PequenoGenio Publicado 25 Abril 2023 Citação de Longineu, há 34 minutos: 😆 cheeky Qual a skin Longi? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2023 Citação de PequenoGenio, Agora: Qual a skin Longi? stato https://sortitoutsi.net/content/61143/fm23-beta-skin 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2023 (editado) Alguém já começou desempregado e sem curso de treinador sem reputação? Editado 28 Abril 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Abril 2023 Primeira volta na Liga Bwin concluída e somos décimos! O início foi muito duro, acho que só não fui despedido pelos créditos que fui acumulando no clube ao longo do tempo, mas aquele jogo em Vizela mudou tudo. Foi aí que entrou na equipa titular o menino Diogo André, contratado com 15 anos ao Gafanha no verão. A equipa produzia muito pouco ofensivamente e, na loucura, dei-lhe a titularidade. Marcou um golo, ajustei a equipa para o acomodar melhor e passei de um 433 para um 4231. Melhoramos imenso e a cereja no topo do bolo veio em Alvalade. Achava que um miúdo de 16 anos talvez não estivesse preparado para um jogo daquela dimensão e deixei-o no banco. A perder 1-0 ao intervalo, lá perdi o medo de colocar o miúdo em campo e aconteceu o seguinte: Três assistências do menino, jogo virado do avesso por ele e pelo Martim Neto. ❤️ Este ano já não deverá dar, mas na próxima época esta malta tem de estar na Europa! 3 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2023 Citação de PequenoGenio, Em 18/04/2023 at 18:59: Terminei agora de fechar o plantel para a próxima época. Para já vamos assim mesmo: Mercado mexido com muitas entradas (parte um e parte dois) e saídas (parte um e parte dois) mas penso que consegui montar uma equipa equilibrada para ter uma temporada tranquila. Talvez no mercado de inverno faça uns ajustes mas tudo depende de como corre a época. Chegamos ao final do mercado de Inverno assim: Para já está tudo a correr melhor que o esperado: 2 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 29 Abril 2023 O que andam os putos a comer ? Que bichão! Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Abril 2023 (editado) Citação de Pistolas, Em 24/04/2023 at 23:36: É só a mim que na final da champions por alguma razão os meus jogadores só fazem m*rda? É que já é a 3ª. Epá eu no FM22 perdi umas 5 finais da UCL seguidas, por isso é normal para mim. Tou a treinar o Acadêmica De Coimbra e o fui buscar o Hazard na 3º época (1º época para mim na primeira liga) e o gajo foi o melhor assistente da liga, enorme surpresa pensei que ia ser um fracasso. Editado 30 Abril 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Abril 2023 Citação de fsociety, há 16 horas: Epá eu no FM22 perdi umas 5 finais da UCL seguidas, por isso é normal para mim. Tou a treinar o Acadêmica De Coimbra e o fui buscar o Hazard na 3º época (1º época para mim na primeira liga) e o gajo foi o melhor assistente da liga, enorme surpresa pensei que ia ser um fracasso. Mais uma, nem da vontade de jogar. Única derrota da época. Acho que não estou a fazer nada de errado😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2023 Primeira época na 1ª Liga. Muito orgulho nos meus meninos, para o ano vamos à Conference League!! ❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: Primeira época na 1ª Liga. Muito orgulho nos meus meninos, para o ano vamos à Conference League!! ❤️ Ui que época do camandro! Por acaso hoje meti um save onde fico de férias durante 1 época, depois entro na seguinte no clube que subir ao campeonato de Portugal (uma espécie de youth challenge). Adorava que fosse no União de Tomar. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Maio 2023 Apresento-vos o Haaland dos pobres! 😂 Este gajo tem sido surreal no meu save com o Peterborough United. Subi ao Championship na primeira época e descobri o gajo numa recomendação dos olheiros a custo zero no ínicio da 2ª época. Estamos no inicio de Dezembro e já leva 37 golos! Na área de cabeça é tudo dele. 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2023 2 metros com impulsão à 18 e cabeceamento à 16 é só mesmo meter a bola lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Maio 2023 Citação de Kickass, há 2 horas: Apresento-vos o Haaland dos pobres! 😂 Este gajo tem sido surreal no meu save com o Peterborough United. Subi ao Championship na primeira época e descobri o gajo numa recomendação dos olheiros a custo zero no ínicio da 2ª época. Estamos no inicio de Dezembro e já leva 37 golos! Na área de cabeça é tudo dele. Começaste aí? Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Maio 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 43 minutos: Começaste aí? Sim, comecei no Peterborough United. Normalmente começo sempre um save com eles na 3ª divisão inglesa. Tem uma série de jogadores muito interessantes: Ronnie Edwards, Jeando Fuchs, Ricky Jade-Jones, Clarke-Harris... Editado 1 Maio 2023 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Maio 2023 Citação de Kickass, há 1 hora: Sim, comecei no Peterborough United. Normalmente começo sempre um save com eles na 3ª divisão inglesa. Tem uma série de jogadores muito interessantes: Ronnie Edwards, Jeando Fuchs, Ricky Jade-Jones, Clarke-Harris... Parece porreiro. Tenho de ver saves ideas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2023 Eu sei que já falei disto milhentas vezes mas isto acontece com vocês? Os jogos contra a Grecia e NZ foram amigaveis btw. Ele anda a fazer épocas brutais e no entanto vejo mais vezes o Trincão a ponta de lança (sim, nem o Ramos é) do que ele. E quando há subs entra sempre um extremo para lá, nunca ele. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Maio 2023 (editado) Fase de grupos da Champions absolutamente espetacular. Só não fiz o pleno porque empatei no Chelsea na última jornada e a rodar um pouco a equipa. O campeonato encaminha se para ser um passeio e conseguir assim o tri. Provavelmente ainda vou demorar uns anos para ganhar a Champions que é o grande objetivo do save. Pela primeira vez já sou favorito a ganhar o campeonato e domino o onze do ano e a tendência vai ser aumentar a diferença e tornar se secante a Liga, que é o problema de jogar em Portugal. Editado 1 Maio 2023 por Prata 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Maio 2023 Citação de Kickass, há 8 horas: Apresento-vos o Haaland dos pobres! 😂 Este gajo tem sido surreal no meu save com o Peterborough United. Subi ao Championship na primeira época e descobri o gajo numa recomendação dos olheiros a custo zero no ínicio da 2ª época. Estamos no inicio de Dezembro e já leva 37 golos! Na área de cabeça é tudo dele. É o Luca Toni da zona 🙂 Citação de pedritsh, há 4 horas: Parece porreiro. Tenho de ver saves ideas. Podes sempre fazer como no Youth challenge, meteste de férias durante 1 época, e depois entras para uma equipa que tenha sido promovida para o Campeonato de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2023 Citação de Prata, há 4 horas: Fase de grupos da Champions absolutamente espetacular. Só não fiz o pleno porque empatei no Chelsea na última jornada e a rodar um pouco a equipa. O campeonato encaminha se para ser um passeio e conseguir assim o tri. Provavelmente ainda vou demorar uns anos para ganhar a Champions que é o grande objetivo do save. Pela primeira vez já sou favorito a ganhar o campeonato e domino o onze do ano e a tendência vai ser aumentar a diferença e tornar se secante a Liga, que é o problema de jogar em Portugal. mostra aí os teus craques sfv Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 2 Maio 2023 Btw, para os mais interessados: https://community.sigames.com/forums/topic/575222-pace-is-king-how-to-get-cl-football-with-all-players-100-115-ca/ Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Maio 2023 Citação de Phil, há 16 horas: mostra aí os teus craques sfv Escolhendo os 5 melhores são estes. Depois tenho muitos um nível abaixo mas com potencial. Este aqui por exemplo vai partir tudo, craque autêntico e que está a começar a jogar esta época depois de dois empréstimos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2023 (editado) Começar a época sem um gk de jeito foi um big brain move da minha parte, sim sr. Vendi o Bazunu e queria o Semen (rsrsr) mas como o gajo já está no Newcastle, custa perto de 200M e não dá. Como tinha dois gajos que andaram emprestados decidi apostar neles. Ora bem... são ambos uma m*rda. Bem, um deles não é assim tão m*rda mas still. E a tactica também resolveu merdar. Basicamente foi assim a minha CL: 😞 No campeonato também já levo duas derrotas, uma contra o Maritimo e uma contra o Porto. Reformulei a tactica para isto e além do 0-0 contra o Bayern já levo dois 4-0 contra o Académico Viseu e o Boavista. Ah, o mais importante: Em Janeiro vou chamar o gk que já cá devia estar: GET IN RODRIGO RIBEIRO! 😆 Editado 2 Maio 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post