Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 minutos:

é o melhor vídeo das celebrações q vi até agora. o gajo q filmou é um artista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Pode ser um pouco exagerado o top 3 ou 5, dependendo dos gostos também porque a nível de títulos, estatísticas e influencia nas equipas onde passou, sinceramente não é assim tao descabido.

Mas podemos afunilar a minha declaração para extremo, sendo mais justo. Só acho que o Di Maria, pela carreira que teve, mereceu muito o reconhecimento também desta conquista. Mais uma vez, teve nos momentos decisivos da mesma. Ainda na copa america marcou na final e mais uma vez, marcou e fez jogar noutra. 

Falei do Di Maria porque muitas das vezes é underrated por ter a mesma nacionalidade que o messi mas fazendo uma análise cuidada da carreira  e influencia que teve na ultima década, facilmente foi um dos melhores... pelos menos na sua posiçao.

O Di Maria é underrated, e não recebe o reconhecimento que merece por estar na mesma geração de Messi e Aguero, mas mesmo assim todos admitem que ele foi dos melhores, tal como disse ninguém disse aqui o contrário. Mas top 5 é demais para ele na minha opinião.

Editado por Gotham
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo Fernández carregou a Argentina às costas e deu a Messi a tão merecida taça de campeão do mundo. 

Espero que fique no Benfica até junho pois a sua cláusula de rescisão são uns míseros 120 milhões por um miúdo de 21 anos que rivaliza em qualidade com Haaland e Mbappe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 47 minutos:

Esse vídeo é o mais impressionante de tudo aquilo que vi ontem. O silêncio antes da explosão é brutal.

Nessa altura, pelo que li, estavam mais de 2 milhões de pessoas nessa zona a seguir o jogo.

Queria tanto que fosse Portugal 🙁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Esse vídeo é o mais impressionante de tudo aquilo que vi ontem. O silêncio antes da explosão é brutal.

Nessa altura, pelo que li, estavam mais de 2 milhões de pessoas nessa zona a seguir o jogo.

Arrepiante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 26 minutos:

Enzo Fernández carregou a Argentina às costas e deu a Messi a tão merecida taça de campeão do mundo. 

Espero que fique no Benfica até junho pois a sua cláusula de rescisão são uns míseros 120 milhões por um miúdo de 21 anos que rivaliza em qualidade com Haaland e Mbappe. 

Nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 50 minutos:

@IlidioMA "Quem deu o título à Argentina foi o António Silva por não ter jogado, caso tivesse jogado tinha sido o CR7 a levantar o caneco"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me está a fazer impressão ver o Messi com o troféu.

Tantos anos há espera disto e sinceramente pensava mesmo que não era possível, dado que não contava que esta Argentina fosse capaz disto.

Anos a cobrá-lo, com afirmações "mas faz falta uma grande campanha e um grande título pela seleção". Pensei genuinamente que não seria possível e achava que ia ser sempre o que lhe ia faltar na carreira.

"Final" perfeito de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Queria tanto que fosse Portugal 🙁

É o próximo. 

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Ainda me está a fazer impressão ver o Messi com o troféu.

Tantos anos há espera disto e sinceramente pensava mesmo que não era possível, dado que não contava que esta Argentina fosse capaz disto.

Anos a cobrá-lo, com afirmações "mas faz falta uma grande campanha e um grande título pela seleção". Pensei genuinamente que não seria possível e achava que ia ser sempre o que lhe ia faltar na carreira.

"Final" perfeito de carreira.

E, do nada, ganha dois títulos e dois prémios de melhor do torneio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

E em 2022 vai com

51 jogos, 35 golos, 30 assistências 

image.png.55fa1b233fc99c2e1f353eceb716792d.png

Insano

E quantos passes chaves? Chances criadas? Ainda se tornava mais assustador. Goat

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é uma dádiva dos deuses do futebol. A camisa 10 vai estar aqui emoldurada e um dia vou contar aos meus filhos e netos que vi este homem jogar. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

E quantos passes chaves? Chances criadas? Ainda se tornava mais assustador. Goat

Por aí nem vale a pena ir porque para isso já é preciso olhar para algo mais do que números 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

E em 2022 vai com

51 jogos, 35 golos, 30 assistências 

image.png.55fa1b233fc99c2e1f353eceb716792d.png

Insano

51J, 65G/A

Ele é a tática, o modelo de jogo, o futebol.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela cena, eu tou com o pessoal todo, acho que ele já merecia o troféu e é um bocado surreal a forma como decorreu, foi tudo muito perfeitinho, finalmente faz um mundial do crl em que é consensual (em 2014 não foi), marca 2 na final, é o prémio fim de carreira perfeito. Até quase que acaba (porque na realidade nunca acaba) a questão de quem é o melhor jogador de sempre porque o maior argumento contra era não ter tido o mesmo sucesso a nível internacional que no futebol de clubes

Mas neste ponto até a mim que sou apreciador do Messi já me começa a enjoar o coro de elogios 😂 é só um jogador de futebol e isto foi só um jogo, calma

O Mbappé merece uma quota parte dos elogios exagerados, hattrick na final, tudo bem que 2 são penalties (3 até), mas, fds, que bicho do crl. Tomates do tamanho da França para bater os penaltis com a confiança com que bateu, e até para sequer tentar fazer aquele remate em volei para o 2-2. Que golão, fonix. Aliás tanto esse como o segundo da Argentina foram golos de antologia, esse foi um contra-ataque absolutamente perfeito. Dificilmente podíamos ter uma final melhor, teve tudo o que era preciso, drama aos baldes, golões, os grandes jogadores a aparecerem no seu melhor, só faltava o estádio não ter sido construído por escravos, mas pronto, "pormenores".

Em relação ao Ronaldo, que é jogado para a baila sempre que o Messi faz alguma coisa, em nada o jogo de ontem deveria sequer afectar a carreira ou percepção da carreira dele, foi pena não ter aparecido neste Mundial ao nível do passado, e com as controvérsias que houve (em grande parte fabricadas pela imprensa), mas em nada apaga a carreira dele. Foi um jogador fabuloso, ganhou tudo o que havia para ganhar a nível de clubes, bateu inúmeros recordes, ganhou um título de seleções com a nossa selecção que quer queiramos quer não é mais difícil do que com uma Argentina (e mesmo tendo saído lesionado na final, foi um jogador chave em 2016). O Messi ter sido se calhar um pouco melhor e ganhado mais algo extra agora, não tem nada que dar nada de negativo à carreira do Ronaldo, se o Messi não existisse estávamos a falar deste mundial como o momento de transição em que o melhor jogador dos últimos 15 anos e um dos maiores colossos de sempre, passa esse estatuto à próxima geração e ao Mbappe.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos olímpicos, copa América, finalíssima e mundial. Ganhou tudo a nível de seleções. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

É aquela cena, eu tou com o pessoal todo, acho que ele já merecia o troféu e é um bocado surreal a forma como decorreu, foi tudo muito perfeitinho, finalmente faz um mundial do crl em que é consensual (em 2014 não foi), marca 2 na final, é o prémio fim de carreira perfeito. Até quase que acaba (porque na realidade nunca acaba) a questão de quem é o melhor jogador de sempre porque o maior argumento contra era não ter tido o mesmo sucesso a nível internacional que no futebol de clubes

Mas neste ponto até a mim que sou apreciador do Messi já me começa a enjoar o coro de elogios 😂 é só um jogador de futebol e isto foi só um jogo, calma

O Mbappé merece uma quota parte dos elogios exagerados, hattrick na final, tudo bem que 2 são penalties (3 até), mas, fds, que bicho do crl. Tomates do tamanho da França para bater os penaltis com a confiança com que bateu, e até para sequer tentar fazer aquele remate em volei para o 2-2. Que golão, fonix. Aliás tanto esse como o segundo da Argentina foram golos de antologia, esse foi um contra-ataque absolutamente perfeito. Dificilmente podíamos ter uma final melhor, teve tudo o que era preciso, drama aos baldes, golões, os grandes jogadores a aparecerem no seu melhor, só faltava o estádio não ter sido construído por escravos, mas pronto, "pormenores".

Em relação ao Ronaldo, que é jogado para a baila sempre que o Messi faz alguma coisa, em nada o jogo de ontem deveria sequer afectar a carreira ou percepção da carreira dele, foi pena não ter aparecido neste Mundial ao nível do passado, e com as controvérsias que houve (em grande parte fabricadas pela imprensa), mas em nada apaga a carreira dele. Foi um jogador fabuloso, ganhou tudo o que havia para ganhar a nível de clubes, bateu inúmeros recordes, ganhou um título de seleções com a nossa selecção que quer queiramos quer não é mais difícil do que com uma Argentina (e mesmo tendo saído lesionado na final, foi um jogador chave em 2016). O Messi ter sido se calhar um pouco melhor e ganhado mais algo extra agora, não tem nada que dar nada de negativo à carreira do Ronaldo, se o Messi não existisse estávamos a falar deste mundial como o momento de transição em que o melhor jogador dos últimos 15 anos e um dos maiores colossos de sempre, passa esse estatuto à próxima geração e ao Mbappe.

Subscrevo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 minutos:

Jogos olímpicos, copa América, finalíssima e mundial. Ganhou tudo a nível de seleções. 

Messi não tem título na seleção jajajajaja

Envelheceu bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há pessoal que gosta mais do Messi do que da própria família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 27 minutos:

silveira, mete isto na pagina inicial do forum pf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...