbBXC.png

Vamos crl! 

O inicio de época em Vaduz é sempre duríssimo, porque o plantel é curto, começa cedo e temos muitos jogos se conseguirmos mantermo-nos à tona na Conference League. E a verdade é que não está nada mau, para começar, apesar que a etapa que nos separa da fase de grupos é um nível bem acima do nosso. 

T5sKEcu.png

Sinto que podia ter fechado a eliminatória em Vaduz e que agora estou à merecer da sorte.

VavgFgu.png

SIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

sKweBhI.png

Foi bom enquanto durou. Objetivo promoção e vencer a Taça do Liechtenstein 

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu nova patch ? Vejo a malta a falar da 23.5 mas eu não tenho cá nada

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro investimento após a entrada na UECL:

AyyZEyb.png

E quis aumentar o recrutamento jovem, mas acho que cometi uma gaffe e acabei a fazer um promessa de investimento das camadas jovens à direção. Depois é que me apercebi que pode resultar em despedimento!

CSRPy5R.png

Entretanto trouxe um homem da casa, para nos guiar ao sucesso desportivo...

a13e290f-45aa-42e8-a55a-2ebb7572673f.jpe

82frxq4.png

Muito trabalhinho para se coçar:

161ojkE.png

Entretanto fechou o mercado e fiz quase uma mini renovação ao plantel. Conseguimos trazer 2 jogadores nacionais e satisfazer um dos aspetos culturais do clube.

3F8i7zy.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ano 2022 Liechtenstein 

r6itXl7.png

Terminou o ano internacional. Começamos a meio da Liga das Nações D e começamos com uma vitória clara frente a Andorra, que curiosamente está 40 posições a cima de nós no ranking FIFA. Tivemos quase a surpreender a Letónia, mas acabamos a sucumbir na compensação. Na Moldávia fomos com uma equipa de zombies, mas conseguimos evitar a humilhação.

E2cnwMy.png

mB7hpcH.png

Se me deixarem chegar lá, fixei o Euro 2032, como objetivo de primeira grande competição a participarmos. Até lá vamos remodelar integralmente os quadros da seleção e esperar que jogadores de maior qualidade surjam nas próximas gerações. Até lá quero tentar ser o mais competitivo possível e alcançar o top 150 do ranking FIFA até fim de 2024.

Bm0s9Qw.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

nBnb5qG.png

Este vai ser dificil 😁

Ora aí está um desafio bem engraçado. Achas que será muito difícil a promoção? Quantos sobem?

Com boas expetativas para essa aventura 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Ora aí está um desafio bem engraçado. Achas que será muito difícil a promoção? Quantos sobem?

Com boas expetativas para essa aventura 😉 

Sobem dois diretos e um via playoff. Duvido que consiga a promoção. A verdade é que entrar na fase de grupos da ECL obriga a um esforço muito grande e estou a pagar bem caro no campeonato. Levo já uma série grande de jogos sem ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Sobem dois diretos e um via playoff. Duvido que consiga a promoção. A verdade é que entrar na fase de grupos da ECL obriga a um esforço muito grande e estou a pagar bem caro no campeonato. Levo já uma série grande de jogos sem ganhar. 

Como é que eles vão à Conference League? Como estão na 2a divisão fico na dúvida. 

Acredito que a gestão seja complicada, mas a médio prazo vai ser positivo. Como estão as contas do clube? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 36 minutos:

Como é que eles vão à Conference League? Como estão na 2a divisão fico na dúvida. 

Acredito que a gestão seja complicada, mas a médio prazo vai ser positivo. Como estão as contas do clube? 

Venceram a taça do país.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem uma light skin bacana? porra tou farto de skins com tom dark, já me começa a fazer confusão aos olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Save novo, e comçeo com um meio campo e uma ala inteira composto de irmãos:

50d0c9926c1f02762fe87290257a0042.png

03d975a44c58227d412a99a61121aa92.png

Editado por Cannonball
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

O Vaduz apura-se para as competições europeias via taça nacional. Como não há campeonato do Liechtenstein joga o campeonato suiço. Por isso apuramento para a Champions é um filme, porque o vencedor da taça só tem entrada na ECL.

0b4qMFU.png

qCXAuXy.png

Venha dai um Sheik!

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

twbNaWV.png

Que bela campanha europeia nesta época de estreia. Apenas uma derrota em Vaduz, num jogo em que equilibramos e acabamos a sucumbir perante dois penaltis. Podiamos ter ganho ao Nice mas desperdiçamos a oportunidade já no término do jogo, mas a cereja estava mesmo reservada para a despedida. Vitória frente a uma boa equipa turca, que permitiu não sermos a lanterna vermelha. 

7N9tgxD.pngvs Nice | vs Villareal | vs Konyaspor

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1WI5hqc.png

Depois de terminar a Liga Conferência e com o folgar do calendário estivemos imparáveis. Com isso consolidamos a nossa posição na tabela e assumimos candidatura à subida. Estamos a meio do campeonato e agora temos uma pausa de 2 meses pela frente (pausa de inverno).

JR77pBd.png

Também foi sorteado grupo para o Euro 2024. Qualquer grupo seria impossível, mas até nem foi mau dado que acredito que podemos pontuar. 

41tRWM3.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Preciso da vossa ajuda. 

Actualizei o mac para o novo sistema operativo e o fm abre, depois dá erro logo nas primeiras imagens, bloqueia e fecha.

Alguém já teve o mesmo problema? Conseguiu jogar?

Já desentalei o jogo e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

zTNIUHc.png

Vitória europeia de enorme significado! Ver o nome do nosso país a vencer um grande europeu é sempre bonito de se ver!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...