Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

Como é que se estão a preparar para a possibilidade do Gana dar a volta ao marcador ? 

Não estou porque Portugal para mim deve ser a maior incógnita do torneio, não faço puto de ideia se vamos jogar muito bem ou muito mal amanhã, aliás, acho que ninguém deve ter a resposta para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem o carrasco da Alemanha e evitando o Brasil nos oitavos.... que oportunidade para chegar longe.

se for preciso, amanhã ainda perdemos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

ah lol.

dará na sic online? é uma questão de experimentar

Yap

Já colocaram o link 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Enrique é para mim o melhor selecionador no mundial. Gostava de o ver num bom projeto num clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este triângulo Rodri-Laporte-Busquets funcionar contra Alemanha e Japão, cuidado com esta Espanha.

Só é pena que o Ferran e o Asensio andem numa frequência diferente. Mas o que não faltam são soluções de qualidade para lá colocar. Eu dava já minutos ao Fati e ao Nico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Se este triângulo Rodri-Laporte-Busquets funcionar contra Alemanha e Japão, cuidado com esta Espanha.

Só é pena que o Ferran e o Asensio andem numa frequência diferente. Mas o que não faltam são soluções de qualidade para lá colocar. Eu dava já minutos ao Fati e ao Nico.

Olhando para o onze não percebo aquela estrutura lá atrás, mas vou acreditar no que estás a dizer. Alias, olho para o banco da Espanha e têm lá bastantes opções e talento, mesmo para a frente, diria que falta um avançado 

No entanto fui vendo a primeira parte a espaços e não há assim muito a apontar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero imortalizar este momento do jornalista da SIC. Jogasse muito devagarinho, passito a passito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Quero imortalizar este momento do jornalista da SIC. Jogasse muito devagarinho, passito a passito.

Suave suavecito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...