Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

O Luis Enrique vai fazer stream hoje?

Hoje já tenho serão, chringuito e chill

Onde se pode ver isso em Live? Youtube? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

GG @Jimpo!

Tinha apostado na vitória da Espanha no campeonato do mundo mas Marrocos é amor ❤️ 

Ainda ontem fiz uma storie no insta a treinar uns passes com um velhote de Marrocos de 90 anos enquanto fazia um domicílio. Disse-lhe que era o aquecimento para o próximo jogo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Onde se pode ver isso em Live? Youtube? 

twitch, no youtube eles andam à busca e as streams pouco tempo depois vão abaixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 23/11/2022 at 18:01:

Amigos, isto não me diz nada

RIbGEI5.jpg

queria apenas recuperar o melhor post do tópico

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Enrique é um tipo que parece estar do lado bom da coisa só que há uma diferença gigante entre o que diz e o que faz. É um grande entertainer, mas depois quando se vê a Espanha em campo dá vontade de mudar de canal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

nao fiquei nada admirado

ate eu que acho que a espanha nao joga um crl, porque é so posse esteril que resulta em pouquissimos remates a baliza, esperava que passassem marrocos lol. E eu sempre disse isso e sempre gozei com a espanha e com os blogueiros, nao me venham com m*rda que agora que perderam ja criticam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas se até aqui chegar às Meias-Finais seriam algo bem aceitável, agora é uma obrigação. Gana, Uruguai, Coreia, Suíça e Marrocos? Não chegar lá seria obsceno.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Ter um dos melhores médios do mundo a central e com Morata (que até teve um torneio decente, diga-se) mais o Asensio como principais opções para 9 não chega para ser-se campeão do mundo. 

Também quem te ler lol.

Esse “dos melhores médios do mundo joga a central” porque outros três dos melhores médios do mundo jogam a titulares. Foi essa a forma encontrada para meter o máximo de gente com qualidade -especialmente na ideia do treinador- a jogar. E, no fundo, o Rodri muitas das vezes era mais do que só um central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Também quem te ler lol.

Esse “dos melhores médios do mundo joga a central” porque outros três dos melhores médios do mundo jogam a titulares. Foi essa a forma encontrada para meter o máximo de gente com qualidade -especialmente na ideia do treinador- a jogar. E, no fundo, o Rodri muitas das vezes era mais do que só um central.

O Busquets ainda é dos melhores médios do mundo só se for a jogar contra o Elche e o Osasuna. Quando sobe o nível a conversa é outra, como já se viu 500 vezes nos últimos 2 ou 3 anos. 

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O Busquets ainda é dos melhores médios do mundo só se for a jogar contra o Elche e o Osasuna. Quando sobe o nível a conversa é outra, como já se viu 500 vezes nos últimos 2 ou 3 anos. 

Isto é suposto ser levado a sério ? Especialmente depois do jogao que fez contra a Alemanha, naquele que foi considerado por muitos como o melhor jogo do Mundial e um dos melhores jogos dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

O Luis Enrique é um tipo que parece estar do lado bom da coisa só que há uma diferença gigante entre o que diz e o que faz. É um grande entertainer, mas depois quando se vê a Espanha em campo dá vontade de mudar de canal.

Tem sido apontado ao Atleti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

nao digo tanto. Mas se reformulares para "O Busquets ainda é dos melhores médios do mundo só se for a jogar contra ao lado de Xavi e Iniesta. Quando desce o nível dos parceiros  a conversa é outra" sou capaz de concordar.

E 'tá velho. pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Isto é suposto ser levado a sério ? Especialmente depois do jogao que fez contra a Alemanha, naquele que foi considerado por muitos como o melhor jogo do Mundial e um dos melhores jogos dos últimos tempos.

Amigo se achas o contrário tranquilo, é a tua opinião. Discordamos. Eu acho que o Rodri deveria ter jogado no meio campo e o Busquets para mim já não é dos melhores médios do mundo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Tem sido apontado ao Atleti. 

O Atleti é o Atlético de Madrid? 

É quase como passar do Lopetegui para o Conceição mas no sentido inverso. (A diferença é que o Conceição ao contrário do Simeone (pelo menos nos últimos anos) é competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...