Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Gotham, há 12 minutos:

Permite-me discordar, não é uma visão romântica, é uma realidade que se vê em muitas esferas da vida além do desporto.

As rivalidades competitivas trazem ao de cima a vontade de superação muito além daquilo que é razoável, a prova disso é que basta veres ao longo dos vários desportos e consegues ter inúmeros exemplos de tais rivalidades tanto entre performers como clubes

E o Tsubasa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Acho que ele só disse que seria, em princípio, o seu último mundial. 

Foi mais taxativo que isso. Afirmou mesmo que seria o último Mundial. Acho que a expressão foi 'Seguramente que sim' sobre ser o último mundial. No próximo terá 39 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Acho que ele só disse que seria, em princípio, o seu último mundial. Não que acabaria a carreira pela seleção. 

Também foi o que eu entendi. Deve jogar uma Copa América e aí sim se despedir da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Foi mais taxativo que isso. Afirmou mesmo que seria o último Mundial. Acho que a expressão foi 'Seguramente que sim' sobre ser o último mundial. No próximo terá 39 anos.

Tenho a ideia que o "seguramente" em castelhano não era tão taxativo, daí ter dito aquilo. E o Scaloni já lançou a escada no final do jogo. Com 39 ainda chega em condições de ser o melhor jogador da competição, mesmo a jogar paradinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 50 minutos:

Não sei, diria que ninguem ao ponto desta dupla, e é por isso que são os dois os melhores de sempre com os records individuais praticamente todos dividido entre eles

Ninguém diz o Mbappe não vai ser o melhor do mundo e um dos melhores de sempre, mas o nivel de dominação da dupla muito se deve à competição entre eles, aliás eles mesmo o admitem, e o Mbappe dificilmente vai chegar a esses niveis sem alguem que o motive a isso

Haaland

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no meu trabalho com jogo 2-0. Imaginem a minha dor 

Compartilhar este post

Link para o post

reparei agora que deu para ganhar um mundial sem ganhar a um unico candidato. Fernando santos chora.

felizmente ta la deus nosso senhor messi e foi fantástico, não foi todo borrado, e foram a melhor equipa como já li por aí. Vou ainda evitar o topico por causa da vergonha alheia da malta que vai comemorar como se fossem Argentinos.

Infelizmente não deu para perderem os dois hoje, é pena. O Mbappe merecia um bocado mais de respeito que nem com 10 penaltis lhe conseguiram ganhar o premio de melhor marcador. Esse ainda não dá para roubar, not bad.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 40 minutos:

E o Tsubasa

Também era fã em miúdo 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 35 minutos:

Martínez lmao

E o Aguero também gozou com o Camavinga

Ganhar e não ter respeito pelos adversários deve ser transversal em equipas de azul..

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

E o Aguero também gozou com o Camavinga

Ganhar e não ter respeito pelos adversários deve ser transversal em equipas de azul..

lol o que é o miudo fez ao aguero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

lol o que é o miudo fez ao aguero?

nada, o aguero é só o lebohang da seleção argentina e acha que tem piada

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 35 minutos:

reparei agora que deu para ganhar um mundial sem ganhar a um unico candidato. Fernando santos chora.

felizmente ta la deus nosso senhor messi e foi fantástico, não foi todo borrado, e foram a melhor equipa como já li por aí. Vou ainda evitar o topico por causa da vergonha alheia da malta que vai comemorar como se fossem Argentinos.

Infelizmente não deu para perderem os dois hoje, é pena. O Mbappe merecia um bocado mais de respeito que nem com 10 penaltis lhe conseguiram ganhar o premio de melhor marcador. Esse ainda não dá para roubar, not bad.

Está difícil de lidar para esses lados?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 36 minutos:

Rennie ainda tá em stock nas farmácias meu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

nada, o aguero é só o lebohang da seleção argentina e acha que tem piada

Cada um tem o Regufe que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato do mundo foi merecido também para o Di Magia. Muitas das vezes passa pelo os pingos da chuva por causa do messi mas nos momentos decisivos que teve na sua carreira, se não limpou quase todos, andou la perto.

Para mim, durante muitos anos, teve sempre no top 3, máximo 5. Aquela primeira parte da argentina, muito se deve a magia do mesmo. Claro que depois não teve mais pernas mas foi merecido acabar a carreira também com um mundial no bolso.

Mereces di maria. No auge, que durou ainda bastante tempo, um dos meus jogadores preferidos.

Sei que vem uma geração com talento. O tartaruga se continuar assim, vai limpar fácil. Tenho sim, pena da geraçao de grandes craques que se vai retirar.

Só assim de cabeça, Di Maria, Ronaldo, Messi, Modric, Benzema, Lewandowski entre outros. Em vez de medir pilinhas, deviamos dar graças a ter assistido também, a uma grande geração de futebolistas. Se a próxima que vier tiver metade da qualidade, ja não é mau. 

Ah, e para terminar… grande final. Futebol ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

Para mim, durante muitos anos, teve sempre no top 3, máximo 5.

Top do quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Di Maria foi o MoM até ter saído, no momento que saiu a Argentina teve uma queda de produção abismal e permitiu a remontada da França. Depois lá equilibrou.

O Di Maria foi sem dúvida dos melhores desta geração mas foi muito ofuscado pelos dois monstros do futebol. Aliás, toda uma geração passou um pouco por isso.

Editado por Gotham
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Top do quê mesmo?

Eurovisão.

Melhores do mundo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Di María, é um craque, mas nem ele próprio deve achar que foi top3 ou top5 mundial durante vários anos da carreira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Eurovisão.

Melhores do mundo, claro.

Fdc obrigado, como fan do Ronaldo o dia foi dificil mas já soltei uma gargalhada. E eu adoro o Di Maria, foi o jogador que se calhar mais gostei de ver com a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...