Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

O Ricardo já velho fazia melhor figura que o Lloris nos penalties.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que merecido. Muito feliz pelo Messi e também pelo Do Maria e pelo Dybala. Há ali muita malta com quem não vou à bola, mas a classe que espalharam durante anos merecia um prémio destes. E hoje foram a melhor equipa durante grande parte do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 9 minutos:

Os batedores da França também denunciam bastante os lados para onde vao bater 

Mais do que isso é a pura confiança e carisma que o crl do Martinez tem. 

O Messi pode finalmente se retirar do futebol no fim desta temporada que não há rigorosamente nada para se ganhar ou fazer no desporto e será sempre lembrado (não que precisasse do FWC para nada) como o GOAT.

Quanto à França, há que dar mérito ao Deschamps, que depois de uma atroz campanha do Euro conseguiu reinventar a equipa com tanta baixa (verdade seja dita com toda a gente disponivel ele ia meter a equipa naqueles esquemas de 3 defesas todos manhosos) e acho igualmente um bom término de ciclo para depois o Zidane e o Mbappé assumirem a liderança de uma nação.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a final de messi vs Ronaldo que o futebol merecia. Coisa linda, melhor jogo de sempre

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pensem que temos uma selecção com Pepe, Cancelo, Bernardo, Bruno Fernandes, Ronaldo, e o gajo que pode dizer que mamou um Mundial é o ACUÑA.

f*da-se.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 2 minutos:

Lol e necessidade disto?

Deixa estar, ele é ressabiado por natureza.

Esta vitória cimenta o Messi como melhor jogador da história, por mais que goste do Ronaldo.

Editado por El Shaarawy
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol é isto. Como não amar este desporto….

Compartilhar este post

Link para o post

O unico motivo de querer a Argentina a ganhar isto era o nível psicológico do Otamendi e o Enzo agora no regresso. Ao menos, valha-nos isso

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi bacano e teve bastantes momentos espetaculares, mas os primeiros 75mins foram uma soneca.

Vale pela emoção enquanto se vê, mas não foi nem de perto, nem de longe, o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

E a Finalíssima contra a Itália. 

Verdade. Nem me lembrava dessa merdisse que inventaram agora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Já agora, se isto não é o melhor jogo de futebol que eu vi na minha vida andará la bem perto.

o milan liverpool tá bem perto, mas mundial é mundial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Futebol é isto. Como não amar este desporto….

Não haveria jogo melhor para boicotar que a final? Seu incongruente de primeira 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O unico motivo de querer a Argentina a ganhar isto era o nível psicológico do Otamendi e o Enzo agora no regresso. Ao menos, valha-nos isso

Não sei se não levam o Enzo em Janeiro. Ainda para mais com o título de campeão do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não sei se não levam o Enzo em Janeiro. Ainda para mais com o título de campeão do mundo.

Tchouaméni, Camavinga, Enzo e o Valverde era um meio campo de sonho para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a desmanchar-me todo com o Aguero ali no meio como se fizesse parte dos convocados, só falta estar de equipamento completo vestido. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que desfecho feliz. O Messi tem aqui a cereja no topo do bolo que é a sua carreira, que é factualmente um sucesso estrondoso, ao nível de poucos ao longo da história. Para mim a questão sobre se é de facto o melhor de sempre fica mais do que fechada, mas eu sempre fui fã do Messi e portanto sou suspeito.

De resto, parece-me também que o ceptro muda de mãos neste jogo também, porque diria que é bastante evidente que o Mbappé vai chegar perto ou até superar Messi e Ronaldo. É um fenómeno absoluto.

Nhtpgeg.png

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Estou a desmanchar-me todo com o Aguero ali no meio como se fizesse parte dos convocados, só falta estar de equipamento completo vestido. 😂

Aguero merecia também por tudo o que fez durante a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consegui ver o último penalti.

Sou tão sortudo (obrigado, Freitas Lobo) por poder ver um jogo de futebol destes. Não me lembro de uma final maior do que esta, por tudo. O jogo, os momentos, os protagonistas. Tudo perfeito. Por favor, não me tragam uma partida destas para uma final de Portugal no Mundial, um dia, que eu não sei se aguento ver.

Vai haver muito para dizer e escrever, mas sinto-me realmente feliz por uma única coisa: ter Lionel Messi e Cristiano Ronaldo (sim, ambos!) sem ganhar um Mundial seria, de longe, a maior injustiça da história deste desporto.

Hoje, sabemos que isso já não acontecerá.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...