Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 5 minutos:

Eu acho que há pessoal que gosta mais do Messi do que da própria família.

O meu irmão não é campeão do mundo. 

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Eu acho que há pessoal que gosta mais do Messi do que da própria família.

o messi não abusou de mim no banho qdo tinha 9 anos

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

"não foi ela que acabou comigo, foi eu"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Essa noticia tem tudo a ver com o comentário do bug.

Até tem, sabes porquê? Porque o amor cego pelo Ronaldo, em Portugal, é infinitas vezes maior que o amor cego pelo Messi.

Como o @bug padece do primeiro, é natural que fique mais afectado pelo segundo e faça vista grossa ao outro.

E essa notícia é prova clara do que eu digo: o amor ao Ronaldo é de tal ordem que até se ataca (não vi, mas imagino o tipo de ataques...) alguém que coloca uma simples publicação numa rede social a defender que o Messi é o melhor de sempre.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Até tem, sabes porquê? Porque o amor cego pelo Ronaldo, em Portugal, é infinitas vezes maior que o amor cego pelo Messi.

Como o @bug padece do primeiro, é natural que fique mais afectado pelo segundo e faça vista grossa ao outro.

Mas é preciso puxar o Ronaldo para a conversa porquê?

Sempre gostei mais dele, não escondo isso, sou patriota, mas padeço tanto de amor cego que até fiz piadas sobre ele neste tópico, vê lá tu. E nem o critiquei pelas últimas atitudes completamente despropositadas, nem nada.

Só fiz uma piada porque há pessoal que vai aos arames com a cena do Messi-Ronaldo e do Barça-Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Obrigado Ghelton, e vou-te contar um segredo mas não digas a ninguém...Se fores á Argentina o amor cego pelo Messi também é infinitas vezes maior que o amor pelo Ronaldo. Exemplos do que deste, também existem ao contrário.

Eu não vejo problemas nenhuns nos comentários aqui feitos como o @bug acha, se bem que ás vezes o exagero futebolisticamente romântico digamos assim da coisa dá-me vontade de rir mas nada demais. Acho piada sim é que se isto fosse com o Ronaldo o tópico já estava inundado de Elmas, Katias e Regufes. Talvez tenha de se começar a chamar também por aqui de Agueros, Cristobals Sorias e Lobos Carrascos. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

E essa notícia é prova clara do que eu digo: o amor ao Ronaldo é de tal ordem que até se ataca (não vi, mas imagino o tipo de ataques...) alguém que coloca uma simples publicação numa rede social a defender que o Messi é o melhor de sempre.

Não concordo. Os apaixonados pelo Ronaldo e pelo Messi são ambos preocupantes. Os dois vão conseguir acabar a carreira e os obcecados a continuarem a medir pilinhas. Cada um à sua maneira, ao seu estilo foram incríveis durante mais de uma década. Com isso é que devíamos ficar felizes, porque assistimos a centenas de grandes jogos deles. 

E, agora, já aí ao virar da esquina temos meninos como Mbappe, Haaland, Gavi ou Pedri. Uma nova geração para desfrutar.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Obrigado Ghelton, e vou-te contar um segredo mas não digas a ninguém...Se fores á Argentina o amor cego pelo Messi também é infinitas vezes maior que o amor pelo Ronaldo. 

Eu não vejo problemas nenhuns nos comentários aqui feitos como o @bug acha, se bem que ás vezes o exagero futebolisticamente romântico digamos assim da coisa dá-me vontade de rir mas nada demais. Acho piada sim é que se isto fosse com o Ronaldo o tópico já estava inundado de Elmas, Katias e Regufes. Talvez tenha de se começar a chamar também por aqui de Agueros, Cristobals Sorias e Lobos Carrascos. 

Mas eu não acho mal nada. 

Se o Messi foi campeão do mundo, é natural que os seus fãs estejam felizes e gostem de se expressar. Embora haja algum pessoal que exagera um pouco no endeusamento.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Mpaypal irrelevante só ganha em farmers league e seleção com bons jogadores

Haaland goat rei do melhor campeonato do mundo (factos) e ganha com seleção de m*rda (factos em 2028)

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da brigada dos clubes que opera quase a tempo inteiro, tivemos a brigada das seleções durante o campeonato do mundo e, não tarda muito, temos a brigada das famílias aí em peso.

Gosto tanto. Mas gostava ainda mais era de ter metade do vosso tempo livre.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Mas é preciso puxar o Ronaldo para a conversa porquê?

Sempre gostei mais dele, não escondo isso, sou patriota, mas padeço tanto de amor cego que até fiz piadas sobre ele neste tópico, vê lá tu. E nem o critiquei pelas últimas atitudes completamente despropositadas, nem nada.

Só fiz uma piada porque há pessoal que vai aos arames com a cena do Messi-Ronaldo e do Barça-Real.

Isto é um assunto com barbas, com o qual já perdi demasiado tempo. Toda a gente que preferia o Messi sempre levou com piadas aqui dentro, não é de agora. O engraçado é que, tirando os trolls, nunca vi ninguém a dizer "gosto mais do Messi e Ronaldo é m*rda" ou algo parecido. Sempre houve respeito e reconhecimento para com o Ronaldo, que obviamente os merece.

Essa notícia é um exemplo, provavelmente extremado, do que existe em sentido contrário. Aqui no fórum também existe, ainda que soft.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Obrigado Ghelton, e vou-te contar um segredo mas não digas a ninguém...Se fores á Argentina o amor cego pelo Messi também é infinitas vezes maior que o amor pelo Ronaldo. 

Obviamente. E, se na Argentina fizerem o que fizeram ao Essugo, é igualmente grave e triste. O resto do meu ponto está explicado em cima, na resposta ao bug.

Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não concordo. Os apaixonados pelo Ronaldo e pelo Messi são ambos preocupantes. Os dois vão conseguir acabar a carreira e os obcecados a continuarem a medir pilinhas. Cada um à sua maneira, ao seu estilo foram incríveis durante mais de uma década. Com isso é que devíamos ficar felizes, porque assistimos a centenas de grandes jogos deles. 

E, agora, já aí ao virar da esquina temos meninos como Mbappe, Haaland, Gavi ou Pedri. Uma nova geração para desfrutar.

Não vejo qualquer problema em ter ídolos, sejam eles o Messi, o Ronaldo, ambos, ou outros quaisquer. Como bem sabes, neste país e neste fórum, alguém que não diga que o Ronaldo é o melhor de sempre ou que, deus nos livre, diga que prefere o Messi, é considerado herege.

De resto, o que dizes é acertado e concordo a 100% com isso. Nunca menosprezei o Ronaldo, até porque sou português e não sou acéfalo. É claro que o meu preferido é o Messi, e (ainda mais depois de ontem) considero-o o melhor de sempre. Mas isso não significa que o Ronaldo seja m*rda, nem significa que esteja alheado dos talentos que aí andam. Aliás, ontem no primeiro post que fiz depois da final disse que o ceptro passou agora para as mãos do Mbappé.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo problemas em qualquer pessoa ter ídolos. Mas há gente doente que ultrapassa os níveis da normalidade. É que já nem é fanatismo, é pior que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

r ídolos, sejam eles o Messi, o Ronaldo, ambos, ou outros quaisquer. Como bem sabes, neste país e neste fórum, alguém que não diga que o Ronaldo é o melhor de sempre ou que, deus nos livre, diga que prefere o Messi, é considerado herege.

Deves tar a brincar Ghelton, visitas tópicos diferentes de certeza. O que mais não falta aqui é quem ache o Messi melhor e nunca ninguém disse nada. Pode-se debater mas isso é diferente. 

E o que tu estás a dizer sobre Portugal, é exatamente igual na Argentina. Estúpido? Sim mas é o normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Isto é um assunto com barbas, com o qual já perdi demasiado tempo. Toda a gente que preferia o Messi sempre levou com piadas aqui dentro, não é de agora. O engraçado é que, tirando os trolls, nunca vi ninguém a dizer "gosto mais do Messi e Ronaldo é m*rda" ou algo parecido. Sempre houve respeito e reconhecimento para com o Ronaldo, que obviamente os merece.

Essa notícia é um exemplo, provavelmente extremado, do que existe em sentido contrário. Aqui no fórum também existe, ainda que soft.

Não vejo qualquer problema em ter ídolos, sejam eles o Messi, o Ronaldo, ambos, ou outros quaisquer. Como bem sabes, neste país e neste fórum, alguém que não diga que o Ronaldo é o melhor de sempre ou que, deus nos livre, diga que prefere o Messi, é considerado herege.

De resto, o que dizes é acertado e concordo a 100% com isso. Nunca menosprezei o Ronaldo, até porque sou português e não sou acéfalo. É claro que o meu preferido é o Messi, e (ainda mais depois de ontem) considero-o o melhor de sempre. Mas isso não significa que o Ronaldo seja m*rda, nem significa que esteja alheado dos talentos que aí andam. Aliás, ontem no primeiro post que fiz depois da final disse que o ceptro passou agora para as mãos do Mbappé.

LOL

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho genuína pena de quem não conseguiu desfrutar da last dance do Messi e, em particular, desta final incrível, porque esteve demasiado absorvido a alimentar ódios irracionais, fábulas sobre a arbitragem e discussões estéreis sobre o melhor de sempre, o melhor do mundo, o melhor do torneio, o melhor disto e o melhor daquilo. Mas pronto, em princípio, será malta que não liga ao futebol propriamente dito, por isso não há motivos para ter pena. De certeza que são felizes à sua maneira.

Sobre a arbitragem e para não fugir ao assunto, eu estou mais interessado naqueles 22 gajos que andam a correr atrás da bola, por isso pode ter-me escapado algo de flagrante, mas pareceu-me um Mundial absolutamente normal desse ponto de vista. Em todos os lances polémicos na grande área que envolveram a Argentina, não me apercebi de nenhum em que os árbitros não tivessem fundamentos para decidir como decidiram. E houve condescendência com o jogo duro dos argentinos? Acho que sim, como, de um modo geral, houve condescendência com o jogo duro de toda a gente. As diretrizes para deixar jogar e retardar a mostragem de amarelos e vermelhos são habituais nestes torneios - para "favorecer o espetáculo", dizem eles - e não senti que houvesse dualidade de critérios a beneficiar descaradamente uma seleção em detrimento de outra. Sempre que uma seleção quis jogar sistematicamente duro, para daí tirar algum dividendo, pôde fazê-lo. Não gosto, mas é o que é. A Argentina talvez tenha sido mais esperta a aproveitar essa vantagem.

Indo ao que interessa, foi a contragosto que torci pela Argentina ontem, não me revejo nada naquela equipa, mas o Messi merecia que eu engolisse o sapo e apoiasse a arruaça. A verdade é que a Argentina, não sendo evidentemente a melhor equipa em prova sob nenhum aspeto, foi superior a todos os adversários que apanhou pela frente. Pelo menos na fase a eliminar, não me recordo de nenhum jogo em que a Argentina não tenha feito o suficiente para justificar a vitória, incluindo na final. Vitória feliz? Não podemos deixar que a defesa monstruosa do Martínez a negar o 4-3 branqueie o facto da França ter sido vulgarizada durante 80 minutos e também boa parte do prolongamento. Depois de se ter visto o que foi o jogo, perder esta final teria sido um castigo demasiado pesado para a Argentina. Foram melhores e tenho dúvidas de que o prolongamento se justificasse, quanto mais os penalties.

Como português, claro que queria ter visto o Ronaldo a levantar a taça, mas como adepto de futebol e fã do Messi, não nego que fiquei contente com o desfecho e com as imagens da consagração - é um momento bonito e marcante da história do desporto.

PS: O golo do Di María e o segundo do Mbappé são obras de arte.

• Like 19
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 25 minutos:

Dás a entender que existe quase uma perseguição aos fãs do Messi aqui no fórum 😂

Também costumamos brincar bastante com o Regu... DS7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Dás a entender que existe quase uma perseguição aos fãs do Messi aqui no fórum 😂

Também costumamos brincar bastante com o Regu... DS7.

O que não falta são haters do Ronaldo e fans do Messi aqui. Se houvesse essa perseguição neste fórum que ele acha este tópico não tinha tido os comentários que teve de N utilizadores. Que me diga que existe esse condicionamento na comunicação social é possível, como há na Argentina vice versa. Agora neste fórum? Lmfao.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm é memória curta, mas deixemos isto porque é chover no molhado.

Vamos antes focar no facto do futebol estar prestes a ficar sem os seus 2 melhores jogadores da história, isso sim é que é importante e triste ao mesmo tempo.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só no jogo com a Holanda senti que a mulher do árbitro era Argentina. De resto, foi como o Refutador disse, foram arbitragens normais em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste é o crl, fartinho destas conversas de m*rda em todo o lado e como se o futebol fosse acabar para sempre. Andor, vão lá para Belize e deixem o futebol em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma Copa num país islâmico, onde não existiram os típicos excessos de hooliganismo, onde as famílias desfrutaram do futebol na máxima segurança e conforto. 

A xenofobia foi derrotada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Messi 💙

E uma palavra para o grande obreiro desta vitória, o trabalho que o Scaloni está a fazer é simplesmente fantástico… chega como interino e sem qualquer currículo, a uma seleção cheia de problemas e consegue formar um grupo de trabalho que mais parece uma família.

São uma seleção mas parecem uma equipa, não só pela coesão do grupo mas pela variabilidade tática que conseguiu incutir.

Já vai com 3 títulos e não fosse o deslize com a Arábia Saudita estava a caminho de bater o recorde de invencibilidade 

Scaloneta 💙

Editado por Quintero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Triste é o crl, fartinho destas conversas de m*rda em todo o lado e como se o futebol fosse acabar para sempre. Andor, vão lá para Belize e deixem o futebol em paz.

Não vai acabar, obviamente, mas vai ser diferente. Sem dúvida que haverá novos talentos a despontar, alguns até já despontaram, mas provavelmente nunca se vai ver algo tão especial como foi esta rivalidade (sem a qual, aliás, nenhum dos dois chegaria onde chegou).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...