Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Refutador, há 3 horas:

Em condições normais, a França é melhor e vai ser bicampeã. A Argentina vai precisar de intervenção divina para vencer isto, por isso...vai que é tua, Leo.

Btw, porque é que continuam a insistir que não há um bicampeão mundial desde a Itália na década de 30? Já é a segunda vez que ouço isso hoje na televisão, mas o Brasil foi campeão do Mundo em 1958 e depois 1962.

Messi pas possible

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido para a Argentina, mais que não seja pela incrível capacidade mental de se levantar após o 2-2 e conseguir voltar a entrar no jogo no prolongamento, o que já tinha feito com os Países Baixos. Messi cimenta-se como o maior da história com esta vitória e uma 8 Bola de Ouro a caminho, sem dúvida nenhuma.

Só uma palavrinha para a jogada do Paredes com o Camavinga, não ser vermelho foi uma piada de mau gosto aliás, o Paredes devia ter sido expulso em alguns 3 jogos neste Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

Parabéns Arábia Saudita.

Amanhã é feriado outra vez. Única Seleção a bater os campeões do mundo.  😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

0 merecimento acho impressionante como a Argentina não tem pelo menos 1 gajo expulso por jogo só dão pau e são burros que f*de e btw o Lloris nos penaltys grande merd* até o Odi é melhor que ele 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

0 merecimento acho impressionante como a Argentina não tem pelo menos 1 gajo expulso por jogo só dão pau e são burros que f*de e btw o Lloris nos penaltys grande merd* até o Odi é melhor que ele 

Fds 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Que desfecho feliz. O Messi tem aqui a cereja no topo do bolo que é a sua carreira, que é factualmente um sucesso estrondoso, ao nível de poucos ao longo da história. Para mim a questão sobre se é de facto o melhor de sempre fica mais do que fechada, mas eu sempre fui fã do Messi e portanto sou suspeito.

De resto, parece-me também que o ceptro muda de mãos neste jogo também, porque diria que é bastante evidente que o Mbappé vai chegar perto ou até superar Messi e Ronaldo. É um fenómeno absoluto.

Nhtpgeg.png

Mas o que fica fechado? É assim tão importante esse "título" tão subjetivo de melhor de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Despachem lá a entrega do caneco, para termos a imagem que todos querem ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que quiserem, esta vitória é do Martinez.

Aquela defesa aos 123 minutos mais o penalty defendido foram os fatores decisivos.

Impressionante como nos 2 primeiros penaltys os franceses marcaram muito melhor que os argentinos e ficou 2-1 para os sul-americanos, traduzindo-se numa pressão adicional para o Tchouameni. E isso tudo devido ao Martinez.

• Like 1
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Foi mais que merecido, esta final teve um pouco de tudo e a partir dos 70 min foi um hino ao futebol. 

Quanto às expulsões, concordo que foi um critério um pouco largo, mas não estragou o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que dois jogadores a jogar no Tugão se sagram Campeões do Mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Mas o que fica fechado? É assim tão importante esse "título" tão subjetivo de melhor de sempre?

Fica fechado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Não haveria jogo melhor para boicotar que a final? Seu incongruente de primeira 

❤️ este tinha de ver…. Último grande jogo de um dos melhores da história….  Só não é o melhor devido a um certo Deus.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Fica fechado para mim.

Obrigado por partilhares connosco essa informação tão dramática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Primeira vez que dois jogadores a jogar no Tugão se sagram Campeões do Mundo.

E ambos incrivelmente importantes, não foram lá passear tipo Anderson Polga.

Citação de bug, Agora:

Obrigado por partilhares connosco essa informação tão dramática.

Sem problema, obrigado pelo feedback em relação às minhas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Digam o que quiserem, esta vitória é do Martinez.

Aquela defesa aos 123 minutos mais o penalty defendido foram os fatores decisivos.

Impressionante como nos 2 primeiros penaltys os franceses marcaram muito melhor que os argentinos e ficou 2-1 para os sul-americanos, traduzindo-se numa pressão adicional para o Tchouameni. E isso tudo devido ao Martinez.

Pressão essa que aumentou para o Tchouameni, quando o Martinez manda a bola para as couves e o faz ir buscar. Parecendo que não isso mostra quem manda ali 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi um guarda redes tão bom nos penalties como o Martinez. Não só pela questão técnica mas mesmo pela intimidação. Para além disso é muito forte como shot stopper, aquela defesa aos 123… damn.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena pelo Mbappé. Fazer um hattrick numa final de um mundial e ainda assim não ganhar...

De resto, muito feliz pelo Messi. Era o título que faltava! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

Eu nunca vi um guarda redes tão bom nos penalties como o Martinez. Não só pela questão técnica mas mesmo pela intimidação. Para além disso é muito forte como shot stopper, aquela defesa aos 123… damn.

Parte disso é uma pescadinha de rabo na boca: quanto mais defende, maior é a pressão. E quanto maior a pressão, mais defende.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Muita pena pelo Mbappé. Fazer um hattrick numa final de um mundial e ainda assim não ganhar...

De resto, muito feliz pelo Messi. Era o título que faltava! 

ganha a champions com o Messi como consolação

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Já não falta nada no currículo do Messi. Limpou tudo o que havia para limpar.

Não foi o melhor jogador desta final, mas foi o melhor jogador da Argentina ao longo deste Mundial (sem ele nunca na vida chegavam à final). De qualquer forma, o prémio de MVP do torneio fica bem entregue quer seja o Messi ou o Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que esta Argentina fosse vencer o Mundial. Não achava que tivessem qualidade individual para isso, mas é preciso dar o braço a torcer e admitir que estiveram a um bom nível

Ver o Messi a levantar o troféu vai ser um momento muito bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Só aquela cara de maluco nos penaltis.

Os gajos nem sabiam onde se meter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...