Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Agora que passaram algumas horas e mais friamente... Ganhou a melhor seleção da prova, aquela que melhor se demonstrou do ponto de vista tático e emocional. Várias vezes se viu em vantagens e desvantagens e soube sempre (re)agir. Paralelamente, demonstrou-se muito capacitada em diferentes sistemas e modelos táticos. Defensivamente foi compacta e consentiu poucas oportunidades de golo e remates aos adversários (em situações de jogo jogado, excluindo bolas paradas).

Contente pelo Otamendi (verdadeiro patrão e um central de topo mundial) e pelo "menino" Enzo (que desde que assumiu a titularidade, foi um jogador determinante).

Mas, sobretudo, e porque o meu avatar é demonstrativo, fico felicíssimo pelo MESSI ❤️ O melhor jogador da história do desporto Mundial.

Ainda não se afastou do futebol e já me deixa cheio de saudades. Sou um priveligiado por ter podido ver esta "anormalidade" de jogador.

PS: O Mbappé vai por aí fora também... Que craque!

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 16 minutos:

Quem faz mais G/A por jogo. 

Muito mais que isso, ser o melhor performer de semana a semana, levar a equipa aos melhores resultados todas as semanas, ser o homem do jogo permanentemente, lutar pelo melhor jogador da liga, champions, títulos, golos, skills em campo, presença e liderança em campo, inspirar as equipas e liderar, tanto no clube como seleção, querer superar o outros todas as semanas em tudo o que fazem.

Nada cria um grande campeão como um rival feroz, isso é ser competitivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Concordo que já é mais que hora de sair do PSG, mas como é que sabes se o auge dele é aos 23 anos? Tanto o Messi como o Ronaldo ganharam imensa coisa depois disso.

Além do mais, aos 23 anos já ganhou muita coisa. Falta-lhe a Champions, que certamente ganhará quando for para o Real. "Auge" é relativo.

O Messi ganhou muita coisa desde...sempre.

Sobre se é o auge, é claro que o futuro dirá e não há certezas, mas, se isto não é, não quero imaginar a qualidade do Mbappé quando o que atingir...

O Mbappé, caso saia, tem 27 anos e, pese ainda ter muitos anos de carreira, uma boa parte da carreira jogada em França a bater em mortos.

Fico com pena, mas é uma decisão que tem de ser respeitada evidentemente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos:

ao mbappe vai faltar alguem para puxar por ele como o messi e ronaldo tiveram um ao outro

e nao, o halland nao é esse alguem

Esse alguém já existe, o problema é que estão os dois na mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Esse alguém já existe, o problema é que estão os dois na mesma equipa.

quem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 6 minutos:

Muito mais que isso, ser o melhor performer de semana a semana, levar a equipa aos melhores resultados todas as semanas, ser o homem do jogo permanentemente, lutar pelo melhor jogador da liga, champions, títulos, golos, skills em campo, presença e liderança em campo, inspirar as equipas e liderar, tanto no clube como seleção, querer superar o outros todas as semanas em tudo o que fazem.

Nada cria um grande campeão como um rival feroz, isso é ser competitivo 

E quem "puxou" Maradona, Pelé?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

quem? 

Ethan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Não sei, diria que ninguem ao ponto desta dupla, e é por isso que são os dois os melhores de sempre com os records individuais praticamente todos dividido entre eles

Ninguém diz o Mbappe não vai ser o melhor do mundo e um dos melhores de sempre, mas o nivel de dominação da dupla muito se deve à competição entre eles, aliás eles mesmo o admitem, e o Mbappe dificilmente vai chegar a esses niveis sem alguem que o motive a isso

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Vamos por a questão de outra forma, o que seria o Maradona com um rival tal como Messi teve? Juntando a isso estarem os dois na mesma liga em clubes rivais, ambos a lutar pelos maiores títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

quem? 

Citação de Longineu, há 10 minutos:

Ethan

Citação de HappyKing, há 10 minutos:

O irmão dele 😂

Quem é esse ?

1F5CFA55-12A1-426D-B3CE-5C67736AE268.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 4 minutos:

Vamos por a questão de outra forma, o que seria o Maradona com um rival tal como Messi teve? Juntando a isso estarem os dois na mesma liga em clubes rivais, ambos a lutar pelos maiores títulos.

O que seria? É considerado o melhor jogador de todos os tempos a par do Pelé... E ainda por cima o Maradona, gajo que se estava a cagar para todos, inclusive a FIFA.

Acho que essa de um puxar por outro é uma visão muito romantica, como se um trabalhasse mais ou tivesse mais talento porque existe outro. Ambos seriam gigantes vivendo ou não na mesma era. E é isso que a história nos tem dado.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Acho que a malta sofre um problema que se calhar elementos mais velhos do fórum já viram na sua juventude que é acharem que quando um ídolo se retira (Maradona p.e.) o futebol acaba porque ninguém das gerações seguintes chegará a esse nível, o que não é verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse ?

1F5CFA55-12A1-426D-B3CE-5C67736AE268.jpeg

meh, pensei que te estavas a referir ao melhor ala esquerdo do mundo.

e se não sabes quem é o irmão dele, é o miudo de 15 anos que jogou esta semana pela equipa principal deles: https://maisfutebol.iol.pt/internacional/franca/irmao-de-mbappe-estreia-se-pelo-psg-com-15-anos

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

f*da-SE MEU PÁRA DE ME IMITAR CRL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O que seria? É considerado o melhor jogador de todos os tempos a par do Pelé...

Acho que essa de um puxar por outro é uma visão muito romantica, como se um trabalhasse mais porque existe outro. Ambos seriam gigantes vivendo ou não na mesma era. E é isso que a história nos tem dado.

Permite-me discordar, não é uma visão romântica, é uma realidade que se vê em muitas esferas da vida além do desporto.

As rivalidades competitivas trazem ao de cima a vontade de superação muito além daquilo que é razoável, a prova disso é que basta veres ao longo dos vários desportos e consegues ter inúmeros exemplos de tais rivalidades tanto entre performers como clubes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

giphy.webp

Btw, este é médio centro pelo que será mais difícil bater os recordes do irmão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Citação de Longineu, há 7 minutos:

meh, pensei que te estavas a referir ao melhor ala esquerdo do mundo.

e se não sabes quem é o irmão dele, é o miudo de 15 anos que jogou esta semana pela equipa principal deles: https://maisfutebol.iol.pt/internacional/franca/irmao-de-mbappe-estreia-se-pelo-psg-com-15-anos

Vocês são sempre assim tão divertidos ? Porra 🥲

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são sempre assim tão divertidos ? Porra 🥲

god-of-war-yes.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Deu aquele troll básico aos colegas para que estes se sentissem na obrigação de morrer em campo por ele e agora “era só jajao”.

Facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu aquele troll básico aos colegas para que estes se sentissem na obrigação de morrer em campo por ele e agora “era só jajao”.

Facil.

Acho que ele só disse que seria, em princípio, o seu último mundial. Não que acabaria a carreira pela seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...