Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Agora:

Eu gosto muito do Di María, é um craque, mas nem ele próprio deve achar que foi top3 ou top5 mundial durante vários anos da carreira. 

Pronto, é a tua opinião.

Mas ja agora, e vendo quando partia tudo no real madrid e ate alguns anos no psg, conseguias me dizer 4 jogadores a frente dele e que tenham tido tanta ou mais relevância? Assim de cabeça, ronaldo, messi, lewa e modric? Mais algum?

Citação de DS7, há 2 minutos:

Fdc obrigado, como fan do Ronaldo o dia foi dificil mas já soltei uma gargalhada. E eu adoro o Di Maria, foi o jogador que se calhar mais gostei de ver com a camisola do Benfica.

De nada.

Gosto de espetar boas gargalhadas ao pessoal.

Já agora, e para rir também, consegues me dizer os 4 jogadores a frente dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler que o Martinez é casado com uma portuguesa. Será que o Marcelo já sabe?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Toni, com 30 títulos, 5 Champions e um Mundial e sempre esquecido.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Acabei de ler que o Martinez é casado com uma portuguesa. Será que o Marcelo já sabe?

Ganda Mandinha.

gIXlifB.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente Xavi, Iniesta, Benzema, Neymar, Suarez e não fica por aí 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

Pronto, é a tua opinião.

Mas ja agora, e vendo quando partia tudo no real madrid e ate alguns anos no psg, conseguias me dizer 4 jogadores a frente dele e que tenham tido tanta ou mais relevância? Assim de cabeça, ronaldo, messi, lewa e modric? Mais algum?

De nada.

Gosto de espetar boas gargalhadas ao pessoal.

Já agora, e para rir também, consegues me dizer os 4 jogadores a frente dele?

4 jogadores que tenham tido mais relevância que o Di Maria no futebol mundial na última década? É esta a tua pergunta? 

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi isto? Começar o jogo daquela forma e a encostar a França de todas as formas às cordas. Penalti limpo, segundo golo brilhante e continuar a segurar o jogo daquela forma foi brutal e nem parecia que era vs a França. 
O penalti foi totalmente escusado e um erro que deu vida à França e ao Mbappe que até ao momento era dos piores em campo. Depois disto foi história. Não é preciso continuar a resumir o jogo porque todos viram, quem não viu ou não apreciou porque era o Messi naquele lado do campo, tenho muita pena por vocês. O futebol foi finalmente justo, a história mais bonita do desporto teve o conta mais feliz de toda a história. Ver-te feliz deixa-me a mim muito feliz, Leo. Obrigado por existires, por dares estas alegrias e por fazeres vibrar desta forma. 

O rapaz que não conseguia crescer, tornou-se no maior de sempre ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 6 minutos:

Assim de repente Xavi, Iniesta, Benzema, Neymar, Suarez e não fica por aí 

iniesta e xavi ja quase coloco noutra geraçao. 

O neymar nem vou comentar. A consistência e títulos falam por si.

Benzema e suarez sim, teve na equipa onde o proprio di maria esteve e esta a alto nível durante muitos anos.

Mas pronto. Como disse no próprio comentário, so fan boy do Di maria por isso a minha opinião, pode ser tendenciosa. Podia vir para aqui dizer que o di maria no real madrid ganhou tudo o que tinha para ganhar, destroçando qualquer defesa do mundo. Que quando chegou ao PSG continuou a faze-lo, tendo abrandado no ultimo ano. Que a nivel de seleçoes tem agora uma copa america e um mundial, tendo sido relevante, mesmo estando todo rebentado fisicamente, na final desse mesmo mundial

Futebol não é só golos e estatística. Futebol também é magia. Mesmo nas estatísticas, foi sempre um dos que teve mais assistências.

Para ser mais justo para o deus do futebol, um dos melhores extremos da ultima decada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Que foi isto? Começar o jogo daquela forma e a encostar a França de todas as formas às cordas. Penalti limpo, segundo golo brilhante e continuar a segurar o jogo daquela forma foi brutal e nem parecia que era vs a França. 
O penalti foi totalmente escusado e um erro que deu vida à França e ao Mbappe que até ao momento era dos piores em campo. Depois disto foi história. Não é preciso continuar a resumir o jogo porque todos viram, quem não viu ou não apreciou porque era o Messi naquele lado do campo, tenho muita pena por vocês. O futebol foi finalmente justo, a história mais bonita do desporto teve o conta mais feliz de toda a história. Ver-te feliz deixa-me a mim muito feliz, Leo. Obrigado por existires, por dares estas alegrias e por fazeres vibrar desta forma. 

O rapaz que não conseguia crescer, tornou-se no maior de sempre ❤️ 

:') 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

4 jogadores que tenham tido mais relevância que o Di Maria no futebol mundial na última década? É esta a tua pergunta? 

4 jogadores na ultima década que tenham ganho liga dos campões ate mais que uma vez, competições pela sua seleção, sendo sempre, peça importante em todas essas conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 hora:

Martínez lmao

Que gajo mais idiota. Não vai acabar a carreira sem alguém um dia lhe partir o nariz.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como não quer a coisa, o Messi acabou, com a seleção, mesmo por vencer praticamente tudo, excetuando apenas a Taça das Confederações, mas é algo pouco ou nada relevante.

Mundial, Copa e a supertaça finalíssima.

Bem bom. 

Ah e os Jogos Olímpicos também. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Que praga, estes politicos a meterem-se na bola

E os jogadores ali a fazer frete

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

4 jogadores na ultima década que tenham ganho liga dos campões ate mais que uma vez, competições pela sua seleção, sendo sempre, peça importante em todas essas conquistas.

Benzema - Champions + Liga das Nações
Kroos - Champions + Mundial
Varane - Champions + Mundial
Modric - Champions + Bronze e Prata no Mundial (Que para a Croácia são dois títulos...) 

Não sai do Real  👀

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter sido dito "n" vezes por aqui mas, para mim, a discussão do melhor de sempre, pelo menos do que já vi jogar, encerrou hoje. Aliás, acho que subconscientemente já estava encerrada.

image.thumb.png.26d211a825ad86a8afe3aad8ead31f92.png

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Já deve ter sido dito "n" vezes por aqui mas, para mim, a discussão do melhor de sempre, pelo menos do que já vi jogar, encerrou hoje. Aliás, acho que subconscientemente já estava encerrada.

image.thumb.png.26d211a825ad86a8afe3aad8ead31f92.png

x2.

Foi a peça que faltava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 29 minutos:

Já deve ter sido dito "n" vezes por aqui mas, para mim, a discussão do melhor de sempre, pelo menos do que já vi jogar, encerrou hoje.

Quem nos dera... Estou absolutamente convicto que ainda vamos ter que aturar durante muito, muito tempo o raio dessa conversa que já não se atura nem com molho de tomate... E tenho a certeza que muitos dos que vão continuar a discussão são exatamente aqueles que nos brindaram hoje "n" vezes com a afirmação de que a discussão acabou.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

Lionel%20Messi%20Argentina%20trophy%2012

Mostrar conteúdo oculto

ileiia5_lionel-messi-world-cup-trophy-1-

16713910152321.jpg

SOCCER-WORLDCUP-ARG-FRAREPORT

bpanews_ca854fd5-4fe3-4443-b873-b14e3a48

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saudades de ler neste fórum que o Nani, tirando Ronaldo e Messi, era o melhor jogador do mundo, e a opinião ser partilhada por uns quantos, e agora parece um heresia dizer que o Di Maria andou anos entre o top 3 e 5.

Questão sincera, já tinha havido algum campeão do mundo a jogar na liga portuguesa? Talvez o Mozer em 1994 pelo Brasil, mas julgo que deve ser inédito ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Saudades de ler neste fórum que o Nani, tirando Ronaldo e Messi, era o melhor jogador do mundo, e a opinião ser partilhada por uns quantos, e agora parece um heresia dizer que o Di Maria andou anos entre o top 3 e 5.

Questão sincera, já tinha havido algum campeão do mundo a jogar na liga portuguesa? Talvez o Mozer em 1994 pelo Brasil, mas julgo que deve ser inédito ou perto disso.

O único que dizia isso era o Sousa, mas era declarado fanboy do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Kev, Agora:

Polga pelo Brasil em 2002.

Não jogava no Sporting quando foi campeão do mundo, só veio para o Sporting depois de já ter sido campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...