Martini Branco Publicado 7 Junho 2023 Quem está a jogar nas Distritais? Qual o ficheiro que utilizam? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Junho 2023 As noticias que gostamos de ler 🙂 Para ficar assim (tinha 14) 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2023 Citação de Martini Branco, há 2 horas: Quem está a jogar nas Distritais? Qual o ficheiro que utilizam? Vai mas é trabalhar senhor moderador, já estamos quase a meio do mês 🤣 https://(publicidade não autorizada).net/downloads/14638 - Tens esse mas já vi malta por aqui a dizer que passado 2 ou 3 anos deixam de ter calendário seja qual fora a liga. https://www.fmscout.com/a-portugal-distritais-fm23.html - Eu uso este, até agora não notei assim nada de grave que me faça desistir do save 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2023 Já aquim alguém jogou com um clube criado? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 51 minutos: Já aquim alguém jogou com um clube criado? Já, o que precisas de saber ? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2023 2031: uma equipa das ilhas na primeira divisão... e é o Lusitânia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2023 E noutras noticias, desde que cheguei ao Braga, primeiro jogador a ser chamado à selecção Portuguesa: 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 8 Junho 2023 O que 2 anos de sucessos na Europa enquanto se vende caro e compra barato (com uma excepção) faz à conta bancária. 5 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Junho 2023 Nada mau, melhor jogo no Dragao desde o inicio do save 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2023 É bem mais fácil jogar na champions contra um colosso ou boa equipa qualquer que ir a um Brighton ou Palace na liga inglesa lol Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Junho 2023 (editado) Citação de PequenoGenio, Em 27/05/2023 at 11:21: Chegou Dezembro e com isso veio a minha saída do clube. Já vários me tinham contactado e tinha ido a algumas entrevistas mas apenas dois clubes se chegaram à frente: Torino e Leeds. Mas antes de sair ainda deixei o Willem assim: Apanhei foi um Leeds em 18º, com muitas lacunas mas pelo menos cheguei em Dezembro, o que me dá tempo para na reabertura de mercado ajustar a equipa à minha imagem (máximo 4/5 reforços, chamar de volta ao plantel três jogadores que estavam emprestados vá se lá saber porque e fazer uma renovação completa do staff por isto estava um caos) e da melhor maneira possível. Acredito piamente que nos vamos manter na Premier. E chega assim ao final a época 24/25, sendo que a parte de 25 foi passada no Leeds. Tal como referi foi preciso arrumar a casa. Nesse sentido saiu um monte de jogadores (parte um e parte dois) que não tinham nível para cá estar e que estavam a "comer" uma grande fatia do nosso orçamento salarial. Peguei nesse valor amealhado e ataquei o mercado de forma mais cirúrgica, entrando apenas 5 caras novas, uma delas por empréstimo. Com isto ficamos com um plantel mais equilibrado e com boas soluções para o banco. Na Premier League acabamos por fazer uma segunda metade bem tranquila em que passamos de 17º para 11º, o que nos permite ter um vislumbre do que podemos fazer já na próxima época com mais uns ajustes no plantel e com a estabilização da equipa e da ideia de jogo. Mas o grande destaque vai mesmo para a FA Cup (já que da outra taça já o Leeds estava eliminado quando cheguei). Conseguimos assim terminar a época com uma conquista que deixa agua na boca para o próximo ano. queremos chegar longe nas taças e chegar a lugares europeus. E já me esquecia: a vitória na FA Cup resultou nisto: Ou seja, precisamos mesmo de profundidade e qualidade no plantel e para cada posição. Editado 9 Junho 2023 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Junho 2023 Podiamos perfeitamente roubado o titulo, mas nas ultimas jornadas empatei com o Oriental Dragon e com o Amora 😕 No playoff calhou-nos o Vilafranquense. Dembélé, o nosso melhor marcador a salvar tudo. No final da época deve ir embora, porque quer mudar de ares mas antes ainda foi decisivo. 😄 Os heróis da subida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2023 Citação de Kev, há 2 horas: Podiamos perfeitamente roubado o titulo, mas nas ultimas jornadas empatei com o Oriental Dragon e com o Amora 😕 No playoff calhou-nos o Vilafranquense. Dembélé, o nosso melhor marcador a salvar tudo. No final da época deve ir embora, porque quer mudar de ares mas antes ainda foi decisivo. 😄 Os heróis da subida. Começaste no Oliveira ou tens mudado de clube aos poucos? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Junho 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: Começaste no Oliveira ou tens mudado de clube aos poucos? Saquei o update das distritais e usei o botão de escolher uma equipa por mim. Para já foi isto 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2023 Citação de Kev, há 9 horas: Saquei o update das distritais e usei o botão de escolher uma equipa por mim. Para já foi isto 😄 Olha o Croca, deu um episódio dele no 'O meu clube' no canal 11 😁 Boa carreira até ao momento, não tarda estás a treinar na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Junho 2023 Citação de Fajo, há 44 minutos: Olha o Croca, deu um episódio dele no 'O meu clube' no canal 11 😁 Boa carreira até ao momento, não tarda estás a treinar na primeira liga. Não sabia desse episódio, vou espreitar 😄 Este ano só quero a manutenção, tenho um orçamento super curto. Ando a apostar em miúdos da Liga 3, CdP e distritais 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Junho 2023 Santacruzense 2028/2029 Primeiro ano na Primeira Liga, praticamente o mesmo plantel da segunda liga, foi bom nunca estar sequer nos lugares de descida. 2029/2030 Aqui com uns jovens mais evoluídos e com uma melhora na equipa de 2 ou 3 jogadores de outro nível mesmo não havendo muito dinheiro conseguimos fazer uma época muito boa, meias das duas taças também. No fim da época tive de vender só tinha mais um ano de contrato, vendi 13M e 40% do lucro da próxima transferência. 5 Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 12 Junho 2023 Comecei só agora com o Sporting neste FM, quem comprariam para substituir o Ugarte e Pote? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 12 Junho 2023 Citação de inves1, há 1 hora: Comecei só agora com o Sporting neste FM, quem comprariam para substituir o Ugarte e Pote? Ninguém. O Sotiris ou o Talongo fazem bem o lugar do Ugarte, e para o lugar do Pote tens o Fatawu. 1 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Junho 2023 Este jogo faz-me lembrar o mítico discurso do Jorge Simão (atentem na posse de bola 😂) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Junho 2023 Citação de Banks29, Em 07/06/2023 at 17:53: Já, o que precisas de saber ? Desculpa a resposta tardia. Nunca fiz uma cena dessas e estava a pensar fazer isso no próximo fm, eu neste fiz uma época e pronto. Ao criares, substituis um clube da liga que queres que o clube comece? Ou começa obrigatoriamente pelo mais baixo escalão? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Junho 2023 Já ando a espalhar o terror pelos 3 grandes.😂 1 Compartilhar este post Link para o post