Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 1 minuto:

fae010a7ac4b69df35e14cb0a0ebf1c1.png

nem queria Este menino rendeu-me 25M de euros! vendido na league one 

Não me digas que compraste a clausula ? É que se recebes 50% se ele se transfere por 40M ganhavas bem mais do que 13M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Não me digas que compraste a clausula ? É que se recebes 50% se ele se transfere por 40M ganhavas bem mais do que 13M. 

claro que vendi pah. estou na segunda divisão, tens ideia do jump no orçamento que isto foi? e 13 certos são melhores que potenciais 20 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

claro que vendi pah. estou na segunda divisão, tens ideia do jump no orçamento que isto foi? e 13 certos são melhores que potenciais 20 

Mesmo assim, eu não compraria...Ainda por cima num miúdo de 20 anos que está no West Ham. 

Era preferível guardar e usar se fosse preciso na Premier do que usar ainda por cima na Championship. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 10/05/2023 at 20:17:

Acertaste no numero de golos 😂

3b24dda1c2922495168064f0417ed1fd.png

Não há hipótese contra esse mágico clube 😎

Compartilhar este post

Link para o post

6005b7afaf1744de387f07e05828c7fa.png

Eu estou na Segunda Liga, wtf, este gajo anda a beber. Não me queixo, mas anda a beber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem malta, como alguns por vezes têm dificuldade em encontrar um save que a longo prazo consiga motivação, venho propor aqui o belo do desafio Youth Challenge. Quem trouxe para cá este desafio em meados de 2019 foi o @Su1

(em baixo fica o save dele). 

Basicamente colocam-se de férias durante 1 época e depois na época seguinte pegam numa das equipas que sobem para a ultima divisão (aqui em Portugal no Campeonato de Portugal ficariam de férias até 30 de Junho de 2023) . Este desfio é brutal, até porque as equipas promovidas variam de save para save consoante as datas definidas. Tem mais uma série de regras que podem ver aqui https://community.sigames.com/forums/topic/568493-the-fm23-youth-academy-challenge/page/2/ 

Mas como o @Su1diz@Su1diz, adaptei um pouco do post dele:

'Ir de férias até 30 de Junho, começar com uma das equipas promovidas ao Campeonato de Portugal. Não podemos comprar jogadores, seja empréstimos, à experiência, etc.' O foco das finanças será sempre apostar no recrutamento jovem, condições de treino, camadas jovens e coisas desse género. Irei começar com os atributos no mínimo. Se for despedido, terei de começar de novo'. 

Vamos nisto pessoal? Eu vou fazer em Portugal, o save do @Su1 ficou sempre na memória, além de que este formato tem ganho fãs ao longo dos anos relegando um pouco LLM para segundo plano. Quem gostar de fazer isto no EMEM força 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Ora bem malta, como alguns por vezes têm dificuldade em encontrar um save que a longo prazo consiga motivação, venho propor aqui o belo do desafio Youth Challenge. Quem trouxe para cá este desafio em meados de 2019 foi o @Su1

Basicamente colocam-se de férias durante 1 época e depois na época seguinte pegam numa das equipas que sobem para a ultima divisão (aqui em Portugal no Campeonato de Portugal ficariam de férias até 30 de Junho de 2023) . Este desfio é brutal, até porque as equipas promovidas variam de save para save consoante as datas definidas. Tem mais uma série de regras que podem ver aqui https://community.sigames.com/forums/topic/568493-the-fm23-youth-academy-challenge/page/2/ 

'Ir de férias até 30 de Junho, começar com uma das equipas promovidas ao Campeonato de Portugal. Não podemos comprar jogadores, seja empréstimos, à experiência, etc.' O foco das finanças será sempre apostar no recrutamento jovem, condições de treino, camadas jovens e coisas desse género. Irei começar com os atributos no mínimo. Se for despedido, terei de começar de novo'. 

Vamos nisto pessoal? Eu vou fazer em Portugal, o save do @Su1 ficou sempre na memória, além de que este formato tem ganho fãs ao longo dos anos relegando um pouco LLM para segundo plano. Quem gostar de fazer isto no EMEM força 👍

o meu primeiro save este ano foi isto, com o Barreirense. Fui demitido a meio da segunda época 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 50 minutos:

o meu primeiro save este ano foi isto, com o Barreirense. Fui demitido a meio da segunda época 😂

É um desafio complicado, mas podes sempre ter um clube com infraestruturas razoáveis e aos poucos ter camadas jovens razoáveis. O Beira Mar era um caso desses no do @Su1, na versão deste ano nem sei bem quais as melhores hipóteses (assim de cabeça Espinho, Louletano, talvez por aí). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 8 minutos:

f4e07d1ba61410d410ac504fe6302a06.png

🥴

"o ponta-de-lança swedish"  😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 11/05/2023 at 15:41:

Mesmo assim, eu não compraria...Ainda por cima num miúdo de 20 anos que está no West Ham. 

Era preferível guardar e usar se fosse preciso na Premier do que usar ainda por cima na Championship. 

Não era. Devido ao que ganhas ao chegar a EPL. O orçamento explode se sobes. Se há 1 liga onde faz todo o sentido usar todas as fichas para subir é na inglesa. Estamos a falar de 80 ou 90M se sobes. Estares a trocar potencial 7M pelo prémio de subida faz pouco sentido. Fosse um clube periférico, fazia sentido esperar. Em Inglaterra é forçar até chegares a EPL, aguentar a 1ª época e depois é gg, desde que não estejas super endividado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 21 minutos:

"o ponta-de-lança swedish"  😂

Eu tenho o fm através do gamepass. As nacionalidades estão todas em English 😂

Compartilhar este post

Link para o post

4276a8cb1d6052cb5726979f18f21bc7.png

fe57a17cb550422280bfecb4835b639a.png

Em Dezembro de 2027, o clube anteriormente conhecido como B-SAD, ao qual eu foi editar o nome para Cova da Piedade SAD, viu-se sem treinador quando Paulo Bento aceite o convite para ir treinar o Real Oviedo. Na altura em 4ºlugar com previsão de terminar em 15º, foram-me buscar quando tinha o 1º de Dezembro bem colocado no meio da tabela da Liga 3 após subir do Campeonato de Portugal de Séniores. Acho que fiz um bom trabalho.

3f9d503710de1c218f8cbec60ec32467.png

Este marmanjo de Loures, formado no clube foi a principal estrela ao ser o melhor marcador da liga com 17 golos e o título do Jogador do Ano - e o Luca Van Der Gaag tb levou o trofeu de Melhor Defesa. Agora é ir para a primeira e provavelmente encher o plantel de Sul Americanos.🤣

EDIT - De notar, que levei 3 jogadores do 1ºDezembro para o Cova da Piedade, e mesmo indo para a primeira estou em conversações apra trazer mais um!

So para completar, aqui estão as transferencias mesmo, de notar que consegui começar a gastar dinheiro porque consegui fazer dinheiro.

a878c64908ffc6aea7aeecbc9aae60c2.png

Editado por Cannonball
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 horas:

Adoro acompanhar o tópico do fórum da SI. BS Fajo. Já vou "tarde" para este desafio mas está na minha lista de espera

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 13 minutos:

c691b14f95099aaab0a8eca0f3cfe3a4.png

e assim dizemos olá à primeira liga.

Que limpeza 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa para atacar a 1ª época na Premier League.

spacer.png

Editado por Kickass
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mais aprecido com isso foi que quase convenci o José Sá a sair do Wolves para vir para cá, mas à ultima meteu-se o Vitoria. O sacana até aceitava vir 😞

Assim continuo a escrever a história do guarda redes regen que tenho no momento, encontrado por mim nas distritais e agora a jogar contra os grandes.

43398dd7cf0ac9f704ed04af526d2cd1.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 10 jogos e já depois de jogar contra os 3 grandes e contra o Braga:

f287c86786fc576edc5be63d0b599512.png

A continuar assim, não há perigo de descer.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 10/05/2023 at 14:11:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.pngspacer.png

Ainda pensei que íamos deitar tudo a perder mas conseguimos o impensável título. Tobias e Luka Romero são os grandes destaques da segunda volta. Começaram "mal" mas depois da virada do ano foram os melhores elementos. Morgalla e Mané foram também uma dupla muito solida

Nada mau começar assim a época:

spacer.png

No mercado foi mais limpar a equipa e tentar dar um ligeiro upgrade na mesma:

spacer.png

O Eugene é um GR regen que me foi altamente aconselhado

Saídas:

spacer.png

Entradas:

spacer.png

Nada da extraordinário mas dá para o gasto:

spacer.png spacer.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 7 horas:

Nada mau começar assim a época:

spacer.png

No mercado foi mais limpar a equipa e tentar dar um ligeiro upgrade na mesma:

spacer.png

O Eugene é um GR regen que me foi altamente aconselhado

Saídas:

spacer.png

Entradas:

spacer.png

Nada da extraordinário mas dá para o gasto:

spacer.png spacer.png

Qual a média de idades? Gastaste pouquinho, andas a gerir bem as finanças 😁

Compartilhar este post

Link para o post

ca57aa96fda151a0d440b232329e5ebf.png

A época do Braga começou mal, em termos de lugares passamos do clube em 6º para o clube em 10º, mas com 5x mais dinheiro para transferencias e para salários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

Qual a média de idades? Gastaste pouquinho, andas a gerir bem as finanças 😁

Neste momento é de 20,86.. Baixa como eu gosto.
Teve de ser. As finanças não estavam nas melhores condições devido a investimentos nas condições de treino e afins. Só agora com Champions e assim é que vão melhorar.
E o teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...