Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 5 horas:

É isto mesmo!

Eu estou no polo oposto à malta que diz "ainda bem que nao foi convocado, melhor para o [inserir clube]"

Da-me um prazer enorme ver um jogador pelo qual tenho apreço a ter sucesso pela sua seleção, fiquei muito contente pelo Taremi ter feito uma boa fase de grupos, super feliz com o golo do Pepe ontem e ainda espero ver o resto da malta do Porto brilhar

Mas não é preciso terem tanto sucesso! 1 golinho, 2 vá, eram suficientes. Agora com o hattrick o moço é conhecido em todo o mundo.

O mesmo para o golão do Enzo. Não precisava de ter feito pouco dos outros meninos. Tirava um da frente e passava a outro para marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto no Qatar, a terra da intolerância e da opressão sobre as mulheres:

e95289af34f6aa35751dea59f677d256320cee72

65500dd6ed9c972962f1e67b1c7054dd04bf5b58

Compartilhar este post

Link para o post

Até dá pena ver os marroquinos a fazer m*rda nos festejos. Por uma minoria, vão sofrer todos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ontem o cmpt, hoje foram os jornais portugueses a deixar-me desapontado, nenhum trocadilho com o guarda-redes de Marrocos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 44 minutos:

O Luis Enrique vai deixar de ser o selecionador. 

Não estou a ver quem possa substituir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Vai ser o dos sub 21.

Se era para isso… só se for temporário.

Compartilhar este post

Link para o post

Em jeito de curiosidade, ontem saiu uma circular da AF Porto que os jogos da distrital para o dia 18 às 15h foram adiados por causa da final do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Depos da eliminação eu esperava que houvesse muito mais barulho em relação ao alegado favorecimento que ele tem a jogadores do Barcelona, mas tirando uns posts isolados aqui e ali não houve grande baraulho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Curioso para ver onde vai. Bom treinador/selecionador 

não sei até que ponto o atletico não seria um bom projeto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Depos da eliminação eu esperava que houvesse muito mais barulho em relação ao alegado favorecimento que ele tem a jogadores do Barcelona, mas tirando uns posts isolados aqui e ali não houve grande baraulho

a espanha deixou-se perder para evitar adversário mais fortes nas proximas fases. Foi calculado e foi bem pensado da parte deles, e até que te digo com toda a certeza que já ninguém lhe volta a ganhar neste mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...