Cannonball Publicado 22 Maio 2023 Viva a cantera... do Casa Pia? 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Maio 2023 é máquina, oh! e ainda tem mais uma porrada de golos na liga conferência 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Maio 2023 Comecei no Santacruzense (2ª distrital Madeira) como faço sempre. Tem sido assim. Na primeira época no CP fiquei em 1º na fase regular mas depois na fase de promoção perdi todos os jogos e quase era despedido, plantel curto (não sabia as regras) e cansaço. Ainda tive que chorar no fim da época para me darem uma oportunidade, tinha que fazer 9 pontos em 5 jogos senão era despedido. Fiz os 9 pontos e lá subi de divisão. Esta época estou na Liga 3. Contratei este menino. Contratei mais uns miúdos dispensados pelos grandes, estou satisfeito com o plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Maio 2023 Mês de Janeiro do inferno. Então jogar com o Sporting 2 dias depois de jogar contra o Porto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Maio 2023 E tambem, final de Abril, e a tabela do campeonato mais atípica de sempre: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Maio 2023 Em que posição principal jogariam este rapaz? Tenho espaço para ele na minha tactica tanto como umna opção mais defensiva no meio campo ou como um defesa que consegue jogar com bola. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 (editado) Estou a pensar quando tiver mais tempo daqui 1 mês e pouco comprar isto. O que dizem do jogo? Gostam? Gostava de saber opiniões sobre o motor de jogo, se está demasiado repetitivo, se é mais fácil ou dificil etc. Se eu comprar agora o jogo, já vem com update onde há certos jogadores que tendendo a época, levaram nerf ou boost? Por exemplo de certeza que o António Silva, o Enzo Fernandez, o Ronaldo etc não estão com a mesma CA/PA do inicio do jogo, ou só estão se eu colocar algum update? Editado 25 Maio 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2023 Citação de DS7, há 31 minutos: Estou a pensar quando tiver mais tempo daqui 1 mês e pouco comprar isto. O que dizem do jogo? Gostam? Gostava de saber opiniões sobre o motor de jogo, se está demasiado repetitivo, se é mais fácil ou dificil etc. Se eu comprar agora o jogo, já vem com update onde há certos jogadores que tendendo a época, levaram nerf ou boost? Por exemplo de certeza que o António Silva, o Enzo Fernandez, o Ronaldo etc não estão com a mesma CA/PA do inicio do jogo, ou só estão se eu colocar algum update? Todos levam alterações com a última actualização oficial do jogo de Março, sobretudo quando termina o período das transferências de Janeiro 😉 Tenho jogado pouco, mas vale a pena comprar. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Maio 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: Todos levam alterações com a última actualização oficial do jogo de Março, sobretudo quando termina o período das transferências de Janeiro 😉 Tenho jogado pouco, mas vale a pena comprar. Tenho um amigo meu que tem jogado e diz que neste fm tácticas gegenpress já nao estão tão op e tens de mexer mais na equipa de jogo pra jogo porque é mais difícil. Estou curioso, até porque eu não comprei o 22 e o último que joguei foi o 21 e tanto esse como o 20 desiludiram me imenso a nível de motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Maio 2023 (editado) Citação de Cannonball, Em 25/05/2023 at 10:59: Em que posição principal jogariam este rapaz? Tenho espaço para ele na minha tactica tanto como umna opção mais defensiva no meio campo ou como um defesa que consegue jogar com bola. Defesa com bola. Jogando numa defesa alta parece muito interessante, falha um bocado no passe mas treinável. Editado 26 Maio 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2023 Nao falham muitos penalties as vossas equipas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 1 hora: 👀 😳 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 26 Maio 2023 Citação de Prata, há 2 horas: Defesa com bola. Jogando numa defesa alta parece muito interessante, falha um bocado no passe mas treinável. É exactamente assim que acabei por usa-lo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Maio 2023 Citação de xicantonio, há 2 horas: 👀 Super monaco agora nao perde um campeonato durante 3 anos e o ugarte é vendido pelo PSG antes do PSG finalmente vencer novamente a liga... 😂 boa venda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2023 Citação de Nobrewow, há 20 minutos: Super monaco agora nao perde um campeonato durante 3 anos e o ugarte é vendido pelo PSG antes do PSG finalmente vencer novamente a liga... 😂 boa venda Já me aconteceu noutro save no FM22. Mas nunca vi o PSG a não ser campeão, ainda por cima isto é em Janeiro e já dá para ver a distância que eles levam do segundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Maio 2023 Citação de DS7, Em 25/05/2023 at 20:35: Tenho um amigo meu que tem jogado e diz que neste fm tácticas gegenpress já nao estão tão op e tens de mexer mais na equipa de jogo pra jogo porque é mais difícil. Estou curioso, até porque eu não comprei o 22 e o último que joguei foi o 21 e tanto esse como o 20 desiludiram me imenso a nível de motor de jogo. Se é apenas para experimentar, basta subscrever o Gamepass PC e tem-se acesso ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Maio 2023 Citação de PequenoGenio, Em 22/05/2023 at 16:02: Primeiro problema relativo a ir tão cedo às competições europeias: Apenas consegui inscrever estes jogadores na Champions. Mas para estreia até correu bem: Estas são as equipas que nos calharam em sorte: Chegou Dezembro e com isso veio a minha saída do clube. Já vários me tinham contactado e tinha ido a algumas entrevistas mas apenas dois clubes se chegaram à frente: Torino e Leeds. Mas antes de sair ainda deixei o Willem assim: Apanhei foi um Leeds em 18º, com muitas lacunas mas pelo menos cheguei em Dezembro, o que me dá tempo para na reabertura de mercado ajustar a equipa à minha imagem (máximo 4/5 reforços, chamar de volta ao plantel três jogadores que estavam emprestados vá se lá saber porque e fazer uma renovação completa do staff por isto estava um caos) e da melhor maneira possível. Acredito piamente que nos vamos manter na Premier. 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2023 R. Horta no Real Madrid, Galeno no City. Parece que estou a jogar fifa 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Maio 2023 Citação de xicantonio, Em 27/05/2023 at 11:45: R. Horta no Real Madrid, Galeno no City. Parece que estou a jogar fifa Talisca no PSG Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Maio 2023 Classic JJ 🤣 Já na época passada foi um fartote 1 Compartilhar este post Link para o post