Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Já tinha dito no primeiro (ou segundo) de Marrocos. 

Estes resultados têm muito mérito da federação de Marrocos. 

A 3/4 meses decidiram mandar de vela o selecionador que os colocou no mundial porque estava pegado com as estrelas da equipa. 

Tiveram a coragem de despedir o treinador porque viam que uma das melhores gerações de jogadores estava a ser desperdiçada por ego do treinador que estava em choque com 2/3 jogadores. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

nao digo tanto. Mas se reformulares para "O Busquets ainda é dos melhores médios do mundo só se for a jogar contra ao lado de Xavi e Iniesta. Quando desce o nível dos parceiros  a conversa é outra" sou capaz de concordar.

E 'tá velho. pronto. 

Os Busquets continua a servir perfeitamente para distribuir chocolate contra o Valladollid e o Rayo Vallecano. Depois chegam os Oitavos da Champions contra os Liverpools, Bayerns etc e é passado a ferro no meio campo porque já não tem andança para aquilo. No final do ano vai jogar para a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Os Busquets continua a servir perfeitamente para distribuir chocolate contra o Valladollid e o Rayo Vallecano. Depois chegam os Oitavos da Champions contra os Liverpools, Bayerns etc e é passado a ferro no meio campo porque já não tem andança para aquilo. No final do ano vai jogar para a MLS.

Espero que com isso não estejas a dizer que o Ronaldo já não tem andança para mais do que marcar uns golitos ao Sheriff, já que parece que vai jogar para uma liga ainda pior do que a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha simplesmente é overrated por aqui. A nível de qualidade individual tem um ótimo meio-campo de resto é uma banalidade, principalmente no ataque. Pessoalmente nunca considerei um candidato ao título, pese embora o trabalho globalmente positivo do Luís Enrique por lá. Dava-lhe jeito era inventar um bocadinho menos em certas opções.

Mas muito mérito para Marrocos. Fui vendo a espaços, e os gajos foram do crl a defender. Não me lembro de terem cometido qualquer erro, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Espero que com isso não estejas a dizer que o Ronaldo já não tem andança para mais do que marcar uns golitos ao Sheriff, já que parece que vai jogar para uma liga ainda pior do que a MLS.

Eu não estou aqui a dizer que o Ronaldo ainda é dos melhores do mundo como tu estás a dizer do Busquets, ao ponto de achares que um dos melhores médios do mundo que está a cagar qualidade no City devia de jogar a central para acomodar o Busquets. E não há mal nenhum em ir jogar para essas ligas com 36,37 anos. Aliás, é mais do que natural. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

acho que isso é indesmentível. Os anos passam para todos. E tb concordo ctg, ter o Rodri, este Rodri e metê-lo fora de posição, para jogar seja ele quem for a trinco es una pasada tío!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

O Busquets ainda é dos melhores médios do mundo só se for a jogar contra o Elche e o Osasuna. Quando sobe o nível a conversa é outra, como já se viu 500 vezes nos últimos 2 ou 3 anos. 

aahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Busquets não é consensual, quem o acha o melhor do mundo na posição, provavelmente acha que o Casemiro é uma m*rda

Pessoalmente, não sou tão radical a dizer que só joga bem contra o Eibar mas não o considero por esta altura um dos melhores 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

O Atleti é o Atlético de Madrid? 

É quase como passar do Lopetegui para o Conceição mas no sentido inverso. (A diferença é que o Conceição ao contrário do Simeone (pelo menos nos últimos anos) é competente.

Sim. Já vi rumores do Luis Enrique e do Pochettino, mas não acho assim tão descabido. Verdade seja dita, acredito que, saindo o Simeone, a ideia passará por contratar um treinador que implemente um outro tipo de futebol. É que se fosse para continuar com os mesmos princípios de futebol defensivo e faca nos dentes, mais vale ficar com quem já lá está e demonstrou capacidade de ir ganhando títulos importantes ao longo da última década. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

cool, agora passem-lhes esta bandeira de também uma nação árabe, oprimida pelo vizinho belicista e expansionista

depositphotos_44950157-stock-photo-weste

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

cool, agora passem-lhes esta bandeira de também uma nação árabe, oprimida pelo vizinho belicista e expansionista

depositphotos_44950157-stock-photo-weste

ok n entendi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

ok n entendi

https://en.wikipedia.org/wiki/Spanish_Sahara

In 1975, Morocco occupied much of the territory, now known as Western Sahara, but the Polisario Front, promoting the sovereignty of an independent Sahrawi Arab Democratic Republic (SADR), fought a guerrilla war for 16 years against Morocco. In 1991, the UN negotiated a ceasefire and has tried to arrange negotiations and a referendum to let the population vote on its future. Morocco controls most of the Atlantic coast and most of the landmass, population and natural resources of Western Sahara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 31 minutos:

Amigo se achas o contrário tranquilo, é a tua opinião. Discordamos. Eu acho que o Rodri deveria ter jogado no meio campo e o Busquets para mim já não é dos melhores médios do mundo. 

Ambos fizeram bons jogos nas respectivas posições. Eu acho que ele não recuou o Rodri para acomodar o Busquets (mas, se o fez, continuaria a ser uma boa decisão naquilo que é o contexto desta Espanha), mas antes porque o Rodri é a melhor opção que têm para colocar ao lado do Laporte, na falta de outras opções de qualidade. No futuro, o lugar é naturalmente dele e pouco mudará, porque o perfil é semelhante e o Rodri está agora a entrar nos melhores anos da sua carreira.

O Busquets já não tem condições físicas para este nível sem que seja protegido, isto é, que a equipa jogue com base nele. Esta Espanha até o faz minimamente bem. O problema está mais à frente (e nas laterais, mas suspeito que à esquerda o Baldé rapidamente resolverá isso), onde falta algum talento e onde o que já há nem sempre é bem utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

treinador que estava em choque com 2/3 jogadores. 

Carai, pegou-se com 17,3 jogadores?!?

...

Quem era o desgraçado que só contava 0,3 vezes?

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Do lado esquerdo dois dos três jogadores que fizeram parte do melhor meio campo que vi jogar.

Do lado direito dois jogadores que já foram eleitos o melhor jovem jogador do mundo da sua geração, um deles que fez 18 anos em Agosto e outro 20 há duas semanas. Tem 15 anos de carreira pela frente se tudo correr bem. Veremos onde conseguem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...